Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
at2011 -
Desde 28 Dez 2010

não te procupes com as mamocas pois é normal, cada corpo é diferente existem mts mamas que um dos primeiros sntomas é ficarem com a aurea mais escura, eu nao tenho nd mm só sinto maiores mas pk engordei e vejo as veias mais fortes....

Obrigado pela força p a consulta Sorriso

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

hummmm Santini tao bom.....

Sobre at2011

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas... Vocês escrevem muito... lol... Não tenho vindo cá escrever muito mas vou lendo as novidades.
Eu soube o resultado do meu teste bioquimico, e tenho risco reduzido 1/10000. Fiquei muito aliviada e o meu marido também e ainda bem...
Quanto ao tema que vocês falam, Desejos:
Não tenho tido grandes desejos, ás vezes aparece uma vontade de comer qualquer coisa assim fora do normal, mas não tem de ser logo a correr, mas tirando isso tudo normal...
Vocês têm ideias muito bonitas para os quartinhos dos tesouros. Nós também já andamos a pensar nisso, ainda não sabemos muito bem como vamos pintaras paredes e se vamos pintar toda em beje ou com outra cor, mas já temos a mobília, visto que já lá tinhamos um roupeiro no quarto que vai ser do bébe, vamos agora comprar uma cómoda da mesma cor e depois vamos decorar com cores. Os móveis serão em castanho, para contrariar as vossas cores preferidas que é o branco, eu pessoalmente também gosto, mas o marido nem por isso, então decidimos pelo castanho que fica ao gosto dos dois.

Quando tiver mais novidades passo cá...

Beijinho a todas...

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Falaram de gelado e até me deu vontade de ir de propósito à rua comprar...lol.
Já me ía esquecendo, hoje fiz a segunda colheita do rastreio integrado, agora tenho que esperar até 5ª pelos resultados. Foi uma aventura, ando tão ansiosa com tudo que se tem passado que hoje picaram-me 2 vezes e nem pinga de sangue...Nada... Só à 3ª é que deu. O que vale é que é a minha mãe que me tira sangue.
Beijinhos.

rar -
Desde 15 Fev 2011

um óptimo início de fim de semana para todas.
Tenho andado cheia de trabalho e por isso não tenho comentado, mas leio tudo.

Em relação ao quarto gosto de todo o mobiliário em branco (cama-sofá, cómoda, berço, trocador), parede pintada de um tom claro, ou com papel de parede. Mas ainda não fui ver nada "ao vivo", apenas na net. Eu como sou outra grande fã do IKEA à partida vou comprar grande parte das coisas lá.

MP, eu também não sinto alteração nenhuma em termos de tamanho nas maminhas. De vez em quando sinto-as mais sensíveis, mas em relação ao tamanho acho que está tudo igual. Os soutiens são os mesmos e não me apertam mais.
Em relação ao peso eu também já aumentei quase 3Kg, e nem sei muito bem onde. Mas eu como mais.

Act2011, boa sorte para a consulta.

Um beijinho muito grande para todas*

marafa -
Desde 01 Abr 2011

Ola Meninas!!!
Sou a Eva, tb sou mae de Setembro e só hoje descobri este vosso cantinho!!! sou mãe de 2ª viagem e espero poder trocar ideias/experiencias e tirar dúvidas com vcs.
A minha DPP é 26/09/2011.
Beijinhos para todas

rar -
Desde 15 Fev 2011

Temos todo o gosto em te ter por cá.
Beijinhos*

marafa -
Desde 01 Abr 2011

Muito obrigadoo!!!!! Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

marafa escreveu:
Ola Meninas!!!
Sou a Eva, tb sou mae de Setembro e só hoje descobri este vosso cantinho!!! sou mãe de 2ª viagem e espero poder trocar ideias/experiencias e tirar dúvidas com vcs.
A minha DPP é 26/09/2011.
Beijinhos para todas

bem vinda ,tens mais um dia k eu a minha dpp é 25:)

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Rita CL -
Desde 25 Fev 2011

olá às meninas desportistas e futuras desportistas Gargalhadas

eu faço hidroterapia!! não aconselham para gravidas hidroginásticas...se bem que existem vários niveis de hidroginásticas.

como o fisioterapeuta acha que a hidroginástica tem alguns movimentos repentinos podem não fazer bem.

a hidroterapia é mais calma...é claro não se perde tantas calorias mas sabe tãoooooooooo bem!! Grande abraço

é claro que cada um é que sabe..só estou a recomendar o mesmo que me recomendaram!!

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Meninas, tenho uma questao a por-vos Confuso
Acham q séra muito cedo , para comprar algumas fraldas e toalhitas?
Pergunto isto, pq encontrei uma pormoçoes boas e pensei nisso!!!!
O q acham séra cedo??????

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

JulianaDinis escreveu:
Meninas, tenho uma questao a por-vos Confuso
Acham q séra muito cedo , para comprar algumas fraldas e toalhitas?
Pergunto isto, pq encontrei uma pormoçoes boas e pensei nisso!!!!
O q acham séra cedo??????

olha eu comprei um pacotinho de fraldas e toalhits 3 pacotes k tvam na chicco em promoçao!

