Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
boanova -
Desde 19 Set 2010

Calma Ana, vai tudo correr bem Sorriso
A ansiedade é normal nesta altura. toma conta de nós o ideal seria termos uma câmara cá dentro para ver o que andam as estrelinhas a fazer lol.
Vou-te contar um segredo:
Como já disse esta é a minha 2ª gravidez, devia então já estar mais calma e tranquila, mas estou ansiosa que chegue a consulta de amanhã e saber se está tudo bem com a pipoca. A idade apesar de nos trazer mais maturidade para lidarmos com determinadas coisas, tambem se sabe que na gravidez ela pode não ajudar muito, e eu já tenho 35 anos e não posso deixar se vai correr tão bem como da 1ª.
Quero acreditar que sim, tenho de acreditar :, mas tambem lemos aqui coisas qu nos deixam tristes Triste e temos de ser muito positivas.
Por isso quando saires vais calminha ter com o médico e já agora manda um beijinho meu ao teu bébé se o vires.
Se puderes vem cá dizer as boas notícias Sorriso

Um beijinho grande e tudo de bom
MG

boanova -
Desde 19 Set 2010

Marina 78... Que bem que me soube ler a tua mensagem, obrigada pelas tuas palavras, que bom que é ter alguem que nos compreende; há alturas em que penso que certas coisas só me estão a acontecer a mim e depois venho aqui e cá está não sou só eu Sorriso deve ser a ansiedade a tomar conta de nós...:=
Ainda bem que a tua consulta correu bem, vais ver que essa infecção não é nada de preocupante, é só mesmo o corpo a alterar-se. Que bom já teres eco 3ª feira...

Eu vou amanhã á 1ª, possivelmente tambem não devo fazer já eco porque acho que ainda deve ser cedo (pelo meu calendário estou na 7ª semana),mas ficava bem mais tranquila se o fizesse confesso...
Temos de confiar nos médicos...

Amanhã venho cá partilhar a minha aventura na cuf Sorriso

Beijinhos a todas
e tratem bem das preciosidades
:=

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Não te preocupes que essas dorzitas devem ser o utero a alargar Sorriso

Quanto ao corrimento eu tb tenho algum. O meu é branco espesso mas que depois fica amarelo...mas sempre o tive desde o inicio da gravidez...

Beijinhos

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Boa tarde meninas!
Em primeiro lugar, agradeço as palavras de todas e estou a achar esta troca de experiências espectacular.

Hoje foi a minha 1ª consulta e a minha 1ª eco. Mas antes de vos explicar como correu, vou fazer uma breve introdução sobre o meu último mês.

Decidi começar a tentar engravidar no fim de julho e dps do meu último período a 8 de Agosto não voltei a tomar a pílula. Sendo assim, engravidei à primeira tentativa e sem saber quando ovulava, primeiro porque sou muito irregular e depois porque a seguir a deixar a pílula, os ciclos são normalmente mais longos. No início de Setembro começou a doer-me imenso o peito e fiquei com um corrimento mais escuro e mais espesso (sinais típicos de ovulação) e deve ter sido apenas nessa altura que engravidei. Apesar da minha última data de menstruação ser 8 de Agosto estou apenas de 4-5 semanas, porque a minha ovulação deu-se bastante mais tarde Sorriso Como nesta altura estava de férias em Nova Iorque, o meu bebé foi feito lá. Digam lá que não é chique? Sorriso ehehehe

Assim sendo, hoje na consulta as primeiras contas do GO apontavam para 6 semanas, mas na eco só se via ainda o saquinho. Estou de 4-5 semanas e o meu médico quer ver-me antes de ir de férias. A minha próxima consulta ficou então para dia 8 de Outubro e nessa altura se confirmará se está tudo a evoluir bem.

Por um lado fiquei um bocadinho tristinha por só se ver o saquinho e por ainda não se poder afirmar que a minha gravidez é evolutiva, mas depois pensando bem, não poderia ter mais tempo e assim posso mesmo dizer que trouxe um bebé da cidade que não dorme Sorriso

O meu médico é o Dr. Rui Ribeiro da Cuf Alvalade. Foi super recomendado pela minha cunhada e pelas amigas.

A DPP não não foi estimada, mas se estou com menos duas semanas do que inicialmente previsto, a DPP será mesmo no final do Maio (cheira-me que pertinho do meu aniversário e do meu marido). Gostava que fosse antes de dia 27, para poder dizer que fui mãe antes dos 30, mas isto são pormenores. eheehhe Assim que tiver uma data mais precisa de DPP eu indicarei, até porque o meu médico faz partos programados e caso o meu bebé não nasça antes, irá nascer num dia marcado.

