Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

rina escreveu:
Olá minhas lindas
Posso me juntar a este cantinho.
Fiz o teste clearblue e deu positivo 2-3 semanas.
Ja tenho um menino que faz 3 anos dia 20 de fevereiro.
Mas como para engravidar dele tive de fazer tratamento nunca pensei engravidar sem ele.
no mes passado esqueçi-me de comprar a pilula e como pensava que nao engravidaria nao tomei cuidados e agora tenho esta surpresa Sorriso

Parabéns Rina ****

Uma gravidez tranquila Sorriso

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

steodoro -
Desde 14 Mar 2011

Pois é, eu também tenho esse "problema" de contar aos meus pais, porque eles não estão minimamente á espera desta noticia!!
Sei que vão ficar contentes, mas vai ser um choque!!

jkel -
Desde 29 Abr 2012

Bem...quanto a esse assunto de contar aos pais, depende sempre da relação que se tem com a familia, mas na maioria dos casos (espero eu) é sempre importante contar-mos o quanto antes...

Eu vivo junta com o meu namora há alguns anos, quando decidimos engravidar não contamos a ninguém... Engravidei no final de Maio, só descobri já em Junho e só contei aos meus pais na ultima semana de Julho, porque eles vieram passar uns dias de féria connosco e aproveitamos para dar a novidade logo no primeiro dia de férias...

A reacção foi espetacular, sobretudo do meu pai, que ficou com as lágrimas nos olhos Sorriso

mas a alegria deles durou poucos dias porque no dia 01/08 sofri um aborto... e os meus sogros só souberam da gravidez dois dias antes desta infelicidade.
Hoje arrependo-me de ter esperado até as 12 semanas para lhes contar, apesar da tristeza, podiam ter disfrutado mais tempo da alegria se eu tivesse contado logo no inicio...

Além disso o apoio da familia é essencial para o bem e para o mal, e eu tive o melhor apoio que se pode pedir.

Só descobri esta nova gravidez há 4 dias, segunda-feira vou ter consulta e depois irei contar, para já só aos pais e irmão, mais tarde conatrei ao resto da familia...Mas gostei de algumas ideias que aqui vi para contar Piscar o olho

Beijinhos

aninha1984 -
Desde 07 Jan 2009

Olá, mamãs de Setembro!

Gostava de me juntar ao grupo. Descobri que estou grávida há 2 dias atrás! Piscar o olho Ainda estou meia abananada!
Andavamos a tentar já há mais de um ano e até agora nada. Já estava a acreditar mesmo que só com tratamentos conseguiriamos ter o nosso bebé... resolvi fazer o teste só porque sim e descobri esta maravilhosa notícia! Ficamos muito contentes!

Beijinhos!

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

MelSue escreveu:
Andreia Mendes escreveu:
MelSue escreveu:
também vou ser mamã em Setembro! 1º filho! já fiz beta e eco, só se vê uma bolinha de água heheheh ainda não fiz foi as contas nem sei como vocês fazem! o meu último periodo foi dia 3 de Dezembro, e não faço ideia de quando fiquei grávida mas tenho quase a certeza que foi +/- dia 10...

Ola Mel se bem vinda ao nosso cantinho e muitos parabens pelo teu positivo.
Se o primeiro dia do teu ultimo Red foi no dia 3 de dezembro, estas de 6 semanas e a tua DPP sera o 9 de stembro, mas estas datas claro tem k ser confirmadas pelo teu medico. Por agora coloco esta data e depois tu dizes-m a data que t da o medico e eu actualizo, pode ser?

Certo! Tenho consulta próxima quinta darei noticias!
Segue foto da minha barriga e carets pedida pelo namorado!
A minha mae acha que serão gémeos, ando a comer menos e mais saudavel e mesmo assim já estou nesta figura!

Que barriguinha tao linda Sorriso e eu a pensar k Nao era normal a minha ja s notar com tao pouco tempo. Durante o dia como muita fruta e bebo muita agua, mas tambem como varias vezes chocolate branco, huuummmm adoro Sorriso

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

aninha1984 escreveu:
Olá, mamãs de Setembro!

Gostava de me juntar ao grupo. Descobri que estou grávida há 2 dias atrás! Piscar o olho Ainda estou meia abananada!
Andavamos a tentar já há mais de um ano e até agora nada. Já estava a acreditar mesmo que só com tratamentos conseguiriamos ter o nosso bebé... resolvi fazer o teste só porque sim e descobri esta maravilhosa notícia! Ficamos muito contentes!

Beijinhos!