Sobre kitty30

pisca2011 -
Desde 14 Jan 2011

ola queridas não tenho tido tempo para escrever aqui mas estou sempre atenta as conversas.Estou com 14 semanas e 4 dias e so dia 18 de maio é que é a proxima eco Chorão fiz as 11 semanas e não havia palpites do sexo o bebe não parava tive uma hora para tentar medir lol nao deixava. Ja sou gordinha e ate agora nao engordei a medica diz que tenho que continuar assim mas nao tenho tido mt cuidado.
Meninas o meu mal sofro de dores de cabeça isto é demais ja foi a vários médicos nao fazem nada é da gravides alguem sobre do mesmo? Realmente antes nunca me tinha acontecido estas dores tão fortes há dias que nem me apetece sair de casa cheia de dores.
Bem ja chega por agora jinhos as todas as manas Beijinho

Sobre pisca2011

18/09/2011 Dia mais feliz da minha vida quando te conheci Simão Sorriso

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Bem-vinda Eva...
Juliana Dinis
Eu basicamente não acho cedo para comprar nada Cair ao chão de tanto rir ... eu que não sou nada ansiosa na "vida normal", desde que engravidei que me apetece ter tudo pronto para a chegada do bebé... Esta semana quando tinha o carrinho todo montado até disse ao meu marido "ainda bem que já temos o carrinho que o miúdo já gastou umas sapatilhas de tanto andar a pé Gargalhadas "! Claro que cada um é que sabe, eu não acho cedo e para o mês que vem já vou comprar as fraldas e as toalhitas! Só os produtos de banho é que ia deixar mais para o fim (que é como quem diz lá para Junho ou Julho Espertalhão ) só porque são embalagens grandes e depois pode passar a validade antes de os gastarmos todos!
Mas isto sou eu que quero ter tudo tratadinho bem cedo...
Beijinhos

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Ola kitty, eu pos a questao, pq como na altura do nascimento os bebes gastas bastantes fraldas e toalhitas, eu pensei fazer uma reservazita Sorriso Sorriso
Acho q nao seria má ideia!!!!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

bem eu em relaçao as dores de cabeça,ate onteontem andei5 dias ,isso mesmo k leste 5 dias com enxaquecas brutais,de morte mesmo,ate chegava a acordar de noite com elas,podia ter tomado beburon,receitdo pelo go ,mas preferi aguentar!..(TD PELO MEU AMOR)
como passou? simplesmente assim como veio ,foi se..graças a DEUS!
as tuas melhoras ,pois sei mto bem o k é isso

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Magui escreveu:
Só os produtos de banho é que ia deixar mais para o fim (que é como quem diz lá para Junho ou Julho Espertalhão ) só porque são embalagens grandes e depois pode passar a validade antes de os gastarmos todos!
Mas isto sou eu que quero ter tudo tratadinho bem cedo...
Beijinhos

quanto aos produtos ja comprei o leite hidratante e o gel de banho k tb da para o cabelo na chicco ,n ha mal nenhum comprar ,desde k n abrs a embalagem ,e depois de aberto dura te 1 ano!..
isto dito pelo pessoal da chicco e farmacia!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

JulianaDinis escreveu:
Ola kitty, eu pos a questao, pq como na altura do nascimento os bebes gastas bastantes fraldas e toalhitas, eu pensei fazer uma reservazita Sorriso Sorriso
Acho q nao seria má ideia!!!!

E AINDA PENSO comprar mais umas quantas:D..isto de reserva n pode faltar nadinha,enquanto houver dinheiro..assim na altura n se gasta tanto de uma vez,o k é fraldas é um balurdio

Sobre kitty30

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

eu já comprei tres pacotes da dodot que sao uns packs de 26 fraldas de 2 a 3 ou 4 kg n sei bem (recem nascido) e + 76 se n estou em erro do tamanho a seguir e vem um pacote grd de toalhitas tb e normalmente compro a 16,99 comprei tres assim custa menos dps e nao se estraga Piscar o olho

beijinhos

Sobre at2011

marafa -
Desde 01 Abr 2011

Eu ainda nao comprei nada!!!! carrinho e mobilia tenho da minha princesa, que qd comprei ja foi a pensar no próximo e por isso comprei em cores neutras, o meu carrinho é da Jané e nao tenho ovo tenho o matriz (tipo alcofa), é um bocadinho pesado mas a minha filha andou nele ate ao 1 ano de idade.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

eu já tinha enxaquecas e agora continuo tb a ter de vez enqd o medico disse k por exemplo eu podia beber cafe se ajudasse, então continuo a tomar 1 por dia smp logo de manha... mas tem de se viver com elas... eu a pensar que me livraria 9 meses...

Sobre at2011

fiffas -
Desde 04 Out 2007

atenção às dores de cabeça... são normais na gravidez, mas se forem muito fortes faz menos mal tomar um ben u ron ou um café (se for por privação da cafeína) do que o mal que faz a estar com a dor de cabeça...