Quanto a sintomas, o peito começou agora a doer um pouquinho e a barriga está demais... Como é possível só ter um saquinho e as calças apertarem-me todas na cintura?? Sou magra, no geral nem aumentei de peso, mas a barriga está "enorme"!!!!

As duas coisas que mais me custam na gravidez é não poder dar beijos nas minhas gatas e deixar de beber coca-cola Sorriso Tudo o resto, até agora, tem sido pacífico.

Não respondi especificamente a ninguém, porque com tantos comentários acabei por me perder Sorriso mas espero ter respondido a todas as questões que colocaram!

Um beijinho a todas.

boanova -
Desde 19 Set 2010

Fico feliz por saber que está tudo bem contigo e com o teu bébé chique Sorriso a mudança de ares ás vezes dá-nos umas coisas muito boas.
è curiosa amanhã vou também á Cuf Alvalade mas a minha médica é a Drª Luisa Martins.

Um beijinho muito grande e tudo a correr bem
Até breve Sorriso

anasofia87 -
Desde 13 Set 2008

ola a todas as mamas que tal como eu esperam a nossa felicidade para maio.

a minha DPP é para 10 de Maio.

parabens a voces todas

beijos

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas barrigudinhas lindas...como foi o vosso dia??

TREKAS...

Obrigado pela tua energia positiva...Ainda é cedo para se notar a barriguinha...o mais provavel é as meninas ficarem com a barriga mais inchada...o que é normal pois o utero está a sofrer modificações.
Eu vou ser seguida pela minha médica de familia...só se alguma coisa não correr bem é que irei pensar noutra alternativa.

ANA ISL...

Eu adoro pesquisar sobre tudo o que tenha a ver com gravidez...ainda bem que gostaste Sorriso
Há mulheres que nem sequer têm sintomas e só se sentem grávidas quando a barriguinha começar a crescer...
Quanto ás dores...se forem apenas umas moinhas tipo quando vem o periodo é normal...se forem dores mais fortes o melhor é ires ás urgencias para ficares mais calma...mas vais ver que não é nada...o nosso corpo sofre muitas alterações no inicio da gravidez e os sintomas nem sempre são agradaveis. Depois diz alguma coisa Sorriso

ADRI...

Muitas vezes estamos de menos tempo do que pensavamos e quando fazemos a eco ainda não dá para vermos nada...e isso causa uma certa preocupação...mas o que é certo é que na maioria das vezes é muito cedo para se ver algo mais do que o saquinho. Vais ver que na próxima já vais ver um feijãozinho com um coraçãozinho a piscar Piscar o olho

KARINA E TIAGO...

Tal como disse á Adri...muitas vezes estamos de menos tempo do que esperamos...vais ver que daqui a 2 semaninhas o teu feijãozinho já estará maior Sorriso

BOANOVA...

A vida é mesmo assim...pensamos que estamos sozinhas mas afinal são muitas as que sentem e pensam exactamente como nós. Eu tb só era para fazer a eco das 12 semanas...mas como sofri um aborto espontaneo pedi á médica para fazer uma eco agora e ela tb concordou que seria melhor. Só espero conseguir ver alguma coisa...ainda estou de pouco tempo e se não der para ver nada de certeza que ainda vou ficar mais ansiosa Preocupado

ANASOFIA87...

Antes de mais PARABÉNS pelo teu positivo <:P <:P <:P e bem-vinda a este cantinho. Espero que gostes de estar por aqui connosco. Já actualizei a listinha com a tua DPP Sorriso

LAGOSTA...

Isto é que é um topico de copionas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Então essa estrelinha está a portar-se bem???

Quanto a nós...

Hoje fui fazer as minhas analises. As meninas já fizeram a analise é glicose???? Não recomendo...Tirei sangue ás 8 da manha(odeio agulhas)...em jejum...depois bebi 50 ml de um liquido horroroso super doce :& ...esperei 1 hora sem poder beber nem comer nada...e voltei a tirar sangue...quase que caia para o lado...enfim...grávida sofre...
Agora tenho os meus bracinhos doridos e com 3 negras Preocupado

Beijocas para todas Sorriso

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

aló minhas companheiras de barriga como estão?

Eu estou bem, passei a noite com umas dores nas costas, em fim o de sempre, fora as vezes que me levando pra ir a casinha.

