esqueci de referir em relaçao ao periodo, que cmo estou a tomar a pipula cerazete a enfª disse que enquanto amamentar é provavel que n venha.
e quanto à nossa recuperação fisica ...
eu ainda tenho prai 8 kg pra perder e com o Natal a coisa n abonou mto pro lado da barriguxa
lol
ainda nao me pesei, mas espero plo menos n ter engordado mto ... lol
um dos problemas que me esta a dificultar perder barriga é a obstipação que tenho e teima em ficar desde que tive meu bebe ... estou mmo desolada ... consigo fazer tdos dias, mas a mto custo e com dores horriveis
acontece o mmo com alguma de vocês?
eu sei que devia beber mais liquidos do que bebo, mas esqueço-me! é estupido, mas n consigo mmo contrariar! esqueço-me de beber ...
agora tenho feito cha e tenho bebido mais, mas mmo assim n esta facil
esse cha de funcho sera que tb me ajuda nesta situação?
onde voces compram? esse que é pros bebes e que voces bebem é na farmacia? tenho receio de ir a uma ervanaria e seja mto forte e faça mal em vez de fazer bem ...
ando a comer nos iogurtes linhaça triturada, mas n vejo grande efeito ...
mas mal tb n faz, logo mantenho ... secalhar devia consumir maior quantidade, mas la esta... tenho medo ... lol
e quanto à cinta que estao a usar?
eu uso a faixa e ja tive de comprar o tamanho S, mas tb ja nao faz nada e aleija-me mto na parte superior
que cintas vocês estao a usar? sao eficazes e seguram bem a barriga para que ela se mantenha la bem presa e faz com que desapareça de vez?
como eu sonho ... lol ... mas quero uma assim