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

olá meninas
o trabalho não me deixa cá vir muito, e quando vebho tenho tantos comentários para ler que depois nem escrevo Sorriso
4ªfeira fiz a minha terceira ecografia, ficou mais do que confirmado que vem aí o meu Miguel. Foi a eco que fiz que mais gostei, já tinha tanta coisa para ver... adorei mesmo... este meu Miguel muito mexia, vai ser um lindo e reguila Sorriso
meninas, até à data está tudo bem.
Não teve um enjoo sequer, estou a pssar muito bem, com fome e sono, durmo muito bem, também.
As minhas maminha cresceram, mas continuo a usar os mesmos soutien's, o mamilo é que escureceu, e tem dias mais sensiveis.
Engordei 4kg desde o inicio Rolar os olhos mas também quero é saúde. Alimento-me de forma equilibrada e tento não comer doces.

Só tenho comprado algumas roupinhas, como já disse aqui vou ter muitas coisas dadas e emprestadas, por isso, não vou precisar comprar.

Continuo na dúvida em relação à criopreservação A pensar ainda não nos decidimos.

Fico contente por ler as vossas novidades Beijinho

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Kitty
Pois realmente tens razão, se não abrir os frascos não tem problema... Só os cremes é que alguns podem ter mesmo validade e eu uma vez usei um fora da validade e fez-me alergia...por isso é que não queria comprar assim tão cedo...
Quanto às fraldas estava à espera porque costumam mandar aqueles cupões de desconto do continente e estava a ver se chegava um para comprar assim... Se não chegar até Maio compro na mesma...
Eu tenho aquela ideia que com calor nós vamos querer sombra e água fresca em Julho e Agosto e por isso conto ter tudo comprado antes desta altura...

Sobre Magui

marafa -
Desde 01 Abr 2011

Em relação aos cremes, gosto mtt da uriage, ainda hoje é o que aminha filha usa (é um bocadinho caro, mas mt bom.
Noa comprem mts fraldas para recem nascido, pk depressa deixa de servir.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

pois eu qd compro aproveito smp p acumular esses 10% de desconto no cartão... os produtos tb vou comprar mais p a frt pois podem oferecer-me e n vou ja estar a comprar temos tanta coisa lol

Qto ao café e dores de cabeça faz mal tomar café se as dores de cabeça forem associadas a tensão alta ai sim tem de se ter mt cuidado, mas o café smp me ajudou nas enxaquecas.

alguma menina já sente os pés inchados se não eu sou a primeira ..... nunca tive retenção mas acho que vou sofrer....

Sobre at2011

andrea lopes -
Desde 01 Jul 2008

Olá

Estava mesmo a pensar comprar da uriage.
Também gosto muito da avene, mas para bebe a linha da uriage parece-me maic completa.
É sempre bom ouvir opiniões.
beijinhos

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Pisca2011 cm eu te entendo…eu tb smp sofri de dores de cabeça e agr são terríveis. Qd estava de 14 semanas vou horrível, agr abrandaram mas é rara a semana em q não tomo benuron pa ajudar, pois não podemos tomar mais nada…

Sou cm a Magui quero ter tudo preparado o máximo lá para o fim de Junho, alem de sentir q as coisas são mais reias, tenho tmp para preparar tudo com mt calma. Há imensas mães q com 7 meses têm q ficar de repouso pq começam com contracções, se me acontecer isso já terei tudo planeado e não ficarei stressada por ter coisas pendentes ainda.

QT aos produtos de higiene, à partida vou comprar da Uriage pq acho q serão dos melhores e já andei a namorar um pack bastante completo q fica em 45€ e trás imensa coisa. Qt às fraldas tenho receio de começar a comprar já por causa dos tamanhos, já me disseram q em média gastamos 12 fraldas por dia, ou seja qts pacotes tencionam comprar tamanho 1 e 2? Por isso tenho medo de estar a comprar e dps ñ usar pq já ñ servem….

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

tens de ingerir muitos liquidos, para evitar esta situação...

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

Magui -
Desde 02 Mar 2007

At2011
Também já tenho os pés inchados, ainda só ligeiramente mas também ainda não está calor! Eu bebo 2/2,5L de água por dia e nem assim a coisa melhora!
As dores de cabeça não tenho mas quando estive doente a médica disse que era para tomar benuron, que era pior ter dores do que tomar!
CarolMartins
É que é mesmo o que eu penso, sei lá se não vamos ter contracções cedo, ou inchar como umas pipocas e não temos que ficar sossegadas em casa... É comprar tudo enquanto temos energia...
Eu também quero tudo da Uriage, eu tenho uma pele da cara muito alérgica e é a marca que uso para mim! Tudo o resto que experimento faz-me alergia (com excepção da Avene que também não me faz mal, mas não gosto tanto)! Eu não vou é comprar os produtos todos, ia comprar só alguns, mas ainda não vi bem quais!
Eu ainda não vi as fraldas mas não conto comprar muitos pacotes, talvez 1 ou 2 dos 2 primeiros tamanhos, mais do que isso pode ser arriscado!
Hoje começo a tomar o Folifer, já alguém toma? Dizem que prende muito os intestinos, até estou com medo Nervoso ...
Beijinhos

Sobre Magui