Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Pérola_Branca escreveu:
Estou muitooooooooooo feliz por vocês!!!!!!!!!!!

Ainda bem que está tudo bem! Agora muita calma e é aproveitar o momento.

Eu amanhã tenho consulta... estou com medo, estou quase de 7 semanas, já se deve ouvir o coração certo?

Beijinhos a todas as mamãs e barriguitas! Apaixonado

Olha eu ontem estava com 6 semanas e 4 dias e ja ouvi o coração do meu bebe, é a melhor sensação do mundo, agora imagino ouvir 2 como tu provavelmente vais ouvir deve ser fascinante, o meu bebe batia a 140 batimentos por minuto e eu fiquei admirada porque ele cresceu muito desde a semana passada....lool!!
Segunda vou ao hospital fazer analises e outros exames, estou a adorar o medico nestas semanas mais criticas ele esta a fazer-me um optimo acompanhamento...
Bjinhos e boa sorte para amanha...

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

que esteja tudo bem com os meus bebés Triste

Ando muito desmotivada aqui. Aliás desgastada talvez seja a palavra certa. As coisas mo trabalho não andam bem, os sintomas aumentaram e ando abatida nestes ultimos dias.

Mas fiquei mtttttttt contente com a vossa boa nova, ainda bem que ouviste o coraçãozinho Espertalhão que emoção.

E a Rina ainda bem que está tudo bem e não perdeu o bebé.

Vamos ver como corre conosco amanhã!

Obrigada. Beijinhos

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Pérola_Branca escreveu:

Ando muito desmotivada aqui. Aliás desgastada talvez seja a palavra certa. As coisas mo trabalho não andam bem, os sintomas aumentaram e ando abatida nestes ultimos dias.

Mas fiquei mtttttttt contente com a vossa boa nova, ainda bem que ouviste o coraçãozinho Espertalhão que emoção.

Obrigada. Beijinhos

Olha eu andava como tu super desanimada, ia super stressada para a consulta e afinal o meu bebe esta bem, eu estou desempregada não tenho esse tipo de chatices mas tu tens que tentar acalmar e arrebitar se não não aproveitas os teus bebes....

Pois é eu estava mesmo a torcer por ela, deve ter passado uns dias terríveis mas felizmente parece que esta tudo bem Espertalhão

Bjinhos

Sobre Isabel16

jkel -
Desde 29 Abr 2012

Pérola_Branca escreveu:

Obrigada. Beijinhos

Então Perola, que desanimo é esse??
ESTAS GRAVIDA!! é a melhor bençao que podes ter, e no teu caso és duplamente abençoada!! Piscar o olho
O resto...é o resto, não passa disso! Não dês importância para aquilo e para quem não interessa...
Compreendo que quando as coisa à nossa volta não estão bem, tudo é mais dificil, mas pensa trabalho é trabalho, colegas são colegas, e os teus filhos são os TEUS FILHOS! Só isso já é uma razão para sorrires Sorriso

Como andas muito cansada é natural que te sintas mais para baixo, mas é por isso que estou aqui...para te lembrar como é boa esta alegria de estares grávida, depois de tudo a vida deu-te novas razões para seres feliz!! Piscar o olho
Vamos lá, toca a a levantar o astral!!! Sorriso

BEijinhos e depois da consulta dá noticias!

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Há coisas em que a calma não chega, tenho ordenados em atraso (parte de novembro, o dezembro inteiro, e o janeiro para lá caminhamos), quero comprar algo para os bebés agora na feira, nem que seja fraldas, pagar as minhas despesas normais...

Depois são os sintomas não ajudam (mas ainda bem que os tenho, só dispensava era as tonturas que são horriveis mesmo).