Outra coisa que começei a reparar, tou a ficar cheia de pelos na barriga, mas uns senhores pelos, e eu nunca tive pelos nessa zona.

Apareceu-me tb uma estria do tamanho do mundo( e no entando estou sempre a hidratar a barriga e os seios com creme gordo e óleo de améndoas doces), vai do baixo ventre até um pouco acima do umbigo, tou feita.

Com quase sete semanas tou assim, imagina no resto do tempo, isso não pode ser só um bebé, tou com uma barriga grande para o tempo que tenho.

Os meus seios crescem de dia pra dia, já nenhum sotien me serve, vou ter que comprar daqueles com as alças mais largas, ou mesmo de amamentação.

E voçês quais são as alterações que o vosso corpo já começou a sofrer?

Por incrivel que pareça a minha fome diminuiu bastante, já não estou aquele lobo e os enjoos tb.

Mas é por uma boa causa a minha estrelinha Apaixonado

Sobre Lagosta

Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Olá a todas e obrigada pelas vossas palavras.

Ontem, fui ao médico e ele fez me novamente um teste ginecológico e disse estar tudo bem. Depois fiz xixi num frasquinho e estou com uma pequenita infecção na bexiga ( ele disse que é normal e para não me preocupar). Já estou a tomar um medicamento que ele prescreveu. Hoje já não sinto dor qs nenhuma.. Agora ele "resmungou" por ter aumentado já de peso!! Acreditem não sei como é possivel mas a minha barriga já está maior! Não percebo... Também não vou a casa de banho há dias! Como fruta para ver se regulariza o intestino e nada.. Assim é que eu vou engordar. Se souberem algum truque digam-me.

E para eu ficar mais descansada vou fazer uma ecografia dia 28 para a semana. Estou ansiosa.

Muitos beijinhos a todas.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Bom dia Lagosta Sorriso

Como disse num post anterior, também sinto a minha barriga enorme para o tempo que tenho (entre 4 e 5 semanas). Não tenho mais pelos, nem estrias, mas para as estrias a minha cunhada recomendou-me um creme da mustela. Vou ver se compro no fim-de-semana.

Os meus mamilos estão mais sensíveis, mas ainda não notei alteração no tamanho do peito.

Não tenho fome, nem tenho enjoos... Felizmente!!!

é a tua primeira gravidez? A minha é Sorriso

Beijinhos
Ana

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Vez como está tudo bem,(que bom) Espertalhão , essas dores são normais, o nosso útero está a aumentar de tamanho. Olha eu tb estou com uma pequena infecção, mas a minha médica desso que só vou começar o tratamento depois das 12 semanas, cada caso é um caso.
Quanto a prisão de ventre bem vinda ao clube, é perfeitamente normal, eu só vou a acasinha de 3 em 3 ou de 4 em 4.

Esta semana estive bem melhor, mas já voltei ao mesmo.

Tenta comer ameixas, mas é mesmo normal minha linda. porque os nossos intestinos estão a ser presionados pelo útero.

enfim, coisas de queem está em estado de graça.

Sobre Lagosta

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

è a minha primeira gravidéz por isso tou assim tontinha Tolinho

vou ver se também compro este creme da mustela.

Porque eu estou a ganhar peso que é uma coisa doida, e depois eu estava no ginásio deixei, isso só veio contribuir mais ainda.

Mas temos que ter cuidado em não usar cremes hidratantes com ácido retinóico, por causa das mas formações no bebé, ainda a pouco fui o supermercado e tive a prestar atenção a esses pormenores.

Sobre Lagosta

vania marisa r. -
Desde 20 Set 2010

Marina78 escreveu:
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Sorriso

Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos????

Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos ultrapassar todas as duvidas e receios...e partilhar todas as alegrias.

Beijinhos para todas Sorriso

Listinha das Mamãs de Maio:

