Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Susana Neto -
Desde 02 Mar 2011

Leaozinho desta vez em princípio terei o meu bebé no Hospital Privado da Trofa, exactamente para poder ter o meu marido sempre comigo, e especialmente o meu filhote de 3 anos. No público as crianças só podem lá estar uma hora por dia, e eu não vou aguentar de modo algum estar sem ele! A pensar só no novo bebé talvez fosse para o público... como da 1ª vez. Depois do parto, embora estivesse muito feliz, senti-me mto carente e queria todo o mimo e apoio do mundo.

O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!

rar -
Desde 15 Fev 2011

boa noite.
Pois, na ecografia do primeiro trimestre as medições do meu pimpolho deram uma DPP a 15 de Setembro fazendo com que eu "saltasse" uma semana. Ou seja, estava de 11 semanas e 5 dias (pela DUM) e fiquei com 12 semanas e 5 dias pela eco.
A minha GO disse-me para me seguir por essa data, uma vez que era mais fiável. Confesso que me faz um bocadinho de confusão :).
A minha morfológica está marcada para dia 4 de Maio. E a tua?
Espero que esteja tudo bem convosco, companheira.
Beijinhos grandes*

nananovais -
Desde 23 Abr 2009

Olá a todas a minha data prevista deve ser 16 de Setembro, mas como já é o terceiro e os outros dois foram cesarianas, deve nascer mais cedinho:)
Beijinhos e felicidades a todas!

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Bom dia a todas.
Ufa que é difícil seguir o que todas dizem, andam frenéticas... assim é que é!
Meninas posso fazer-vos uma perguntita? (Já fazendo... he he he)
Na minha última consulta o médico marcou-me uma análises, já são as segundas, e li algumas meninas a dizer que foram fazer o rastreio, a minha dúvida é: estas análises que eu fui fazer é isso também?
Ah, quero ainda desabafar uma coisita parva com vocês... ontem quando saí do trabalho, passei no supermercado para comprar umas coisitas que estava a precisar, mas como levava já algumas coisas na mão pousei a minha carteira na caixa, num cantinho que era para me desenvencilhar melhor... despistada como sou e sempre fui paguei, peguei nas coisas e fui-me embora, deixando lá a carteira. Fui para casa, bla bla bla... lá para as 8h da noite apercebi-me que não tinha a carteira na bolsa, comecei logo a suar e a ficar agitada, até o meu feijãozinho ficou agitado... um sufoco. Nem disse nada ao meu namorido porque ele já estava "com a burra" como se diz na minha terra e ainda me dava um sermão como da última vez que eu perdi a carteira... que eu não tenho nada na cabeça, que sou uma cabeça no ar, irresponsável... o do costume. Mas a minha aflição nem era a carteira, era que tinha lá os bilhetes de identidade, meu e dele e daqui a pouco mais de uma semana vou para Londres e logo de seguida para Portugal, conclusão estava tramada sem B.I.
Nâo preguei olho, às 6h da matina estava a pé para ir fazer as análises e para ir directamente ao supermercado antes de vir para o trabalho e caso ela não aparecesse ir logo à polícia.
Conclusão, já tenho a minha carteirinha, eles graças a Deus encontraram-na e guardaram-na... UFA!!!
Já não posso dizer que não tive sorte hoje... he he he.
Desculpem o testamento.
Bom fim de semana e
Beijinhos para todas

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Bom dia meninas!!!

Mnk, eu tb ja fiz algumas anlises, e tb tenho consulta no proximo dia 19 onde tenho q fazer analises 2 dias antes, para q o resultado ja esteja no dr. quando for ah consulta!!!
Fizes-te o rastreio bioquimico integrado (as 12 e as 15 semamas)?????

