Isa Andrade vou fazer a eco morf no mesmo dia do q tu, às 10, tens razão falta tanto! Eu tb não sei o sexo do bebé... mas primeiro quero saber s está td bem! Ainda nem tenho o resultado do rastreio bioq. Nesta gravidez só fiz o rastreio do 2º trimestre. Do Afonso já sabia desde as 14 semanas o sexo e o resultado do rastreio. Estou hiper ansiosa e hoje, em particular, mto carente... Coisas de grávida...
Boa sorte para ti e para todas em geral!
O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!
Boa tarde Amigas
Eu também adoro o nosso espaço e sabe muito bem vir aqui desabafar e ouvir os vossos desabafos….
Obrigada a todas pelas palavras amigas
Eu cá estou de repouso… Já não tenho posição para estar deitada, dói-me o corpo todo… mas é por uma boa causa e eu ca me aguento…
Só tenho autorização para me levantar para ir a WC… Hoje almocei Mac mas foi a única coisa que o maridão conseguiu no intervalo da hora do almoço.
O maridão anda numa aflição e numa tristeza que me corta o coração … Sempre que sai diz “ Cuida bem do nosso filhote”…
Ele agora é que tem de fazer tudo em casa e sinceramente não tem grande jeito mas lá se vai desenrascando…
Ontem ia pegando fogo a cozinha a preparar uns bifes para o jantar …
Ontem tive mais umas perdas e hoje ainda nada… O bebe é que a cada dia que passa o sinto mais e com maior frequência
estou in love…
Tenho estado a trabalhar e vou intercalando a procura de coisas de bebe na net… Descobri os berços convertíveis e fiquei apaixonada pelo que esta na foto… O meu menino vai ficar uma delicia lá dentro…
Vanilla
Que barrinha linda
teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010
O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm
Como tenho a cinta da chicco, não comprei a faixa, na verdade nem sei como é. Ainda não uso a cinta pq apesar de ter já uma pipinha bem grande, ainda me sinto bem. Na outra gravidez adorava andar com a cinta e ela não me apertava, talvez te adaptes melhorar à cinta. E enquanto não estiver muito calor não deve incomodar..
Quanto ao enxoval concordo contigo, como não sei o sexo do bebé, só saberei dia 20 na eco morf., entretanto ainda não comprei nem uma chupeta... Coitadinho do meu bebé... Do meu 1º filho, nesta altura, acho que já tinha quase tudo... Mas quer seja menino ou menina, como guardei tudo absolutamente novo quero ser mais selectiva, até pq se for menina quer tudo rosa claro, rosa escuro, com rendinhas, florzinhas, porque azul, beje e afins tenho toneladas...
O Afonso nasceu a 27 de Dezembro de 2007 e o Henrique a 31 de Agosto de 2011. Adoro-os!
Magui
Eu comprei uma faixa na bebeconfort por indicação da minha medica. Nos dias de muito calor começo simplesmente a derreter e tenho da tirar.
Se andar de vestido consigo andar com a faixa o dia todo, de calças só algumas horas e passo o dia a tirar e por lol
teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010
Pois realmente estar em casa obrigado ainda por cima de repouso absoluto é mt mau mas pensa que é por uma boa causa
Qto ao quartinho adorei o módulo só nao gosto é mesmo dos preços que vão sempre de 800 a 1000 euros, acho que é um grd investimento...
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
mamãs 3 coisinhas
uma sei que já se tem falado por aqui mas eu queria comprar um biquini ou fato de banho giro nao tipo à velha se souberem de alguma coisa avisem...
Alguem sabe onde se vende slings com tecidos originais??
3ª já comprei a bela da cómoda para a roupita do tomás no IKEA a tal de 3 gavetas foi 51 euritos
Nina Belo
Então não sou a única a ficar afrontada com a faixa! Ainda bem que hoje está tudo a correr melhor... Coitadinho do pai, eles são ainda mais aflitos do que nós, faço ideia a preocupação dele! Mas vai correr tudo bem de certeza, estamos aqui todas a torcer para que essas fugas parem e que possas sair do repouso em breve! Até lá muita calma e descansa muito! A caminha é muito bonita, gostei muito! Eu já tinha visto alguns e são quase todos muito bonitos! Tem atenção é depois à roupa de cama porque acho que as medidas não são bem iguais às da cama de grades!