<:P - Ritamendescarvalho - DPP 02 Maio Sonhador
<:P - Catiach - DPP 03 Maio Sonhador
<:P - Michelle Reis - DPP 03 Maio Sonhador
<:P - Carol M. - DPP 04 Maio Sonhador
<:P - Bela Tulipa - DPP 04 Maio Sonhador
<:P - Sofia2 - DPP 05 Maio Sonhador
<:P - Eumaria - DPP 05 Maio Sonhador
<:P - karina e tiago - DPP 05 Maio Sonhador
<:P - Kiiity e Andinho - DPP 07 Maio Sonhador
<:P - Isabel Micas - DPP 09 Maio Sonhador
<:P - AMM - DPP 10 Maio Sonhador
<:P - Margarida Serra - DPP 10 Maio Sonhador
<:P - Jo FL - DPP 10 Maio Sonhador
<:P - anasofia87 - DPP 10 Maio Sonhador
<:P - Pirikotinha - DPP 11 Maio Sonhador
<:P - boanova - DPP 11 Maio Sonhador
<:P - Veragostinho - DPP 12 Maio Sonhador
<:P - Trekas - DPP 12 Maio Sonhador
<:P - Lagosta - DPP 14 Maio Sonhador
<:P - Ana Capote - DPP 15 Maio Sonhador
<:P - Marina78 - DPP 17 Maio Sonhador
<:P - Lily - DPP 17 Maio Sonhador
<:P - Anarosas - DPP 20 Maio Sonhador
<:P - Adri - DPP 22 Maio Sonhador
<:P - Jo.1981 - DPP 27 Maio Sonhador
<:P - Ana ISL - DPP ??? Sonhador
- vania marisa - DPP 18 Maio

(Vão actualizando a DPP)

O Rodrigo já chegou...
No dia 18/04/2011 ás 04:50 com 2.255kg e 41.5cm
nascia a melhor coisa do mundo...
http://demaeparamae.pt/forum/j-nasceu-4

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Lagosta,
acho que este creme é mesmo para grávidas Sorriso

Bjs

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Olá a todas,

O meu DPP é 21 de Maio.

Os cremes mais recomendadissimos: 9 meses da mustela e nivea boiao azul..bué bué nivea!

Quanto ao peso tambem não sei onde é q isto vai parar... estou de 6 semanas e já me sinto uma baleia!! tenho a barriga grande e um rabo... tenho emdo de parar aos 90 quilos!! Já estou com 65Kg e há uns meses pesava 56.. Vamos ver... O pior é a fome aliada à vontade de comer coisisnhas boas. E depois como não tenho enjoos nenhuns já estão a ver..

Beijinhos.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Deiam uma vista de olhos nesse site achei super interessante, explica a gravidéz de semana à semana, todos os sintomas e as modificações no nosso corpo e fala da evolução do bebé em todas a semanas, achei super interessante, por isso deixo aqui pra todas se deliciarem

http://www.nafaixa.net/artigos/343/gravidez-semana-a-semana.htm

Sobre Lagosta

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Olá Ana,

O meu ultimo periodo veio a 9 de Agosto um dia depois ao teu e ontem também fui fazer a 1.ª eco pois ao limpar me (as vezes) sai me uma cor rosa no papel higienico e como em Maio deste ano passei por uma gravidez de ovo cego fiquei aflita e aminha go mandou me ir ao consultorio. Quando fui parafazer a eco tremia tanto estava mesmo muito nervosa e ansiosa... Mas também fiquei tristinha pois supostamente estaria de 6 semanas ela apenas viu o saquinho tudo muito direitinho não tive deslocamento da placenta a cor rosa pode ser restos, limpeza do organismo nem ela propria sabe dizer o que é, mas de acordo com o tamanho do saquinho estou com 5 semanas, ou seja ovulei mais tarde espero eu Sorriso

E também vou no dia 8 fazer novamente e se Deus quiser vamos ver o nosso bebe malandreco Sorriso

O teu bebe foi feito na cidade que não dorme o meu foi feito no relax das caraibas Sorriso
Grande recuerdo o nosso .

Sintomas, também não posso dizer que tenho muitos, doi me um pouqinho as mamitas de vez em quando fico agoniada e como também sou magrela as minhas calças... Piu..Piu apertar ta queta Sorriso o pior é que se as desapertar fico com a parte de tras abanar Sorriso Sorriso que seja tudo por uma boa causa...

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Fico feliz por estar tudo bem contigo. Eu também estou de seis semanas. Para a semana dia 28 vou fazer uma ecografia, mas não se vai ver nada, infelizmente.

Beijinhos a TODAS.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá Liliguima!!!
Estamos mais ou menos iguais Sorriso Temos o mesmo tempo, trouxemos um bebé do estrangeiro e fazemos a nossa segunda eco dia 8 de Outubro Sorriso Espero nesse dia já ver mais qualquer coisa e poder finalmente espalhar ao mundo que estou à espera de um bebé!! Ainda tenho algum receio de contar aos amigos e familiares, porque ainda não sei se a gravidez é evolutiva, mas tudo aponta para que seja Sorriso

Beijinho e tudo de bom para ti. Vamos continuando a contar as nossas aventuras por aqui Sorriso

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá!!! Obrigada pelo site Sorriso Já estive a ler a evolução até às 6-7 semanas, altura que farei a nova eco.

