Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 207 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
EmaB -
Desde 30 Maio 2012

A minha só faz birra, qd a contrariamos ou pq não pode mexer naquilo k está a mexer ou pq quer ir p determinado lado k não pode. Qd são coisas k não são perigosas até deixo e não ligo, mas se são situações de perigo tiro-a e ela esperneia-se toda no chão, ignoro e dps acaba por calar-se passado segundos.

Editei p dizer k deixo-a espernear no chão mas só se for em casa. Se for num sitio público ou pego nela ao colo ou ponho-a no carrinho.

Bom fim de semana.

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Bom fds meus doces.

Birras!!!???? Das duas uma, ou ignoro e espero que lhe passe, ou então tento chamar-lhe a atenção para outras coisas.... o que não é muito difícil, pq ele distrai-se nem que seja com uma mosca a passar Careta

O que neste momento me está preocupar/assustar, é que ele está numa de bater nos outros meninos Triste e eles nem precisam de o chatear, muitas vezes é gratuito!!!! Ralho com ele na altura e já por uma ou duas vezes que tb levou uma palmada, mas parece que não está a surtir efeito Nervoso

Alguém a passar pelo mesmo? Como lidam com estas situações?

Bjks para todas.

Sobre Ginga

4/12/12 às 13h29´ nasceu a minha obra prima. 3,160kg e 48,5cm de perfeiçao Sorriso

A palavra AMOR ganhou um novo sentido... Amo os 2 homens da minha vida.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ginga o meu é assim com tudo! Se eu ralho não liga! Nâo choraminga! Muitas vezes faz pior!... Aos outros menin@s nunca vi bater nem tive queixas do colégio mas cá em casa a "violência" filho-pais é gratuita e diária (no minimo!)... E se eu choro ele compadece-se mas quando paro volta à carga ainda com mais força... Se levar palmada ri-se!... Acho que estou a criar um deliquente! Nervoso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Queridas! Olhem lá os vossos piolhos também andam impossiveis?... O meu do nada começa a chorar e do nada se cala e volta a chorar... Confuso Nâo sei que se passa!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

biacarmo -
Desde 14 Abr 2011

O meu só faz birra comigo, quando está com os avós é um anjo, comigo ta sempre a ver até onde consegue ir,e se eu lhe digo não estica-se todo no chão que parece que o estão a matar até soluça, em casa deixo até lhe passar em público faço como a emaB agarro nele e tento lhe dar a volta.também já fiz esse método de fingir que estou achorar quando ele me da bélicos é o chá dele, mas o rapaz mete-se a rir e faz pior ainda, dizem que são fases a ver se passam depressa pois não é muito agradável. O meu filho agora ta sempre é a pedir colo, e se não dou agarra-se à minha perna e chora e só diz mmmmae mmae alto e bom som, os vossos também estão nessa fase para além das birras???

Sobre biacarmo

Uma mulher feliz, com os seus rebentos.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bia sim!... Agarra-se às pernas e olha pra mim com aqueles olhitos tipo o gato do shrek e diz: "coooooooouooooooo"... Apaixonado

Sobre ysa84

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Bom dia meus doces,

como está a ser esse fds?
por aqui, trabalha-se Birra (raios que nunca mais me sai o euro€€€€€€)

O Vicente está de fds na golegã em casa dos meus pais e está do melhor...hoje a minha mãe acordou com ele na cama dela, pelos vistos saltou as grades da cama directamente para a cama dela Choque! !!!!!!!!!! era só o que me faltava.... ele aprender que afinal já consegue sair da cama....

YSA,
já estreitaste a boca do Mat? não será já um molar a chatear? A pensar

olha delinquentes não diria, mas pelos vistos devem ter uma "personalidade MUITO forte" :SS... Vamos ter muuuuitoooo trabalho a torná-la um pouco mais fraquita Careta

E a "violência" é só mesmo com os outros meninos, mais pequenos ou da mesma idade, pq aos maiores.... nem pensar (digam lá que o gajo não é esperto???!!!!).
Connosco é glicodoce, passa o dia a dar-me beijinhos e agora aprendeu (não sei onde) a lamber-me a cara toda!!!! a sério, parece os beijos à garfield Gargalhadas

------------------------------

BIA,

tal como os vossos, o meu tb anda numa de colinho. Agarra-se às minhas pernas a tentar trepar por elas acima... e depois qd pego nele, dá aquele abraço com direito a palmadinha nas costas e tudo Grande abraço ADOROOOO!!!!!!!!

