Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Acabadinhos de fazer Sorriso

21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Andreia Mendes escreveu:

Ai jesus k já comia!!! Careta

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Andreia Mendes escreveu:

Obrigada, estavam mesmo bons Sorriso

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

eduluna -
Desde 07 Set 2009

meninas nao sei o que faser agora estaa a sangrar mais e com umas coisas mais escuras parece sangue seco misturado no sangue vivo...liguei po hospital disserao qe se fosse muito mais qe o periodo para ir la mas tou sem esperancas tive toda a tarde deitada e agora vou a casa de banho e isto...sinto que o meu bebe vou perdelo...e o 2 no praso de 1 mes e meioque tristesa nao consigo imaginar outra vez esta dor tao grande que e perder o nosso bebe

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

carlacmro -
Desde 28 Set 2010

Pode nao ser nada de grave. Eu dos meus gémeos perdi sangue desde as 10 semanas e era em muita quantidade. E os meus bebes estavam sempre bem. O problema era no útero. Acabei por os perder mas nao teve nada a ver com os sangramentos, mas sim com a bolsa de aguas que rebentou as 22 semanas. Tem esperança. Bj

Sobre carlacmro

Agosto 2011 mês mais infeliz da minha vida perda dos meus gêmeos tão amados (dois anjinhos no céu Gabriel e Tomás)vou amar-vos sempre......
Positivo a 6 de Fevereiro de 2012 IMG a 5 de Abril de 2012. A minha Maria foi para junto dos manos.

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

eduluna escreveu:
meninas nao sei o que faser agora estaa a sangrar mais e com umas coisas mais escuras parece sangue seco misturado no sangue vivo...liguei po hospital disserao qe se fosse muito mais qe o periodo para ir la mas tou sem esperancas tive toda a tarde deitada e agora vou a casa de banho e isto...sinto que o meu bebe vou perdelo...e o 2 no praso de 1 mes e meioque tristesa nao consigo imaginar outra vez esta dor tao grande que e perder o nosso bebe

Oh minha querida nao penses ja nisso por favor. Como disse a mama carla pode nao ser nada. Tu estives-t a tarde no hospital e disseram-t k o saquinho estava la embora ainda nao s visse o bebe, nao foi isso k t disseram? Eu sei k nao é nada faci nao pensares logo no pior mas tenta manter-t calma e s axas k nao estas bem assim, voltas ao hospital e desta vez sem telefonares antes e pedes para ser vista outra vez. deixo outra correntinha por ti e pelo teu bebe +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinho grande

Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Sorriso Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica Sorriso Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir Sorriso
30.12.2012 POSITIVO Sorriso 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Eduluna como estas hoje querida? O sangramento ja parou? Eu edpero k sim e k ja estejas mais animadita. Ainda nao parei d pensar em ti. Diz alguma coisa. Beijinho grande e mais uma correntinha forte para ti e para o teu bebe +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

eduluna -
Desde 07 Set 2009

obrigada pela preocupacao mas cheguei agora do GO pq nao parava de sangrar e confirmou-se o meu medo..ABORTO..TOU TAO TRISTE MAS TAO TRISTE mas acreditas que nem uma lagrima sai. pareco que sequei nao sei...o medico diise qe ta tudo limpo qe e um aborto pela medida dos ovarios mas que nao se ve mesmo nada entao daqui a tres meses posso comecar e qe devo comecar ja hoje com a pilula e acido folico a continuar
pergunteilhe o pq de 2 x seguidas ele diz que e normal apos um aborto e como foi logo seguido o meu corpo aida nao estava pronto para aceitar outro bebe..mas sinceramente nao sei se vou conseguir viver mais uma vez neste medo de sempre que vou a casa de banho ver sangue...quero muito mais um segundo filho mas passar por tudo outra vez nao me da forca para continuar o marido esta de rastos...bjs lindas e forca com os vossos bebes e todo o cuidado e pouco deixo-vos com um beijinho apertado e desejovos toda a sorte do mundo..agora ao escrever esta frase ha as lagrimas que correm ao saber que tenho que vos abandonar por o meu bebe me ter abandonado a mim...sintome fraca e num sentimento de revolta comigo mesma por nao conseguir pela 2 vez levar o meu bebe a crecer forte e saudavel dentro de mim...
P.S andreia mendes espero um dia te puder encontrar para puder ver o teu bebecas...bjs e por favor cuidem-se
P.Sandreia mendes espero

