Ovodoação 2024 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Ovodoação 2024

Responda
599 mensagens
Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Alexa1234 escreveu:
Olá meninas. Espero que se encontrem bem e que logo logo alcancem os tão sonhados positivos. Parabéns pelos positivos deste tópico.
Muitos parabéns a ti phills, que já conheço de outros tópicos, pela gravidez. Espero que esteja a correr tudo dentro do normal. Um beijo e um abraço muito grande.
ACP, lamento imenso pelo que estás a passar, mas agora já sabes porque mesmo fazendo o trabalho de casa, não estavas a conseguir. Mas vais conseguir ter o teu positivo, sei que não é fácil, mas luta 💪🏼.
Por aqui as coisas estão a correr normalmente.
Beijinhos para todas e muita força. Uma boa páscoa.

Obrigada Alexa, como esta a ser o papel de mãe tão desejado? já 5 meses, como passa rapido
:

ASLF-21 -
Desde 28 Jan 2020

Olá meninas ☺️
Antes de mais parabéns a todas que conseguiram os seus positivos e muita força a quem ainda está na luta.
Nós decidimos voltar à luta (ao fim de quase 1 ano parados), temos consulta na próxima semana.
Confesso que me sinto muito nervosa e ao mesmo tempo expectante.
Para além de 3 icsi com óvulos próprios, já fizemos 3 tratamentos com OD com 3 dadoras diferentes ( conseguimos no total 3 embriões, que resultaram em 1 gravidez com aborto retido e uma gravidez química).
Não sei o que o futuro nos reserva, nem que caminho nos vai ser proposto seguir, mas com 43 anos e após 7 anos de luta e tantas pedras no caminho, estou assustada e às vezes com pouca fé.
Desculpem o desabafo, mas acredito que são vocês que melhor me percebem.
É difícil mantermo-nos sempre fortes!
Feliz Páscoa a todas 😊

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

ASLF-21 escreveu:
Olá meninas ☺️
Antes de mais parabéns a todas que conseguiram os seus positivos e muita força a quem ainda está na luta.
Nós decidimos voltar à luta (ao fim de quase 1 ano parados), temos consulta na próxima semana.
Para além de 3 icsi com óvulos próprios, já fizemos 3 tratamentos com OD com 3 dadoras diferentes ( conseguimos no total 3 embriões, que resultaram em 1 gravidez com aborto retido e uma gravidez química).
Não sei o que o futuro nos reserva, nem que caminho nos vai ser proposto seguir, mas com 43 anos e após 7 anos de luta e tantas pedras no caminho, estou assustada e às vezes com pouca fé.
Feliz Páscoa a todas 😊

Força ASLF estamos cá para apoiar 😊

Alexa1234 -
Desde 31 Jul 2021

Phyllis Novalet escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas. Espero que se encontrem bem e que logo logo alcancem os tão sonhados positivos. Parabéns pelos positivos deste tópico.
Muitos parabéns a ti phills, que já conheço de outros tópicos, pela gravidez. Espero que esteja a correr tudo dentro do normal. Um beijo e um abraço muito grande.
ACP, lamento imenso pelo que estás a passar, mas agora já sabes porque mesmo fazendo o trabalho de casa, não estavas a conseguir. Mas vais conseguir ter o teu positivo, sei que não é fácil, mas luta 💪🏼.

Obrigada Alexa, como esta a ser o papel de mãe tão desejado? já 5 meses, como passa rapido
:

Passa rápido mesmo. A luta é tanta que nós não pensamos que irá passar tão rápido, mas passa. Depois que se entra na fase em que a gravidez é considerada normal o tempo passa rápido. E após o nascimento é roupa atrás de roupa a deixar de servir, e a nostalgia de pegar na primeira roupinha e ver que esse tempo foi relativamente á poucos dias e já passou. A gente passa por tanto para vivermos esses momentos e passam tão rápido. Eu nem vos consigo descrever. Por isso após o positivo aproveitem bem cada bocadinho. A maternidade tem os seus desafios, não vou dizer que não têm, mas cada uma de nós quis viver isso, e viver cada fase é tão bom. O tempo passa rápido é verdade mas vemos cada vez que entram numa nova fase. O meu já parava há bastante tempo agora notei que começou a dar gritinhos e a desafiar para brincar mos com ele. A gente luta e lutou para vivermos e apercebermos destas fases todas. Hoje ainda é o dia que as lágrimas me vêem aos olhos quando olho para ele. Lutei para viver isto, mesmo a privação de sono, se reparar na hora que escrevo😅, mas faz parte, faz parte, ele está a dormir e eu não consegui, faz parte😅, mas também estou a ouvir a sua respiração, o mexer dele... Pequenas coisas que sei que vão ficar guardadas na minha memória. Faz tudo parte. Uma boa gravidez e que logo loga todas possam viver esta fase.😘

