ola meninas
espero que o vosso Natal tenha sido mto bom para todas
o meu tb foi, apesar do meu Rui chorar a noite tda da consoada por causa do barulho de tanta gente junta
so se calou na mama
passei a noite tda com as mamas de fora
lol
e agora na passagem de ano prevejo a cena repetir-se ... lol
o meu menino tb gosta mais de se virar pro lado direito ...
agora evito contrariar esta posição pois o braço esquerdo esta com uma cratera mto feia por causa da vacina
acho que esta prestes a rebentar com pus
agora deparo-me com o problema de ele so querer mama a toda a hora e de so querer adormecer na mama
tudo isto porque era tao dorminhoco que no 1º mês so mamava a dormir, estava so prai 5 minutos acordado e adormecia rapidamente ...
podia apertar, fazer cocegas que nada o acordava ... logo mamava pouco leite e pouco tempo depois ja estava acordado a gritar com fome e la ia eu dar mama ... e voltava logo a adormecer ...
agora estou a regra-lo e esta a custar mmo muito
esta sempre a acordar e a choramingar pois n encontra nada na boca ... lol
mas graças a Deus que é pior de dia, de noite como esta tdo em silencio e às escuras dorme pelo menos 3 horas
e qd faz mta birra pra dormir a seguir da o bonus à mamã de dormir prai 5 horas seguidas
noto que ele gosta de dormir em silencio e as escuras ... mas de dia n deixo para ele se habituar a conhecer o dia da noite.
de dia, ele chora antes de fazer as 3 horas desde a ultima mamada mas eu n dou para ele se habituar, mas n consigo ve-lo chorar... tento acalma-lo, entrete-lo e adormece-lo ... as vezes nao da mmo e la me rendo e dou a mama antes das 3 horas ...
o que as vezes me arrependo logo pois ele mama 5 minutos e adormece logo ... ele queria a mama pra dormir e nao por fome
é mmo um 31 do caraças para compreender este rapazola
ele esta a crescer e engordar bem.
como bolsa mto leite a enfª aconselhou reduzir a quantidade de leite que lhe dou, diz que bolsa porque bebe demais
faz-me com cada perrice de sono ... la tento engana-lo com a chupeta mas ele n vai mto feito nela
quem me dera que ele gostasse dela
as vitaminas que ele toma é a D3 e vit C
o pediatra aconselhou as vacinas rotavirus e prevenar 13
vou da-las ..
nao sei é que esquema de vacinação vou escolher pra prevenar que sao 4 doses!... voces ja decidiram?
pelo que ele me disse custam 75€ cada uma
mas é pro bem dos nosses bebes
ja começaram a pensar onde os vao deixar qd forem trabalhar?
estou a pensar nos 1ºs tempos deixa-lo numa ama.
Cris e Rica
atenção que esse papinho pode ser uma ernia de esforço, provavelmente de estra a chorar
tenho duas sobrinhas irmãs que fizeram ernias isso e tiveram de ser operadas ainda bebes ... uma delas era um desespero pois ela chorava e aquilo saia e chorava ainda mais
tinha de lhe meter pra dentro outra vez
~a outra fez no umbigo
nao chorava tanto.
desejo a todas ...
★Merry★Christmas★ 。* 。
° 。 ° ˛˚˛ * _Π_____*。*˚
˚ ˛ •˛•˚ */______/~\。˚ ˚ ˛
˚ ˛ •˛• ˚ | 田田 |門 Happy New Year