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

jkel escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Obrigada. Beijinhos

ESTAS GRAVIDA!! é a melhor bençao que podes ter, e no teu caso és duplamente abençoada!! Piscar o olho
O resto...é o resto, não passa disso! Não dês importância para aquilo e para quem não interessa...
Compreendo que quando as coisa à nossa volta não estão bem, tudo é mais dificil, mas pensa trabalho é trabalho, colegas são colegas, e os teus filhos são os TEUS FILHOS! Só isso já é uma razão para sorrires Sorriso

Como andas muito cansada é natural que te sintas mais para baixo, mas é por isso que estou aqui...para te lembrar como é boa esta alegria de estares grávida, depois de tudo a vida deu-te novas razões para seres feliz!! Piscar o olho

Pela tamanha força que me deste agora!
Mas como expliquei á mamã Isabel, ás vezes a calma não basta, desejar só não é suficiente, neste momento já se está a entrar por um caminho muito complicado para nós... Triste

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Meninas hoje tem-m dado umas pontadas um bocadinho mais puxadas no lado direito no fundo da barriga. Tou um bocado assustada, axam k ha motivos para preocupaçao?
Isabel fikei contente por saber k a tua consulta correu bem e k o teu bebe esta bem.
Rina tambem fikei super contente em saber k esta a correr tufo bem com a tua gravidez. Agora aproveita ao maximo.
Beijinhos

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Hoje tive a minha primeira eco. Está tudo bem, é mto mto mto pequenino!! 7mm…coitadinho!
Confirmam-se as 7 semanas, o parto está previsto entre 2 e 4 de Setembro, mas o médico diz que mais para a frente confirma-se melhor.
Ouvimos o coraçãozinho…Ai aguenta coração! Que vontade de chorar!!! É tão fofo!!
Mas o médico disse que esta eco foi mesmo só para confirmar de quanto tempo estou, e se está tudo certinho com o saco e com o feto.
Mandou marcar depois outra eco para as 12/13 semanas, e disse que eu ia achar mto engraçado a evolução desta para a próxima, em tão pouco tempo!
Olhem gostei mto do médico. Vou fazer sempre ali as ecos. Não paguei nada, já tenho a isenção. Sorriso
Agora só desta segunda-feira a 8 dias (dia 28/01) é que tenho a consulta no medico de família.
Tenho de lhe perguntar se é normal estas dores de barriga que tenho constantemente…tipo período. Mas são fortes. (Tambem gostava de saber se pode ser algum problema Andreia).
Ultimamente tenho andado mais enjoada, principalmente ao acordar e ao final do dia. Ontem nem consegui jantar, tudo o que comia deitava fora...e hoje acordei da mesma maneira.
O sono mantém-se...mas pronto, temos de aguentar Sorriso
Beijinhos para todas, e força para aguentar estes precalços que a gravidez nos trás!

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Rina, que bom que está tudo bem!! Sorriso

Pérola_Branca, vai estar tudo bem com os teus bebecas!

Eu hoje, depois de ontem ver o piscar do meu "2º coração" dormi que parecia que não dormia tão bem há anos!!! Gargalhadas

Sobre Sol_87

<3 <3

eduluna -
Desde 07 Set 2009

posso juntarme a voces
DPP a 17.09.2013

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

eduluna escreveu:
posso juntarme a voces
DPP a 17.09.2013

Querida ainda nao t juntei ao grupo pk ainda nao tive tempo para o atualizar, era para o ter feito ontem mas durgiu-m um imprevisto e nao pude. Es muito bem vinda ao grupo e parabens pela tua estrelinha.
Ah e verdade, tu es a mama k moras pertinho d mim, tas em Neuchatel nao e?
Beijinho

Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

steodoro -
Desde 14 Mar 2011

Ai meninas, estou tão ansiosa!!
Cada vez tenho mais moinhas no fundo da barriga, já ouvi dizer que é normal, mas tantas...
Será que é por tar muito tempo sentada e as calças já apertarem um bocadinho???
De resto tenho fome, muita fome!!! Sorriso

Rina, muitos parabéns pelo positivo!!!

Klô -
Desde 22 Nov 2010

steodoro escreveu:
Ai meninas, estou tão ansiosa!!
Cada vez tenho mais moinhas no fundo da barriga, já ouvi dizer que é normal, mas tantas...
Será que é por tar muito tempo sentada e as calças já apertarem um bocadinho???
De resto tenho fome, muita fome!!! Sorriso

Rina, muitos parabéns pelo positivo!!!

