Olá meninas
Como estão todas ? Os tratamentos estão a correr bem ? Em que fase estão?
Boa sorte a todas 🍀
Olá meninas
Boa sorte a todas 🍀
Olá meninas
Boa sorte a todas 🍀
Muitos parabéns Glória pelo seu positivo.
Os sintomas são muito variáveis não fique preocupada.
ACP_79 escreveu:Olá meninas
Boa sorte a todas 🍀Olá...fiz transferência dia 11 de Março. Deu positivo no dia 22. Não queria acreditar. Por um lado muito feliz. Por outro muito receosa até chegar às 12 semanas. Ainda só tenho dores no peito e queria ter mais sintomas.
Boa sorte a todas 🍀Olá...fiz transferência dia 11 de Março. Deu positivo no dia 22. Não queria acreditar. Por um lado muito feliz. Por outro muito receosa até chegar às 12 semanas. Ainda só tenho dores no peito e queria ter mais sintomas.
Parabéns Glória, o Dpp é em Novembro?
[Ola...fiz transferência dia 11 de Março. Deu positivo no dia 22. Não queria acreditar. Por um lado muito feliz. Por outro muito receosa até chegar às 12 semanas. Ainda só tenho dores no peito e queria ter mais sintomas
quote=ACP_79]Olá meninas
Boa sorte a todas 🍀[/quote]
Boa sorte a todas 🍀E tu ACP já foste ver se a endometrite passou?
Olá Phyllis,
Vou fazer esta 5ªf dia nova biópsia ao endométrio para ver. Entretanto saiu o resultado das minhas análises genéticas das trombofilias: positivo para o MTHFR e PAI 1 4G, ambos em heterozigotía, ou seja, apenas 1 alelo afetado em ambas (sou portadora) ambas não têm relação com os outcomes de fertilidade nem obstétricos, mas de qualquer das formas medicaremos com heparina. E o facto de eu ser KIR AA e o meu marido ser HLA-C C1C2 o médico vai querer testar também a dadora. Tantas complicações meu Deus 😔 isto é tão mas tão cansativo 😫
Olá,
Por aqui, já fiz a histeroscopia e agora estou a aguardar a menstruação para ver se é desta que avanço com a transferência.
E por aí como vão as coisas?
Olá Vlam,
Boa sorte para o resultado da tua biópsia e que seja desta que faças a transferência 🙏
Por aqui Vou fazer esta 5ªf dia nova biópsia ao endométrio para ver. Entretanto saiu o resultado das minhas análises genéticas das trombofilias: positivo para o MTHFR e PAI 1 4G, ambos em heterozigotía, ou seja, apenas 1 alelo afetado em ambas (sou portadora) ambas não têm relação com os outcomes de fertilidade nem obstétricos, mas de qualquer das formas medicaremos com heparina. E o facto de eu ser KIR AA e o meu marido ser HLA-C C1C2 o médico vai querer testar também a dadora. Isto é tão mas tão cansativo 😫
Boa sorte para ti 🍀
Que alegria Glória!! Os meus parabéns 😍 que maravilha! Que corra tudo bem ❤️ beijinhos 😘
Phyllis Novalet escreveu:ACP_79 escreveu:Olá meninas
Olá Phyllis,
Vou fazer esta 5ªf dia nova biópsia ao endométrio para ver. Entretanto saiu o resultado das minhas análises genéticas das trombofilias: positivo para o MTHFR e PAI 1 4G, ambos em heterozigotía, ou seja, apenas 1 alelo afetado em ambas (sou portadora) ambas não têm relação com os outcomes de fertilidade nem obstétricos, mas de qualquer das formas medicaremos com heparina. E o facto de eu ser KIR AA e o meu marido ser HLA-C C1C2 o médico vai querer testar também a dadora. Tantas complicações meu Deus 😔 isto é tão mas tão cansativo 😫
Bemvinda à heparina, que eu tambem estou. Já sabes a dosagem? Eu tou a 40 mg.
