Ovodoação 2024 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Ovodoação 2024

Responda
599 mensagens
ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

LAMF escreveu:

ACP_79 escreveu:Olá meninas,
Ontem fiz a transferência de um embrião em blastocisto (expandido) D5 com qualidade AA. Ficamos com mais 5 embriões de boa qualidade congelados. Agora segue-se a fase mais desafiante....a espera!
Em que fase estão do vosso tratamento de OD?
Boa sorte para todas 🤍🍀

Ainda não avancei com a preparação para a transferência, decidi adiar mais uns dias. Temos 4 embriões criopresevados. Boa sorte 6 embriões é ótimo, pensamento positivo e siga. Vais ficar por casa?

Olá LAMF,

Obrigada. Eu estou em teletrabalho pelo que não se justifica (pelo menos por agora) não ir trabalhar. O meu trabalho é sentada, ao computador.

Boa sorte para o teu tratamento, vai dando notícias. Beijinhos

SandT -
Desde 14 Out 2017

ACP_79 escreveu:
Olá meninas,
Ontem fiz a transferência de um embrião em blastocisto (expandido) D5 com qualidade AA. Ficamos com mais 5 embriões de boa qualidade congelados. Agora segue-se a fase mais desafiante....a espera!
Boa sorte para todas 🤍🍀

Olá ACP_79, espero que tudo corra bem 🙏❤️

Sobre SandT

10/2018 - 1a ICSI (-)
02/2019 - 2a ICSI (-)
11/2019 - 3a ICSI DO (+) ❤️
05/2024 - TEC (-)
07/2024 - TEC (+)

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

SandT escreveu:

Boa sorte para todas 🤍🍀

Olá SandT,

Muito obrigada 🙏
Posso perguntar se a tua 3ª FIV foi a 1ª transferência por OV ?

Obrigada.

SandT -
Desde 14 Out 2017

ACP_79 escreveu:

SandT escreveu:

Boa sorte para todas 🤍🍀

Olá SandT,
Muito obrigada 🙏
Obrigada.

Sim foi a 1ª

Sobre SandT

10/2018 - 1a ICSI (-)
02/2019 - 2a ICSI (-)
05/2024 - TEC (-)
07/2024 - TEC (+)

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

SandT escreveu:

ACP_79 escreveu:

SandT escreveu:

Boa sorte para todas 🤍🍀

Olá SandT,
Muito obrigada 🙏
Obrigada.

Sim foi a 1ª

Obrigada por responder 😌

Que maravilha ter resultado á primeira! Onde fez o tratamento por OD? Teve sintomas até ao exame do Beta?

Obrigada.

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

ACP_79 que preparação fez antes da transferência?

Sobre Vlam

VLAM

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Vlam escreveu:
ACP_79 que preparação fez antes da transferência?

Olá Vlam,

Fiz e ainda a fazer Cyclogest 500mg de manhã e á noite + Tromalyt 1 vez por dia após o jantar.

(Não me lembro se a Vlam está na Ginemed ou na IVI?)

SandT -
Desde 14 Out 2017

ACP_79 escreveu:

SandT escreveu:

ACP_79 escreveu:

SandT escreveu:

Boa sorte para todas 🤍🍀

Olá SandT,
Muito obrigada 🙏
Obrigada.

Sim foi a 1ª

Obrigada por responder 😌
Que maravilha ter resultado á primeira! Onde fez o tratamento por OD? Teve sintomas até ao exame do Beta?
Obrigada.

Fiz o tratamento na clínica Dr. Alberto Barros.
Quanto aos sintomas... não tive sintomas relevantes antes do Beta (digo eu agora) 😏 ou seja tive os mesmos que tinha mesmo quando o Beta dava negativo.
Estou a torcer por si, tenha esperança 🙏

Sobre SandT

10/2018 - 1a ICSI (-)
02/2019 - 2a ICSI (-)
05/2024 - TEC (-)
07/2024 - TEC (+)

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

ACP_79 estou na IVI Lx.
A minha dadora deve menstruar na próxima semana, portanto ao mm tempo que eu. Vi que também estava em "sintonia" com a sua, o que eu acho o máximo.
Entre a dadora menstruar e a transferência, quanto tempo demorou?