Parabéns Sorriso

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

rina escreveu:
Olá minhas lindas
Posso me juntar a este cantinho.
Fiz o teste clearblue e deu positivo 2-3 semanas.
Ja tenho um menino que faz 3 anos dia 20 de fevereiro.
Mas como para engravidar dele tive de fazer tratamento nunca pensei engravidar sem ele.
no mes passado esqueçi-me de comprar a pilula e como pensava que nao engravidaria nao tomei cuidados e agora tenho esta surpresa Sorriso

Que agradavel surpresa, muitos parabens e bem vinda ao clube das mamas de setembro. Quando tiveres a DPP diz-m para eu poder atualizar o nosso cantinho.

Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

aninha1984 escreveu:
Olá, mamãs de Setembro!

Beijinhos!

Parabens minha linda e bem vinda ao nosso cantinho. Tens ideia da tua DPP?

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

sandra_rui escreveu:
MelSue escreveu:
sandra_rui escreveu:
Meninas estou aqui com um dúvida, bem não é bem uma dúvida... Quero pedir é a vossa opinião/experiência...
Quando é que contaram aos pais da gravidez? e como? :p

Beijinho*

A minha mãe fiz um envelope com um papel desenhado com uma chucha lá dentro que dizia: Olá avó!
O meu pai está no estrangeiro liguei a dizer que tinha que vir cá em Set, ele perguntou pk eu disse: pra conhecer o teu neto!
Os meus sogros, levei lhes uma cadeira de baloiço antiga e dissemos que ela tinha que estar pronta (arranjada) em 8 meses!

Eu já contei a toda a gente, amigos e familia próxima, acho a cena das superstições uma treta, e aceitar a gravidez até ajuda o corpo a desenvolver...se alguma coisa correr mal, as pessoas também ficariam a saber todas que algo estava mal, por isso não é por contar ou não que algo muda, só muda o estado de felicidade das pessoas que te rodeiam e do casal! a minha experiência de contar tem sido fabulosa, já me sinto rainha!! Careta

Opá eu tb não acredito nas superstições.. Ate porque um amigo me disse uma coisa que ficou na mente: se algo correr mal o apoio dos amigos é essencial... e tem bastante razão... Nós estavamos a pensar contar este fim de semana... com uma pequena brincadeira também...
Vamos usar uns baus que foram lembrança do nosso casamento, vamos colocar uma chucha lá dentro e um papel a dizer: "os baús guardam os nossos maiores tesouros... o nosso vem a caminho... parabéns avós!" eheheh acho que vai ser giro Espertalhão

acho a ideia muito gira!! força nisso Sorriso

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Andreia Mendes escreveu:
MelSue escreveu:
Andreia Mendes escreveu:
MelSue escreveu:
também vou ser mamã em Setembro! 1º filho! já fiz beta e eco, só se vê uma bolinha de água heheheh ainda não fiz foi as contas nem sei como vocês fazem! o meu último periodo foi dia 3 de Dezembro, e não faço ideia de quando fiquei grávida mas tenho quase a certeza que foi +/- dia 10...

Ola Mel se bem vinda ao nosso cantinho e muitos parabens pelo teu positivo.
Se o primeiro dia do teu ultimo Red foi no dia 3 de dezembro, estas de 6 semanas e a tua DPP sera o 9 de stembro, mas estas datas claro tem k ser confirmadas pelo teu medico. Por agora coloco esta data e depois tu dizes-m a data que t da o medico e eu actualizo, pode ser?

Certo! Tenho consulta próxima quinta darei noticias!
Segue foto da minha barriga e carets pedida pelo namorado!
A minha mae acha que serão gémeos, ando a comer menos e mais saudavel e mesmo assim já estou nesta figura!

Que barriguinha tao linda Sorriso e eu a pensar k Nao era normal a minha ja s notar com tao pouco tempo. Durante o dia como muita fruta e bebo muita agua, mas tambem como varias vezes chocolate branco, huuummmm adoro Sorriso

Ui...cuidado com os doces em excesso porque se não ficamos umas bolinhas!! mas eu também me tenho baseado na fruta e àgua, só faz bem Sorriso

Sobre MelSue

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Eu queda de cabelo não noto, apesar de ter um cabelo fraquinho, mas no corpo sou peludinha, e tenho piorado:-( a minha barriga e costa estas de mais) mas não posso depilar a barriga nem costas gravida, ou posso?
Andreia Mendes fiquei a pensar qd disses-te que se calhar ias ter que contar que estavas gravida por causa da barriga nota-se com quanto tempo?
Nós ainda não contamos a nimguem, so sabe o meu marido e a minha amiga/madrinha do forum, que me tem aturado e apoiado muito mesmo...
Eu por mim contava ja, pk da outra gravidez nimguem desfrutou de nada, pk so souberam quando soube que tinha que ser internada pk o coraçãozinho nao batia...Mas o meu marido não quer contar, e tenho que respeitar a opiniao dele, quer desfrutar deste momento so nosso, so quer contar no di 10 fevereiro nos anos dele não sei como vou aguentar ate la...
e ja pensei como vou dar a noticia, no almoço do aniversario vou oferecer as avos e bisavó um porta-retratos pekenino com a foto da eco a dizer" a minha primeira foto"...