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

eduluna escreveu:
obrigada pela preocupacao mas cheguei agora do GO pq nao parava de sangrar e confirmou-se o meu medo..ABORTO..TOU TAO TRISTE MAS TAO TRISTE mas acreditas que nem uma lagrima sai. pareco que sequei nao sei...o medico diise qe ta tudo limpo qe e um aborto pela medida dos ovarios mas que nao se ve mesmo nada entao daqui a tres meses posso comecar e qe devo comecar ja hoje com a pilula e acido folico a continuar
pergunteilhe o pq de 2 x seguidas ele diz que e normal apos um aborto e como foi logo seguido o meu corpo aida nao estava pronto para aceitar outro bebe..mas sinceramente nao sei se vou conseguir viver mais uma vez neste medo de sempre que vou a casa de banho ver sangue...quero muito mais um segundo filho mas passar por tudo outra vez nao me da forca para continuar o marido esta de rastos...bjs lindas e forca com os vossos bebes e todo o cuidado e pouco deixo-vos com um beijinho apertado e desejovos toda a sorte do mundo..agora ao escrever esta frase ha as lagrimas que correm ao saber que tenho que vos abandonar por o meu bebe me ter abandonado a mim...sintome fraca e num sentimento de revolta comigo mesma por nao conseguir pela 2 vez levar o meu bebe a crecer forte e saudavel dentro de mim...
P.S andreia mendes espero um dia te puder encontrar para puder ver o teu bebecas...bjs e por favor cuidem-se
P.Sandreia mendes espero

Tenho o coração apertado... Triste ainda estava a ler os comentários anteriores e tinha esperança de que estavas bem e tinha sido apenas um susto.

Triste nem sei que te diga querida, tem muita força, estamos aqui para ti

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

eduluna -
Desde 07 Set 2009

obrigada pelas tuas palvras mas e tao mas tao dificil sinto-me um lixo por nao conseguir dar vida a uma crianca apesar de ja ter o meu menino...foste tu que tb ja tiveste uma perda nao ja???tenho um misto de ideias sentimentos e revolta dentro de mimpq apesar de nao ter feito o luto pelo meu outro bebe pois recebi logo a noticia que estava gravida outra vez agora perco outra vez este filho tao desejado...sei que nao sou a unica mas neste momento nao consigo parar de pensar nisso bjs e obrigada mais uma vez

Sobre eduluna

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Não te sintas assim por favor... és capaz sim de gerar vida e um anjinho que já foi para o céu. Tem calma, há coisas que simplesmente não têm explicação, enem sequer deveriam acontecer.

Mantem-te calma, desabafa, deita as tuas magoas para fora, mas pff não desistas do teu sonho, ok?

Sim passei por uma gravidez ectópica, mas tenho muita fé que corra tudo bem desta vez, e por isso tu também tens que acreditar em ti e vais conseguir uma próxima!

Mas não te sintas lixo pff!!! Um beijo no coração! Força querida!

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Oh querida fiquei d rastos por saber tao triste noticia. Mas por favor nao tenhas esses sentimentos em relaçao a ti. Tenho a certeza k es uma mae maravilhosa e que brevemente teras outra estrelinha a brilhar dentro d ti. Sabes k apesar do k aconteceu pertencerad sempre a este cantinho e nao keria d todo k t afasta-ses d nos e continuo a querer conhecer-t.
Sabes vou cpntar-t uma coisa, quando fiz a IMG tb conseguia chorar, durante akele tempo todo k estive na sala d partos ( a sala 18) nao havia seker a lagrima pra sair. Mas nem t vou dizer os dias k s seguiram. Eu nao sei onde tinha tanta lagrima. Por isso da tempo ao tempo, qd chegar o momento chora pelas duas estrelinhas k estap no ceu e faz o luto k tens a fazer sem pressas.
Ja sabes k sempre k kiseres eu estou ca pra t ouvir.
Um beijo ENORME

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Olá a todas as mamãs ou futuras! Sorriso
pois bem, também já tenho um feijãozinho dentro de mim pronto para crescer e estar cá fora em Setembro de 2013. Espertalhão

Estou sem dúvida feliz da vida pois é um bebé muuuuuiito desejado!! é o primeiro para nós pais, para os avós e para os tios... Espertalhão

Já fiz a 1ª eco na passada 5ªF que mostrou apenas o saco gestacional e a vesícula vitelina... espero dia 31 (quando farei a 2ª eco) conseguir ver o embriãozinho... Espertalhão

Até lá continuo com muito sono e fome...
Enjoos começaram ontem...

Vou mantendo-me a par das vossas novidades!!
Que tudo vos corra pelo melhor... que seja um sonho de gravidez para todas! Espertalhão

bjos

Daniela

Positivo: 13.01.2012

Sobre Daniela T

Daniela

Positivo: 13.01.2013 Sonhador
DPP: 15.09.2013 Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Benvinda ao nosso cantinho, espero que te sintas bem aqui, que te esclareçamos e que a nossa viagem seja feita em conjunto de forma tranquila e tudo a correr bem.