Sobre Vlam

VLAM

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

AST23 também esperei 2 meses, mas n era compatível esperei mais 2 por outra. Estou à espera que menstrue.
Não desanime que vai aparecer.

Sobre Vlam

VLAM

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

ACP_79 vi que escrevi IVI mas estou na Ginemed lol.

Sobre Vlam

VLAM

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Vlam escreveu:
ACP_79 estou na IVI Lx.
A minha dadora deve menstruar na próxima semana, portanto ao mm tempo que eu. Vi que também estava em "sintonia" com a sua, o que eu acho o máximo.

Olá Vlam,

De facto calhou mesmo bem estarmos sincronizadas! Foi tudo muito rápido, ela menstruei e começou a estimulação, dia 31/12 foi a punção e a colheita de esperma do meu marido, e depois dia 05/01 fiz a transferência!
Agora estou na parte que é de bradar aos céus, a espera !!!!! Isto é mesmo do pior ! Mas não há nada que se possa fazer ....

Muito boa sorte para si Vlam 🍀🍀🙏

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Vlam escreveu:
ACP_79 vi que escrevi IVI mas estou na Ginemed lol.

Tranquila 😃

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

SandT escreveu:

ACP_79 escreveu:

SandT escreveu:

ACP_79 escreveu:

SandT escreveu:

Boa sorte para todas 🤍🍀

Olá SandT,
Muito obrigada 🙏
Obrigada.

Sim foi a 1ª

Obrigada por responder 😌
Obrigada.

Fiz o tratamento na clínica Dr. Alberto Barros.
Quanto aos sintomas... não tive sintomas relevantes antes do Beta (digo eu agora) 😏 ou seja tive os mesmos que tinha mesmo quando o Beta dava negativo.
Estou a torcer por si, tenha esperança 🙏

Muito obrigada 🙏😊

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

ACP_79 escreveu:

Vlam escreveu:ACP_79 que preparação fez antes da transferência?

Olá Vlam,
Fiz e ainda a fazer Cyclogest 500mg de manhã e á noite + Tromalyt 1 vez por dia após o jantar.
(Não me lembro se a Vlam está na Ginemed ou na IVI?)

Vlam enganei me ao escrever, o cyclogest é 400mg e não 500.

AST23 -
Desde 29 Set 2023

ACP_79 escreveu:

Vlam escreveu:ACP_79 estou na IVI Lx.

Olá Vlam,
De facto calhou mesmo bem estarmos sincronizadas! Foi tudo muito rápido, ela menstruei e começou a estimulação, dia 31/12 foi a punção e a colheita de esperma do meu marido, e depois dia 05/01 fiz a transferência!
Agora estou na parte que é de bradar aos céus, a espera !!!!! Isto é mesmo do pior ! Mas não há nada que se possa fazer ....

Olá ACP 😊
Gostava de perguntar se fizeste alguma coisa de diferente para te preparares para a transferência e se agora durante a espera do Beta estas a ter algum cuidado em especial.
Obrigada
beijinhos

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

AST23 escreveu:

ACP_79 escreveu:

Olá Vlam,

Olá ACP 😊
Gostava de perguntar se fizeste alguma coisa de diferente para te preparares para a transferência e se agora durante a espera do Beta estas a ter algum cuidado em especial.
Obrigada
beijinhos

Olá AST23 😊

Antes da transferência e agora faço de manhã e á noite Cyclogest 400mg + 1 comprimido de Tromalyd.
Os cuidados "extra" que tenho agora é não fazer esforços, embora não esteja proibido eu e o meu decidimos não ter relações sexuais até ao dia do Beta (teremos oportunidade mais tarde😛), comprei uma botija de água quente para ter os pés sempre quentes enquanto trabalho e á noite coloco na barriga (ajuda para aquecer o útero - premissa da Medicina Tradicional Chinesa), mantenho os cuidados com a alimentação e faço o conhecido " suco do pós transferência" que coloco anexado aqui para veres e as restantes meninas. Também como mais gelatina e ananás.

O mais desafiante é, sem dúvida, gerir a intranquilidade e ansiedade desta terrível espera !

