Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 190 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Lisaa -
Desde 09 Fev 2009

Olá meninas!!

Os nossos babys são mm uns fofos, e nós umasmamãs mmmmmtttttt babadas!!

Parabéns aos bébés que já andam e aos bébés que já fixream 1 aninho!!
Rita, os teus pimpolhos são uns giraços.

Obrigada, às mamãs que perguntaram pls minhas obras! Estão a acabar, espero e desejo muito... faltam umas 2 ou 3 semanas, segundo eles... ai q espera mais longa!!

Estou muito contente com a escolha de ir para o hotel... mas dp vnho cá confirmar se foi a escolha certa!!!!

Qto aos sapatinhos, nós já compramos os primeiros passos da Chicco, e tal como a mamã Carlota, tb achamos q, para já, é melhor comprar uma coisa melhorzinha!!

Em relação à cadeira, tb ja decidimos qual vamos comprar... (havems de o fazer em breve). Vamos comprar a da Romer "Multitech", que dá para ir no sentido contrario ao da marcha, e no sentido da marcha (é muito segura - marca alemã- (já o nosso ovo é desta marca), e dá para usar nos carros q não têm isofix (que é o caso do meu).
Mas é preciso procurar os sitios que vendem mais barato (Maluka, há lojas q enviam para aí, se estiveres interessada, diz!!). Partilhem as cadeiras que estão a pensar comprar!

Quanto a filhos, para já, nem pensar!!!... e confesso-vos que, se Deus quiser, e a crise permitir, terei mais um filho, porque sou filha única e não gosto de o ser, por isso, se conseguir, gostava que o pimpolho tivesse uma mana ou um mano (acho que se não soubesse o que é ser filha única, se calhar,convencia o marido a ficarmos por aqui!!!).

bjs para tds e bons preparativos

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Lisaa, essa cadeira era a que eu queria, mas não cabe no meu carro! Nós vamos comprar a Maxway, da Romer/Britax. Também é sem isofix, mas de qualquer das maneiras, como a cadeira vai até aos 25 kg no sentido inverso ao da marcha, nunca poderia ser com isofix (dizem que 18 kg é o limite).

A Romer é alemã? Pensei que fosse sueca... de qualquer das maneiras, estas cadeiras convenceram-me desde que soube que passaram no crash test mais exigente de todos Sorriso Não é que planeie andar a meter-me em "sarilhos" na estrada, mas mais vale prevenir que remediar Espertalhão

Eu queria muito ter outro filhote, mas por enquanto também não. A minha filha ainda não dorme uma noite toda, e é MUITO carente de atenção. Digamos que, se me perde de vista 1 minuto, começa a berraria. É "MAMÃMAMÃMAMÃMAMÃ" o tempo todo.

Paciência, muita paciência com as obras!!!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Aqui a Chicco está com descontos até 85%, fui lá e aproveitei as promoções e comprei uns sapatos à Leonor ficou em 23€ (50%), são os da imagem (tirada da net).
Falei na cadeira auto mas a rapariga da loja explicou-me que, se no ovo ela fica com as pernas encolhidas, se for nessas cadeiras auto (9-18kg) no sentido inverso ao da marcha ela também ficará... fiquei a pensar e tem alguma lógica, ou não?

Ah e não resisti e comprei tecido em tule rosa para fazer-lhe uma mini saia para usar com uma camisola que ela tem da Minnie no aniversário...

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Bem, hj vai ser a 1a noite em que vou dormir em casa sem o meu pirralho Preocupado
Estou aqui a sentir-me tão incompleta.... Chorão É tão estranho ele não estar aqui... não lhe dar um beijo de boa noite e não lhe dizer que o amo...
Hj decidimos que dorme na avó, pq só cheguei à pouco do hospital e amanhã vou trabalhar novamente às 8h da manhã, e para ele não estar a viir a estas horas pr ter que voltar amanhã de manhã... apanhar este frio todo... achamos que seria melhor assim.
Mas está a custar um pouquinho!!!!! Careta coisas de mãe galinha, pq eu sei que ele está otimo.