Olá Steodoro, naõ sei se é normal, mas muitas de nós temos tido Triste
Só vou no dia 28 ao medico de familia para poder perguntar. Se alguem for antes e se lembrar de perguntar, digam aqui Sorriso
As melhoras linda! Beijinhos

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

jkel -
Desde 29 Abr 2012

Bem andamos todas com moinhas já estou a ver!!!

Eu cá sinto mais ao final do diae de vez enquando umas fisgadas mais fortes no lado direito mas depois passado uns segundos desaparecem e ficam só as moinhas.

Tenho evitado estar muito tempo de pé porque noto que no tarablho quando fico varias horas em pé as moinhas aparecem mais cedo.

Em casa, o namorido tem sido excelente e por isso tenho tempo para me deitar no sofá de pernas mais levantadas e as moinhas vão desaparecendo...

Comentei isso com a médica e ela não deu importancia nem as moinhas nem as fisgadas do lado direito por isso supus que é normal...
Acredito que quando são dores com problemas nós percebemos!!

A unica coisa que estranho é ainda não sentir as maminhas diferentes, não me parecem maiores e quase nem doem Preocupado da outra vez foi logo o primeiro sinal que tive e que me fez pensar em gravidez...alguem aqui que tb não sinta nada de especial nas maminhas??

Beijinhos

jkel -
Desde 29 Abr 2012

Eu cá sinto mais ao final do diae de vez enquando umas fisgadas mais fortes no lado direito mas depois passado uns segundos desaparecem e ficam só as moinhas.

Tenho evitado estar muito tempo de pé porque noto que no tarablho quando fico varias horas em pé as moinhas aparecem mais cedo.

Em casa, o namorido tem sido excelente e por isso tenho tempo para me deitar no sofá de pernas mais levantadas e as moinhas vão desaparecendo...

Comentei isso com a médica e ela não deu importancia nem as moinhas nem as fisgadas do lado direito por isso supus que é normal...

A unica coisa que estranho é ainda não sentir as maminhas diferentes, não me parecem maiores e quase nem doem Preocupado da outra vez foi logo o primeiro sinal que tive e que me fez pensar em gravidez...alguem aqui que tb não sinta nada de especial nas maminhas??

Beijinhos

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Eu cá vou indo ainda a apalpar terreno... fui hoje ao MF tratou-me da isenção... marcou-me as análises e uma eco para as 11 13 semanas... queria fazer uma eco e um beta já,,, mas ele diz que não... enfim...sexta vou falar c a minha GO no hospital e pedir de mulher para mulher Careta queria ter mais certezas mas a melhor certeza que posso ter são os sintomas e que me sinto bem certo?

Beijinhos para todas!

Parabéns Rina!!!! Descansa o que puderes e vai correr tudo bem!! Espertalhão

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

jkel -
Desde 29 Abr 2012

Pérola_Branca escreveu:
jkel escreveu:
Pérola_Branca escreveu:

Obrigada. Beijinhos

Pela tamanha força que me deste agora!
Mas como expliquei á mamã Isabel, ás vezes a calma não basta, desejar só não é suficiente, neste momento já se está a entrar por um caminho muito complicado para nós... Triste

A calma é coisa que dificilmente se consegue dada a tua situação do trabalho, lamento muito que as coisas estejam assim...:(
Mas olha, é como te dito, eu acredito que foste abençoada, e não sei se acreditas em Deus, mas eu acredito e se osteu bébés vieram agora foi porque era a melhor hora...a vida dá muitas voltas, é um cliché eu sei, mas o ano ainda agora começou por isso o teu trabalho ainda poderá melhorar! Acredita, dá o teu melhor todos os dias e tenta viver a tua gravidez da maneira mais positiva que for possivel, o resto vais resolvendo aos poucos Piscar o olho

Estamos a viver um tempo de crise danada, mas não podemos baixar os braços senão é que este país descamba por compelto...

