Ovodoação 2025 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Ovodoação 2025

Responda
167 mensagens
Mam'anjo -
Desde 03 Dez 2018

LAMF escreveu:

Mam'anjo escreveu:Fiz a minha 9 tec no 31 de Janeiro de um blastocisto d6 recebi ontem o resultado do beta positivo faço a eco no fim do mês...

MTS parabéns 😘

Obrigada 😘
Em Outubro 2023 fiz tec de 1 d5 também beta positivo valor do beta 441 gravidez anembrionária
Desta vez tive um beta inferior 288... vamos ver como corre desta vez... a médica disse que tinha muitas grávidas com esse valor, estou a pensar em voltar a fazer outro beta na segunda para ver se está a evoluir...

LAMF -
Desde 07 Abr 2018

Mam'anjo escreveu:

LAMF escreveu:

Mam'anjo escreveu:Fiz a minha 9 tec no 31 de Janeiro de um blastocisto d6 recebi ontem o resultado do beta positivo faço a eco no fim do mês...

MTS parabéns 😘

Obrigada 😘
Em Outubro 2023 fiz tec de 1 d5 também beta positivo valor do beta 441 gravidez anembrionária
Desta vez tive um beta inferior 288... vamos ver como corre desta vez... a médica disse que tinha muitas grávidas com esse valor, estou a pensar em voltar a fazer outro beta na segunda para ver se está a evoluir...

O valor é bom, mas se ficas mais tranquila repete. 😘

Sobre LAMF

Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos, 2024 março (-), agosto?

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Mam'anjo escreveu:

LAMF escreveu:

MTS parabéns 😘

Obrigada 😘

Um pessoa já fica com um pé atrás.. tb tive um beta espectacular e tive um aborto, e um valor que evoluiu bem e tive gravidez anembrionaria.. uma pessoa já tem medo de festejar porque não sabe o que vai acontecer 😓

Mam'anjo -
Desde 03 Dez 2018

Repeti hoje o beta 1950, ja estou mais sossegada

Adelia_Silva -
Desde 09 Nov 2023

Que boa noticia!

LAMF -
Desde 07 Abr 2018

Mam'anjo escreveu:
Repeti hoje o beta 1950, ja estou mais sossegada

MT boa a evolução. Agora é dentro do possível relaxar e desfrutar a gravidez 😘

Sobre LAMF

Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos, 2024 março (-), agosto?

Mam'anjo -
Desde 03 Dez 2018

Ansiosa de chegar ao dia da eco, ainda nao acredito que estou grávida

Joana 79 -
Desde 28 Jun 2024

Muitos parabéns 😘

Lu2025 -
Desde 26 Fev 2025

Olá meninas,
Fiz a minha 1.ª TEC dia 7 de fevereiro de um blastocisto D5, Beta positivo a 17 de fevereiro. Aguardo agora pela eco no início de março para reconfirmar...
Boa sorte a todas!

Joana 79 -
Desde 28 Jun 2024

Lu2025 escreveu:
Olá meninas,
Fiz a minha 1.ª TEC dia 7 de fevereiro de um blastocisto D5, Beta positivo a 17 de fevereiro. Aguardo agora pela eco no início de março para reconfirmar...
Boa sorte a todas!

Que ótimo notícia! Muitos parabéns 🎉

ASLF-21 -
Desde 28 Jan 2020

Olá!!
Precisava da vossa ajuda!
Em Jan iria começar preparação para TEC de embrião (OD), mas fui diagnosticada com Zona e tivemos que cancelar.
Fua 17 de Fevereiro comecei nova preparação com letrozol, mas novamente cancelado ao fim de 8 dias, porque tinha um quisto funcional no ovário direito que rebentou.
Saí da consulta com indicação de que iríamos na mesma aproveitar o ciclo e fazer decapeptyl 3,75 esta 2ª feira (21 dia do ciclo), e iniciar nova tentativa.
Acontece que a minha menstruação está a dar sinal da sua graça 😏.
Sabem se poderei fazer na mesma a injeção ou será novamente cancelada 😔😔?

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Ai meu Deus deu positivo!

Adelia_Silva -
Desde 09 Nov 2023

Espera milagre 78 escreveu:
Ai meu Deus deu positivo!

Que boas noticias!!!! Que continue ai bem agarradinho!!!

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Por favor que fique agarradinho!

Lu2025 -
Desde 26 Fev 2025

Joana 79 escreveu:

Lu2025 escreveu:Olá meninas,
Boa sorte a todas!

Que ótimo notícia! Muitos parabéns 🎉

Muito obrigada! Entretanto já fiz duas ecos na clínica e felizmente continua tudo a correr bem. Um dia de cada vez...
Boa sorte para a Joana e para todas as meninas que estão na luta pelo sonho tão desejado!

OtirbA -
Desde 22 Fev 2020

Ola meninas…
Estou a ser seguida no público (como algumas sabem). Neste momento estou a colocar 2 progestik de 8h em 8h, 1 aspirina ao jantar, estrogen de 8h em 8h e 1 lepicortinolo ao pequeno-almoço… um cocktail e pêras 😅
Fizemos hoje a colheita do marido, não sabemos ainda quantos ovocitos nos foi doado e farei a primeira TEC na sexta, com 1 embrião D3.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?