-------------------
MALUKA,

como foi o festival do Panda? A Leonor gostou? conseguiste a foto?

O Vicente ainda está no nivel 4 no Gymboree, acho que só aos 22 meses é que muda para o nivel a seguir.

------------------------

EMA,

tb não tenho pressa nenhuma em tirar as fraldas, até pq ele ainda não diz nem xixi, nem cócó.... mas vou continuando a pô-lo no redutor para ele se ir habituando.

-------------------

CRISTAL,

cmo não tenho FB, nunca vi os videos da princesa Lu, mas adorava ver... acho que ía ficar Choque! Choque! por ela já falar tanto Gargalhadas
Como está aquele "problema" do pescoço da Lu? Passou qd ela começou a andar?

----------------
ANACRISTINA,

bem vinda de volta Beijinho

-------------------------------

Beijinho e Grande abraço para todas

Sobre Ginga

4/12/12 às 13h29´ nasceu a minha obra prima. 3,160kg e 48,5cm de perfeiçao Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ginga o meu nunca me deram queixas dele no infantário... pelo contrário! Mais vezes trás ele uma dentada ou uns arranhões!
Mas sim! Raio de personalidade que me saiu na rifa! Eu era mais calma e o pai então nem se fala! Não se mexia sem autorização! Já eu era mexida mas se me dissessem: NÃO! eu cumpria!... Este?! Jesus credo! faz pior!
Agora descobriu que se consegue empoleirar na máquina de lavar roupa e chega à fritadeira e afins que estão em cima da bancada!

O Mat já não aprende a saltar grades... já não dorme lá... aprendeu só a VOAR da cama porque caiu outra vez! Confuso tadinho do meu menino!

Sobre ysa84

Ginga -
Desde 29 Out 2012

ysa84 escreveu:
Ginga o meu nunca me deram queixas dele no infantário... pelo contrário! Mais vezes trás ele uma dentada ou uns arranhões!
Mas sim! Raio de personalidade que me saiu na rifa! Eu era mais calma e o pai então nem se fala! Não se mexia sem autorização! Já eu era mexida mas se me dissessem: NÃO! eu cumpria!... Este?! Jesus credo! faz pior!
Agora descobriu que se consegue empoleirar na máquina de lavar roupa e chega à fritadeira e afins que estão em cima da bancada!
O Mat já não aprende a saltar grades... já não dorme lá... aprendeu só a VOAR da cama porque caiu outra vez! tadinho do meu menino!

Pois é minha amiga, desapareceram os bébés e apareceram os terroristas Nervoso

tu não tens aquelas grades protetoras de colocar nessas camas (não sei até que ponto é que ele não as salta tb...) ??

Nós tinhamos pensado mudar o Vicky de cama agora qd pintamos o quarto dele, tinhamos visto umas no IKEA, de corpo e meio , extensiveis e até eram baixinhas, mas tinham essas grades colocadas e que depois dá para se retirarem.
Mas como o orçamento (depois das férias) ficou um pouco mais reduzido, resolvemos adiar um pouco, mas se ele de facto começar a saltar as grades, lá terá que ser Careta

Bj.