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Ontem fui á tão esperada consulta Sorriso

O meu beta inicialmente era de 29, depois passado 5 dias passou para 330, e uma semana depois 8000 e tal Choque!

Fiquei estupefacta! Fizemos a eco a gravidez está no utero graças a Deus, que alivio! Masssssssssssssssss.... a médica viu dois saquinhos!

Volto lá daqui a uma semana!! Estou em panico!

Fiquei e estou mt assustada!

Ainda por cima as coisas no trabalho estão muito complicadas, ontem tive uma colega que se "virou" literalmente contra mim a dizer q me ia descontar do vencimento uma falta que dei para ir á consulta, justificadissima! Fiquei muito triste, detesto estas guerrinhas... acho que vou á médica de familia 2ªf pedir baixa para descansar um pouco, pois não ando nada bem. Ainda não recebemos parte do mês de Novembro e o de Dezembro todo, não tem sido fácil.

Enfim, foi um desabafo. Benvindas as meninas novas!

E espero que esteja tudo bem com vocês Espertalhão

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Muitos parabens a todas as novas meninas... <:P
BEM-VINDAS a esta maravilhosa caminhada Sedutor

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Bom dia meninas!!! Bem já fui à minha consulta... Não fiz nada de especial, apenas me fizeram o inquérito, ver tensão, peso, ver data do parto, medir a barriga, etc.. Confirma a DPP para 11/09... Já trouxe as análises, a eco e a isenção loooool... os exames irei fazer lá para o final de fev, depois tenho consulta no inicio de Março. Opa parecia uma tolinha a olhar para a caderneta da grávida!!!! Ahhh fiz xixi para o copo para confirmar a gravidez: confirma-se looooool

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Pérola_Branca escreveu:
Ontem fui á tão esperada consulta Sorriso

O meu beta inicialmente era de 29, depois passado 5 dias passou para 330, e uma semana depois 8000 e tal Choque!

Fiquei estupefacta! Fizemos a eco a gravidez está no utero graças a Deus, que alivio! Masssssssssssssssss.... a médica viu dois saquinhos!

Volto lá daqui a uma semana!! Estou em panico!

Fiquei e estou mt assustada!

Ainda por cima as coisas no trabalho estão muito complicadas, ontem tive uma colega que se "virou" literalmente contra mim a dizer q me ia descontar do vencimento uma falta que dei para ir á consulta, justificadissima! Fiquei muito triste, detesto estas guerrinhas... acho que vou á médica de familia 2ªf pedir baixa para descansar um pouco, pois não ando nada bem. Ainda não recebemos parte do mês de Novembro e o de Dezembro todo, não tem sido fácil.

Enfim, foi um desabafo. Benvindas as meninas novas!

E espero que esteja tudo bem com vocês Espertalhão

Minha linda não sei que te diga, a não ser que tens de tentar manter a calma, seja na gravidez seja no trabalho. Quando o ambiente de trabalho não ajuda bem sei que não é facil Triste

Um beijinho*

Maria25 -
Desde 04 Mar 2009

Bem... antes de mais, parabéns a todas as novas grávidas Sorriso

Eu na outra gravidez, só fiz anúncio especial ao marido, aos pais ia fazer, no jantar de aniversário do meu pai, mas o miúdo trocou-me as voltas e fez-me enjoar tanto, mas tanto nesse dia ao almoço, que me fartei de vomitar e lá tive que contar... Nesta, contei ao marido no brinde da meia noite, na passagem de ano... depois contei à minha irmã, e foi ela que disse aos meus pais, pois eu andava com receio de lhes contar, pois como tenho um filho com 2 anos e meio, e as coisas não andam fáceis com esta crise, andava stressada com a reação deles, então ela contou... e a reação até foi boa... o meu pai anda todo entusiasmado, até contou à minha madrinha,e eu não queria contar antes da consulta e eco, que só será lá para dia 25 Triste

Tenho andado tão, mas tão enjoada nestes dias, não está nada fácil... tenho a casa um caos... porque todo o tempo que consigo estar melhor é para estar com o meu pequeno... não quero que ele sinta nada, e depois ele está tão ligado a mim... quer a mãe para tudo... a sorte é que ele foi sempre muito evoluído e independente, deixou as fraldas cedo e já vai sozinho à casa de banho, senão não sei o que faria...