Também fiz eco na semana passada (5ªf), viu-se o saquinho já maior, a vvitelina e o embriãozinho a piscar com batimento cardiaco. Estás no bom caminho também. Sorriso

Também tenho mtttttttttttttttt sono! Uma coisa por demais! Enjoos nada, apenas agoniada Preocupado

Beijinhos

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Ola Daniela:-) se muito bem vinda e muitos parabens pelo feijaozinho Sorriso
Spero k t sintas bem no nosso cantinho e k vejas as tuas duvidas esclarecidas. Olha sabes a tua DPP?
Beijokas

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Pérola_Branca escreveu:
Benvinda ao nosso cantinho, espero que te sintas bem aqui, que te esclareçamos e que a nossa viagem seja feita em conjunto de forma tranquila e tudo a correr bem.

Também fiz eco na semana passada (5ªf), viu-se o saquinho já maior, a vvitelina e o embriãozinho a piscar com batimento cardiaco. Estás no bom caminho também. Sorriso

Também tenho mtttttttttttttttt sono! Uma coisa por demais! Enjoos nada, apenas agoniada Preocupado

Beijinhos

Obrigada Pérola_Branca! Sorriso

sim, com a partilha de saberes, sensações, preocupações e alegrias faz com esta viagem seja mais tranquila e mais informada. Espertalhão

Vou dando notícias! Sorriso

bjinhos

Sobre Daniela T

Daniela

Daniela T -
Desde 26 Dez 2011

Andreia Mendes escreveu:
Ola Daniela:-) se muito bem vinda e muitos parabens pelo feijaozinho Sorriso
Spero k t sintas bem no nosso cantinho e k vejas as tuas duvidas esclarecidas. Olha sabes a tua DPP?
Beijokas

Obrigada Andreia!! Espertalhão
igualmente! Muitos Parabéns! aliás PARABÉNS a todas futuras mamãs! Espertalhão

Não sei ao certo a DPP, sei a semana mas não o dia exato.
Saberei mais na próxima eco dia 31. Sorriso

bjinhos**

Sobre Daniela T

Daniela

likt31 -
Desde 17 Jan 2013

que engraçado :D, espero que corra tudo bem com voces Sorriso

Sobre likt31

Tentativas desde Jun2010
1ª Gravidez Abr2012
Aborto espontâneo Jun2012
2ª Gravidez Dez2012

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Querida, tenho-me esquecido de atualizar a DPP, pelas contas do ultimo RED (27/11) é 03/09/2013, mas sei que ovulei mais tarde e as proprias analises confirmavam issopelos valores. Eles devem ajustar depois com a eco das 12 semanas.

Já tenho a credencial, deve-se marcar já?

bjs

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Andreia Mendes escreveu:
Bom dia princesas, hoje ja m sinto bem melhor, apesar dos enjoos continuarem, mas nada como ontem. Hoje vou finalmente atualizar o nosso cantinho. As meninas k ja fizeram ecos s tiverem novas DPP digam para eu mudar.
ROol ainda bem k o teu bebe esta bem e k esse pequeno sangramento nao passou d um susto.
Meninas tem tido muito apetite? E desejos? No meu caso enjoada ou nao tenho sempre vontade d comer e desejos so tenho tido um, mas ainda nao fiz. Sonhos d natal, e como hoje esta tudo branquinho la fora e muito frio acho k vai ser hoje k vou fazer (tenho tido preguiça para os fazer).
Beijinhos A todas

Ai este fim de semana foi para esquecer!Ando mesmo muito enjoada,desde que me levanto até que me deito.Tudo o que como vai fora Triste
Hoje não melhorou, mas tenho de aguentar. Aqui no trabalho não podem desconfiar, não quero contar ainda, só quando fizer as 12 semanas. Não está facil.
Alguma de vocês tem algum truque, para aliviar os enjoos?
Beijinhos a todas

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Receitaram-me nausefe, talvez contigo resulte. Confesso que ainda não tomei porque sinto-me só agoniada.

Bem não me quero "gabar" mas ainda não vomitei uma unica vez, não vá virar-se contra mim e começar a vomitar lololol.

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Pérola_Branca escreveu:
Receitaram-me nausefe, talvez contigo resulte. Confesso que ainda não tomei porque sinto-me só agoniada.

Bem não me quero "gabar" mas ainda não vomitei uma unica vez, não vá virar-se contra mim e começar a vomitar lololol.