Eu arrisco-me a ter de passar o resto da gravidez sozinha porque o namorido de vez enquando tem de ir par fora do país e tudo porque a empresa não tem projectos em portugal...
Sei que no teucaso, sem receberes os salarios já em atrso é uma situação mais dificil, mas havemos de encontrar soluções Piscar o olho

Beijinho grande

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

As minhas moinhas ao inicio eram mais frequentes, agora so as tenho de vez em quando, mss hoje tenho sentido umas pontadas um bocadinho mais fortes. A dor nas costas veio para ficar.
Madrinha as maminhas doiem-m um bocadinho mas nada comparado ao k m doiam ns gravidez da Elodie, diam tanto k ate parecia k tinha alguem a apertar-m com força os mamilos. Na gravidez do menino nao senti nada nos peitos. Nao t preocupes querida pois nao tens k sentir obrigatoriamenye qualquer tensao nas maminhas.
Um beijinho grande

steodoro -
Desde 14 Mar 2011

O meu primeiro sintoma foram as marinhas... Doiam imenso, agora já só estão fechadas e mais à noite doridas.
Tenho consulta na 6a feira, no dia em que faço 8 semanas, mas como é no centro de saúde, já ouvi dizer que não me devem fazer eco e nem devo ouvir o coração...
Triste

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Pérola_Branca escreveu:
Há coisas em que a calma não chega, tenho ordenados em atraso (parte de novembro, o dezembro inteiro, e o janeiro para lá caminhamos), quero comprar algo para os bebés agora na feira, nem que seja fraldas, pagar as minhas despesas normais...

Depois são os sintomas não ajudam (mas ainda bem que os tenho, só dispensava era as tonturas que são horriveis mesmo).

eu compreendo-te muito bem...eu não tenho emprego fiquei desempregada no final do ano e não tenho direito a sub. desemprego, tenho um IRS alto logo quando for pedir o sub. pré natal só irei receber o mínimo o meu marido é que trabalha e se eu for pensar nisso dou em doida temos que ir vivendo um dia de cada vez, eu antes também stressava muito com essas coisas mas já tenho a experiência que um dia ta mau no outro ta bom, não penses nos problemas vai vivendo um dia de cada vez e resolvendo os problemas a medida que os vamos encontrando e não sofrer por antecipação!!
bjinhos e muita força se não for por ti pelos teus bebes arrebita e vais ver que tudo corre bem..

Sobre Isabel16

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Olhem, quanto à dores tive muitas e uma noite cheguei a ter uma quebra de tensão de tantas dores mas já passaram, no entanto, a médica ontem disse-me que podem voltar!! Cara séria Até ao final do 1º trimestre é normal que doa ainda.

Sobre Sol_87

<3 <3

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Olá Lindonas , já que moinhas , enjoos , por aqui não faltam Espertalhão

Opá , são males que vem para o bem Humph...

Eu estou bem , amanhã farei o beta para confirmar a nova gestação ...
E na semana que vem faço a eco para saber de quantas semanas estou .. Estou tão ansiosa que nem imaginam ! Nervoso Nervoso

Mais de resto está tudo Ok , vou hoje ao dentista , a ver se me diz o que fazer visto que alem da dor pelos vistos estou com uma infcção no dente e isso pode fazer mal ao bebé ! Haver vamos !

Estou tão tranquila que não é custume Corado Corado

Acho que ainda não cai em mim Sonhador Sonhador

Para já não vou comprar nada por que é muito , muito cedo .. Só lá para Maia começo as compras ... Sou mesmo tranquila não sou ? LOOL , as vezes nem eu me reconheço , mais tem que haver paciencia ! Se não comprava tudo que vejo a minha frente loool

Eu venho aqui da noticias , e fico muito contente por que as vossas gravidezes estão a correr bem Sorriso

Perola , eu queria muito que na minha eco tivesse uma surpresa e tivesse lá 2 estrelinhas a brilhar , era o meu sonho Careta

Como tomei Dufine ( e a probalidade aumenta ) quem sabe ???

Beijocas a todas Olá!

Sobre RoOl

SOP/Positivo a dia --> 12-01-2013
O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Olá Lindonas , já que moinhas , enjoos , por aqui não faltam Espertalhão

Opá , são males que vem para o bem Humph...