Sobre Ginga

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

oi amigas! a minha lu também gosta muito de colo.
e se pendura nas minhas pernas e pede couo tbm
ela tem acordado para tomar o biberão de manhã ou as 5.30 ou as 6 ou as 7.
depende...
quando ela chora para tomar o biberão ela não pode ficar na cama com o pai enquanto eu preparo o biberão pq farta se de gritar. se eu fico com ela na cama enquanto o pai faz, la fica ela a gritar e esperniar. então lá vou eu com a madame no colo, bem agarrada no meu pescoço e de olhos fechados.
quietinha... faço o biberão e antes eu segurava e ela bebia, agora eu lhe dou e ela bebe sozinha. antes ficava no meu colo, mas agora ponho ela deitada no travesseirinho e enquanto ela bebe eu troco-lhe a fralda. é tão chato ter que a levar para preparar o biberão! mas se assim não for nao se cala, e tambem assim meu marido fica a dormir , já que ele que trabalha e levanta cedo.
estão tão crescidos esses bebecas!!!
ginguinha minha linda que pena que não tens facebook. eu já tentei postar aqui um video dela mas não consegui. e por email tbm não dá pq é muito grande e tal.
Ias gostar do nosso grupo do face! é fixe né Emab?!!!
quanto ao pescoço da lu, ela ainda está a ser acompanhada no hospital. só de tempos em tempos para ver como ela está. ela está muito melhor! anda direitinha!!! Espertalhão mas ainda inclina a cabecinha, quando ve tv ou relaxa. mas logo arruma. a pedi disse que esta muito melhor, e ja fui até em outro ortopedista , que era do hospital de coimbra, um senhor de idade e que entende bastante deste assunto e ele me disse que ela está otima. que bebes que tem isso, torcicolo congenito, que fazem fisioterapia e os que nao fazem , ambos melhoram disso com o tempo. que nao vale a pena fazer fisio. e ela esta mesmo melhor e acho que cada dia ficara melhor. Espertalhão obrigada por teres perguntado Espertalhão
A minha lu dorme comigo... eu sei que ela devia dormir na caminah dela... mas é tãooo bom dormir com ela. nós temos uma cama super grande. e o berç dela, tirei um lado das grades e esta encostada na minha cama, mas ela dome na minha e nao no berço. tenho só 2 quartos aqui em casa e o quarto 2 tem uma cama de solteiro e também a tabua de passar, é mais um quarto de arrumações... vocês sabem como é né. não tenho muito espaço para as coisas pq a casa é pequenina... então a lu ainda nao tem um quartinho dela. Triste Triste Triste tadinha Triste Triste mas ela ate gosta de dormir comigo.
vamos ver se mais para a frente eu consiga dar um jeito nesta situação.
quem sabe pro ano, quando eu tiver outro bebe, faço o quartinho deles e arranjo uma solução.

minha filha não para quieta um segundo é uma terroristinha. mas é uma fofura. está sempre me dando abraços e beijos e apertos. hehe é tão bom né nossos filhos. cada dia me apaixono mais.
com voces deve ser o mesmo.
minhas lindas uma grande beijoca a todas que Deus vos abençoe! Boa semana!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas

Cá por casa a princesinha também tem os seus dias de birra, quando não lhe dou algo que ela quer ou faz asneira ela amua, cruza os braços, esconde a cara (às vezes só vemos os olhos dela a olhar de lado super desconfiada) e chora este mundo e outro, é ver as lágrimas gordas a escorrer pelas bochechas junto com os soluços, e quando é o pai a ralhar ela fica ainda pior e procura o meu colo, lá ela fica até passar e eu caladinha, depois de passar o choro tento que ela se distraia com outra actividade.
E agora dá em embirrar com a prima (16 anos) e a tia, e as avós, enfim quase toda a gente (menos o papá e a mamã), às vezes ela nem quer que olhem para ela que já começa a abanar o dedinho e a dizer na na naão, meninas está a chegar a famosa birra dos 2 anos (pré-adolescência dos bebés), e pelo que vi vai desde os 18 meses aos 4 anos... aiii haja paciência!!

Quanto à fala, nos ultimos dias a Leonor tem tido algum progresso, as poucas palavras que diz já diz melhor, já diz 2 a 3 palavras juntas (pequenas frases) ou fala e depois faz gestos, é do melhor! Imagino quando ela desenvolver melhor a fala, estou a adorar estas pequenas "conversas" com ela!

Hoje acordamos os 3, papá, mamã e Leonor de pingo no nariz... o tempo por cá mudou muito, já parece + outono que verão, e eu ainda a pensar levar a Leonor à praia para a "despedida" do verão...

Ginga quanto ao Festival Panda por cá parece ter sido diferente do que aí, não teve direito a desfile, nem sessão de fotos nem autógrafos, mas pela reação da Leonor quando viu o Panda no palco acho que não ia sair uma boa foto, ela ficou quase paralisada, imagino o que ia na cabeçinha dela ("este gajo saiu do computador como????")
Mas eu própria fiz videos e fotos e para além disso tinha outras actividades (insufláveis, passeio de ponei, brincadeirinhas com puzzles, balões e afins).

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Este fim de semana houve bastante actividade... que bom k o nosso cantinho voltou a ter "vida".