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

Obrigada pelas dicas Piscar o olho

Sobre Vlam

VLAM

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

ACP_79 escreveu:

AST23 escreveu:

ACP_79 escreveu:

Olá Vlam,

Olá ACP 😊
Obrigada
beijinhos

Olá AST23 😊
Antes da transferência e agora faço de manhã e á noite Cyclogest 400mg + 1 comprimido de Tromalyd.
Os cuidados "extra" que tenho agora é não fazer esforços, embora não esteja proibido eu e o meu decidimos não ter relações sexuais até ao dia do Beta (teremos oportunidade mais tarde😛), comprei uma botija de água quente para ter os pés sempre quentes enquanto trabalho e á noite coloco na barriga (ajuda para aquecer o útero - premissa da Medicina Tradicional Chinesa), mantenho os cuidados com a alimentação e faço o conhecido " suco do pós transferência" que coloco anexado aqui para veres e as restantes meninas. Também como mais gelatina e ananás.
O mais desafiante é, sem dúvida, gerir a intranquilidade e ansiedade desta terrível espera !

Ah é verdade! E mantenho o Gestacare + 35 e vitaminas D.

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Vlam escreveu:
Obrigada pelas dicas

Boa sorte 🍀🤞

AST23 -
Desde 29 Set 2023

ACP_79 escreveu:

ACP_79 escreveu:

AST23 escreveu:

ACP_79 escreveu:

Olá Vlam,

Olá ACP 😊
Obrigada
beijinhos

Olá AST23 😊

Obrigada ACP 😊
Também vou fazer esse suco quando chegar a minha vez.
Sim estar quente ajuda bastante eu mesmo hoje em dia faço os sacos de agua quente por isso vou manter, e tenho feito acupuntura no ultimo ano , ainda hoje fiz e a sessão é toda com um aquecedor a mandar calor para a zona do útero por isso deve fazer algum efeito de certeza Sorriso
Vou manter as vitaminas apesar da medica insistir que só o acido fólico faz falta.
Obrigada pelas tuas partilhas e estou a torcer por ti por favor conta nos quando tiveres novidades💖

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

AST23 escreveu:

ACP_79 escreveu:

ACP_79 escreveu:

AST23 escreveu:

ACP_79 escreveu:

Olá Vlam,

Olá ACP 😊
Obrigada
beijinhos

Olá AST23 😊

Obrigada ACP 😊
Também vou fazer esse suco quando chegar a minha vez.
Sim estar quente ajuda bastante eu mesmo hoje em dia faço os sacos de agua quente por isso vou manter, e tenho feito acupuntura no ultimo ano , ainda hoje fiz e a sessão é toda com um aquecedor a mandar calor para a zona do útero por isso deve fazer algum efeito de certeza
Vou manter as vitaminas apesar da medica insistir que só o acido fólico faz falta.
Obrigada pelas tuas partilhas e estou a torcer por ti por favor conta nos quando tiveres novidades💖

Obrigada AST23 😊
que a tua vez de iniciares o teu tratamento esteja muito perto 🙏
Venho sim dar notícias 🤞🍀 Beijinhos

Vlam -
Desde 11 Jun 2022

Também só tomo ácido fólico. Mas ultimamente também tomo um multivitamínico por opção.

Sobre Vlam

VLAM

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Olá meninas,

Hoje de manhã fiz 2 testes, um de reagente vermelho e outro digital dá Clearblue o do resultado ultra antecipado (testa até 6 dias antes da previsão da M) e ambos deram negativo. Estou no 7º dia pós transferência, já não há qualquer esperança que o cenário mude.
Um embrião supostamente tão bom, como o médico e o embriologista disseram, progesterona a 20, endométrio espesso e nada disso adiantou.

