Olá meninas
Obrigada à todas pela preocupação, felizmente já estou melhor...só fui trabalhar na 5ª feira mas sem conseguir falar e nem comer como deve de ser...com esta brincadeira das aftas perdi 2,200kg(esta foi a melhor parte,lol)...
Ando mto desaparecida pk tenho andado atarefada com os preparativos do aniversário da pequena ...grande stress...
Ontem lá fomos a consulta com a pipoquinha dos 12 meses...a rapariga está com 71 cm e 8,400...tinha levado a prevenar para ela tomar mas disseram que teria de se noutro dia pk ela ainda não tinha 1 ano, só depois de fazer 1 ano é que ela poderá apanhar as vacinas todas...agora só será no dia 26 de dezembro e o papá irá com ela pk eu estarei a trabalhar...
Pois é meninas e lá se passou um aninho que os nossos bebeacas nasceram, como tb me vai custar começar o o horário completo, até vai doer...o que me vale é que será só na 2ªfeira e depois estarei de folga até dia 26....como vai custar mesmo....nemquero pensar...
Voltando as festas...amanhã temos a festa de Natal da Thai no infantário,depois na 6ªfeira é o dia da minha estrelinha (1aninho) eno sábado as 4 da tarde será a festinha dela...depois passarei por cá para mostrar algumas fotos....falando em fotos, recebi as fotos que a pipoca tirou no infantário...estão tão lindasssssssss...lindass de morrer...sou mesmo uma mamã babada...
Desculpem-me não responder a ninguém pessoalmente mas o sono é tanto e não queria deixar passar mais uma semana sem dar notícias...
bjbj lindas e continuação de boa semana para todas e para as estrelinhas...bjbj