Ginga, eu penso k é de ser menino... axo k em regra os meninos são um pco mais ariscos. E vi isso qd fui ao encontro das estrelinhas do Norte todas as maes de meninos diziam p ter cuidado pq eles tanto tavam a fazer uma festa como de repente saía uma lapada. Penso k seja uma fase.

A minha é mais mordidas, agr qd tamos a brincar, ela adora enrrolar-se comigo na cama, volta e meia vem com a boca aberta p morder, e ri-se k nem uma perdida, eu como já sei o k p k é a boca aberta, não a deixo por a boca em mim.

Ysa, deve ser mm só uma fase, não tarda ele fica mais meiguinho. Tens k lhe explicar k não pode fazer isso, qq dia vai deixar de fazer.
Deve ser choro de birras. Ele já fala? Tenta perguntar-lhe pq ele está assim, pode ser k te responda.

A minha tem andado calminha e super bem disposta. No sabado fomos ao parque com ela, andou de escorregão, cavalinho, foi uma diversão, o problema foi sair de lá, saiu a chorar k nem uma perdida.

Biacarmo, a minha não quer é colo, colo é só qd tá com sono. Se não tiver sono, quer tar sp a andar de um lado p o outro. Se a gente pega sem ela querer, chora e resmunga e não pára quieta até a gente a deixar ir. Mas em compensação dá imensos "Xis" e são tão bons.

eih Ginga, saltou da cama de grades??? mas a caminha tava ao lado da cama dos teus pais? Ele agora k já sabe saltar, se calhar vai começar a faze-lo, vais ter k mudar p a cama de solteiro.

Ysa, caiu? e magoou-se? Tens k por a barreira na cama p que o segure melhor, ou então poe no chão um edredão ou tapete fofinho que assim qd cair não se magoa. agr qd mudar a cama vou optar por uma baixinha p k as quedas não sejam mt altas.

Criltal, eu tb já tive k ir preparar com a minha ao colo o biberão, agr já lhe digo "a mamã vai preparar espera aí k já venho com o leitinho" e ela fica à espera. Noto de dia p dia que ele percebe td o k lhe dizemos, até os meus sogros k estão menos tempo com ela, no sabado falavam todos babados sobre isso. Como sabem ela and não fala quase nada, mas axo k ela por não estar a desenvolver agr essa capacidade está a aperfeiçoar a capacidade de perceber bem as coisas k lhe dizemos. ela já percebe imenso vocabulário, qd começar a falar mais, acredito k vá começar a desbobinar td k aprendeu até agr. Eu costumo dizer k ela comunica conosco sem falar. Ela já deve dizer mais algumas palavras k a gente não percebe, por ex. esta semana apercebemo-nos k ela já diz sim, mas é "si", qd lhe perguntamos alguma coisa k ela quer ela diz "si".

Sim Ginga, o grupo do face é mt fx, é um grupo enorme, com imensas mães, e fazemos muitas partilhas, tiramos dúvidas, etc.

De certeza k ias ficar maravilhada com os vidios da Lu, ela é mm um espectaculo, sabe cores, numeros, canta, já fala imenso. Eu gosto mt de os ver e mostro sp à Soraia k tb gosta mt de ver. è muito mérito da Lu mas tb da mamã cristal que lhe ensinas estas coisas todas.

Lá continuamos com o redutor, hj de manhã houve outravez xixi na sanita, ela adora estar lá, and não controla o xixi nem cocó (axo k and é novinha p isso) mas colocando-a lá na hora estratégica às vezes lá faz.

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Maluka, que bom k a tua Leonor gostou de ver o Panda. Tb qd fui com a Soraia ver a sonia e as profissões ela ficou tão feliz e eu adorei ve-la assim.

Por aqui hj tb está de chuva, mas no fim de semana esteve óptimo, não tarda tá aí o outono e já não podemos levar as nossas estrelinhas a passear ao ar livre.

Ai, estão quase a fazer 2 anos, a minha falta sensivelmente 2 meses, tenho k me dicidir como vou fazer a festinha. Vocês já decidiram como querem fazer.

Eu querer, até sei o k quero, o problema é o orçamento, k não posso gastar balurdios. Aqui em Gaia existe uma casinha de madeira mt linda p este tipo de eventos, mas só o aluguer são 100€, tá completamente fora de questão por mt pena minha. então com a aniversários com calor é k é fx, pq à volta da casinha tem um jardim grande p as brincadeiras. Às vezes penso k o euromilhoes até dava um jeitinho de vez em qd... Mas pronto, não havendo euromilhoes, tem-se k arranjar alternativas.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Não consigo ver os nomes das mamã pra responder! Choque!