Beijinho

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

O médico mandou-me fazer análises, onde viu que não sou protegida contra a toxoplasmose emais um monte de coisas, mas ele não me especificou o intuito das análises, por isso é que pergunto. Estas que fui fazer hoje são para estarem prontas na próxima quinta-feira que é quando tenho consulta. Vês, é por isso que eu vos melgo tanto com as minhas perguntas, tenho medo de, por ignorância, acabar por prejudicar o meu bebé, percebes?
E tu, estás melhor das tonturas???
Beijinhos grandes

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

passei aqui p dizer q xtou super feliz ontem foi o dia q o meu baby mexeu horas consegutivas das 5h da tarde as 10h e tal da noite foi uma alegria e tanto o marido pegava na barriguinha e não aguentava de tanta felicidade. Bem estamso cm 18 semanitas e 4 dias a nossa consulta é p dia 13 de Abril só ai saberei o dia da minha morfologica.

bjinhos mil a todas

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Nao te preocupes, nós estamos aqui para isso!!!!!
E sim estou melhor das tonturas, mas ontem até tive q me deitar um pouco Triste
Eu tb nao sou imune á toxoplasmose, mas isso foi-me logo dito nas primeiras analises, e se reparares o médico ao longo da gravidez vai sempre controlando isso.
Eu fico sempre mais descansada quando eles pedem analises, assim sabemos q andamos a ser controladas.
As proximas q tenho para fazer incluen tb a glicemia Triste só espero nao ter q beber aquilo liquido doce Triste Triste só de imaginar!!!!
Ontem fui ao consultorio ver se ja tinham chegado os resultados do rastreio mas ainda nao estava completo. Quando for ah consulta o médico logo me diz.
Se precisares de tirar duvidas coloca-as, nao fiques com macaquinhos Sorriso
Beijinho

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Mnk-Sophya
Tens q ver o que diz a folha de requisicao do medico!
As analises q o medico passou podem ser analises de rotina. Ou ser o rastreio bioquímico. O rastreio bioquímico pode ser feito de duas formas:
- apenas no primeiro trimestre (às 12 semanas);
- rastreio integrado 1º e 2º trimestre (uma colheita as 12 e outra as 15 semanas e o resultado sai só depois da 2ª colheita).
Tens q ver se o papel q o medico passou diz "rastreio bioquímico" ou "rastreio pre-Natal" (que é a mesma coisa), ou se é uma lista grande de coisas a analisar (e aí provavelmente serão analises de rotina.

Nao deixes de tirar as tuas duvidas todas com o medico. É importante para teu descanso e é para isso que eles lá estão.
Beijinhos!!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Quanto a mim, hoje vamos ao médico. Vamos marcar a nova eco, o medico também me disse q me ia alterar a medicação, vamos concerteza falar no meu peso A pensar e vou ouvir o coração do meu bebecas com o aparelho q o sr dr tem lá Espertalhão
Ontem fiz a 2ª colheita do rastreio. Agora é aguardar ansiosamente mais uma semana pelos resultados.......

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Bom diaaaa =D
Bem Mnk.Sophya, grande susto!! Sem carteira e com uma viagem ias ter umas doreszitas de cabeça para fazer outra ID, mas va la tudo se resolveu bem Piscar o olho Pelo que percebi as analises que fizeste sao apenas as analises de rotina que sao feitas em cada trimestre. O Rastreio nao 'e obrigatorio e so alguns medicos 'e que o pedem. Acho que tambem depende muito de clinica para clinica e a qualidade do ecografo. No meu caso fiz o rastreio numa clinica diferente. Mas ha mamas que fizeram na mesma.
MK que bom, fico com toda roidinha voces veem os vossos bebes com tanta frequencia...aiii ainda falta tanto para a minha consulta e eu rezo para que abre bem as pernocas e me deixe ver o sexo hihihihihi

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Pois, eu acho que não fiz, mas o médico fez todas aquelas perguntas tipo: se havia historial de deficiências nas nossas famílias, cancro ou doenças de coração, como era tudo negativo e como o bebbé está bem a cada ecografia que faço, talvez seja por isso que ele não me mandou fazer o rastreio, faz sentido???
Eu vejo o meu feijãozinho quase em todas as consultas, quer dizer, faço hoje 17 semanas e já tive três consultas, logo três ecografias, não é normal em Portugal?
Aqui no Luxemburgo a gente sente-se um bocado perdida, é tudo tão diferente.
Beijinhos e bom fim de semana