Eu estou bem , amanhã farei o beta para confirmar a nova gestação ...
E na semana que vem faço a eco para saber de quantas semanas estou .. Estou tão ansiosa que nem imaginam ! Nervoso Nervoso

Mais de resto está tudo Ok , vou hoje ao dentista , a ver se me diz o que fazer visto que alem da dor pelos vistos estou com uma infcção no dente e isso pode fazer mal ao bebé ! Haver vamos !

Estou tão tranquila que não é custume Corado Corado

Acho que ainda não cai em mim Sonhador Sonhador

Para já não vou comprar nada por que é muito , muito cedo .. Só lá para Maia começo as compras ... Sou mesmo tranquila não sou ? LOOL , as vezes nem eu me reconheço , mais tem que haver paciencia ! Se não comprava tudo que vejo a minha frente loool

Eu venho aqui da noticias , e fico muito contente por que as vossas gravidezes estão a correr bem Sorriso

Perola , eu queria muito que na minha eco tivesse uma surpresa e tivesse lá 2 estrelinhas a brilhar , era o meu sonho Careta

Como tomei Dufine ( e a probalidade aumenta ) quem sabe ???

Beijocas a todas Olá!

Sobre RoOl

O grande e mais verdadeiro amor da minha vida veio ao mundo no dia 07-09-2013 , para rechear a minha vida de alegria e felicidade . Amo-te além do infinito filho , além da vida .. Amo-te <3

Kyara85 -
Desde 16 Nov 2011

Olá meninas Sorriso

Mais uma que se junta às moinhas e também as sinto mais fortes quando abuso no trabalho ou carrego pesos, etc... enjoos hj melhoraram um pouco mas ontem e anteontem jesus Cara séria Vou ao GO segunda-feira e nunca tive tanta vontade que passasse o fim de semana lool

Bjocas

Sobre Kyara85

Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Bom meninas depois de um dia esgotante e para acabar em bem a princesa esta doente Triste
Ainda no natal esteve doente com uma infecçao respiratoria e agora esta novamente doente. Desta vez queixa-s da barriga e ja vomitou 4 vezes. Telefonei para as urgencias pediatricas e disseram k provavelmente seria um principio d uma gastro, mas como ainda nao tem febre tenho k esperar 24 horas para ver s o estado dela melhora ou piora. Eu dou em maluca com estes medicos...

RoOl -
Desde 06 Jun 2012

Vim do dentista e confirmou-se a infecção ... Estou a tomar um antibiótico .. E Na segunda irei arancar o dente .
Eu lhe disse , que ja ouvir dizer que faz mal , mais ele ( que foi muito porreiro ) , disse " Carol , há medicos e médicos ... eu prefiro que a minha paciente tire um dente , e pare de sofrer com dores ... e evite que a infecção faço mal ao bebé , e a anestesias e anestesias .. É óbvio que não vou usar em si a que eu usaria em uma mulher que não estivesse grávida . Sou um profissional e garanto não és a primeira gravida nem a ultima a arrancar o dente nos primeiros meses ou durante a gestação . "
Eu confiei muito nele , e o seu historial não é duvidoso Sorriso

E a eco será na proxima sexta-feira ( 27-01 ) as 14:30 Sorriso
Espero já conseguir ouvir o coração do bebé ! Beijocas lindas Sorriso

Sobre RoOl

maeamor -
Desde 27 Ago 2012

jkel escreveu:

Beijinhos

Afilhada mais linda...gosto de te ver ai animada no teu novo cantinho.As moinhas sao super normais...e as fisgadas tb.Eu sentia mt no lado direito no ovario e a medica numa das minhas idas a MAC explicou me que era da alimentaçao do bebe...um vez que a gravidez saiu do ovario direito,Fiquei logo mais descansada.
Em relaçao ao peito...no inicio sentia o um pouco maus sensivel mas nada demais...nao tive mamilos sensiveis nem nada e por volta das 10 semanas deixei de ter sensibilidade.So o sinto muito mais pesado.
Td a correr bem sim???Bjs

Sobre maeamor

A 21/3/10 nasce o Gustavo
11/08/2012:A.E treinos setembro
A vida tem coisas incríveis.
Amiga da martasimoes83.