Ema, dou-te já os parabéns, pq amanhã não sei se vou ter tempo de vir até aqui.
Espero que a festa seja um sucesso e um bj enorme na Soraia.

Sobre Ginga

4/12/12 às 13h29´ nasceu a minha obra prima. 3,160kg e 48,5cm de perfeiçao Sorriso

A palavra AMOR ganhou um novo sentido... Amo os 2 homens da minha vida.

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Maluka, que lindos! 85% de desconto é mesmo muito bom!

Quanto à cadeira auto, as pernas ficam encolhidas, sim, mas não tanto como no ovo. Estas cadeiras são feitas de modo a caberem lá meninos maiores que um bebé, logo têm mais espaço para as pernas. De qualquer das maneiras, não há problema algum nas pernas encolhidas, até deve ser mais confortável do que as ter penduradas, sem apoio. Vê aqui estas fotos:
http://www.google.com/imgres?q=britax+maxway&client=safari&sa=X&rls=en&b...

maluka -
Desde 05 Set 2008

E hoje comemoramos o teu 1º aniversário, filha!
Muitos parabéns por estes maravilhosos 365 dias, cheios de alegria, amor, saúde, risos, choros, dúvidas, algumas noites mal dormidas e muita, muita emoção! Ao longo deste ano temos aprendido todos os dias, com dias fáceis, outros dias uma verdadeira aventura mas ao teu lado nos sentimos completos, realizados, um sonho tornado real e cada sorriso teu enche-nos o coração de orgulho e felicidade!

Obrigada, filha, por fazeres parte das nossas vidas, os papás AMAM-TE MUITO!

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Parabéns Leonor, parabéns Maluka. <:P

Foi um 1o ano recheado de coisas boas e outras nem tanto...mas tudo valeu a pena.

Que tenham um dia fantástico e que a festa seja um sucesso.
Bjks grandes. Beijinho

PS- ja reapararam que o bonequinho do contador mudou??? Espertalhão

Sobre Ginga

4/12/12 às 13h29´ nasceu a minha obra prima. 3,160kg e 48,5cm de perfeiçao Sorriso

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

ola meninas! como estao?
maluka parabens pelo 1 aninho da nono.... passou tão rápido.... dia 6 é a Luci!!!
ginga, como foi a 1 noite sem o teu pequenino? conseguiste dormir?
nem imagino deixar a minha na avó. não consigo não ter ela perto.
a minha Luci desde terça cm febre. terça fui nas urgencias, disseram ser constipação. nao tinha nada nos ouvidos nem garganta nem nada .
neessa madrugada de terça lá fez febre de 40 graus. depois na quarta quinta ia fazendo febre e eu ia dando benuron, ... fez febre so de noite. no sabado fez 39 de maha e quando fez 38.7 de tarde as 15.30 fui para as urgencias. escutaram, viram ouvidos garganta fizemos teste a urina e nada acusou. a medica disse q se segunda ainda estiver assim, para la ir outra vez. o q a lu tem tbm e diarreia. nao sei se posso chamar de diarreia. é 1 ou 2 x por dia, como normalmente ela fazia coco. só que é bem mole. hoje até saiu depois um mucomeio verde (desculpem meninas) ela tem dores na barriguita, gases. quando dá um pum chora muito. não sei o que ela tem. estou tão agoniada com essa situação.ontem nao comi nada o dia todo, nao conseguia. de tantos nervos. espero q minha princesa elhore e que não tenha nenhuma pneumonia escondida nem nada assim. uma beijoka mamas desculpa nao responder a todas .

Lisaa -
Desde 09 Fev 2009

Parabens Leonor e mamã Maluka!!!!!!!!!

Que emoção!!!!!

Ginga, que tal foi a noite? conseguiste dormir? e o Vicky?