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Paulinha81
Pois mal ela me falou que tinha visto em Barcelos lembrei-me logo de ti! Eu espero que ela não se esqueça de a ir lá comprar este fim-de-semana porque eu estou ansiosa para a ter e poder pintá-la de branco Sonhador !
Eu estou como tu e como a S.A., não posso pensar num cachorro ou numa francesinha senão ninguém me cala Cair ao chão de tanto rir !
Em relação à faixa acho que o meu problema é o mesmo que o teu, estou sempre sentada e a faixa apertava-me mesmo na zona onde está o bebé, porque eu sentia-o a mexer a toda a hora… Coitadinho devia andar mesmo apertado! Agora vou ver se volto a experimentar para dias em que ande muito em pé ou então quando ele estiver mais subido!
Leaozinho
Isso de o pai poder ficar connosco durante a noite é um mimo muito bom, mas também falei com uma colega minha que foi para uma Ordem por causa do pai dormir lá e o que ela diz é que estava tão cansada que dormiu toda a noite, nem sequer deu valor a ele estar lá! Claro que também tenho uma prima que fez reacção à epidural e esteve mal toda a noite e claro que gostou de ter lá o marido! Eu vou para um hospital público exactamente pelo medo que algo corra mal no privado e que não estejam preparados e vou aproveitar e assim ele vai nascer no mesmo sítio onde nasceu o pai! Claro que para isso vou ter que prescindir da companhia dele durante a noite, mas é uma escolha e pode-se dizer que não é uma escolha fácil!
Carol Martins
Parabéns pelo teu Salvador Palmas! ! E muitos parabéns pela boa forma, não teres engordado nada é mesmo fantástico!
Gabe
Nem sempre é muito fácil de distinguir o que é o bebé e o que não é! Eu só agora que já senti muitas vezes é que sei quando é mesmo ele!
Vanilla
Ontem perguntaste se mais alguém tinha queixas nas maminhas, pois as minhas só me doeram no inicio e depois ficaram maiores mas sem dores! Mas sentia no inicio o mesmo que tu te queixaste, nem sequer tinha posição para dormir! Tive que comprar logo 2 soutiens novos que me estavam bem até agora, hoje vesti um deles e estou aqui apertadíssima… Desta vez não me doeram mas lá que isto cresceu isso é um facto porque eu mal consigo respirar aqui dentro Cair ao chão de tanto rir
Rar
Tínhamos combinado que nos avisava-mos uma à outra quando tivéssemos noticias das aulas de preparação para o parto, mas eu acabei por marcar no hospital da Póvoa porque é lá que vivo e é mais fácil ir lá! Claro que assim não fico a conhecer o hospital de Famalicão, mas depois quero ir lá visitar e pedir a lista de coisas que eles pedem! Quando tiver essas coisas partilho aqui contigo Sorriso !
Moon
Parabéns pela consulta Palmas! ...Ainda bem que está tudo bem!
M.P.
Boa sorte para a consulta de hoje!
E de nós, hoje é sexta e estou muito bem disposta! Ontem disse ao meu marido que temos que ir comprar a cómoda para o bebé porque já tive que lhe "ceder" 3 das minhas gavetas para as roupinhas dele! E o meu marido diz que quer ir comprar já a mobília toda e fazer já a transformação do quarto toda... Fiquei tão feliz... Em principio no próximo fim-de-semana começamos a mudança...
Beijinhos a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Carol

Ainda bem que está tudo bem com o teu Salvador… tb vou fazer a morfológica dia 5 de Maio Sorriso
Quanto ao que falaste da espinha bífida na morfológica é bem possível que seja detectado pois eles medem tudo e contam tds os membros.
Qto ao que disseste das tonturas e da falta de ar ainda bem que são sintomas da gravidez pois já estava assustada….
O centro que falas em Entrecampos é a preposparto não é? É mt boa m só tenho pena é que seja fora de mão para mim…