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

O go no privado foi uma autentica desilusão! Nao examinou nao mediu tensao nem peso! So passou a eco pa marco (12 semanas) mais o rastreio pa mesma altura, as analises de Fevereiro nao tenho consulta com ele em Fevereiro! Fiquei super desiludida, perg se nao poderia fazer eco antes das 12 semanas diz ao caso que mesmo que faca as 7/8 semanas nao é garantido que nao aconteça nada! Eu fikei a pensar que assim sendo nenhuma eco vale a pena pois nenhuma eco assegura coisa nenhuma! Axei o muito frio fikei c uma camadona de nervos a conta disso, pois sabia que hj nao fazia eco mas podia marcar pa Fevereiro! Paguei 50€ pa isso! Andei rabugenta e insuportável a maior parte do dia o que deu c q o marido ficasse igualmente rabugento e mal disposto! Agora ja tou mais calma e ja liguei pa minha medica de familia a reclamar e disse lhe que medico por medico preferia que ela seguisse me ate aos 4 meses e dai mandava me poh go que acompanhou da Ariana ! E assim vai ser em Fevereiro vou fazer na mesma as analises que o outro mandou marco a consulta c a minha medica e vou lá! E em marco igual! Primeiro a minha medica é mais perto de casa que o go, depois a maternidade tb consegue ser perto, por isso apesar de o meu seguro pagar tudo prefiro da lo a minha medica! Nem me confirmou a data de parto tive de ser eu a dizer as semanas que tinha! Nao achei nada normal! A ariana viu me tao stressada que em 2 h fez xixi na cueca 2x! E prontos agora eco so lá poh dia 7 de marco.

MUINHAS: Tenho algumas mas acho que ja tive mais, agora sao de vez em quando ou sempre a noite! E hoje tao bem mais fortnhas...PErguntei ao GO disse que era normal!

Bem desculpem a ausencia mas hoje foi um dia para esquecer vou descansar beijnhos e bem vindas as meninas

Ariana 15 de Janeiro de 2010- - -Aborto retido 20/05/2012--Positivo a 8/01/13
Mamas DE SETEMBRO 2013 NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/groups/335391816574832/
GRUPO NO FACEBOOK "GRUPO DE MAE PARA MAE"
http://www.facebook.com/groups/369935779762325/

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Rina: Que bom que está tudo bem o teu bebé Grande abraço Grande abraço Fico mesmo feliz por ti

Isabel: Ainda bem que também conseguiste ouvir o coraçãozinho, o meu batia a 133 bat/min. Confirmou-se o tempo? Eu fiquei com menos 3 dias...

Andreia: Quando puderes atualiza a minha DPP para 8 de Set Beijinho

Por cá chegaram os enjoos, não vomito mas não consigo comer quase nada que tudo me sabe mal.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

soraia_f_lopes escreveu:
Rina: Que bom que está tudo bem o teu bebé Grande abraço Grande abraço Fico mesmo feliz por ti

Isabel: Ainda bem que também conseguiste ouvir o coraçãozinho, o meu batia a 133 bat/min. Confirmou-se o tempo? Eu fiquei com menos 3 dias...

Andreia: Quando puderes atualiza a minha DPP para 8 de Set Beijinho

Por cá chegaram os enjoos, não vomito mas não consigo comer quase nada que tudo me sabe mal.

No tempo fiquei com menos 1 dia, em vez de fazer as 7 semanas na 5f faço na 6f!!
Olha eu não tenho enjoos mas comida so como bem sopas e frango o resto é insuportavel e o pior é mesmo a carne de porco nem lhe consigo sentir o cheiro....

Sobre Isabel16

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Novembro 09*Meninas*Meninos*
Oi a todas as mamãs de Novembro e não só Penso que ainda não existe nenhum topico como este :?Como eu vou ser uma mamã de Novembro e as pessoas tanto me dizem que este e o ano das meninas outras dizem me que e o ano dos meninos,decidi fazer este...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?