Mamãs de Setembro 2011 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Bem vindas Kelen 23 e SonhodeVida! E muitos PARABÉNS!!! Estou a ver que as maminhas doridas é um problema geral de todas... Piscar o olho Um bom dia para todas!

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Ola Meninas

Também vou ser mama em Setembro em principio dia 8.. Desejo a todas uma gravidez muito feliz .

Os sintomas que tenho e apenas o peito inchado e muito sensível e a barriga muito inchada parece que estou grávida de 3 meses… Grande parte do dia tenho de andar com o botão desapertado lol

E ando com imenso sono e borbulhas, parece que estou na puberdade lol

Já fiz a 1 eco e vi o saquinho e esta bem implantado e agora tenho de esperar até ao inicio de Fevereiro para fazer uma nova eco para ouvir o coração e ver se esta tudo bem…

Estou a torcer para que tudo corra bem e ando apensas com pensamentos positivos…

Esta é uma nova etapa que tem de ser aproveitada todos os minutos …. Estamos Grávidas

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

mli -
Desde 30 Jul 2010

Ola! Antes de mais,obrigada pelas vossas palavras, sandralmeida, tatyy, carla a e um bebe!
Pois por muito que eu tente nao pensar é impossivel, ate porque o que realmente me preocupou foram as palavras do meu medico, que digamos nao estava num dia de simpatia.. Se ele me tivesse dito "pode ser normal" "parece estar tudo bem mas para a semana é melhor confirmar" mas nao ele ficou com uma cara e nao me respondia a nada e so disse "ja se evia ver..mas para a semana temos mesmo de ver, se nao.." e pior fez-me perguntas estupidas tipo "nao sangrou?" por favor eu ja abortei 3x se sangrasse nao ficava em casa sentada.. Eu so queria que ele me tivesse tranquilizado e ele fez tudo, menos isso..
Ontem falei com muitas meninas e andei ver na net etc e vi que acontece nao se ver nada.. Mas agora nao vou ficar tranquila.. Ate me parece que ja nao sinto tantos sintomas, devo estar ficar doida,so pode.. Mas doida mesmo.. Eu nem dormir consigo.. Sinto-me triste e nao merecia isto,porque bastava a palavra certo do medico e eu tinha vindo mais descansada,mas pronto!

UM BEBE nao faço a minima quando foi a ovulaçao porque andei aqui estressada com umas coisas e nao me apercebi quando fui, ou melhor nao senti mesmo, por isso nao acreditava quando o periodo falhou.. È que nao faço a minima ideia mesmo.. Pois eu sei que posso estar de menos tempo, e na 4ª passada tinha ido as urgencias e a medcia que me atendeu disse que estava tudo bem,tudo normal para o tempo que tenho, mas depois o meu medico disse-me aquelas coisas,como posso ficar descansada.. Eu quero muito este bebe, ha 2 anod que tento e ja abortei 3x, depois de consultas de infertilidade e de se saber que o meu problemas é relacionado com coagulaçao do sangue, depois de eue estar a fazer a medicaçao direitinha, tem de dar certo, nao posso voltar passar por tudo aquilo,ate porque nao sei se terei forças para mais um ciclo de consultas,tratamentos, treinos.. Nao aguento, eu sinto que com tudo isto, nos ultimos 2 anos perdi-me..

Desculpem o desabafo, mas sinto-me muito triste, por mim ia ja as urgencias so para ver se ha alguma evoluçao Triste