MAMÃ DA SORAIA: ele fala mas é pouco! Careta diz umas palavras, já tenta juntar e dar recados com frases muito simples tipo: papá! a xou à óó! (papá! O sol está a fazer óó)... mas nada de grande jeito que se entenda! ele refila mais quando fica frustrado!...

e sim! Caiu 3 vezes da cama! ontem resolovemos o caso com 10€! Compramos uma ripa de madeira e colocámos na cama... depois tiro foto pra vos mostrar! Sorriso

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

BTW, festa deve ser cá em casa com meia dúzia de pessoas!... nada mais!

Sobre ysa84

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Alô alô,

boa semana para todas Beijinho

A festinha dos 2 anos tb deve ser em casa. O ano passado fiz em casa dos meus sogros por ser maior e para os convidados estarem mais à vontade, mas este ano já decidi (aliás ficou logo decidido o ano passado...) que vai ser cá em casa. É pequena... azar!!!!!!!!
A minha mãe queria que este ano fizesse na Golegã, mas já fiz STOP Fala pr'á mão Vai ser cá em casa e acabou-se.
Devo fazer um jantar no dia para os avós e tios e depois no fds a seguir faço lanche para alguns amigos.
E tb já mandei a foto do Vicky juntamente com a do Tomás (da Amendoinha) para passarem no canal Panda, vamos lá ver se ainda têm vaga <:P

Então Ysa, como correu a noite já com grades?

Sobre Ginga

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

ola meninas... bem a festinha ainda vem longe mas este ano deve ser pequena só para a familia Sorriso o ano passado foi mt cansativo. Quanto a cama tenho msm de o mudar para a de solteiro é cabeçada a noite inteira... vi uma cama no olx e a barra de protecção vi as da brevi 25 € enfim veremos como corre Sorriso

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Bom dia meus doces

Mais um dia de chuva Que raivaaa!!!

Será k já não vamos ter mais calorzinho este ano?????? Vai ser assim por mais 6 meses??????? Ai meus Deus, não sei se aguento Gargalhadas

Agora k me estava a preparar para sair com o Vicky, desabou uma carga de agua que só visto....

AnaCristina,
Por aqui tb são cabeçadas e pontapés nas grades a noite toda Tolinho nem sei como é que ele não acorda aos gritos.
Mas por enquanto ainda não se mandou da cama dele abaixo...... lá deve ver que não tem nada para o apoiar na queda LOL.

As grades eu vi no IKEA mas não sei os preços, mas não deve andar mt longe desse valor ( acho eu....)

Bjks para todas

Sobre Ginga

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

A noite com "grades" foi um descanso!... agora só se sair pelos fundos! Espertalhão

Sobre ysa84

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

ehehehe isto a menino para tudo Ysa eheheh

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MESMO!!!!!!!!!! Gargalhadas e o Mat é mesmo menino pra isso!

Sobre ysa84

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas

Já pensaram como entreter os nossos bebecas em pleno inverno, sem poder ir a praia ou ao parque??? E eu que estou com ela em casa nem sei como fazer... comprar um parque (baloiço e escorregão) para por em casa??

Quanto à festinha do 2º aniversário este ano será também em casa (no ano passado como foi num domingo fizemos na casa dos padrinhos porque também tem + espaço) este ano será na nossa casa mais simples mas o mesmo nr de convidados...e como calha numa segunda não dá para fazer grandes coisas com o pessoal a trabalhar e as crianças na escola.

Meninas, os vossos bebecas (o que ainda não foram apresentados ao "pote") como fazem o cocó? Antes a Leonor fazia em pé, nos ultimos dias ela faz na posição de cócoras como se estivesse no "pote", será algum sinal de que está + pronta para deixar as fraldas?

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Xuxu82 -
Desde 17 Maio 2012

Bom dia meninas, tanto tempo...sei que andamos desaparecidas, mas estamos bem e tenho acompanhado aqui o fórum. A Inês continua com birras, é tudo à maneira dela. Já diz mais palavritas. Ainda não treinamos o pote, mas também acho que ainda é cedo, ela já diz cocó, mas ainda não pede e continua a fazer de pé.Tenho pensado também no 2º aniversário mas para a festa da creche, têm ideias? Sei que vou levar um bolinho (talvez caseiro), mas também queria levar uma lembrança para os meninos. Este ano só devo fazer festa para a família, e amigos que tenham crianças e será em casa.

