Olá meninas!!
Os nossos babys são mm uns fofos, e nós umasmamãs mmmmmtttttt babadas!!
Parabéns aos bébés que já andam e aos bébés que já fixream 1 aninho!!
Rita, os teus pimpolhos são uns giraços.
Obrigada, às mamãs que perguntaram pls minhas obras! Estão a acabar, espero e desejo muito... faltam umas 2 ou 3 semanas, segundo eles... ai q espera mais longa!!
Estou muito contente com a escolha de ir para o hotel... mas dp vnho cá confirmar se foi a escolha certa!!!!
Qto aos sapatinhos, nós já compramos os primeiros passos da Chicco, e tal como a mamã Carlota, tb achamos q, para já, é melhor comprar uma coisa melhorzinha!!
Em relação à cadeira, tb ja decidimos qual vamos comprar... (havems de o fazer em breve). Vamos comprar a da Romer "Multitech", que dá para ir no sentido contrario ao da marcha, e no sentido da marcha (é muito segura - marca alemã- (já o nosso ovo é desta marca), e dá para usar nos carros q não têm isofix (que é o caso do meu).
Mas é preciso procurar os sitios que vendem mais barato (Maluka, há lojas q enviam para aí, se estiveres interessada, diz!!). Partilhem as cadeiras que estão a pensar comprar!
Quanto a filhos, para já, nem pensar!!!... e confesso-vos que, se Deus quiser, e a crise permitir, terei mais um filho, porque sou filha única e não gosto de o ser, por isso, se conseguir, gostava que o pimpolho tivesse uma mana ou um mano (acho que se não soubesse o que é ser filha única, se calhar,convencia o marido a ficarmos por aqui!!!).
bjs para tds e bons preparativos