Alexa1234 -
Desde 31 Jul 2021

ASLF-21 escreveu:
Olá meninas ☺️
Feliz Páscoa a todas 😊

Muita força aslf-21. Espero que logo encontrem respostas e consigam a vossa tão sonhada gravidez🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Alexa1234 escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas. Espero que se encontrem bem e que logo logo alcancem os tão sonhados positivos. Parabéns pelos positivos deste tópico.

:

Passa rápido mesmo. A luta é tanta que nós não pensamos que irá passar tão rápido, mas passa. Depois que se entra na fase em que a gravidez é considerada normal o tempo passa rápido. E após o nascimento é roupa atrás de roupa a deixar de servir, e a nostalgia de pegar na primeira roupinha e ver que esse tempo foi relativamente á poucos dias e já passou. A gente passa por tanto para vivermos esses momentos e passam tão rápido. Eu nem vos consigo descrever. Por isso após o positivo aproveitem bem cada bocadinho. A maternidade tem os seus desafios, não vou dizer que não têm, mas cada uma de nós quis viver isso, e viver cada fase é tão bom. O tempo passa rápido é verdade mas vemos cada vez que entram numa nova fase. O meu já parava há bastante tempo agora notei que começou a dar gritinhos e a desafiar para brincar mos com ele. A gente luta e lutou para vivermos e apercebermos destas fases todas. Hoje ainda é o dia que as lágrimas me vêem aos olhos quando olho para ele. Lutei para viver isto, mesmo a privação de sono, se reparar na hora que escrevo😅, mas faz parte, faz parte, ele está a dormir e eu não consegui, faz parte😅, mas também estou a ouvir a sua respiração, o mexer dele... Pequenas coisas que sei que vão ficar guardadas na minha memória. Faz tudo parte. Uma boa gravidez e que logo loga todas possam viver esta fase.😘

Obrigada Alexa é o nosso sonho, vamos aproveitar cada momento 😍😍😍

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Alexa1234 escreveu:
Olá meninas. Espero que se encontrem bem e que logo logo alcancem os tão sonhados positivos. Parabéns pelos positivos deste tópico.

Olá Alexa, há quanto tempo!
Obrigada pelas palavras 💛 aproveita bem a 1ª Páscoa com o teu tesouro 🙂

Um beijinho e vem dar notícias tuas quando puderes. Beijinhos 😘

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Phyllis Novalet][quote=ACP_79 escreveu:

ACP_79 escreveu:

ACP_79 escreveu:

ACP_79 escreveu:Olá meninas
Como estão todas ? Os tratamentos estão a correr bem ? Em que fase estão?
Boa sorte a todas 🍀

E tu ACP já foste ver se a endometrite passou?

Olá Phyllis,
Vou fazer esta 5ªf dia nova biópsia ao endométrio para ver. Entretanto saiu o resultado das minhas análises genéticas das trombofilias: positivo para o MTHFR e PAI 1 4G, ambos em heterozigotía, ou seja, apenas 1 alelo afetado em ambas (sou portadora) ambas não têm relação com os outcomes de fertilidade nem obstétricos, mas de qualquer das formas medicaremos com heparina. E o facto de eu ser KIR AA e o meu marido ser HLA-C C1C2 o médico vai querer testar também a dadora. Tantas complicações meu Deus 😔 isto é tão mas tão cansativo 😫

Bemvinda à heparina, que eu tambem estou. Já sabes a dosagem? Eu tou a 40 mg.
Ao menos agora já sabem e vão fazer a medicação apropriada. Mas agora quanto tempo vai levar a ter o resultado da dadora?

Ainda não faço ideia da dosagem. Deverei saber só quando for para a transferência....ui até lá !!! Ainda vou repetir a biópsia ao endométrio na 5ªf, esperar pelo resultado e a dadora tem de fazer o KIR. Isto parece um sem fim de empecilhos!!!! Até tenho medo do resultado das análises imunológicas que ainda não saíram 🤯 ás tantas vem mais "chumbo"!!
Sabes o que me apetecia? Dormir dias a fio e só acordar quando tudo estivesse resolvido. Pensamento mágico das crianças. É o mood em que estou .

Sei bem a sensação 😢 tive inúmeras TECs canceladas por vários motivos, parecia que nunca mais chegava o dia, só queria "desligar" e meter piloto automático só para não sentir o que sentia. Andamos andamos e o marido precisou de anti depressivos. Eu não quiz tomar porque era mais uma medicação para mim em cima do que já estava a fazer queria manter me assim

Olá Phyllis,
O resultado da dadora já saiu, é HLA-C C1C2. Assim sendo vou ter de tomar um imunomodulador para o meu sistema não rejeitar 2 ADN''s incompatíveis com o meu sistema imunitário 😔
Força ACP, ao menos agora tens os resultados todos e vais ser seguida e tratada. Coragem, vamos estar cá para apoiar. Beijinhos

Obrigada pelo apoio Phyllis ❤️ beijinho 😘

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

ASLF-21 escreveu:
Olá meninas ☺️
Feliz Páscoa a todas 😊

Muita força ASLF-21 💜
Uma Páscoa Feliz 😘

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Olá meninas, como estão? Como está a correr os vossos tratamentos? Em que fase estão? Alguém a aguardar beta ?.

Boa sorte 🍀

ASLF-21 -
Desde 28 Jan 2020

Olá meninas!
Tenho andado desaparecida e não consegui vir aqui agradecer as mensagens de apoio, nem contar as novidades.
Fomos a consulta, o nosso médico diz-nos que devemos tentar novamente OD, antes de pensarmos na dupla doação ou doação de embriões.
Vamos repetir algumas análises e à partida avançamos em Junho.
No entanto queria pedir-vos uma opinião, eu e o meu marido estamos a passar por uma situação complicada.
A minha sogra foi diagnosticada com síndrome demencial e embora frequente o centro de dia, vive sozinha.
Temos feito de tudo para conseguir integrá-la num lar, mas infelizmente não se consegue vaga de um dia para o outro.
Fazemos um acompanhamento diário da minha sogra e o meu marido dorme lá sempre que necessário.
Isto tem sido complicado porque estamos a ser pressionados a conseguir uma solução para ontem, mas não há resposta dos serviços.
Bem… tudo isto para vos dizer que tem sido tempos muito difíceis, andamos a dormir mal, muito nervosos e afins…
Logo por um lado estou com receio de avançar para outro tratamento neste contexto, por outro lado, tenho 43 anos, já estivemos vários meses parados e sinto que não podemos continuar a adiar…
Não sei o que pensar / fazer.
Já estiveram assim numa encruzilhada do género?

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

É uma situação complicada, pois se avançamos para um tratamento tão delicado, ainda por cima com a idade que temos (eu tenho 41, vou fazer 42 este ano), temos que estar no nosso melhor. A minha primeira TEC não funcionou, a segunda foi uma gravidez anembrionaria, vou tentar fazer a próxima TEC no próximo ciclo, e tento descansar e ter a vida saudável o mais possível para quando for a altura estar bem comigo mesma para conseguir finalmente o positivo. Boa sorte. Beijinhos

Alexa1234 -
Desde 31 Jul 2021

É uma situação complicada, pois se avançamos para um tratamento tão delicado, ainda por cima com a idade que temos (eu tenho 41, vou fazer 42 este ano), temos que estar no nosso melhor. A minha primeira TEC não funcionou, a segunda foi uma gravidez anembrionaria, vou tentar fazer a próxima TEC no próximo ciclo, e tento descansar e ter a vida saudável o mais possível para quando for a altura estar bem comigo mesma para conseguir finalmente o positivo. Boa sorte. Beijinhos

Lamento muito psyllis. Que o teu arco íris chegue logo. Um abraço apertado. Força.

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Alexa1234 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:É uma situação complicada, pois se avançamos para um tratamento tão delicado, ainda por cima com a idade que temos (eu tenho 41, vou fazer 42 este ano), temos que estar no nosso melhor. A minha primeira TEC não funcionou, a segunda foi uma gravidez anembrionaria, vou tentar fazer a próxima TEC no próximo ciclo, e tento descansar e ter a vida saudável o mais possível para quando for a altura estar bem comigo mesma para conseguir finalmente o positivo. Boa sorte. Beijinhos

Lamento muito psyllis. Que o teu arco íris chegue logo. Um abraço apertado. Força.

Obrigada Alexa ❤️❤️ espero que sim 🙏🌹

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

ASLF-21 escreveu:
Olá meninas!
Tenho andado desaparecida e não consegui vir aqui agradecer as mensagens de apoio, nem contar as novidades.
Fomos a consulta, o nosso médico diz-nos que devemos tentar novamente OD, antes de pensarmos na dupla doação ou doação de embriões.
No entanto queria pedir-vos uma opinião, eu e o meu marido estamos a passar por uma situação complicada.
A minha sogra foi diagnosticada com síndrome demencial e embora frequente o centro de dia, vive sozinha.
Temos feito de tudo para conseguir integrá-la num lar, mas infelizmente não se consegue vaga de um dia para o outro.
Fazemos um acompanhamento diário da minha sogra e o meu marido dorme lá sempre que necessário.
Isto tem sido complicado porque estamos a ser pressionados a conseguir uma solução para ontem, mas não há resposta dos serviços.
Bem… tudo isto para vos dizer que tem sido tempos muito difíceis, andamos a dormir mal, muito nervosos e afins…
Logo por um lado estou com receio de avançar para outro tratamento neste contexto, por outro lado, tenho 43 anos, já estivemos vários meses parados e sinto que não podemos continuar a adiar…

Olá ASLF-21,

Lamento a situação da sogra, espero que muito em breve consigam arranjar um lar de confiança para a integrar.
Quanto á vossa situação, é compreensível toda a conjuntura da situação e a resposta emocional a todo esse cenário mas....existe aqui uma "luta contra o tempo" que não devem adiar por muito tempo. Ainda que por ovodoação, é o nosso corpo que faz toda a gestação. Também é verdade e de extrema importância que esteja bem durante todo o processo, mas pense até que ponto, emocionalmente, não será pior adiar mais este processo? Reflita com o marido, de certo vão chegar á melhor conclusão ❤️

Boa sorte e que tudo se resolva pelo melhor, em ambas as situações. 🍀

ASLF-21 -
Desde 28 Jan 2020

Phyllis, antes de mais lamento muito o desfecho da última TEC, fui acompanhando a sua história por aqui.
Nós já combinamos com o médico só avançar com o tratamento em Junho para termos alguma margem para tentar encontrar alguma solução que nos permita ficar mais descansados até a minha sogra conseguir integrar o lar.
Ao mesmo tempo também termos mais tempo para acalmar e tentar fazer o tratamento nas melhores condições.
Vamos ver como corre!
Obrigada e muito boa sorte para a próxima TEC 🤞🤞

ASLF-21 -
Desde 28 Jan 2020

ACP_79 escreveu:

ASLF-21 escreveu:Olá meninas!

Olá ASLF-21,
Lamento a situação da sogra, espero que muito em breve consigam arranjar um lar de confiança para a integrar.
Quanto á vossa situação, é compreensível toda a conjuntura da situação e a resposta emocional a todo esse cenário mas....existe aqui uma "luta contra o tempo" que não devem adiar por muito tempo. Ainda que por ovodoação, é o nosso corpo que faz toda a gestação. Também é verdade e de extrema importância que esteja bem durante todo o processo, mas pense até que ponto, emocionalmente, não será pior adiar mais este processo? Reflita com o marido, de certo vão chegar á melhor conclusão ❤️

Sinceramente, neste momento a ideia de voltar a adiar o tratamento deixa-me profundamente angustiada e é exactamente por isso que pensamos avançar.
Mas é um investimento tão grande, a todos os níveis, principalmente emocionalmente, que temo k se não correr bem, vou achar que “a culpa é minha/nossa” porque não estávamos no nosso melhor momento.
Como disse acima, vamos ver como corre e pode ser que até junho a situação melhor e fique mais organizada, para estarmos mais tranquilos no tratamento.
Obrigada pelo carinho.
Percebi que brevemente vai tentar de novo, por aqui a torcer muito 🤞🤞🥰

Adelia_Silva -
Desde 09 Nov 2023

Olá a todas,
.
Só para deixar uma mensagem de esperança para todas vocês.
.
Depois de muitos meses de espera, alguns com muito choro, alguns momentos negativos, alguns momentos de falta de fé a achar que nunca iria acontecer... finalmente o meu tesouro nasceu!
.
Em resumo, aos 39 anos tentei ter o segundo, após muitos meses de tentativas, fui diagnosticada com endometriose com um quisto de 5cm. Meteu-se a pandemia, mais 1 ano de espera, fui operada.
.
Mais 6 meses de tentativas, reencaminhamento para especialista de fertilidade. Disseram que a probabilidade de engravidar era de 5-7%. Fui-me abaixo, durante um ano perdi a esperança.
.
Voltei ao médico e comecei as tentativas. 2 FIV com os meus óvulos, negativos. O primeiro negativo fez-me chorar desalmadamente. Em cada negativo, a esperança ia-se. Mas após uma noite de choro, lá vinham as forças de novo.
.
Após 2 FIV's negativas, passamos para OD. Positivo logo à primeira.
.
Seguiram-me de 9 meses de receio se os meus 44 anos conseguiriam levar uma gravidez até ao fim.
Correu tudo bem, e por fim, cá tenho o meu milagre!

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Obrigada Adélia, deste-nos esperança que algum tempo há de acontecer conosco 🙏🙏🙏 muito obrigada e aproveita agora todos os momentos com o teu pequenino ❤️❤️

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

ASLF-21 escreveu:

ACP_79 escreveu:

ASLF-21 escreveu:Olá meninas!

Olá ASLF-21,

Sinceramente, neste momento a ideia de voltar a adiar o tratamento deixa-me profundamente angustiada e é exactamente por isso que pensamos avançar.
Mas é um investimento tão grande, a todos os níveis, principalmente emocionalmente, que temo k se não correr bem, vou achar que “a culpa é minha/nossa” porque não estávamos no nosso melhor momento.
Como disse acima, vamos ver como corre e pode ser que até junho a situação melhor e fique mais organizada, para estarmos mais tranquilos no tratamento.
Obrigada pelo carinho.
Percebi que brevemente vai tentar de novo, por aqui a torcer muito 🤞🤞🥰

Sim, vamos tentar novamente 🙏 obrigada pelas palavras ❤️

Desejo que tudo de resolva pelo melhor com a sogra e com os novos tratamentos 🙏

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Adelia_Silva escreveu:
Olá a todas,
.
Só para deixar uma mensagem de esperança para todas vocês.
.
Depois de muitos meses de espera, alguns com muito choro, alguns momentos negativos, alguns momentos de falta de fé a achar que nunca iria acontecer... finalmente o meu tesouro nasceu!
.
Em resumo, aos 39 anos tentei ter o segundo, após muitos meses de tentativas, fui diagnosticada com endometriose com um quisto de 5cm. Meteu-se a pandemia, mais 1 ano de espera, fui operada.
.
Mais 6 meses de tentativas, reencaminhamento para especialista de fertilidade. Disseram que a probabilidade de engravidar era de 5-7%. Fui-me abaixo, durante um ano perdi a esperança.
.
Voltei ao médico e comecei as tentativas. 2 FIV com os meus óvulos, negativos. O primeiro negativo fez-me chorar desalmadamente. Em cada negativo, a esperança ia-se. Mas após uma noite de choro, lá vinham as forças de novo.
.
Após 2 FIV's negativas, passamos para OD. Positivo logo à primeira.
.
Seguiram-me de 9 meses de receio se os meus 44 anos conseguiriam levar uma gravidez até ao fim.
Correu tudo bem, e por fim, cá tenho o meu milagre!

Um testemunho de muita esperança para todas nós🍀 muitas felicidades para vocês ❣️
Como correu a gravidez? Esteve a trabalhar durante a gestação ou de repouso?

Adelia_Silva -
Desde 09 Nov 2023

Olá

Foi uma gravidez super normal, sempre activa até memo ao parto. Não tive cuidados diferentes de quanto tive grávida com 30 anos.
A tensão sempre esteve boa, tal como todos os outros exames médicos. Até mesmo o pós parto está a ser super tranquilo.