Beijinho enorme e as melhoras muito rápidas
Suasana Neto
A faixa foi-me emprestada, por isso nunca experimentei a cinta! Tenho a ideia que mesmo que me adapte à cinta assim que vier o calor também não a aguento! Quanto ao enxoval é mesmo isso que eu penso, é que se fosse uma menina eu também queria tudo muito às florzinhas e aos folhinhos! Há coisinhas lindas para menina! Já para menino comprei meia dúzia de peças e parece que tenho a colecção completa das lojas todas...é tudo igual ou parecido em todas as lojas ...
Beijinhos
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
At2011
Eu também quero um bikini giro, que os meus normais não me vão servir este ano! Hoje vi na Women Secret, lá tem a vantagem de ter várias partes de cima e de baixo em separado o que é mais fácil para encontrar-mos um que nos fique bem neste estado e neste tamanho ! Só que eles ainda tinham só uns 2 ou 3 padrões, ainda deve ser cedo para essa busca, mas entretanto está-me a fazer falta! Mais um mês e devo fazer praia, tenho que começar essa busca entretanto!
Os slings acho que aqui tem uns giros: http://www.mariacafe.eu/?gclid=CPTgxI2WiKgCFQgjfAod_EDztA
Mas eu não tenho visto muitos slings porque é coisa que não me encanta e que acho que me vai moer as costas!
A cómoda por mim também está escolhida, só temos que lá ir ver tudo ao vivo e trazer para casa!
Beijinhos
olá Nina eu sei o q é isso uma seca ficar de repouso ja passei por isso o melhor é saberes q é por uma boa causa hoje xtou aqui.Por isso lê bastante e vai vendo sites de coisas de bebe q distari bastante. Não esquece de ler a Biblia.
Meninas acho q todas vocês sabem o q é uma cerclagem?
Pois é eu fiz logo nas 14 semanas pq devido aos dois abortos que tive o meu utero ficou super fragilizado e como tinha mtas dores de baixo ventre fiz uma eco onde apresentou o meu utero aberto plo que poderia perder novamente. Vos confesso q doeu pq fiz sem nestesia o médico preferiu disse q é mas dolorosa ms q seria melhor em fim hoje xtou aqui qdo tiver 7 meses o médico tira os pontos. O q não fizemos pelos nossos bebecas.
bjinhosssssssssssssssssssssssssss
Pois eu já perguntei foi na calzedonia eles disseram que têm um que tem uma fita que fica coomo se fosse o elastico da cuequinha mas que dá para pucharmos e taparmos a barriga se quisermos... nao os vi pk qd perguntei ainda era inverno.
quero ver se compro tb uns vestidinhos na H&M dos normais sem ser de gravida mas que dêem mas como tenho receio de engordar mt até la ainda nao comprei qd for p comprar já nao há para variar! lol
vocês não te dores no pescoço atras... no inicio da coluna???? eu por estar ao pc td o dia chega a esta hora é horrivel mm!!!
Se bem percebi cozeram te o utero para não existir o risco do bebé sair?! Fogo deve ter doído.... eu tenho tanto medó é do corte que dão no parto e de sentir a cozerem, se bem que eu qd tinha 2,5 anos cozeram me os labios pois parti a gengive e lembro me perfeitamente do médico me dizer que era uma picadinha duma mosca... mas hj em dia sou mais medricas
Já vi que o nome já está na lista, como disse a at2011 está no título e é um Martim!
O nome já estava escolhido desde o início pq o papá sempre disse que era um menino
Bjxs
Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416
tb queria dizer q adoro este nosso cantinho! aqui encontramos sempre uma palavra amiga, um conselho, alguem q sente e passa pelo mm q nos. e fantastico saber q temos um "local" onde nos entende a 100% (ha coisas q os maridos n entendem completamente). somos mm umas sortudas!!!
Malta vou comprar um pano para o meu matias. o q pensam deste assunto?
beijocas grandes
Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!
Olá meninas... Vocês falam tanto...
Sempre que cá venho tenho montes de comentários para ler
Em relação as faixas, eu tb vou ter de usar, até porque ja tenho problemas de coluna e decerteza que vou usar, mas realmente deve fazer calor...
E por falar em calor, hoje está que nem se pode... nem quero imaginar na força do verão, vai ser doloroso...
Magui a minha DPP está mal, e para dia 25 de setembro. Se não te importares corrige se faz favor...
Beijinhos a todas
Tenho o filhote mais lindo do mundo...
Afilhada da minha querida AnaRH...
Bem meninas!! Ontem nao vim ca e hoje fiquei perdida em tanta conversa!! Eh eh!! Adoro ler-vos!! Somos mesmo um cantinho de tagarelas!!