Eu como só tenho consulta no dia 28, ainda não tenho nada para tomar.
Posso comprar sem receita medica?
Deus queira que não tenhas necessidade de tomar! É um desconforto enorme. Espero que seja passageiro!
Obrigada pela tua ajuda Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Eu penso que sim mas pergunta na farmácia por exemplo, não quero estar a induzir-te em erro e não ser o mais indicado para tomares.

Sim Deus queira que não, eu só contei aos colegas de departamento, seria desconfortável se toda a gente na empresa descobrisse já e o desconforto que era os vomitos...

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Oh eduluna fiquei muito triste por ti Triste eu passei uma situação parecida quando tive o aborto nos quando estamos a perder sangue temos sempre a esperança que esteja tudo bem seja so o susto e depois os medicos confirmam os nossos piores medos que tentamos esconder!!
Vai-te fazer bem esses meses de espera vais fazer o teu luto e preparar-te vais ver que ai tens um pensamento diferente e vais tentar de novo...
Tens que ser forte e vais ver que esse sentimento de perda e impotência vai desaparecer e ficam so as lembranças destas boas semanas...
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

maeamor -
Desde 27 Ago 2012

Pérola_Branca escreveu:
Querida, tenho-me esquecido de atualizar a DPP, pelas contas do ultimo RED (27/11) é 03/09/2013, mas sei que ovulei mais tarde e as proprias analises confirmavam issopelos valores. Eles devem ajustar depois com a eco das 12 semanas.

Já tenho a credencial, deve-se marcar já?

bjs

Ola amiga!!De vez em qd venho ao vosso cantinho espreitar pa ver cm andam.E aproveito pa te respinder.Se o sitio onde queres fazer a eco e concorrido convem marcares com alguma antecedencia.eu na gravidez do gustavo marcava sp com 2 meses de antecedencia pk a clinica era mt boa e pir isso mt concorrida.por isso ve se esse sera o caso.bj

Sobre maeamor

A 21/3/10 nasce o Gustavo
11/08/2012:A.E treinos setembro
A vida tem coisas incríveis.
Amiga da martasimoes83.

Andreia Mendes -
Desde 30 Maio 2008

Meninas surgiu-m uma duvida em relaçao as unhas. Durante a gravidez pode-s ou nao usar unhas d gel ou verniz d gel? Beijokinhas

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

A consulta correu bem a medica diz que ve o embriao, mas ainda não se consegue ouvir o coração(ela diz que é normal) que é muito cedo... tenho que ter muito cuidados nada de esforços, cuidado muito redobrado com o que como, já foi comprar aquele produto para desinfectar as frutas e legumes que a medica mandou... nada de sexo até a próxima consulta com ela daqui a um mês e começar a por oleo no corpo e creme gordo... falta so comprar o creme gordo que não sei qual escolher...
De uma forma geral é isso...
E amanha vou contar aos patrões e no fim de semana aos pais, decidimos antecipar a novidade por causa dos cuidados que tenho que ter...

Já posso descansar um pouco...

Meninas quais as marcas de cremes que usam???

kikaekiko -
Desde 25 Set 2010

Andreia Mendes escreveu:
Meninas surgiu-m uma duvida em relaçao as unhas. Durante a gravidez pode-s ou nao usar unhas d gel ou verniz d gel? Beijokinhas

Eu tenho unhas de gel a medica reparou e não disse que não podia, e as manicuras onde vou ja tiveram gravidas usam e os medicos nunca disseram que não, mesmo no parto não precisaram de tirar...

Querida podes actualizar a DPP para dia 10/13 setembro,
a medica não consegui medir bem o embrião mas mais ao menos dá no dia 10... pelo ultima dia do periodo dá 13 setembro...
Beijinhos a todas

butterfly_lisgom -
Desde 31 Out 2012

Olá meninas!! Posso me juntar a voces??
Estou gravida de 6 semanas e a DPP 18 de Setembro de 2013. Fiz hoje uma eco e já vi o embrião e o coraçãozinho a bater. Estamos muito felizes, é a minha primeira gravidez. Beijinhos para todas e felicidades!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Klô escreveu:

Alguma de vocês tem algum truque, para aliviar os enjoos?
Beijinhos a todas

Comer pouco, muitas vezes!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
TREINANTES + 35 ANOS - Queremos muitos positivos em 2011 !!! Parabéns SylvieMarinha
Hoje em dia é comum começar a pensar em engravidar depois dos 35 anos. Cada vez mais a carreira, a situação económica ou mesmo o factor social fazem com que mais mulheres optem por engravidar depois dos 35 anos - cerca de 1 em cada 5 mulheres. Tive...
Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho. Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção! Segundo o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?