Di6 -
Desde 29 Abr 2016

Olá a todas, posso juntar-me a vocês?
Estou na mesma luta…
Resumidamente tenho endometriose e adenomiose, fui operada para conseguir fazer a FIV OD e retiraram me uma trompa. Fiz a primeira FIV de um embrião D5 a fresco (janeiro) tive uma gravidez química. Fui me muito a baixo porque foi o meu primeiro positivo depois de tantos anos a lutar e no final não vingou. Então decidi fazer TEC, mas antes disso queria que alguma coisa foi feita diferente da primeira. A médica estava reticente em passar me os exames, mas eu exigi que me fosse feita pelo menos o despiste para trombofilias e assim foi, fiz o exame e na verdade foram detetadas duas. Eu pensei logo que por aí o caso seria resolvido. Fiz a TEC agora em abril e comecei a tomar aspegic e Heparina. A médica no dia da transferência perguntou se eu queria fazer também Ovitrelle e eu disse que sim… faço tudo o que for preciso! Fiz acupuntura, boa alimentação, fartei me de comer ananás e physalis, medicação sempre a horas com alarmes para tudo e o descanso foi relativo porque tive de ir trabalhar. Então passaram os 9 dias e ontem tive o resultado do meu beta que deu positivo 13ui/l, um positivo mesmo muito fraco, mesmo limite que são 10 (neste laboratório). Comparado com o meu primeiro positivo foi ainda pior, porque no outro eu tive um resultado bem mais alto, tive sintomas e até nidacao e neste quase nada, só algumas pontadas. Fiquei sem chão, mas tenho que repetir amanhã. Para ser sincera não tenho esperança, porque acho que só se um milagre acontecesse é que isto daria certo. Não sei o que mais fazer, estou a ser acompanhada na Ginemed.
Preciso tanto de opiniões 🙏 obrigada meninas e força

M_M_2009 -
Desde 11 Abr 2018

Olá! Realmente o seu percurso não tem sido nada fácil.. de facto o valor do beta deu baixinho, aos 9 dias deveria ter dado mais alto.
Mas não desespere e amanhã de manhã faça um novo teste de beta. Sempre será melhor perceber a evolução do beta, na minha opinião.
Não se sinta sozinha, é uma situação muito muito recorrente nas meninas deste fórum. As probabilidades das tecs são de
30 a 40% máximo.

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Coragem Di6, é sempre complicado receber maus resultados, eu também tenho endometriose e adenomiose, e apesar de não ter trombofilias depois de ter feito as analises, também tive de fazer injeções de heparina para prevenção. como tu fiz alimentação saudável e descanso, e montanhas de suplementos e tive uma gravidez anembrionária. nada nos preparara para estes desfechos e ter que voltar a estaca zero e fazer tudo de novo. beijinhos e muita força

Di6 -
Desde 29 Abr 2016

M_M_2009 escreveu:
Olá! Realmente o seu percurso não tem sido nada fácil.. de facto o valor do beta deu baixinho, aos 9 dias deveria ter dado mais alto.
Mas não desespere e amanhã de manhã faça um novo teste de beta. Sempre será melhor perceber a evolução do beta, na minha opinião.
Não se sinta sozinha, é uma situação muito muito recorrente nas meninas deste fórum. As probabilidades das tecs são de
30 a 40% máximo.

Obrigada pela sua resposta.
A médica disse para repetir amanhã. Eu vou fazê-lo, mas para ser sincera já não tenho esperança. O marido ainda bem sabe, já sei que vai ser mais uma desilusão.
Realmente a probabilidade é muito baixa e agora só já tenho 2 embriões que não são da melhor qualidade. A minha vontade é colocar os dois de uma vez, mas fico com receio que não dê certo e depois voltar tudo ao início… é um desespero. Uma pessoa acaba o dinheiro e também acaba com o psicológico.
Beijinhos

Di6 -
Desde 29 Abr 2016

Coragem Di6, é sempre complicado receber maus resultados, eu também tenho endometriose e adenomiose, e apesar de não ter trombofilias depois de ter feito as analises, também tive de fazer injeções de heparina para prevenção. como tu fiz alimentação saudável e descanso, e montanhas de suplementos e tive uma gravidez anembrionária. nada nos preparara para estes desfechos e ter que voltar a estaca zero e fazer tudo de novo. beijinhos e muita força