Bjs

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

conseguiste visualizar as fotos dos bebés em cada etapa? è lindo não é? Sonhador

Sobre Lagosta

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Eu ainda não contei nada a ninguem mesmo por esse receio. Mas se Deus quiser no dia 8 ja vou poder contar aos meus familiares. Deus queira, Vamos acreditar Ana

Beijoka grande Sorriso

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

boanova -
Desde 19 Set 2010

Olá a todas
Cá estou regressada da minha tão ansiada consulta, que correu muito bem, felizmente.
Está confirmado as minhas 7 semanas e a data de parto para 12 de Maio, fui pesada (estou com 56 Kg), a tensão e as analises estavam boas, só não sou imune á toxoplasmone; mas da outra gravidez tb não fui, é só ter mais cuiadado com certas coisas e o momento alto foi quando vi a minha estrelinha com o coração a bater Sorriso ficámos os dois encantados, nem sei se me apetecia rir ou chorar, tem 7mm ;).
A médica tambem me receitou umas vitaminas para o bébé e para o cabelo que eu queixei-me que ele anda a cair muito.
Volto á eco dia 27 Outubro .
Estou tão felizzzzzz

Beijinhos a todas e continuem bem
Piscar o olho

boanova -
Desde 19 Set 2010

Não te preocupes com essas mudanças todas, devem ser normais, não nos podemos esquecer que o nosso corpo está a formar outro :)~
Pensa só nesse grande amor que está a crescer dentro de ti.

Temos é de ter cuidado com a pele, fazes muito bem em hidratá la bastante, porque senão depois do bebe nascer é que são elas.

A minha fome continua em grande, ainda não estou na tua fase dela diminuir Sorriso A médica hoje disse-me que o truque é mesmo ir comendo ao longo do dia, pequenas quantidades, não comer mais de 2 pães por dia, 4 peças de fruta, umas bolachitas... algo que nos deixe satisfeitas :)mas eu só penso em comida bolas, estou sempre com um ratinho no estomâgo; quero ver os meus 56 kg de hoje para onde vão :=

Mas é como tu dizes: è por uma boa causa

Beijinhos

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Fico muito satisfeita ao ouvir-te dizer que a consulta correu muito bem. Tens um peso óptimo (o meu peso há uns meses atrás - agora estou linda!!!. Desejo-te as maiores felicidades.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

boanova -
Desde 19 Set 2010

Olá Marina Sorriso

Afinal como já contei, fiz hoje eco na consulta, a credita fica-se bem mais tranquila.
Vê-se somente o saquinho, um pequeno feijãozinho e o coração dele a bater, mas é delicioso; eu chorona como sou não resisti, o pai fez-se de forte mas tambem ficou emocionado eu conheço-o.
Agora quando a mana chegar da escola vou-lhe mostrar as fotos Sorriso

Possivelmente na tua proxima consulta tambem te vão fazer eco, e vais amar ver a tua estrelinha Sorriso

Fizeste muito cedo a análise da glicose... a minha ainda não me pediu mais anáises, agora só volto lá dia 04/Nov depois de fazer a 2ª eco.
Lembro-me muito bem dessa análise...é muito mau
è como dizes..."grávida sofre" Sorriso

Beijinhos para ti e para os teus meninos

boanova -
Desde 19 Set 2010

Obrigada pelo carinho Ana
Tenho a certeza que todas junta ainda vamos partilhar muita coisa, nestes meses de espera que temos pela frente.
È muito bom ouvir e falar com mulheres que estão a passar pelo mesmo que nós.
Este já é decididamente o meu cantinho Sorriso

Desejo-te tambem as maiores felicidades

Um beijinho

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá boanova!
Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé Sorriso Ouvir o coraçãozito a bater deve ser emocionante! Estou ansiosa por esse dia.

Um grande beijinho e tudo de bom

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Olá Olá! Olá! Olá! também sou uma mãmã de maio de 2011, tenho o parto previsto para 19 de maio de 2011.
Muitas felicidades para todas!
Lili Beijinho Beijinho

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

ola a todas

tal como vcs tb vou ser mama de maio de 2011 Piscar o olho

super feliz

sao gemeos!!!

eszpero que esta caminhada corra bem a todas nos!!

felicidades

dpp 11-05-11

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?