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Boa noite meus doces,

MALUKA,

O Vicente ainda faz cócó em pé, mas como rapazinho reservado que é, só faz em casa Fixe habitualmente faz logo pela manhã ou então após o almoço. Se por algum motivo não estivermos em casa nessa alterar.... é um dia em que não há cócó pr ninguém Gargalhadas

Pois, entrete-los em casa com este tempo não é fácil Preocupado temos que pôr a imaginação a funcionar, mas não vai ser fácil. ?.. mas agora eles tb já se entretêem com mais coisas. Eu confesso que o que me vale é a TV ou os jogos no tablet Triste eu sei que não é a melhor coisa mas ele gosta e dá-me tempo para fazer uma serie de coisas, depois de tudo feito, voltamos às brincadeiras com os legos, os carrinhos, as formas.... plasticina é que ainda não experimentei, mas tenho medo que ele a coma Nervoso

-----------------

XUXU,

Que bom saber novidades vossas.
Acho que a última vez que falamos, a Inês estava a começar na creche e não estava a ser fácil Careta
E agora, já fica bem? gosta?

Nem acredito que já estamos a falar sobre a festa dos 2 anos...... God!!!!!! Como é que o tempo passou tão rápido? ? Choque!
Relativamente às lembranças, pensa em algo simples e que possa agradar a meninos de 2 anos..... aquelas coisas de fazer bolinhas de sabão, chapeus de papel e linguas de sogra tipo este bonequinho <:P .... acho que não fui grande ajuda.

Bjks para vocês.

Sobre Ginga

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

ola gente
nos por ca vamos andando
nem vou tentar responder a todas
tarefa impossivel Sorriso
desta dos dois anos em casa e em principio tema avioes
entreter as criancas em casa com lapis de cor e plastificas
puzzles sao boa actividade tambem
este fds se tiver tempo vou fazer bolachas com ajuda da crianca
bem gina o teu sobrinho chega a fazer tres cocos por dia! esse vic e um arrumadinho limpinho;)

normalmente otoams dorme a noite toda, ams eu e o pai discordamos da forma como o devemos aodrmecer. sou apologista que ele tenha uma rotina e adormeca na cama dele (as vezes demoro meia hora para o adormecer) nessas noiites dorme a noite toda (21 as 7.30) quando o pai decide adormece-lo na nossa cama a meio da noite ele quer ir para la Piscar o olho

posso passar a frente o tema birras?;) ai ai mas quem os ensina;) comprei o livro do mario cordeiro a ver se aprendo a lidar com elas Piscar o olho

no domingo fomos a cascais de comboio
foi todo contente!
nao fala muito, ou antes fala na lingua dele
mas ja diz algumas coisas
adora e delira com avioes!

GINA O FACEBOOK CHAMA_TE QUERES QUE TE CRIE UM???? Piscar o olho

jordana nos so temos dois quartos na nossa casa heheh nao e desculpa;)

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Eu pedi que me aceitassem no grupo! Até agora ninguém me adicinou! Triste

Sobre ysa84

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

Usa qual o teu nome lá?

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Amendoinha,

Como é que podes dizer que o Tomás não fala muito????? Então o catraio até já o vosso nome sabe dizer, sabe o nome dos animais, já diz frases como " não queio (quero)" ..... e dizes que ele fala POUCO!!!????? Oh mulheri, o meu sobrinho fala pelos cotovelos Espertalhão já o teu sobrinho.... lá chegará Fala pr'á mão

FB.... a proxima vez que for a tua casa, mostras-me isso e depois logo se vê Piscar o olho
Bjks pr vocês.

Sobre Ginga

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

Pois temos que add a ginga e a ysa! sabe Ysa tem uma mamã lá que pensei que eras tu, mas fali com ela e não era. bjs

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

Gina, quando passas la em casa mesmo ;)?
vamos por a Gina no face!
Tratei de tudo ontem Piscar o olho

tambem ja diz o nome do avo e do cao;)
o dele e que nem pensar haahah

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...