Carlota julgo que é alemã, sim... E como dizem que são as mais seguras... Tudo por eles!!

Maluka, as pernas vão um pouco encolhidas, mas não tanto. O Rodrigo ja vai um pouco desconfortável no ovinho, por isso, em breve, devemos trocar; e como está provado que o mais seguro, é eles irem no sentido contrário ao da marcha, vamos optar pela Multitech!

Cristalnana, a médica não te disse para intercalares com brufen, o Benuron? A médica de quem tu falas é a pediatra da Lu?

hj o Rodrigo acordou bastante rouco, e nos ultimos dias, tem tido um pouco de febre... tenho dado brufen e benurom, mas para a rouquidão, não sabia o que dar. mandei msg à pouco para o pediatra e ele respondeu-me em 2 mts... Adoro aquele homem!!!!!:)

Beijos a tds

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

maluka escreveu:
Ysa, como está o Mateus? Traquina como sempre? Hehehehe

upa upa! poe traquina nisso! é que ele não pára 1 seg! nem a dormir! Gargalhadas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Carlota Maria escreveu:
A minha pequena ainda anda no ovo, e tinha 77,5 cm na última medição. Por isso, ou o meu ovo é bem grande, ou então é bruxaria, mesmo, porque ainda lhe falta meio palmo para chegar com a cabeça ao topo do ovo, o que significa que ainda se vai aguentando por lá.

Também, verdade seja dita, ela é mais para o magro (só agora chegou aos 10 kg), não sei como seria se fosse mais entroncada, se calhar ficava mais apertadita.

Linda isso depende muito da opinião do pedi... o meu dizia ou 9 kg ou 9 meses... o que viesse primeiro... mas o Mat sempre foi grande! anyway pasá-mo-lo aos 9 meses que ele já não cabia com as perninhas lá!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

maluka escreveu:
Aqui a Chicco está com descontos até 85%

ONDE??? Quando??? até quando???

Sobre ysa84

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Maluka e Leonor... parabéns! Espertalhão

Sobre ysa84

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

lisa os medicos q aki falo sao das urgencias. o q me receitou brufen disse assim... se a lu tiver febre e eu tiver dado o benuron e ainda nao tivesse passado 5 hrs, entao dar o brufen. mas se nao for preciso nao dar. por isso nao dei esta aqui comprei mas ainda nao dei
ela ainda nao fez febre graça a Deus vamos ver se a noite fica bem tbm. bj e obrigada

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Parabéns à Leonor e aos papás! Um ano já passou, e que agora venham muitos mais, cheios de alegrias! Beijinhos Sorriso

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

Parabéns Leonor
Que seja o prie,rio de muitos aniversários recheados de saúde, paz e amor

Gina recebeste o meu email?
Como correu a noite?
Quanto a cadeira estávamos indeciso entre a palas da cibex e a sirona
Arranjamos a sirona a um preço muito bom e vamos optar por ela
,as o tomas vai andar no ovo até não poder ,mais;)

Todos os vendedores falam nessa questão das pernas, mas meninas se assim e não acham que as marcas já deviam ter arranjado alternativa?
Apenas existem 3 no mercado com alternativa
Espero que todos os bebes estejam bem
As melhoras da liu
Beijos

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Maluka, como correu a festinha? A Leonor aguentou-se bem? Eu estou cheia de medo que a minha pequena não aguente uma tarde de emoções, por mais pequena que a festa seja. Vamos ver!

Amendoinha, nós também queremos "gastar" bem o ovo. A minha vai com as pernas encolhidas, sim, mas não há problema nenhum nisso, nem ela se queixa porque nunca conheceu outra realidade. E ela é um percentil 95 TODO nas pernas!!! Todos os estudos apontam no sentido de não ser incómodo para os bebés/crianças, e de ser a forma mais segura de viajar. Por isso... para trás é que se anda para a frente Espertalhão

Também gostei muito da Sirona, mas o meu carrinho não tem isofix, por isso lá vamos nós para a MaxWay. Tem óptimas críticas, é muito segura, confortável e espaçosa, e é isso que queremos.