Moon
Ainda bem que está td bem com o teu bebé é isso que interessa…

Mnk
Qto às análises depende do que o médico pediu na credencial…
Bom qto à carteira ainda bem que já está td bem tiveste sorte Sorriso mas tem em atenção que um dos sindromas da gravidez é o esquecimento e andramos despistadas a pensar noutras coisas por isso é preciso tentar ter mais atenção Sorriso
Eu estou de 17 semanas perto das 18 e já tive tb 3 consultas com ecos, e já tenho tds marcadas até Agosto e são de mês a mês
Tchissola
Realmente deve ser fantástico estou desejando… ontem aconteceu me uma situação engraçada ainda não tenho o umbigo p fora mas noto que não está como estava… estava eu com as pernas esticadas no sofá e com o maridao ao lado e começo a rir conforme começo a rir o umbigo começa a sair p fora, lolol então ainda me fazia rir mais, enfim tolices mas é engraçado Sorriso

Juliana
Eu tb falei com o médico sobre a glicemia e vou ter de fazer e ainda por cima ele diz que no mm dia fazem de hora a hora… e eu perguntei logo se dava p levar um limão pois dizem que ajuda e não prejudica os resultados, então ele disse que existem laboratórios que deixam outros dizem que o produto já tem aroma a laranja (que é mttt mau)…

MP
Boa sorte para a consulta de hj Sorriso

Magui
Estás como eu já tive de ceder 2 gavetas então já fui comprar e vão lá entregar amanhã a casa… quero começar a pensar em por td ok no quartinho já estou como tu…. Deve ser o sindroma do ninho!! lol

Hj já recebi elogios logo de manhã que tinha uma barriguinha linda.... que nos valham os elogios para me sentir menos balofa loololol se bem que se nao fosse a balança a acusar eu nao me sinto com mais 6 quilos devem estar tds na consciencia.... lol

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

mnk.sophya escreveu:
Pois, eu acho que não fiz, mas o médico fez todas aquelas perguntas tipo: se havia historial de deficiências nas nossas famílias, cancro ou doenças de coração, como era tudo negativo e como o bebbé está bem a cada ecografia que faço, talvez seja por isso que ele não me mandou fazer o rastreio, faz sentido???
Eu vejo o meu feijãozinho quase em todas as consultas, quer dizer, faço hoje 17 semanas e já tive três consultas, logo três ecografias, não é normal em Portugal?
Aqui no Luxemburgo a gente sente-se um bocado perdida, é tudo tão diferente.
Beijinhos e bom fim de semana

Bem eu entao sou uma sortuda, ja tenho 7 ecos Sorriso Sorriso

mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Obrigado pelo testemunho!
Ainda bem que tenho consulta na próxima quinta-feira, vou bombardear o meu médico com perguntas.
Beijinhos grandes e bom fim de semana

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

eu levo smp uma lista com as minhas dúvidas... e falta me smp qq coisa lolool

Sobre at2011

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

mnk
como tu também nunca fiz rastreio em Angola tbm é td diferente sempre q vou a consulta faço ecografia tou com 18 semanas ja fiz 5 ecografias tenho 4 comigo e aultiam o emdico não entregou fiquei um pouco intigrada ms não o liguei por ser ranhaso e ele é mto directo e objecto qdo perguntei ele disse logo q xta td optimo cm o baby e como vi ele plo ultrason tbm fiquei descansada.

at2011
belo conselho vou levar a minha lista de perguntas ao médico e bombardea-lo hihiihhhihiihih.

Agora para todas as mamas será q sempre q vocês fazem Eco os vossos médicos entregam p levarem p casa?

bjs

Celinha -
Desde 23 Jul 2007

Ainda não tinha certezas pq o medico andava na duvida nas semanas mas agora com a eco já feita tenho a data prvista para dia 30 de Setembro.
Agora a ansiedade é para saber o sexo... Há tantas mamãs que sabem logo e eu aqui mortinha por saber....Parabéns a todas as mamãs. Acompanho-vos todos os dias, apresar de não ser mto participativa.

Sobre Celinha

Rica prenda do Dia dos Namorados =) Salvador Sorriso
Mais uma aventura =) Benedita Sorriso
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
https://www.facebook.com/AMeninaDoQuartoAoLado

rar -
Desde 15 Fev 2011

eu quando tiver alguma coisa também partilho logo contigo.
Para já ainda não sei nada.
Mas tenho que começar a mexer as perninhas :).
Obrigada.