Ao menos agora já sabem e vão fazer a medicação apropriada. Mas agora quanto tempo vai levar a ter o resultado da dadora?
Phyllis Novalet escreveu:ACP, Vlam não se querem juntar ao grupo WhatsApp?Sim, posso me juntar 🙂 se for um grupo grande fica mais complicado de responder a cada uma do que aqui, mas tudo bem, eu entro 😅
Não é um grupo grande, mas ao menos é mais rápido a tirar dúvidas para quem está em ovodoação
Glória C. escreveu:ACP_79 escreveu:Olá meninas
Parabéns Glória, o Dpp é em Novembro?
O que é o dpp? Dia previsto do parto? Sim. Novembro
ACP_79 escreveu:Phyllis Novalet escreveu:
Olá Phyllis,
Vou fazer esta 5ªf dia nova biópsia ao endométrio para ver. Entretanto saiu o resultado das minhas análises genéticas das trombofilias: positivo para o MTHFR e PAI 1 4G, ambos em heterozigotía, ou seja, apenas 1 alelo afetado em ambas (sou portadora) ambas não têm relação com os outcomes de fertilidade nem obstétricos, mas de qualquer das formas medicaremos com heparina. E o facto de eu ser KIR AA e o meu marido ser HLA-C C1C2 o médico vai querer testar também a dadora. Tantas complicações meu Deus 😔 isto é tão mas tão cansativo 😫Bemvinda à heparina, que eu tambem estou. Já sabes a dosagem? Eu tou a 40 mg.
Ao menos agora já sabem e vão fazer a medicação apropriada. Mas agora quanto tempo vai levar a ter o resultado da dadora?
Ainda não faço ideia da dosagem. Deverei saber só quando for para a transferência....ui até lá !!! Ainda vou repetir a biópsia ao endométrio na 5ªf, esperar pelo resultado e a dadora tem de fazer o KIR. Isto parece um sem fim de empecilhos!!!! Até tenho medo do resultado das análises imunológicas que ainda não saíram 🤯 ás tantas vem mais "chumbo"!!
Sabes o que me apetecia? Dormir dias a fio e só acordar quando tudo estivesse resolvido. Pensamento mágico das crianças. É o mood em que estou .
Olá ACP_79, obrigada. O meu estado de espirito é mt parecido ao seu, já estou naquela de esperar p ver o que aparece a seguir.
Mas não podemos desanimar, pelo menos estão se a descartar situações que poderiam dar em negativos.
Força e muito ânimo.
Obrigada Vlam.
Desejo-lhe muito boa sorte e que em breve faça a sua transferência com um bom resultado 🍀🙏
Phyllis Novalet escreveu:ACP_79 escreveu:
Phyllis Novalet escreveu:
Olá Phyllis,
Vou fazer esta 5ªf dia nova biópsia ao endométrio para ver. Entretanto saiu o resultado das minhas análises genéticas das trombofilias: positivo para o MTHFR e PAI 1 4G, ambos em heterozigotía, ou seja, apenas 1 alelo afetado em ambas (sou portadora) ambas não têm relação com os outcomes de fertilidade nem obstétricos, mas de qualquer das formas medicaremos com heparina. E o facto de eu ser KIR AA e o meu marido ser HLA-C C1C2 o médico vai querer testar também a dadora. Tantas complicações meu Deus 😔 isto é tão mas tão cansativo 😫Bemvinda à heparina, que eu tambem estou. Já sabes a dosagem? Eu tou a 40 mg.
Ao menos agora já sabem e vão fazer a medicação apropriada. Mas agora quanto tempo vai levar a ter o resultado da dadora?Ainda não faço ideia da dosagem. Deverei saber só quando for para a transferência....ui até lá !!! Ainda vou repetir a biópsia ao endométrio na 5ªf, esperar pelo resultado e a dadora tem de fazer o KIR. Isto parece um sem fim de empecilhos!!!! Até tenho medo do resultado das análises imunológicas que ainda não saíram 🤯 ás tantas vem mais "chumbo"!!