Vamos comprar também o espelho e o protector de assentos, que a minha pirralha já anda MUITO, e eu queria manter os meus ricos estofos limpinhos... dentro do possível Piscar o olho

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

ola lindas muito obrigada a todas. minha lu ontem nao fez febre (uhulll) e hoje tbm nao fez acho que está melhor. deve ter sido um virus qualquer. uma beijoka fiquem com Deus

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Boa semana para todas.

mamãs aniversariantes, como correram as festinhas???
Estamos à espera de fotos Espertalhão

Amendoinha, recebi o teu mail e já respondi Piscar o olho
As fotos ficaram bem, mas a ver se da proxima apanhamos o Tomás de frente Careta

Cristal, ainda bem que a Lu já está melhor.
Estas viroses de criança são mesmo assim...febre, febre, febre e depois do nada, passam A pensar Mas ainda bem que é assim e que não é nada mais serio.
Bjk para vocês.

Lisaa, tudo bem com vocês?
Nós ainda usamos o ovo e apesar do rapaz já encolher as pernocas, a verdade é que vai aconchegadinho e por enquanto não refila.

A cadeira ainda não escolhemos, mas queremos uma que vá no sentido inverso ao da marcha.
Bj linda e para o Rodrigo tb.

Carlota, é impressao minha ou a proxima mamã aniversariante és tu??

Rita Marques, os teus filhotes são lindos.
Dá noticias mais vezes.

Ysa, td bem com vocês? Beijinho

Pois, a noite sem o pirralho, por incrivel que pareça, correu lindamente!!! Assim que me deitei, aterrei e só acordei as 7h com o despertador Choque!
E ele tb dormiu toda a noite, a unica intercorrencia foi mesmo o leite, que não bebeu, acho que por causa da tetina.
Em casa a tetina é a 3 e na da avó era a 1...mas esta semana já vou comprar uma para deixar lá. E na 5ª feira vamos voltar a repetir Espertalhão
Agora tomei-lhe o gosto e não quero outra coisa Gargalhadas

Para dormir eu visto o Vicky com body de manga comprida, meia calça e pijama de veludo.
A minha casa como o chão é de tijoleira, é fria, fria, fria Que raivaaa!!!
Esta noite acendi o aquecedor no quarto dele e ele dormiu toda a noite e pela manhã estava tão quentinho Apaixonado

Beijinho e Grande abraço para todas sem excepcção.

Sobre Ginga

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Olá a todas não consegui ler tudo pois tenho tido muito pouco tempo para vir cá.
Parabéns às mamãs e meninos que já fizeram 1 aninho espero que tenham corrido bem e que venham muitos mais cheios de saúde.
A minha Joaninha andou uma dias com o pingo no nariz e à duas noites que tem passado as noites a tossir embora a ultima tossiu mais ao inicio que depois esteve mais calminha mas nota-se que tem expetoração na garganta, tenho metido agua e tentado aspirar que tem sido tarefas quase impossíveis.
Um primo dela está com varicela e foi detetado faz amanha 1 semana e no domingo antes tinha estado a brincar ela e os médicos disseram que o mais certo é ela passado 2 a 3 semana começar com o febre e também apanhar Triste temos de estar atentos.
por aqui não anda pois não a deixamos gatinhar pela casa porque é muito fria e o chão é mosaico e por vezes dentro de casa estão 9ºC tem dados uns passos mas é agarrada a nós ou no andarilho.
Diz pé, pai, olá, bebe e muito poucas vezes mamã pois passa o dia inteiro com o pai. Já sabe onde está o pé nariz e olhos.
De resto acho que não há mais nada a dizer Sorriso beijinhos para todas

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Maluka parabéns à tua menina e a ti. Parece impossível, mas as nossas meninas já têm 1 aninho, não é?