bj

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Antes de mais um EXCELENTE ANO PARA TODAS!:D
Apesar da crise, espero que tenhamos muitas boas razoes para sorrir Sorriso
Parabens a todas que fazem já parte deste grupo... estamos a crescer! Careta
Eu ainda nao estou bem dentro da realidade... pois ao contrario da outra gravidez nesta ainda nao tenho nenhuns sintomas Preocupado nem os peitos doridos nem sono, só uma lijeira fome, mas nada como da outra vez, enfim, nao vou já sofrer por antecipaçao!
Só sei que estou mortinha para que dia 10 chegue, para ir a 1ª consulta, e só depois de ouvir os batimentos é que vou descansar!
Eu ainda nao pensei em nomes nem nada, nao quero apanhar outra desilusao... acho que só depois das 12 semanas!
MLI, tens que ter muita muita força!! Desejo do fundo do coraçao que consigas alcançar o teu sonho! Eu nao me imagino passar pelo que passei outra vez, mas tu já mostrs-te que és uma mulher de garra, e nao vale desistir!!
Boa sorte a todas*************

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Bem vinda Nina Belo! E Parabéns!!!! Espero que gostes de estar neste grupinho...

Mli não sei se devia dizer isto, mas eu sou muito sensivel e muito ansiosa. Por isso talvez no teu lugar marcava uma consulta noutro particular so para me fazer outra eco. Se as colegas de barriga não concordarem comigo desculpem, mas na verdade sou impulsiva e sei que custa muito estar na dúvida se estará tudo bem. Pode ser que 2 ou 3 dias faça diferença. beijinhos

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

MLi

Eu sou da mesma opinião da Tatyy e fazia a eco noutro sitio… quer dizer eu mudava era de medico porque esse tipo de comentários são inapropriados..

Apesar de tudo o que já aconteceu tens de ter pensamento positivo e tenta andar relaxada e aproveita todos os sintomas de gravidez…

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Olá a todas,

Queria felicitar as novas mamãs pelos seu positivos... <:P
O grupo está a aumentar de dia para dia Palmas!
Parece que Dezembro foi um mês de mt fertilidade Careta
Bem, eu hoje fui repetir o meu Beta-HCG e deu 1123!
Agora ainda estou mais ansiosa pela consulta para ver se o "ser" que estava nas trompas decidiu descer até ao útero.
Torçam por mim meninas a minha consulta é na quinta.
E as mamãs que já tiveram consulta correu tudo bem?
Humph...

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

SonhodeVida -
Desde 08 Set 2010

Realmente o mês de Dezembro foi muito fértil!Eu no mês passado até o período se adiantou e eu chamei-lhe tantos nomes! O que a ansiedade nos faz.
Eu com ciclos de 30 dias e depois tive um de 23. Este mês que nem me preocupei com o período fértil pimba.. ai vem o meu bebé!

Não se a vocês acontece o mesmo mas parece que é mentira! Continuo com dores de barriga, mas à noite a barriga parece maior eheheh

Espero que estes meses que vamos passar juntas sejam de muita felicidade!

mli -
Desde 30 Jul 2010

Tatty, Nina Belo.. Se calhar era o que devia fazer, mas nao sei o que se passa comigo fiquei completamente sem reacção, nao me sinto bem, e o pior é uqe sinto os meus sintomas a desaparecerem, talvez seja da minha cabeça mas a verdade é que nao sinto as mamas doridas, nao sinto aquela sensação de fome, so sinto sono e isso deve-se a minha ansiedade!
Nao vou aguentar passar por aquilo de novo, nao vou aguentar mesmo Triste

Obrigada tuxa, obrigada a todas.

bj

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

A minha 1ª consulta correu bem, a tensão arterial está bem. Fui pesada, pensei que pesasse 5 ou 4 kg a menos. Passei-me!!! Tanto! E à tarde tenho eco.