Ontem fizemos as 15 semaninhas. Amanha vou fazer a segunda colheita para o rastreio bioquímico e penso que para a semana já saberei os resultados. Entretanto amanha tenho consulta de rotina no meu medico, e também para marcação de nova eco. Ate quero ver o que ele me vai dizer do peso... Antes de engravidar tinha 59,5kg e hoje em jejum já ia nos 62,8kg... Meço 1,69m mas sinto-me muito larga nas costas...
Quanto a celulite vejo q é mal geral. A mim apareceu-me no rabo! O meu marido diz q ele está a impinar mais! quanto a essa penugem, eu também tenho!! Começou a aparecer desde as 8semanas mais ou menos.. Também nao gosto nada... Agora ando é ansiosa pelos resultados do rastreio e para começar a sentir o meu bebecas... Ainda nao senti nada... Vocês sentiram a primeira vez em que semana?
Queria deixar um beijinho muito especial a Nina belo. Repousa mesmo querida. E bebe muita muita agua! Uma prima minha passou pelo mesmo mas foi as 34 semanas e ficou de cama ate as 38. Tem mesmo q ser. Eu seu que o repouso na cama é muito chato, estive um mes apenas c autorização para ir ao wc. Felizmente o meu marido é um óptimo cozinheiro, mas a hora de almoço é muito complicado pq o tempo é escasso. Ele q faca o jantar já para sobrar para o almoço do dia a seguir! E uma sopinha dá sempre muito jeito!:-) tem paciência linda, é pelo bem dos nossos tesouros! O meu marido também andou super stressado, preocupado e triste por me ver sempre ali deitada. E eu via q ele andava exausto por ter q fazer tudo. Mas felizmente o pior já passou e temos tido a nossa recompensa:-) olha o meu marido levava a roupa a uma engomadeira perto do escritório dele. Punha-a a lavar em casa e estendia-a, mas levava-a a passar. Sao sacrifícios q valem a pena, e pensa q é temporário. E depois sempre tens o nosso cantinho para te entreteres!:-)
Muita força, um grande beijinho!
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Vê os sling no seguinte link são da Rosa Pomar. Eu gosto pessoalmente acho os tecidos muito giros e deferentes e são bastante práticos…
Eu tenho uma amiga que tem um e usa bastante e eu inclusive já experimentei com a bebe e adorei e é uma forma de termos as mão livres e ter o bebe bem juntinho..
Relativamente ao nome do bebe ainda estamos bastante indecisos entre Afonso ou Francisco... Assim que decidir aviso
teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010
M.P.
Olha não sei quando comecei a sentir, talvez às 15/16 semanas! Mas senti uma vez e depois estive muito tempo sem sentir! Agora às 18 é que comecei a sentir mais vezes, sempre sentada e principalmente se me encostar para trás no fim de comer! No avião com o cinto e nos últimos dias com a faixa estava sempre a sentir, ele devia andar mais comprimido e queixava-se!
Quanto ao rabo empinado o meu também cresceu horrores e está empinado e então ontem é que li que a nossa bacia se desloca para trás e por isso é que as grávidas têm todas o rabo grande e empinado... Fiquei feliz porque quer dizer que o crescimento não é TODO de gordura mas também é da bacia estar a "empurrar" para fora!
Muito boa sorte para a consulta de amanhã e depois vem cá contar, também quero saber o que ele diz do teu peso, porque eu só vou à consulta depois da páscoa!
Beijinhos
Desculpa Magui, eu enganei-me a escrever! Estava distraida! Amanha vou fazer a segunda colheita do rastreio, mas a consulta com o meu medico é na sexta!! Mas depois digo-te o q ele me vai dizer do peso... ja la vao mais de 3 kg...e a minha barriga nao cresceu assim tanto como vejo as vossas fotos.....
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
O meu rabo também esta gigantesco e ate tenho pensado que quando o Piolho nascer não vou caber nas minhas antigas calças…
Mas se a bacia se desloca já não e só gordura posso ainda ter esperança em vestir as minhas calças…
Deixo aqui uma foto da minha companheira
teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010
Meninas eu também adoro as caminhas convertíveis, mas tenho um problema com elas... Não me parece que dê para se deslocarem. Eu que queria uma caminha com rodinhas para ser prático, fui-me encantar por essas...:)
Quanto ao fato de banho tenho mesmo que encontrar qualquer coisa... Os meus pais fizeram-nos uma surpresa e vão-me levar a mim e à minha irmã ao Brasil com eles no dia 15.:) Eles têm sido fantásticos com tudo que me tem acontecido, sinceramente não sei como faria sem o apoio deles. E acharam que sair daqui uns dias ía animar-me.:) Mas agora tenho mesmo que arranjar um fato de banho giro porque acho que o biquini não assenta bem. Acham que no Corte Inglês há?