Enfim😪

AST23 -
Desde 29 Set 2023

ACP_79 escreveu:
Olá meninas,
Hoje de manhã fiz 2 testes, um de reagente vermelho e outro digital dá Clearblue o do resultado ultra antecipado (testa até 6 dias antes da previsão da M) e ambos deram negativo. Estou no 7º dia pós transferência, já não há qualquer esperança que o cenário mude.
Um embrião supostamente tão bom, como o médico e o embriologista disseram, progesterona a 20, endométrio espesso e nada disso adiantou.
Enfim😪

Olá ACP,
Lamento mesmo muito este desfecho Triste estava mesmo a torcer por ti e acreditei mesmo que ias conseguir já na primeira tentativa, já falaste com a medica ? também me questiono o que poderá ter corrido mal e confesso que estou com muito medo que me aconteça o mesmo quando chegar a minha vez...
De qualquer forma ainda tens muitos embriões congelados e podes avançar já para uma nova tentativa, há muitos estudos que dizem que as probabilidades aumentam muito na 2a tentativa Sorriso
Beijinhos

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

AST23 escreveu:

Enfim😪

Olá ACP,
Lamento mesmo muito este desfecho estava mesmo a torcer por ti e acreditei mesmo que ias conseguir já na primeira tentativa, já falaste com a medica ? também me questiono o que poderá ter corrido mal e confesso que estou com muito medo que me aconteça o mesmo quando chegar a minha vez...
De qualquer forma ainda tens muitos embriões congelados e podes avançar já para uma nova tentativa, há muitos estudos que dizem que as probabilidades aumentam muito na 2a tentativa
Beijinhos

Olá querida, obrigada pelas tuas palavras ❤️
Não falei com o médico porque o Beta só é na 2ªf, e com o resultado do mesmo iremos com certeza falar. Nem perguntei, porque não se deseja que este cenário aconteça pelo que nem me lembrei de questionar, se no caso de insucesso, se temos consulta de resultados e se poderei fazer logo a seguir (no próximo ciclo, assim que desça a M) nova transferência e qual o valor da mesma. Se queres que te seja muito franca, no meu íntimo, por mais esperançosa e positiva que estivesse, algo me dizia que não ia resultar! Opá não se foi intuição ou medo, mas foi o que senti. E facto estava certa. E o melhor que eu fiz foi ter feito hoje o teste de farmácia, arrumei logo "para canto" a ansiedade que sentia, e deu ligar á inevitável tristeza, a uma espécie de revolta (não gosto deste tipo de emoções mas sou humana....) e uma sensação de vazio.
Fiz o teste por 2 motivos, para me acalmar de alguma forma com o resultado e, dentro do possível nesta situação onde tudo é programado, poder fazer uma surpresa ao meu marido, e isso dói imenso 💔

Desejo que tenhas um resultado diferente do meu, logo á primeira, que é sempre o nosso desejo. O investimento emocional é altamente desgastante. Nem falo no financeiro, que é obviamente um factor muito importante na equação mas perto do resto é "só dinheiro"....não sei se me entendes.

Um beijinho 😘

Daniela.Costa -
Desde 18 Nov 2023

Iniciei novo protocolo TEC na CIRMA em Almada, a nossa última dadora tinha 28 anos e o embrião não desenvolveu, e os outros 2 não sobreviveram ao descongelamento, aguardo a eco ao endometrio dia 18/01, se correr bem penso que a 23 faremos nova transferência esperemos que fevereiro nos traga o que tanto esperamos.

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Olá meninas,

Ontem foi o meu D8 e desde a manhã que comecei com pontadas fortes no fundo da barriga e depois passaram a cólicas/moinhas, com dores de cabeça. Pensei que seria menstruação a aparecer mas até agora nada. Hoje já não tive dores nem moinhas. Supostamente o dia de (não !) vir é amanhã , dia 15 que é o dia que tenho o beta marcado. Estou a tomar progesterona Cyclogest 400mg de manhã e á noite, mesmo com esta dosagem forte é possível que a menstruação apareça? Ou será que ainda pode sinal sinal de implantação do embrião?? Transferi um blastocisto expandido, quase a iniciar a eclosão, pelo que supostamente a implantação seria mais cedo que D8. O que vocês acham??

Obrigada.

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Por aqui, hoje foi dia de beta e veio negativo, bem negativo <2. Nem chegou a haver implantação😔.

Boa sorte para quem está nesta fase. 🍀

Inês1984 -
Desde 02 Out 2023

ACP_79 escreveu:
Por aqui, hoje foi dia de beta e veio negativo, bem negativo <2. Nem chegou a haver implantação😔.
Boa sorte para quem está nesta fase. 🍀

Querida ACP, por acaso já alguma vez tiveste grávida?

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg