Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas

Em primeiro lugar parabéns á mamã de gémeos que grande desafio que tens aí mas com recompensas imensas muitos parabéns <:P <:P

Em relação a contar, nós contámos aos pais, avós e amigos mais próximos logo que soubemos, a felicidade é tanta que quisemos partilhar, além disso são essas pessoas que nos apoiam sempre, por isso se algo correr mal vamos precisar muito delas. Vamos contar ao resto da familia depois da eco na 2f, o resto das pessoas só depois das 12 semanas

Patricia M: Sim o tempo de gravidez conta-se a partir do primeiro dia da ultima menstruação, mas deixa lá assim ganhaste 15 dias e não tarda estás nas 12 semanas Espertalhão

Por acaso não anda aí nenhuma menina de Setúbal não?

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Isabel: Estamos com um dia de diferença e por vezes também me sinto muito inchada, aliás tenho roupa que já me incomoda. Quando vais à eco? Eu vou na próxima 2f pelo menos gostava de ver o coraçãozinho do meu bebé

Positivo a 28/12/2012

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

soraia_f_lopes escreveu:
Isabel: Estamos com um dia de diferença e por vezes também me sinto muito inchada, aliás tenho roupa que já me incomoda. Quando vais à eco? Eu vou na próxima 2f pelo menos gostava de ver o coraçãozinho do meu bebé

Eu já fiz uma eco na 3f passada e ja vi o meu bebe e fiquei num descanso que nem imaginas, mas o medico quis que fosse la 3f que vem para poder ver melhor e dado que tive um aborto quer que esteja mais vigiada nessas primeiras semanas!!
Mas esta história de andar inchada tem-me dado cabo da cabeça, mas pelos vistos é normal. Eu sinto-me mais inchada a noite e tu?!Quanto a roupa estou na mesma que tu há muita roupa que já incomoda não pensei que isso acontecesse tão cedo....
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

rina -
Desde 30 Out 2007

Não tenho muito boas noticias, hoje fui a uma consulta e a dr fez-me a eco vaginal mas diz que não ve nada além de um liquido, disse-me para nao contar a ninguém e para ir ter com ela a urgencia na proxima terça feira... Fiquei muito desanimada

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Seu qual é a sensação que estas a sentir agora...
O que precisares nós estamos aqui.. beijinhos de muita força...

rina -
Desde 30 Out 2007

ja aconteceu o mesmo contigo? também foi a mesma coisa k a minha medica disse hoje?

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Isabel: Eu podia ter ido fazer uma eco na 2ªf passada mas achei melhor esperar por esta semana que vem, já com 6 semanas e meia espero já ver alguma coisa.
Sinceramente sinto-me inchada durante todo o dia, quando estou sentada as calças começam a apertar-me. Vou ter mesmo de comprar calças mais larguinhas, mas ainda acho tão cedo para estar a fazer compras dessas A pensar Estive a pensar comprar calças da verbaudet evolutivas, acho que dão agora para esta primeira fase e depois troca-se a faixa para apoiar a barriga quando está grande. E estão em saldos o que também é de aproveitar.

Rina: Pelas contas estás de quantas semanas? Pode ainda ser cedo, não desistas já antes de uma confirmação. Corrente positiva para ti Beijinho

Positivo a 28/12/2012

rina -
Desde 30 Out 2007

pela contas da medica 5 semanas

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

A mim foi o coraçãozinho que deixou de bater, tinha ido ao hospital com dores e ouvi pela primeira vez o coração, qd foi ao GO pouco de pois por ter emagrecido com tantos vómitos, ele disse que não conseguia ouvir o coração...e disse para ir ao ter com ele ao hospital passado uma semana...
Sei qual é a tua sensação perfeitamente de impotência de muitas duvidas... Tens que ir preparada para td mas com pensamento positivo que se não for desta, da proxima vez que fores la vai estar de bebe...

Querida tens que ter muita coragem e forte...
Beijinhos muito grandes

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

soraia_f_lopes escreveu:
Isabel: Eu podia ter ido fazer uma eco na 2ªf passada mas achei melhor esperar por esta semana que vem, já com 6 semanas e meia espero já ver alguma coisa.
Sinceramente sinto-me inchada durante todo o dia, quando estou sentada as calças começam a apertar-me. Vou ter mesmo de comprar calças mais larguinhas, mas ainda acho tão cedo para estar a fazer compras dessas A pensar Estive a pensar comprar calças da verbaudet evolutivas, acho que dão agora para esta primeira fase e depois troca-se a faixa para apoiar a barriga quando está grande. E estão em saldos o que também é de aproveitar.

Rina: Pelas contas estás de quantas semanas? Pode ainda ser cedo, não desistas já antes de uma confirmação. Corrente positiva para ti Beijinho

Pois eu faço 7 semanas na 5f e tenho a minha consulta 3f faltando so 2 dias para as 7 semanas!!Eu ja a semana passada vi o meu bebe ja deu para ver foi tão bom fiquei tão aliviada mas agora as duvidas vão voltando...
Pois eu sinto-me também sempre inchada mas de noite é quando é mais desconfortável mas também ainda estou a achar cedo para esse tipo de compras não sei ainda se vou comprar....
Bjinhos

Sobre Isabel16

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

rina escreveu:
Não tenho muito boas noticias, hoje fui a uma consulta e a dr fez-me a eco vaginal mas diz que não ve nada além de um liquido, disse-me para nao contar a ninguém e para ir ter com ela a urgencia na proxima terça feira... Fiquei muito desanimada

Rina não entres em stress e tem pensamento positivo vais ver que tudo vai correr pelo melhor...
Bjinhos e muita força

Sobre Isabel16

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

RINA: Mantem a calma é muito cedo para se ver algo!! Conheco uma mama que ela foi fazer tb as 5 semanas e cmo a medica nao via nada dizia que era ectopica ou nao sei que... resultado ta gravida de quase 30 semanas de um menino!!! Isto porque foi fazer cedo de mais... para a semana na quarta tb vou ao GO nao sei se o medico vai fazer eco ou nao, se fizer ja tou preparada para nao ver nada... Eu tambem passei em Maio do ano passado por um aborto retido, dessa gravidez nunca cheguei a ouvir o coracao, pois ca so fazem ecos as 12 semanas e antes so em caso de perda da anterior... e entao como a primeira gravidez tinha corrido bem, so faria a primeira eco as 12 semanas, mas as 9 semanas comecei com perdas de sangue e na verdade nao fosse o positivo e nem sabia que tava gravida, pois nao tinha sintoma absolutamente nenhum, so inchaco devido a prisao de ventre! tirando isso nao tinha mais nenhum sintoma! Entao andei 3 dias as 9 semanas c genero de spotting, e resolvi ir a maternidade, pois da ARiana as 11 semanas tinha perdido em maior quantidade e tava tudo bem, la fui as urgencias, e la ddepois de perguntarem tudo e mais qualquer coisa, fazem eco, e tinha um bebezinho de tempo de 6 semanas e nao 9 e sem batimentos cardiacos... aquele silencio, foi assustador, ao principio fiquei sem reacao pensei tar a ter um pesadelo, ou a medica esta a gozar tanto que ela quando disse que nao havia batimentos eu nao reagi... so quando ela ligou o som do aparelho e aquele silencio invade a sala, ai cai a terra e comecei a chorar, e so queria encontrar explicacao e ao mesmo tempo terminar com aquele pesadelo... Quando ela foi entao fazer a receita dos medicamentos para expulsar o bebe, agarrei me ao marido e so sabia chorar e perguntar porque a nos... Depois la vim para casa comecei logo a tomar a medicacao, tive literalmente a parir em casa, pois tive contracoes e dores toda a tarde do dia 20 e ao principio da noite expulsei uma placenta mini direitinha, nao abri, nao me lembrei... e depois como estava tudo limpo ca dentro passamos logo a treinos e so agora em DEzembro é que engravidei... e so agora soube... foi o segundo melhor presente de natal...( a minha Ariana nasceu a 15 de JAneiro) Desta gravidez, ja senti de tudo um pouco, e agora sinto a parte da testa da passarinha e a dobra da barriga inchada e eu nao tinha e prisao de ventre nao é entao ja me disseram que poderia ser a feijoquinha a crescer... sinto o utero a alargar tb e sinto gravida, desta vez sinto me gravida... e sinto me bem... e sinto que tudo vai correr bem..( assim espero)... Agora tu RINA espera mais uma ou 2 semanas para fazer nova eco pois é normal nao se ver nada a essa altura!!
Beijinhos grandes e muita forca

PS; lidei relativamente bem c o aborto, talvez por ter feito o luto na devida altura...

Ariana 15 de Janeiro de 2010- - -Aborto retido 20/05/2012--Positivo a 8/01/13
Mamas DE SETEMBRO 2013 NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/groups/335391816574832/
GRUPO NO FACEBOOK "GRUPO DE MAE PARA MAE"
http://www.facebook.com/groups/369935779762325/

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

ola Maman Cecilia...bom com o teu testemunho deixas te me a mim um pouco mais descansada!!
Não tens prisão de ventre e sentes te inchada?!Eu também me sinto inchada e quando tive o aborto também me sentia talvez ate fosse normal mas agora tenho andado com um pouco de medo...de quanto tempo estas?!
Bjinhos

Sobre Isabel16

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

Isabel: Sinto me inchada pois tou com problemas de estomago mau funcionamento da casa, mas vi hoje ao espelho um inchaco entre a testa da menina e a dobra da barriga ou seja no utero, como é a Terceira gravidez dizem ser normal... eu na gravidez que perdi tambem andava muito inchada tanto que tinha uma barriga de 4 meses quando tinha apenas 2 pois tava c muita prisao de ventre, mas desta gravidez para nao ficar c o mesmo problema em ir ao WC ja tomei as minhas precaucoes, e entao aqui em Franca ha uma Agua que ajuda o transito intestinal e tou a beber para fazer as minhas necessidades todos os dias... ta a resultar... pois tenho mesmo depois c o problema do estomago nao posso tar dias e dias sem fazer se nao nao como e eu tenho de comer, por todos os motivos obvios... e porque nao convem emagrecer mais, principalmente nesta altura! Eu tou so de 4 semanas... tambem achei bizarro tar ja c um leve inchaco (quando nao tinha) mas dizem ser normal... e ser a feijoca a crescer, e dpos sinto que a parte do meu utero se esta a modificar sinto que essa parte toda esta a trabalhar, algo que n senti da segunda gravidez...

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Maman Cecilia eu ando um bocado ansiosa, eu não tenho prisão de ventre mas sinto-me inchada mas só a seguir ao almoço porque de manhã ando sempre bem e eu nem como assim muito ate porque mesmo antes de engravidar andava a fazer uma dieta onde comia de 3h em 3h e assim continuo!!
Quando tive o aborto também andava sempre inchada mas ai era de manhã a noite e agora ando com medo mas tive consulta na 3f e estava tudo bem, agora terça tenho novamente consulta e ai vou tirar as teimas ver se esta tudo bem ou não...
Bjinhos e obrigado

Sobre Isabel16

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

Vai estar ISabel pensamento positivo nina Eu tenho controlado a minha ansiedade e nao quero pensar no pior... vai tudo correr bem nina... Beijinhos

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Rina uma correntinha positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
como já algumas mamas ja disseram pode ter sido muito cedo, por isso vamos esperar pelo melhor!!!

Beijinhos

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

sandra_rui escreveu:
Pérola_Branca escreveu:
Ontem fui á tão esperada consulta Sorriso

O meu beta inicialmente era de 29, depois passado 5 dias passou para 330, e uma semana depois 8000 e tal Choque!

Fiquei estupefacta! Fizemos a eco a gravidez está no utero graças a Deus, que alivio! Masssssssssssssssss.... a médica viu dois saquinhos!

Volto lá daqui a uma semana!! Estou em panico!

Fiquei e estou mt assustada!

Ainda por cima as coisas no trabalho estão muito complicadas, ontem tive uma colega que se "virou" literalmente contra mim a dizer q me ia descontar do vencimento uma falta que dei para ir á consulta, justificadissima! Fiquei muito triste, detesto estas guerrinhas... acho que vou á médica de familia 2ªf pedir baixa para descansar um pouco, pois não ando nada bem. Ainda não recebemos parte do mês de Novembro e o de Dezembro todo, não tem sido fácil.

Enfim, foi um desabafo. Benvindas as meninas novas!

E espero que esteja tudo bem com vocês Espertalhão

Minha linda não sei que te diga, a não ser que tens de tentar manter a calma, seja na gravidez seja no trabalho. Quando o ambiente de trabalho não ajuda bem sei que não é facil Triste

Um beijinho*

Sim querida, eu sei, ando com os nervos á flor da pele, ainda por cima aconteceu-me uma coisa que me irritou muito, entreguei uma justificação de falta ao RH em como tinha estado em consulta médica, ainda em Dezembro e a minha colega que por acaso é muito proxima de mim, falou bruscamente e disse que a falta não era remunerada e bla bla, fiquei mesmo mal, não só por não ser paga mas por ter sido ela que sempre soube das minhas coisas. Eu quando perdi o outro bebé, não gozei a licença dos 30 dias, fui sempre trabalhar, sabe Deus como, mas fiz o esforço para manter o meu posto de trabalho, e ela sabia-o bem, caiu-me mal aquilo.

Enfim... mas ontem veio ter comigo, agarrou-se a mim a pedir desculpa e disse que tinha falado mal e viu que eu tinha fcado magoada, e pronto as coisas melhoraram brutalmente, porque trabalhamos lado a lado Espertalhão Parecia uma Maria chorona ehehehhe, eu ainda não contei a ninguém lá, e não quero contar já já, tenho que usar coisas mais largas LOL

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Maman Cecilia escreveu:
Cucu obrigada pelas boas vinda! Isto ate vir de baixa vai ser dificil ca passar mas vou tentar! Pérola parabens pela gravidez gemelar!

Trabalho; pois tou num bico de obra lolol tou a meio do periodo de 1 mes a experiencia para um contrato efetivo! E so a 1 de Fevereiro é que o contrato automaticamente entre a efectivo eu so quero contar a empresa em Abril maio se nao tiver de ser antes claro!cm nao me veem todos os dias a coisa é capaz de passar so qe se fizer barriga que da ultima vez tava de 2 meses e tinha barriga de 4 tou lixada pois eu tou magra ( emagreci dps de uns problemas de estomago e devido ao meu trabalho e para ja continuo a emagrecer ) e se a bata n conseguir esconder a barriga vao tomar logo! É que a boss vem ao sitio de volta e meia! E o engordei nao vao colar haha mas entre mortos e fridos algum vai escapar!

Os meus enjoos melhoraram ontem e hj nao tive mas tenho comido mais x ao dia! Mesmo esta noite ja nao tive fome cm nas duas anteriores vamos a ver esta noite! Tirando isso muitas muinhas no fundo da barriga sinto o meu útero a alargar, vontade poh xixi mais a miude, fome qb sono e se agora continuo c novo dilema roupaaaa é que eu enfiava o 38 ( dps de ter a ariana fui pos 40/42) por volta do verao e dps emagreci de tal forma que o 38 fica mt largo e nao serve, entao tive de ir comprar umas calcas 36 e umas calcas fato treino tb 36, e arremediar c uma saia e umas calcas brancas que sao 38 mas mais poh justo e ca vamos! So que eu continuo magra mas o stress é que apesar das minhas 4 semaninhas tudo me incomoda e eu ate fui buscar as calcas de gravida mas pareço um saco de batatas c elas mt largas nas pernas! Resultado tou sem roupa lolol e ja nao posso ir aos saldos agora tenho de esperar pelo fim do mes! Nao ha de ser nada hahaha

Sobre contar pois bem eu ja contei a minha amiga, a minha mãe uma prima sabe, mas a restante familia, pai avos padrasto tios e afins ainda nao contei tou a espera da consulta pa decidir se conto ou nao! Mas uma coisa é certa quando perdi da outra x tive mt apoio apesar de ter saído Da boca da minha mãe e padrasto umas postas de pescadas desnecessárias! Beijinhos

Ja vi uma barriga linda por ai! A minha ta ai hahahahaha a amostra

Calma faltam uns 14 dias uteis para Fevereiro, vais conseguir!!!! Euq ueria durar mais um bocadinho, a loucura das loucuras era até ao final de Fevereiro LOL isso é que era, sem ninguém perceber que estou grávida.

Eu tenho contrato a termo incerto, é uma nhaca, tanto podem rescindir daqui a um ano como amanhã. Em Março faço um ano, tenho medo que me mandem embora grávida, e como agora é só com 15 meses de trabalho é que podes pedir o Sub de Desemprego, tenho medo. Era só para me sentir um pouco mais segura, ainda para mais com esta possibilidade de gemeos Preocupado

Já agora, alguém sabe se podem rescindir o contrato estando uma mamã grávida de baixa normal ou de risco?

Beijinhos querida e obrigada

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

soraia_f_lopes escreveu:
Olá meninas

Em primeiro lugar parabéns á mamã de gémeos que grande desafio que tens aí mas com recompensas imensas muitos parabéns <:P <:P

Em relação a contar, nós contámos aos pais, avós e amigos mais próximos logo que soubemos, a felicidade é tanta que quisemos partilhar, além disso são essas pessoas que nos apoiam sempre, por isso se algo correr mal vamos precisar muito delas. Vamos contar ao resto da familia depois da eco na 2f, o resto das pessoas só depois das 12 semanas

Eu ainda não estou muito em mim a sério! Isto não vai ser fácil lol
VOu hoje já a correr comprar cremes gordos e untar-me da cabeça aos pés Gargalhadas

Em relação ao contar, penso exatamente como tu!
Para a semana vamos fazer a nova eco, como sou considerada de risco, andamos de semana a semana a ser vigiados, desde que descobri que estava gravida, devido á ectopica que tivemos em Setembro. Nesta próxima já se deve ouvir o coração, penso eu, senão ouvir também não stresso, mas vai-se ver mais alguma coisa e confirmar se de facto é mesmo gemelar, porque estamos de 6 semanas (inicio) e ainda era inicial.

Após esta eco, vamos contar a mães, pais, avós e irmãos, e amigos próximos. Depois das 12 é que contamos aos amigos mais afastados Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Meninas também me sinto inxada, principalmente á noite.
Com muito sono, cansada...
Alguma prisão de ventre, e os gazes acalmaram agora.

Enjoos ainda nada, mas também não sinto falta deles lol

Mamã Isabel, tem calma, porque o facto de te sentir inchada é normal, abstrai-te da outra situação, que vais passar essa barreira Sorriso

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Pérola_Branca escreveu:
Maman Cecilia escreveu:
Cucu obrigada pelas boas vinda! Isto ate vir de baixa vai ser dificil ca passar mas vou tentar! Pérola parabens pela gravidez gemelar!

Trabalho; pois tou num bico de obra lolol tou a meio do periodo de 1 mes a experiencia para um contrato efetivo! E so a 1 de Fevereiro é que o contrato automaticamente entre a efectivo eu so quero contar a empresa em Abril maio se nao tiver de ser antes claro!cm nao me veem todos os dias a coisa é capaz de passar so qe se fizer barriga que da ultima vez tava de 2 meses e tinha barriga de 4 tou lixada pois eu tou magra ( emagreci dps de uns problemas de estomago e devido ao meu trabalho e para ja continuo a emagrecer ) e se a bata n conseguir esconder a barriga vao tomar logo! É que a boss vem ao sitio de volta e meia! E o engordei nao vao colar haha mas entre mortos e fridos algum vai escapar!

Os meus enjoos melhoraram ontem e hj nao tive mas tenho comido mais x ao dia! Mesmo esta noite ja nao tive fome cm nas duas anteriores vamos a ver esta noite! Tirando isso muitas muinhas no fundo da barriga sinto o meu útero a alargar, vontade poh xixi mais a miude, fome qb sono e se agora continuo c novo dilema roupaaaa é que eu enfiava o 38 ( dps de ter a ariana fui pos 40/42) por volta do verao e dps emagreci de tal forma que o 38 fica mt largo e nao serve, entao tive de ir comprar umas calcas 36 e umas calcas fato treino tb 36, e arremediar c uma saia e umas calcas brancas que sao 38 mas mais poh justo e ca vamos! So que eu continuo magra mas o stress é que apesar das minhas 4 semaninhas tudo me incomoda e eu ate fui buscar as calcas de gravida mas pareço um saco de batatas c elas mt largas nas pernas! Resultado tou sem roupa lolol e ja nao posso ir aos saldos agora tenho de esperar pelo fim do mes! Nao ha de ser nada hahaha

Sobre contar pois bem eu ja contei a minha amiga, a minha mãe uma prima sabe, mas a restante familia, pai avos padrasto tios e afins ainda nao contei tou a espera da consulta pa decidir se conto ou nao! Mas uma coisa é certa quando perdi da outra x tive mt apoio apesar de ter saído Da boca da minha mãe e padrasto umas postas de pescadas desnecessárias! Beijinhos

Ja vi uma barriga linda por ai! A minha ta ai hahahahaha a amostra

Calma faltam uns 14 dias uteis para Fevereiro, vais conseguir!!!! Euq ueria durar mais um bocadinho, a loucura das loucuras era até ao final de Fevereiro LOL isso é que era, sem ninguém perceber que estou grávida.

Eu tenho contrato a termo incerto, é uma nhaca, tanto podem rescindir daqui a um ano como amanhã. Em Março faço um ano, tenho medo que me mandem embora grávida, e como agora é só com 15 meses de trabalho é que podes pedir o Sub de Desemprego, tenho medo. Era só para me sentir um pouco mais segura, ainda para mais com esta possibilidade de gemeos Preocupado

Já agora, alguém sabe se podem rescindir o contrato estando uma mamã grávida de baixa normal ou de risco?

Beijinhos querida e obrigada

Pois estando de baixa não te podem despedir... excpto se acabar o contrato não quiserem renovar...

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Pérola_Branca escreveu:

Mamã Isabel, tem calma, porque o facto de te sentir inchada é normal, abstrai-te da outra situação, que vais passar essa barreira Sorriso

Pois é hoje estou um pouco mais calma, ansiedade só faz mal ao bebe e eu só quero o melhor para ele!!
Com tantas mamas a dizer que sentem o mesmo que eu fico mais descansada Sorriso
Bjinhos Beijinho

Sobre Isabel16

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Pérola_Branca escreveu:

Pois é hoje estou um pouco mais calma, ansiedade só faz mal ao bebe e eu só quero o melhor para ele!!
Com tantas mamas a dizer que sentem o mesmo que eu fico mais descansada Sorriso
Bjinhos Beijinho

Sobre Isabel16

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Pérola_Branca Não te podem despedir por estares de baixa de risco, qualquer coisa contactas a ACT.

MamãCecília, quanto às faltas desde que as justifiques com declarações do médico não têm nada que te dizer que não são remuneradas, pergunta-lhe se já ouviu falar em Código do Trabalho. É que Portugal está mau mas ainda vai-se regendo pelas leis.

Mas já agora essa colega/amiga para mim chegava para passar a mera colega de trabalho... Eu tenho uma meio estúpido que tal foi um vipe que me deu um dia dela se armar em parva que lhe disse mesmo "desculpe lá mas eu não sou sua amiga, sou sua colega". lol Por acaso, já contei q estou grávida (uma vez q são elas que passam o dia comigo, klkr coisa já sabem q estou grávida) e está a ser bastante porreira. Até me conta coisas das gravidezes dela... vamos ver!

Sobre Sol_87

<3 <3

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Fui eu que falei na falta justificada. Sim e na altura até estava relacionado com a continuação da ectopica, foi do dia 12-12-2012.

Enfim... a questão aqui é que não tenho termo certo, é incerto, logo o contrato pode ser interrompido a qualquer momento.

steodoro -
Desde 14 Mar 2011

Meninas, não sei o que fazer!
Era fumadora até saber que estava grávida, quando contei a o namorido, fumei o meu ultimo cigarro com ele!
Desde esse dia que não fumo e ando numa ansiedade que só visto...
Ontem o namorido chegou e foi pro outro lado da casa fumar por minha causa e eu que estou cheia de vontade de fumar fui ter com ele e dei apenas um "bafinho"... soube-me pela vida, mas agora estou com remorsos, com medo que faça mal ao bébé... faço hoje 6 semanitas!
O que acham??

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Deves falar com o teu médico, sei de casos em que é necessário fazer um "desmame" porque largar de repente o cigarro também pode prejudicar o bebé.

O teu corpo já está habituado ao tabaco, assim como o teu bebé, ao não fumares sequer um, faz com que crie ansiedade.

Fala com o médico o quanto antes.

Bjs

plum -
Desde 09 Jan 2013

olá meninas Sorriso

Já me tinha apresentado noutro tópico, mas apresento-me novamente!

Estou grávida de 5 semanas penso eu Sorriso data prevista 13 Set!

Beijinhos e no que puder ajudar contem comigo Espertalhão

Sobre plum

Positivo 08.01.2013
D.P.P 14.09.2013

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Estou a ler de tantos casos de aborto que já não durmo descansada até à eco..bolas!
Faz parecer que é a coisa mais comum e normal do mundo...
desculpem o desabafo mas acho que esse tipo de partilhas assustam quem está grávida, principalmente na primeira, e há tópicos próprios para isso...

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

Outros tópicos relacionados

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
Óleo de germen de trigo
Bom dia a todas. Gostaria de saber se alguém aqui me sabe informar se podemos começar a tomar o OGT a qualquer altura do ciclo ou só mesmo quando vem o red. Além disso queria saber se param depois da ovulação ou continuam. Muito obrigada desde já...
****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais!
Ola a todas as mamas e futuras mamas e treinates, Criei este topico hoije porque eu e meu marido decidimos começar os treinos em janeiro de 2011. Conto com vocés para virem por este cantinho dizer mes previsto dos treinos e a data do vosso positivo...
É dificil...conselhos de amigas
Neste momento sinto-me cansada e frustada e sei que com eu devem haver mais treinantes. O red apareceu mais cedo que o previsto, e para variar, trouxe as dores horríveis do costume. Já não basta o facto de mais uma vez não ter conseguido engravidar...
1º ciclo de treinos e 1º atraso!
Olá Treinantes! Eu sou treinante desde Julho e ainda estou no primeiro ciclo de treinos e estou muito baralhada vou explicar: Tenho ciclos de 25/26 dias, sempre regular, usava preservativo, não tomo a pilula à 4 anos. Nunca tive um atraso menstrual...