A festa correu muito bem, quando os convidados chegaram a Soraia começou a chorar e estava a ser difícil acalmá-la mas passado algum tempo acalmei e a partir daí esteve sempre bem disposta e a brincar. A festa começou às 17h e acabou por volta das 22h. Ás 21h ela ficou com soninho e adormeceu e coloquei-a no carrinho.
Ainda não tenho fotos para pôr aqui mas penso que ainda esta semana consigo ir à máquina buscá-las.
O dia começou mal, porque a minha sogra esteve de manhã no hospital, e também tive uma chatice com a estampagem da tsirt que não deu para fazer como queria, mas felizmente acabou muito bem, adorei a festa da minha menina e os convidados também pareciam muito satisfeitos.

Fomos então na sexta à pedi e continua tudo óptimo com a Soraia, subiu de percentil em tudo agora está entre os 75 e 90 e pesa 10,5Kg. Está muito grande.
Já pode comer de tudo mas a médica diz que quanto mais tarde colocar o sal e o açúcar na alimentação dela, melhor. Então agora vou-lhe dar o 2º prato mas sem sal e pode comer também aletria, leite creme, mas também vou fazer sem açúcar. Se gostar muito bem, senão tenho que pôr um pouco de sal ou açúcar.

Já dorme a noite toda, hoje por exemplo dormiu das 21h às 06:30h. Estava a ser difícil e quando eu desisti porque achei que estava a deixa-la mais agitada é que ela começou a dormir.
Penso que também ajudou o facto de ala voltar para o nosso quarto, sente-se mais segura provavelmente.

Que chatice a Lu estar doentinha, espero que melhore o mais rápido possível. Felizmente nunca passei por isso, mas imagino que seja uma dor muito grande quando os nossos bebés estão doentinhos.

Agora já voltei ao meu horário alargado, das 9h às 18h, era tão bom o horário da Licença. Agora vou estar menos tempo com a minha menina. Antes já ficava com imensas saudades agora vai ser bem pior.

Bjs para todas

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Ginga, se calhar sou mesmo!! A festinha vai ser no sábado, já temos tudo mais ou menos preparado, mas vai ser muito pequenina, só mesmo a família mais chegada. Deixamos a festarola para o ano que vem Espertalhão

E tantos bebés doentinhos? Esta altura do ano é mesmo chata, é só constipações... a minha anda com alguma tosse, mas por enquanto não passa disso, vamos lá ver.

EmaB, leite creme e aletria sem açúcar é dureza... bebé sofre Gargalhadas

E a Soraia está optima, 10,5 kg é muito bom!! Parabéns!

Beijocas a todas vocês e aos vossos bebés.

maluka -
Desde 05 Set 2008

obrigada a todas!!!
É verdade, um ano já se passou e que tãooo rápido que foi!
Bem, quanto ao dia de ontem eu é que andei super carente e sensível (ontem foi o meu 1º dia de red...) sempre que me davam os parabéns, vinha as lágrimas aos olhos, enfim...
Quanto à princesa correu super bem, ela só chorou um pouco quando chegou à casa da minha mae e todos lhe davam os parabéns e a inundavam de prendas, mas depois acalmou e quando chegou a hora da festa (18h) e chegaram os convidados (+/-50 pessoas) ela até que se portou bem!
Só adormeceu na hora de virmos para casa (23h), mas ela fez uma soneca antes dos convidados chegarem.
Por volta das 19h começámos com os petiscos e sandochas, depois estivemos a ver o video que fiz, ficaram todos emocionados, e a Leonor sempre que ouvia a minha voz no video apontava para mim e vinha para o meu colo (mais choradeira da mamã).
Depois cantámos os parabéns, ela ficou um pouco tímida (escuro + barulho), depois ajudou a cortar o bolo e andava de colo em colo, só queria estar com as crianças.
O CD que iria colocar com as músicas acabei por esquecer...
No fim da festa levei-a para cima da cama desembrulhar os presentes e que feliz ela ficou!
Cá vão algumas fotos da festa.
Vamos amanhã a consulta do pediatra de 1 ano e no dia 2 Dezembro temos marcado as vacinas... uii nem quero pensar!