Sabes o que me apetecia? Dormir dias a fio e só acordar quando tudo estivesse resolvido. Pensamento mágico das crianças. É o mood em que estou .
Sei bem a sensação 😢 tive inúmeras TECs canceladas por vários motivos, parecia que nunca mais chegava o dia, só queria "desligar" e meter piloto automático só para não sentir o que sentia. Andamos andamos e o marido precisou de anti depressivos. Eu não quiz tomar porque era mais uma medicação para mim em cima do que já estava a fazer queria manter me assim
ACP_79 escreveu:Phyllis Novalet escreveu:
ACP_79 escreveu:
Olá Phyllis,
Ao menos agora já sabem e vão fazer a medicação apropriada. Mas agora quanto tempo vai levar a ter o resultado da dadora?Ainda não faço ideia da dosagem. Deverei saber só quando for para a transferência....ui até lá !!! Ainda vou repetir a biópsia ao endométrio na 5ªf, esperar pelo resultado e a dadora tem de fazer o KIR. Isto parece um sem fim de empecilhos!!!! Até tenho medo do resultado das análises imunológicas que ainda não saíram 🤯 ás tantas vem mais "chumbo"!!
Sabes o que me apetecia? Dormir dias a fio e só acordar quando tudo estivesse resolvido. Pensamento mágico das crianças. É o mood em que estou .Sei bem a sensação 😢 tive inúmeras TECs canceladas por vários motivos, parecia que nunca mais chegava o dia, só queria "desligar" e meter piloto automático só para não sentir o que sentia. Andamos andamos e o marido precisou de anti depressivos. Eu não quiz tomar porque era mais uma medicação para mim em cima do que já estava a fazer queria manter me assim
Olá Phyllis,
O resultado da dadora já saiu, é HLA-C C1C2. Assim sendo vou ter de tomar um imunomodulador para o meu sistema não rejeitar 2 ADN''s incompatíveis com o meu sistema imunitário 😔
Olá meninas. Espero que se encontrem bem e que logo logo alcancem os tão sonhados positivos. Parabéns pelos positivos deste tópico.
Muitos parabéns a ti phills, que já conheço de outros tópicos, pela gravidez. Espero que esteja a correr tudo dentro do normal. Um beijo e um abraço muito grande.
ACP, lamento imenso pelo que estás a passar, mas agora já sabes porque mesmo fazendo o trabalho de casa, não estavas a conseguir. Mas vais conseguir ter o teu positivo, sei que não é fácil, mas luta 💪🏼.
Por aqui as coisas estão a correr normalmente.
Beijinhos para todas e muita força. Uma boa páscoa.
[quote=ACP_79]
Phyllis Novalet escreveu:ACP_79 escreveu:
ACP_79 escreveu:
Olá Phyllis,
Sabes o que me apetecia? Dormir dias a fio e só acordar quando tudo estivesse resolvido. Pensamento mágico das crianças. É o mood em que estou .Sei bem a sensação 😢 tive inúmeras TECs canceladas por vários motivos, parecia que nunca mais chegava o dia, só queria "desligar" e meter piloto automático só para não sentir o que sentia. Andamos andamos e o marido precisou de anti depressivos. Eu não quiz tomar porque era mais uma medicação para mim em cima do que já estava a fazer queria manter me assim
Olá Phyllis,
O resultado da dadora já saiu, é HLA-C C1C2. Assim sendo vou ter de tomar um imunomodulador para o meu sistema não rejeitar 2 ADN''s incompatíveis com o meu sistema imunitário 😔
Força ACP, ao menos agora tens os resultados todos e vais ser seguida e tratada. Coragem, vamos estar cá para apoiar. Beijinhos