Beijinhos para todas*

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

tu eu e muitas mamas deste cantinho xtão cm espectivas e muita anciedade uffff nem imaginas como sofro( no bom sentido é claro) dpois sou ma~e de 1º viajem
DUM: 28/11/2010
Positivo 2/01/11
DPP: 04/09/2011
DPP(corrigida por ECO):11/09/11

rar -
Desde 15 Fev 2011

eu também "sofro desse mal". A ansiedade!
Beijinhos para ti*

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

e como gata é dxi mastenho consulta dia 13 do mês em curso vamos ver no q dá nem compro nada por não saber do sexo ahahaahahah
mas a minha mãe e a nha mana xtão a tratar do assunto antes de comprar certas coizinhas tem q passar pla minha mãe p ver o q elas xtão aprontar.

bjinhosssssssssssssssssssssssssss

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Bom dia meninas!

Alguém tinha perguntado sobre a tensão mamária.... pois eu continuo a sentir em força...desde o inicio Rolar os olhos e agora também tenho comichão nas mamocas,deve ser de estarem a crescer... há alturas k nem posso encostar a mão k incomoda...

Quanto ás ecos,sempre k vou a consulta faço eco,ou seja já fiz 3...tenho consulta todos os meses... a próxima é a morfológica...k vou fazer num sitio diferente com uma médica k só faz morfológicas...nessa eco devem dizer-nos tudo na hora né? dão-nos logo o resultado? é k eu tenho sorte porque ainda por cima essa médica é mesmo em frente ao meu médico e eles conhecem-se muito bem,por isso deve facilitar...e logo a seguir á eco tenho consulta com ele,por isso devem dizer-me logo tudo né?

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Olá,olá!
Tenho andado um bocadinho ausente,mas,tnh tido mto trabalho,mais as aulas à noite,ando esgotada!
Enfim....mas posso dizer que finalmente estou a gozar a mnh gravidez tranquila, pois, já terminaram de vez os enjoos. Piscar o olho
A mnh barriga cresce a olhos vistos! Apaixonado estou a adorar ainda mais,pq já sinto a mnh Diana a mexer!!! eheheehh!!! Realmente,é uma sensação única!!
Estou ansiosa que chegue o dia 2 de Maio para ir fazer a eco morfológica. Sorriso e uma catrefada de análises,incuíndo essa, de ingerir um liquido e estar 2 horas com aquilo...dizem q não é nada agradável,mas, é mto importante,pois com esta análise é que ficamos a saber se há diabetes gestacional ou não.
Mais uma semaninha e atinjo e meta do meio da viagem... Piscar o olho

E vocês como têm andado?

Beijokas

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

a mim o médico dá me smp uma ou mais fotos do meu pequenino...

Sobre at2011

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

olá querida Sorriso pois a mim como é o meu obstetra que vai fazer a morfológica penso que ele vá dizendo ao longo da eco....

Sobre at2011

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Bom dia meninas,
Podem dar-me uma ajuda?
Eu estava a pensar pintar um móvel que comprei na moviflor de outra cor, sabem se é possivel? Já alguém fez o mesmo?

Desde já obrigada.

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

a mim tbm tem dado ms como foi consulta de urgência e não marcada por ele se calhar por isso q não deu xtava cm um corrimento meio estranho graças a Deus passou xtou mas aleviada dia 13 como é marcada por ele ai sim ela dara as fotos pq é super agradavel tenho tantas em casa e sempre a olhar p elas.

Gabe
os seios doem pq estão a cvrescer eu então q não tinha nada agora tenho ate p mostrar um decote hihiih é uma maravilha.

Meninas sabem eu quero tanto q o meu baby aceita mamar é uma sensação unica rezo sempre p ele mamar o meu peitinho ate pelomenos 9 meses.

bjos a todas

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

bem mamas eu tenho a sorte de nãoa ndar mto pq o meu medico é genecologista e obstreta logo faço td com ele
bjinhos e bom almoço a todas

Padrinhos ja pensaram quem será ? eu xtou numa duvida autentica pq eu quero uma amiga q é solteira e o meu marido quer um amigo q é solteiro. o problema é q eles têm parceiros só q os parceiros dos mesmos são bwe ausentes nós queremos padrinhos presentes Lolllllllllllllllllll

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! <:P...