Bjs a todas!

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Desculpem a ignorancia, mas o que quer dizer ter "dois saquinhos"? Gemeos?
Quanto aos teus stresses no trabalho, tens de manter a calma, pensa no teu bebe, ninguem "paga" o nosso bem estar. Cabeça erguida e andar para a frente. Na maioria das vezes o melhor é ignorar mesmo. Sei que não é facil, mas é o que faço. Tudo se resolve.
Beijinhos e tudo de bom para nós todas! Sorriso

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

carinacosme -
Desde 11 Jan 2013

Olá a todas!
Sou nova por aqui.. ainda tenho de descobrir tudo o que há por aqui que é preciso saber. Dúvidas não faltam claro!!!
Fiz o meu teste e deu positivo!!!!!!!!!!
Primeira tentativa e voilá, baby Sorriso
Estou muito feliz e a previsão é para dia 12 segundo o babycenter.
Consulta só dia 17.

Beijinhos e parabéns às recentes pré-mamãs Piscar o olho

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

É lá agora ignorância... Sorriso
Deixa estar que eu também ouvi ontem muita coisa que desconhecia... pois bem, sim a médica viu dois saquinhos, como ainda é uma gravidez inicial, de 5 semanas, não se vê ainda o embrião e com dois saquinhos tudo indica serem gemeos!

Para a semana repito, analises e eco.
Mas vou na mesma 2f á medica pedir isenção livro de gravida e tudo mais!

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Ai linda, boa sorte! E olha, se vierem 2 que venham cheios de saude, e assim a alegria é a dobrar! <:P
Eu so vou fazer a primeira eco na próxima quarta feira, e espero não ter uma dupla surpresa! Tanto na minha familia, como na do meu marido há gemeos! Aliás, o meu sogro é gemeo! Preocupado
Temos de esperar para ver!

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Klô escreveu:
Ai linda, boa sorte! E olha, se vierem 2 que venham cheios de saude, e assim a alegria é a dobrar! <:P
Eu so vou fazer a primeira eco na próxima quarta feira, e espero não ter uma dupla surpresa! Tanto na minha familia, como na do meu marido há gemeos! Aliás, o meu sogro é gemeo! Preocupado
Temos de esperar para ver!

Rapariga por aqui não há nada a dobrar, só mesmo a vontade de sermos papás vá, mas não há mesmo gemeos.

Isto vai ser bonito vai, e a barriguita já se nota lol, nem sei como fazer no trabalho, acho que vou trazer um xxxxxlll para não se ver Cair ao chão de tanto rir ou um lençol Gargalhadas
É que se conto já, estou tramada, o ano passado engravidaram 3 meninas ao mesmo tempo!

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Eu por mim podiam vir 3 ou 4 de uma vez, onde come 1 comem 2! já dizia a minha avó...
Gostava de ter uma familia grande à antiga Careta não há é tostões...

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

ah e voltei à empresa que estava anteriormente no dia 28...descobri a gravidez dia 2, por isso também não vou ser "amada" deixa lá...
não deixes que coisas dessas te atinjam, tens mais com que te preocupar...
Alguém vai ser seguida no C Saude de Marvila em Lisboa?

Sobre MelSue

Sol_87 -
Desde 28 Dez 2011

Fizeste na tirinha das cores? Serve também para ver se tás com infecções e o teu ph x)

Sobre Sol_87

<3 <3

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

MelSue escreveu:
Eu por mim podiam vir 3 ou 4 de uma vez, onde come 1 comem 2! já dizia a minha avó...
Gostava de ter uma familia grande à antiga Careta não há é tostões...

Tu não digas isso! Que eu caio aqui para o lado, acho que para a semana vou com medo que descubram mais lol
É um choque a sério... eu sei que todos os choques fossem como este :p mas não é fácil... Espertalhão

Estou a ser seguida no CS da Alameda.

Maman Cecilia -
Desde 16 Dez 2011

Cucu obrigada pelas boas vinda! Isto ate vir de baixa vai ser dificil ca passar mas vou tentar! Pérola parabens pela gravidez gemelar!

Trabalho; pois tou num bico de obra lolol tou a meio do periodo de 1 mes a experiencia para um contrato efetivo! E so a 1 de Fevereiro é que o contrato automaticamente entre a efectivo eu so quero contar a empresa em Abril maio se nao tiver de ser antes claro!cm nao me veem todos os dias a coisa é capaz de passar so qe se fizer barriga que da ultima vez tava de 2 meses e tinha barriga de 4 tou lixada pois eu tou magra ( emagreci dps de uns problemas de estomago e devido ao meu trabalho e para ja continuo a emagrecer ) e se a bata n conseguir esconder a barriga vao tomar logo! É que a boss vem ao sitio de volta e meia! E o engordei nao vao colar haha mas entre mortos e fridos algum vai escapar!

Os meus enjoos melhoraram ontem e hj nao tive mas tenho comido mais x ao dia! Mesmo esta noite ja nao tive fome cm nas duas anteriores vamos a ver esta noite! Tirando isso muitas muinhas no fundo da barriga sinto o meu útero a alargar, vontade poh xixi mais a miude, fome qb sono e se agora continuo c novo dilema roupaaaa é que eu enfiava o 38 ( dps de ter a ariana fui pos 40/42) por volta do verao e dps emagreci de tal forma que o 38 fica mt largo e nao serve, entao tive de ir comprar umas calcas 36 e umas calcas fato treino tb 36, e arremediar c uma saia e umas calcas brancas que sao 38 mas mais poh justo e ca vamos! So que eu continuo magra mas o stress é que apesar das minhas 4 semaninhas tudo me incomoda e eu ate fui buscar as calcas de gravida mas pareço um saco de batatas c elas mt largas nas pernas! Resultado tou sem roupa lolol e ja nao posso ir aos saldos agora tenho de esperar pelo fim do mes! Nao ha de ser nada hahaha

Sobre contar pois bem eu ja contei a minha amiga, a minha mãe uma prima sabe, mas a restante familia, pai avos padrasto tios e afins ainda nao contei tou a espera da consulta pa decidir se conto ou nao! Mas uma coisa é certa quando perdi da outra x tive mt apoio apesar de ter saído Da boca da minha mãe e padrasto umas postas de pescadas desnecessárias! Beijinhos

Ja vi uma barriga linda por ai! A minha ta ai hahahahaha a amostra

Ariana 15 de Janeiro de 2010- - -Aborto retido 20/05/2012--Positivo a 8/01/13
Mamas DE SETEMBRO 2013 NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/groups/335391816574832/
GRUPO NO FACEBOOK "GRUPO DE MAE PARA MAE"
http://www.facebook.com/groups/369935779762325/

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Sol_87 escreveu:
Fizeste na tirinha das cores? Serve também para ver se tás com infecções e o teu ph x)

Olha sinceramente não sei... Já estava com o médico quando a enfermeira disse que se confirmava Sorriso

Patricia m -
Desde 26 Dez 2012

Ola Andreia e mamas de setembro,
Parece que afinal não pertenco ao vosso grupo... pois é ontem fui à primeira consulta e segundo a médica a minha dpp é para 19 de agosto... acho estranho porque segundo as minhas contas era para 3 de setembro, mas pronto eles fazem às contas a partir do primeiro dia da última menstruação... ñ importa o que importa é que já fiz a primeira geografia e foi uma felicidade imensa ver aquele coraçãozinho a bater Sorriso
Se não se importam vou continuar por aqui...
Uma santa gravidez para todas*

Positivo a 20-12-12 Sorriso

Patricia m -
Desde 26 Dez 2012

É claro que queria dizer ecografia Piscar o olho
Muitos parabéns à mama gemelar e a todas as novas meninas do grupo. *

Positivo a 20-12-12 Sorriso

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Patricia m escreveu:
Ola Andreia e mamas de setembro,
Parece que afinal não pertenco ao vosso grupo... pois é ontem fui à primeira consulta e segundo a médica a minha dpp é para 19 de agosto... acho estranho porque segundo as minhas contas era para 3 de setembro, mas pronto eles fazem às contas a partir do primeiro dia da última menstruação... ñ importa o que importa é que já fiz a primeira geografia e foi uma felicidade imensa ver aquele coraçãozinho a bater Sorriso
Se não se importam vou continuar por aqui...
Uma santa gravidez para todas*

E estas de quantas semanas?!Eu queria tanto para a semana já ouvir o coração do meu bebe...
E sentes te inchada ou normal?!É que da outra vez as 6 semanas comecei a sentir-me inchada e as 7 semanas perdi e agora tenho medo que não seja normal pois sinto-me igual...
Desculpa o inquérito mas a minha cabeça anda a mil...
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!