kitty, quanto aos biberões e esterilizadores não te posso ajudar porque também tenho essa dúvida....adorei os quartinhos k puseste aki...
estrelinha , eu também tenho essas dores no fundo da barriga,nada de exagerado claro,na última consulta falei com o médico e ele diz k são normais,aconselhou-me a começar a usar cinta ou faixa também por causa das costas... e hoje já a fui comprar,comprei a faixa pk acho k com a chegada do calor será mais confortável,é da chicco e custou 20 euros. Mais para a frente vou comprar uma k vi na toysrus k tem umas bolsas de gel na parte das costas, k se podem ou aquecer no microondas ou por no congelador...e acho k é bastante útil nos ultimos meses...
vanilla, eu trabalho por turnos,por isso há alturas em k estou sozinha e tenho mesmo de fazer algumas coisas,quando está a minha colega,aí sempre k é preciso peço-lhe ajuda...ainda por cima agora estamos com menos uma e está a fazer falta,contenção de custos... claro k tenho os meus cuidados,mas ás vezes é complicado...uma coisa é na teoria e depois na pratica... é k depois também penso k mais para frente com o crescer da barriga não vou mesmo conseguir nem poder fazer certas coisas,e ainda vou mas é atrapalhar...oh pá,não sei,para já vou estando mais o menos,mais para a frente logo vejo... até agora tenho tentado fugir um bocadinho de pensar nestas coisas,mas com o apertar do trabalho e o stress k tem sido tem-me feito pensar...
At2011 , k giro a minha DPP ser no dia dos teus anos sabes k o meu marido faz anos a 7 de Setembro e eu a 8 de Setembro...é giro né?
Beijos a todas