Beijinhos.
Magui: senti o mesmo que tu, ao final do dia sentia na zona da bexiga um aperto e alguma dor, mas nada por ai alem. Experimentei ontem a andar sem a faixa e voltaram as dores nas costas e aquela sensaçao de peso no fundo da barriga. Hoje voltei a usar a faixa. De uma maneira ou de outra incomoda, mas neste momento aquela dor e sensaçao de peso incomoda-me muito mais e a dor nas costas tambem. O que eu noto e' que a zona onde tem elastico para estar bem posicionada tem de estar bem em baixo para a bolsa encaixar na barriga, ou seja, como trabalho sentada, a faixa na zona do elastico começa-se a enrolar o que faz com que aperte muito na bexiga. O meu medo e' se o bebe ainda estiver muito em baixo se nao o esta a apertar a ele :s Como vou muitas vezes ao wc volto sempre por desenrolar a faixa, mas claro volta tudo ao mesmo.
Nina Belo: a caminha 'e linda!! Nos iamos escolher a da TRAMA, mas mudamos de ideias, porque eu gosto muito dela em caminha de bebe, mas depois separado ja para quarto de solteiro fica com um aspecto muito simples e ate parece aqueles moveis baratos e sem qualidade o que nao 'e verdade. Alem disso vi uma ao vivo e e' um monstrinho ia encher muito o quarto (2 m de comprimento). Alem do mais eu tenho a panca das decoraçoes e farto-me muito rapidamente. Gosto dos quartos de bebe com mobilia branca e os de criança com a tradicional cor da madeira. Apesar de ser oferecido, optamos pelo quarto da Moviflor.
Quanto ao peso eu que ate as 15 semanas mais coisa menos coisa ainda nao tinha alteraçoes de peso, nestas ultimas duas semanas engordei 1kg por semana...ups! Mas sinceramente nao noto nada. Ja as minhas maminhas nao tem dado treguas :s esta noite foi a pior noite de todas, doem-me horrores tenho sentido picadas muito fortes e parece que vao saltar dos meus soutiens baaaaaaah Mais alguem com tensão mamaria? Sinto que ando ao contraio de voces, quando algumas meninas se queixavam, as minhas andavam mirradinhas e molinhas e agora isto, assim de repente :s
beijinhoooosss
˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao
Mamas cuidado com as caminhas conversiveis, elas sao lindas no site, mas ao vivo sao gigantes!!! Compridas e muito mais largas que uma cama de grades normal. Quando vi e depois de analisado como disse anteriormente mudei de ideias. E o quarto do nosso bebecas ate nem e' pequeno. Como quero comprar comoda e a banheira para por no quarto ja ia ficar demasiado cheio. Vejam bem as medidas e se possivel vejam-nas ao vivo primeiro.
˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao
Boa noite a todas
Estive 2 dias sem conseguir vir aqui ao nosso cantinho porque tenho tido uns dias loucos em relação ao trabalho
Antes de mais queria dar os parabéns a todas as mamas que souberam o sexo dos bebés é uma sensação única
Estou de 17 semaninhas mas ainda não senti o meu Tomás Na ultima consulta perguntei à minha GO e ela disse-me para não me preocupar com isso, que muitas mamas só sentem a partir das 20 semanas...
Mas pelo que tenho lido aqui a maioria das mamas sentiu bem mais cedo é o meu primeiro filhote, mas queria tanto senti-lo
Quanto à ecografia morfológica só será para a semana de 8 a 15 de Maio e pelas minhas contas já estarei de 23 semanas e 5 dias... Não é muito tarde?? Que acham?
Para a menina que está em repouso (não me lembro do nome ) um grande beijinho e muita força e calma.. Temos de pensar sempre no bebé. É por uma boa causa
Obrigada pelo apoio.
Beijinhos a todas
3 abortos espontâneos mas não desisti!
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm
Boa noite,
deixo aqui um site que tem algumas ideias para os saquinhos das primeiras roupinhas.
http://artesdatita.blogs.sapo.pt/tag/sacos+primeira+roupa
se conhecerem outros por favor partilhem...
obg