Bjnhox a todos!

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Maluka... não vejo fotos nenhumas! A pensar

Sobre ysa84

Tininha74 -
Desde 02 Out 2012

Olá meninas,
prontas para mais uma semana? espero que sim.
Aqui vamos nós para o relatório de fds...
Ontem apanhamos um grande susto com a terrorista cá de casa(Thai), não é que a dona Thai ontem caiu da cadeira que tínhamos presa à mesa de jantar (daquela que se encaixam na mesa)...A rapariga não pára quieta e tem mania de pôr os pésencostados à mesa e depois empura, tanto empurou que foi ela e a cadeira parar ao chão...o que lhe amparou a queda foi a cadeira que pomos por baixo dela afasta pk ela tb se a sente com os pés pões em pé e começa a balançar-se...A Rapariga bateu com a cabeça no tapete...não teve nada,gralas a deus...foi mais susto... mas que sufoco que foi...
Meninas, os vosso bebés já dormem á noite toda?A minha Thai ainda não e agora quando acorda para mamar depois já não quer dormir na cama dela e tenho de a levar para o nosso quarto,para a nossa cama pk se não não dormimos...será que ela tem os tais ditos terrores noturnos? Ela adormece no nosso colo mas quando a pomos no berço, acorda e pões-se logo sentada e a chorar...Quanto a pomos na nossa cama dorme muito melhor e seguido...Não sei o que faça.
De resto tudo na mesma em relação a alimentação...
Ah, hoje recebi o 1º convite para ir a festinha de Natal do berçãrio dela...fiquei super orgulhosa por ser mãe...é no dia 19 de Dezembro às 16H30,por acaso calha bem...ainda estou com o horário reduzido (saio às 15H30) e no dia 20 ela faz anos e tirei o dia para ficar com ela e irmos almoçar com o pai ao trabalho dele para colegas a verem..
bjs minhas lindas para todas vós e para as vossas estrelinhas...boa semana...
Ginga – acredito que deve custar muito ficar longe do teu pimpolho, eu confesso que tb ainda não sou capaz de estar tanto tempo longe dela….mas tem de ser…
Maluka –Parabéns atrasados para os papás babados e para a princesa, que se repitam por muitos e longos anos.
A tua Leonor está tão linda…linda de bonita…bjs e felicidades.
Maluka, ainda bem que correu tudo bem com a festinha da Leonor…olha, não puseste foi as fotos…queremos ver as fotos…

EmaB –Parabéns tb para ti e para a tua princesa pelo 1 aninho que fez no sábado. Que este dia se repita por muitos e longos anos cheios de saúde, amor, alegria e paz.
As 18 e quarenta e tal, lá a casa toda a ver o canal Panda para vermos a tua princesa, estava tão fofa e linda…..linda foto …Como correu então a festinha? Depois queremos ver fotos para nos inspirarmos para as nossas festinhas…
Ema , ainda bem que correu tudo bem.
Em relação ao horário alargado, como vai-me custar tb, só de pensar fico com o coração apertadinho.
Ainda bem que a tua Soraia dorme a noite toda,mas pk a puseste de novo no teu quarto?
A Thai dorme bem no quarto dela até à meia-noite/1 mas depois de mamar o biberão tenho de a levar para a nossa cama pk ela depois chora pk não quer dormir na cama dela sozinha e faz um berreiro. Na nossa cama dorme que nem um anjo…

Cris – tadinha da Lú, essa febre que não passa…se continuar assim tens de insistir com os médicos porque não é normal essa febre toda que não baixa.
Ainda bem que a Lú já está melhor…que alívio…apanhamos com cada susto com estas princesas e príncipes….mãe sofre.