Mli parece que hoje também me doi menos o peito, por isso não ponhas minhocas na cabecinha. Não podes pensar que está tudo mal, porque só te faz mal, vive apenas um dia de cada vez. E faz aquilo que te disse. Estar mais tempo ansiosa é pior. Pessoalmente eu prefiro saber logo as coisas, sejam elas boas ou más. A ansiadade é péssima, só nos prejudica. Amiga tens que ser forte, uma mulher aguenta mais do que aquilo que imagina. Nós estamos aqui para tudo. Mas seja como for tu não sabes o que se passa dentro de ti, por isso não te deixes ir abaixo. Beijinhos

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Boa tarde a todas também vou ser mama em Setembro as previsões são para dia 2/09/2011.
Soube desta grande noticia no dia 24/12/2010 de manha consegui guardar segredo até á meia noite para dar a noticia ao meu marido, foi uma felicidade inexplicável.
Só quero é que tudo corra bem até ao final.
Bjs a todas

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Olá Lindas

Como estão todas? Muitos sintomas de gravidez? Eu hoje ando com uma fome incontrolável e o pior e que nada me satisfaz… Apetece-me algo mas não sei bem o que

Hoje tenho a barriga inchada que nem consigo apertar o botão das calças… Parece que estou grávida de 4 meses é de salientar que não tenho barriga e peso 50kg…

Apesar do desconforto sinto-me bastante feliz

MLi

Relaxa e procura outra opinião e não te esqueças que todas as gravidezes são diferentes e os bebés tem desenvolvimentos diferentes de uns para os outros.
Acredita que vai tudo correr bem e que vais conseguir ter o teu bebe nos braços

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Tatyy, será que nao abusas-te no Natal?? Eheheh
Olha eu pelo contrario, pensei que pesava mais, pois deixei de ir ao ginasio (com receio achei melhor nao ir) e comi muuuitos doces no natal Sorriso e tou com menos 2kg! Careta
Eu ainda nao tenho sintomas... quer dizer, tenho tido insonias, mas acho que o normal é sono e nao o contrario :s
Estou a contar as horas para que chegue dia 10, a 1ª consulta!!
Ahh... estou a ficar ranhosa! Claro que no trabalho disse que estava a tomar 1001 coisas, mas nao tomo nada, agora e se eu piorar??
BEijinhos

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Estou muito cansadinha... fiz 200 km, depois fui buscar os meus reguilas à casa da avó. Ainda tive que dar o jantar à princesa porque simplesmente recusou-se a jantar na casa dos avós. Depois ainda tropeçou, caíu e ficou a sangrar do lábio... enfim...
A minha consulta correu bem, obviamente que não vi mais que um pontinho, ainda é muito cedo. Mas em relação ao tempo o dr deixou-me tranquila. Já tenho as credenciais para as análises...

Tens razão Tuxa, comi imensas serenatas, sem falar nos outros doces... Piscar o olho Agora ja comecei a ter mais cuidado com a alimentação.

Bem vinda Raquel Azevedo, vou ja adicionar-te à nossa lista.

Beijinhos a todas

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

mli -
Desde 30 Jul 2010

Obrigada pelas vossas palavras.. Eu hoje estou mais calma! Tenho que ter pensamentos positivos, apesar de ser dificil.. Mas pronto, é dos dias, ontem estava muito mal mesmo, mas hoje estou melhor!
Obrigada!

Bj

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ca estou eu outra vez mama de set 2010 e mama de setembro 2011 lol

a minha esmeralda nasceu a 31/8 mas tava prevista para 13/9 a minha recente estrelinha ta prevista para 2/09 Sorriso posso entrar no grupo ?

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Claro que sim Bruxinhas, sê bem vinda! Achei muito engraçado o facto dos bebés nascerem no mesmo mês apenas com um ano de diferença! Piscar o olho A minha princesa nasceu em 2007 mas também em Setembro. Por isso desde já que ando a dizer ao meu bebé (apesar de ainda não me ouvir) que tem que nascer uma semaninha antes. Para a mamã ja estar recuperada no aniversário da mana. Piscar o olho

Mli ficou feliz por saber que estás um pouquito mais animada hoje! Logo que saibas de algo diz-nos.

