desculpa estar outra vez a melgar, mas esqueci de dizer que é normal haverem bebes que precisem de um periodo menor de intervalo entre mamadas, isso foi-me dito pelo pediatra, os bebes nao sao todos iguais e estao em crescimento continuo. a menina bebe pouquinho do biberao pode nao estar tao contente com o leitinho que lhe deste (ou entao o problema sera o facto de lhe dares enquanto esta acordada, experimenta enquanto ela dorme, pois parece que os bebes assim nao sentem a diferença. eu digo isto pk me aconteceu o seguinte, precisei de me ausentar e para nao levar o menino ao frio comigo, decidi deixar com uns familiares, so que tirar leite com a bomba nao dava pois precisava de tempo e para alem disso nao me sai nenhuma fartura (nao stresso, pk dps fiquei a saber que comprou-se a bomba sem saber que eu precisava de um adaptador para o meu mamilo, pois so assim sairia bastante leite) entao armei-me em fina e comprei leite de lata para a idade dele e que ate ajudava com colicas e prisao de ventre, que ele tem que sobre, mas ele assim que provou nao gostou e nao havia forma de ele pegar para mamar, bem tive que o levar comigo (agora ando eu a bebe-lo, que horror de sabor, parece farinha com agua ).
bem linda, espero que essa fase menos boa passe logo e desejo tb um bom Ano para ti e para a tua princesa!