Obrigada pela resposta. Lamento pela sua situação, não é nada fácil.
Realmente é uma tristeza, uma pessoa nem sabe bem o que há-de fazer principalmente com a nossa condição. Endo e adenomiose sao duas coisas que só complicam e parece que aparece sempre mais alguma coisa. Não sei já por onde pegar e a idade avançada e o colo está vazio…
Tenho só mais dois embriões em que a qualidade não é a melhor, pensei que poderia transferir os dois, mas depois se não resulta? O medo é tanto…
E a Phyllis já sabe o que vai fazer?
Beijinhos

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Di6 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Coragem Di6, é sempre complicado receber maus resultados, eu também tenho endometriose e adenomiose, e apesar de não ter trombofilias depois de ter feito as analises, também tive de fazer injeções de heparina para prevenção. como tu fiz alimentação saudável e descanso, e montanhas de suplementos e tive uma gravidez anembrionária. nada nos preparara para estes desfechos e ter que voltar a estaca zero e fazer tudo de novo. beijinhos e muita força

Realmente é uma tristeza, uma pessoa nem sabe bem o que há-de fazer principalmente com a nossa condição. Endo e adenomiose sao duas coisas que só complicam e parece que aparece sempre mais alguma coisa. Não sei já por onde pegar e a idade avançada e o colo está vazio…
Tenho só mais dois embriões em que a qualidade não é a melhor, pensei que poderia transferir os dois, mas depois se não resulta? O medo é tanto…
Beijinhos

Sim, vou voltar a fazer tudo de novo já que o problema foi embrião e não a gravidez em si. a minha preocupação era a adenomiose não me deixar implantar, mas correu tudo bem nesse aspecto, sem deslocamentos, bem posicionado. a única coisa que a medica quer fazer diferente será um ciclo natural, pois achou a progesterona um pouco baixa, estava a fazer 4 ovos por dia mais 3x o duphaston e o estrofen tb 3x por dia. quando vier a próxima menstruação vou fazer analises e ecografia para ver se esta tudo bem e se podemos avançar, ou se esperamos mais um ciclo

Di6 -
Desde 29 Abr 2016

Di6 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Coragem Di6, é sempre complicado receber maus resultados, eu também tenho endometriose e adenomiose, e apesar de não ter trombofilias depois de ter feito as analises, também tive de fazer injeções de heparina para prevenção. como tu fiz alimentação saudável e descanso, e montanhas de suplementos e tive uma gravidez anembrionária. nada nos preparara para estes desfechos e ter que voltar a estaca zero e fazer tudo de novo. beijinhos e muita força

Beijinhos

Sim, vou voltar a fazer tudo de novo já que o problema foi embrião e não a gravidez em si. a minha preocupação era a adenomiose não me deixar implantar, mas correu tudo bem nesse aspecto, sem deslocamentos, bem posicionado. a única coisa que a medica quer fazer diferente será um ciclo natural, pois achou a progesterona um pouco baixa, estava a fazer 4 ovos por dia mais 3x o duphaston e o estrofen tb 3x por dia. quando vier a próxima menstruação vou fazer analises e ecografia para ver se esta tudo bem e se podemos avançar, ou se esperamos mais um ciclo

Eu nem sei qual é o meu problema, aí está a situação difícil é não saber para onde ir. Nem sei se é caso de incompatibilidade, ou adenomiose, ou outra coisa qualquer. Enfim…
Em relação ao endometrio normalmente estou bem e progesterona no sábado estava a 14,5, nao me parece mal. Tomo estrofen 1 de manhã e 2 à noite e meto 4 ovinhos por dia, mais as vitaminas e probioticos e a Heparina e aspegic.
No seu caso fazem bem seguir, tenho cá para mim que na próxima terá o seu bebé aí bem instalado!
Vai ter que recomeçar mesmo com nova dadora ou ainda tem embriões?

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Adelia_Silva escreveu:
Olá
Foi uma gravidez super normal, sempre activa até memo ao parto. Não tive cuidados diferentes de quanto tive grávida com 30 anos.
A tensão sempre esteve boa, tal como todos os outros exames médicos. Até mesmo o pós parto está a ser super tranquilo.

Que bom Adelia que correu tudo bem ❤️ muitas felicidades, beijinhos 😘

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...