Beijokas

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Ai desculpa, vou retificar, o parto estava previsto para o mesmo mês, mas nasceu em Agosto. OLha que com a tua DPP tão próximo do aniversário da mana, não sei não, se não será no mesmo dia. eh eh eh

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

nao isso n pff:(
eu tive 16meses p conseguir a minha joia ... 16meses de sofrimento ... ao fim de 4meses ( ate mrnos) veio outro , ainda tou em choque ... lol mas peç a deus p assistir o aniversario da minha piquena...

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Olá meninas.
Eu também não tenho tido sintomas, só me doem é os peitos.
A minha barriguinha já começa a notar-se, estou de 6 semanas, mas como peso 48 KG já começa a dar para ver alguma coisa.
No dia 7 de Fevereiro vou fazer a minha primeira ECO, não vejo a hora, começo a ficar numa ansiedade para saber se está tudo bem.
Bjs para todas

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Pois Bruxinhas também não queria que isso acontecesse comigo. Quero estar presente no 4º aniversário da minha bonequinha. O meu pestinha ja faz 7 aninhos para o mês que vem, parece que foi ontem que estava no hospital com o meu bebé sempre ao colo porque ele berrava.... tinha e tem uns optimos pulmões.

Raquel eu da minha filha tambem começou a notar-se muito cedo. E parece que desta vez vai pelo mesmo caminho. Estou quase a entrar naquela fase em que a minha roupa não me serve e a roupa de gravida ainda está grande... Odeio esta fase. Por outro lado estou a sentir-me muito bem, apesar de ter uma outra tontura ou mal estar quando estou muito tempo sem comer, sinto-me mesmo muito bem. Apetece-me dançar, ouvir música... ando a fazer as tarefas domésticas e a dançar... eh eh eh

E voçês como estão fisicamente?

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

andrea lopes -
Desde 01 Jul 2008

Eu tenho-me sentido extremamente cansada e sonolenta.
Faço um enorme esforço para manter os olhos abertos ás vezes.
Enjoos só na segunda de manhã senti ul leve enjoo,
Eu sou gordinha, mas noto que as calças me magoam na zona em baixo do umbigo e só devo entrar amnhã na 6ª semana.
Vai aqui uma mistura de emoções!!!

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Tenho andado muito bem, felizmente.
De quanto tempo estás Tatty?

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Olá,

Como te tinha dito estou numa situação idêntica á tua! Preocupado
E hoje fui á GO fazer nova eco para ver se há evolução!
Então já tenho um saquinho no útero mas tb está vazio! Triste
Tenho que repetir a eco daqui por 2 semanas!
Sintomas tb não tenho nenhuns... a não ser uns xixis a mais que o normal e ando sempre a apertar as mamocas que até são po grandinhas e nada! Cair ao chão de tanto rir
Espero que a minha experiência te dê alguma força e temos que acreditar que tudo vai correr bem A pensar À espera

Um Bjx mt grd e nada de desanimar

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

Tatyy -
Desde 30 Dez 2010

Raquel estou de apenas 5 semanas e 2 dias. Meninas mas a minha barriga está enorme. Amanhã tiro foto e mostro-vos.

Um Bebé e Mli vai tudo correr bem, é porque ainda é cedo e não se consegue ver nada. É apenas isso, não é meninas? Eu sei que falar é facil, mas têm que se agarrar a isto.

Olhem recebi a avaliação dos meus meninos, o meu filhote está excelente na escola. Em relação a ela fiquei um pouco triste, eu sei que ela é bastante timida mas é muito inteligente e está mais desenvolvida do que o irmão estava com a idade dela, mas por ser tão envergonhada não mostra aquilo que sabe e o que é na realidade, por isso a avaliação dela resume-me a alguns " revelou" e muitos "revelou pouco". Isto tudo quando eu tenho a certeza que sabe. Mas é o 1º ano de infantário e adaptação foi um pouco complicada. Por isso espero que neste trimestre socialize mais.
Desculpem o desabafo, mas fiquei mesmo triste.

Beijinhos de boa noite...

Sobre Tatyy

DDP- 7 de Setembro
Vem aí o meu 3º amor!