Sobre Tininha74

A Minha Pipoquinha nasceu no dia 20/12/2012 às 16H06 min, com 2,600cm e 46 cm.

maluka -
Desde 05 Set 2008

ja editei e coloquei de novo as fotos
espero que consigam ver

Bjnhxxx

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Tininha74 -
Desde 02 Out 2012

maluka escreveu:
ja editei e coloquei de novo as fotos
espero que consigam ver

Bjnhxxx

-------------
Maluka que lindo bolo...mto bonito mesmo e a tua Leonor está tão linda e grande...linda de bonita...bjs

Sobre Tininha74

A Minha Pipoquinha nasceu no dia 20/12/2012 às 16H06 min, com 2,600cm e 46 cm.

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Parabéns Carlota por um ano de mamã e parabéns Carolina pelo 1o ano de vida. <:P

Que muitos se sigam, com saude, alegria e mt amor Apaixonado

Nós cá estaremos para assistir Careta

Bj grande para as duas.

Sobre Ginga

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Carlota, ainda não experimentei o leite creme e aletria sem açucar, mas ela provavelmente vai gostar porque não cnhece o sabor do açucar, não vai estranhar.
Ela não costuma estranhar nada, ainda ontem começei a dar o leite mimosa crescimento, uma vez que ela já tem 1 ano e já pode mudar para este leite, e ela bebeu normalmente.
Agora já come o 2º prato, arroz ou massa ou batata acompanhada de carne ou peixe. A carne ainda só a come picada. Bocados maiores deita fora. O 2º prato ainda come só um pouco, também é o início deve ser normal. Com os vossos bebés no início também foi assim?

Maluka ainda bem que a festa correu bem a da Soraia também correu 5 estrelas. A princesa está linda e a festa também está muito gira e o bolo também.

Tininha imagino o susto que apanhast, ainda bem que não passou disso e tudo ficou bem. Agora é a fase dos nossos bebés começarem a pregar grandes sustos, então quando começarem andar é que vai ser.
Tininha, mudei a Soraia para o nosso quarto por dois motivos principais, o primeiro é que temos ar condicionado no nosso quarto e assim ela fica mais quentinha, o quarto dela é muito frio como está mais vazio, pq a mobília é bem mais pequena também se torna um gelo. O outro motivo é porque ela ainda acordava de 3 em 3h para mamar e eu tinha um feeling que se ela estivesse mais perto conseguia com que ela começasse a dormir a noite completa porque como ela agora está ao lado da minha cama, ela faz choraminga e eu estou logo lá para lhe por a xuxa e assim já fica. Coincidência ou não, ela começou a dormir a noite toda e como já referi em post anteriores também usei a técnica da colher de papa no leite e tudo isto resultou. Ela agora tem noites que nem acorda para sequer pôr a xuxa, dorme seguidinho, continua é a ser madrugadora, mas isso já é menos penoso que acordar de 3 em 3h para mamar.

Já tenho as fotos, a maior parte delas ficaram tremidas mas vou colocar uma ou outra.

Bjs

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bem, ontem foi dia de pediatra e eis as novidades:
Peso e tamanho percentil 50, perimetro cefálico percentil 90!
Agora vamos introduzir o leite de transição até aos 2 anos (até agora tem sido sempre leite adaptado), e eu a pensar que já lhe podia dar do nosso leite...
Posso lhe dar beterraba, espinafres, nabo, aipo, morangos, kiwi, amora e maracujá.
Introdução do sal e do 2º prato.
Na próxima segunda é dia de vacinação, já tenho a receita da Prevenar (ultima dose) e são + 2 do plano de vacinação... tadinha da minha princesa!
Hoje fizemos uma sessão fotográfica com o tema do Natal, ficaram fotos lindissímas dignas de capa de revista (sou tão modesta... lol) servirão de prenda de Natal para a família.
E hoje recebi o video do batismo da Leonor, estou deserta para vê-lo!

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?