Carla A -
Desde 27 Dez 2010

Boa noite a todas, antes de mais parabéns ao novos membros do nosso grupo Sorriso

TatyY: Olha não fiques tão preocupada com a avaliação da tua filha. Como bem disseste ela ainda está em fase de adaptação à escola e as crianças não são todas iguais. Se ela é timida têm que lhe dar tempo para se sentir à vontade e para ter mais autoconfiança. A educadora tem que conseguir que ela se sinta mais à vontade perto dela e perceber que mesmo sendo timida sabe as coisas. Tem que a cativar e arranjar estratégias para que ela se vá soltando aos poucos. Por isso não fiques ansiosa e preocupada, ela ainda é pequenina. Dá-lhe tempo... Olha que sei do que falo, porque sou educadora.

Mil: Compreendo muito bem a tua ansiedade, olha eu se estivesse no teu lugar provavelmente marcava consulta para outro médico e fingia que era a primeira para ouvir outra opinião. Sei que já deves estar farta de ouvir opiniões e de te dizermos para teres calma, mas pensa assim e se estiver tudo bem e ainda for cedo para se ver alguma coisa, a tua ansiedade e nervosismo acabam por prejudicar o teu bebé. Sei que é dificil, eu também já tive uma perda e sei o que sentimos, mas pensa que pode estar tudo bem e por isso tenta pelo menos controlar um pouco a ansiedade. Se não aguentas a espera vai ao hospital ou a outro médico, é melhor do que andares assim tão nervosa.

Eu continuo a passar bem, sem grandes sintomas e desejosa que chegue terça-feira, mas tento controlar a ansiedade e acreditar que desta vez está tudo bem Sorriso

Um grande beijinho para todas.

LittleLadyBug -
Desde 15 Dez 2010

Olá a todas!

Se Deus quiser, também serei uma mamã de Setembro. Neste momento devo estar de,+ou-,4 semanas, pq ontem fui ao médico e ainda nem o saquinho se consegue ver, infelizmente.
De qq forma, espero poder fazer-vos companhia até ao final e além Sorriso

Beijinhos

LittleLadyBug waiting a little Star to born Sorriso

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia meninas

Tenho a próxima eco só no dia 18/02 , ainda falta imenso tempo …. Gostava de ter uma janelinha para poder espreitar Anjinho e acompanhar o desenvolvimento… Tenho imensa curiosidade de o ver novamente…. Apaixonado

A semana passada fiz a primeira eco para confirmar se estava bem implantado e vi o saquinho com 22mm ( coisinha pequenina) mas fiquei logo apaixonada… Apaixonado Apaixonado

A próxima vez já vou poder ouvir o coraçãozinho a bater e ver algo mais parecido comigo …

5 semanas de Gravidez e até agora nada de enjoos e espero que continue assim Palhaço

Alguma das menina já usa roupa de grávida? Alguém já comprou as calças grávida da salsa?

Tatyy

Não te preocupes com a avaliação, ela ainda se esta a adaptar e as mudanças nem sempre são fáceis cada um leva o seu tempo…

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Posso juntar-me a vocês?? Ainda não fui ao médico... Mas fui a um site que deu como dpp 10 de setembro... estou de umas 5 semanas, se não me engano... Descobri ontem que tinha a minha estrelinha e estou feliz da vida!!! Sorriso
Beijinhos a todas!!!

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ola meninas como estao?
por aqui ando + cansada a esmeralda começou a comer a papa uffa q trabalheira ...chego a noite toda cansada ... eu n tenho sintoma nenhum ... so o estomago q anda as voltas ... acho q ainda hj vou falar novamente com a sanita Triste
talvez ligue p a minha go p ver se posso tomar o piperan... n resultou da esmeralda talvez resulte dessa vez ...

bjinhos as recentes mamas parabens Sorriso

ps ja agora apresento a minha pequerrucha :)e a mae quase quase a te-la ... vao se preparando