Kitty
Os meus biberões são desta colecção:
http://www.chicco.pt/ProdottiChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/0006005...
Comprei um pequeno para quando ele nascer e se eu conseguir amamentar fica para a água e comprei um igual mas maior que fica para quando ele for maior!
S.A.
Pois eu também tenho a ideia que depende do bebé! Eu ia comprar daquelas mais normais mas depois há umas que vibram e que fazem mais não sei o quê ...vale a pena isso tudo ou pode ser mesmo só espreguiçadeira?
Juliana
A cómoda que eu tenho é exactamente esta e eu ia comprar esta em branco para o bebé! Experimentei lá o colchão muda fraldas e ele é do mesmo tamanho e formato do tampo da cómoda, parece que foi feito para lá! Agora a questão é que eu acho que é preciso um pequeno móvel de apoio ou mesmo uma prateleira para se colocar os produtos necessários para a muda! O berço é muito bonito, mas para mim isto é uma cama de grades por causa do tamanho do colchão...pelo menos pela roupa de cama que já tenho (que é de cama de grades) é esta a medida... Eu bem digo que isto é um mundo !
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
o médico no inicio disse está tudo optimo!! tenha só um pouco de cuidado com as saladas e carne crua.. eu a pensar que era um cuidado normal por causa de intoxicaçõs alimentares e afinal só disse ontem com todas a s palavras que não era imune.
digamos que o médico é um simpático forçado..ainda não percebi porque é tão concorrido!!
Magui, sabes que eu acho que vale mesmo a pena essas coisinhas todas?
Eu não tenho. Tenho uma da bebeconfort básica porque na altura, já há uns anos, não havia dessas, ou então eu não soube procurar. Mas digo-te que se não tivesse já, agora quando foi do Vicente teria comprado uma que baloiça. O meu bebé adormecia sempre lá mas tinha eu que a abanar com o pé. Portanto, acho que sim! Claro que agora volto a não ter dessas porque continuo a ter uma básica mas sinceramente aconselho.
Em relação ao quarto, eu não falo muito porque ele já tem o quarto que era do irmão, com os móveis brancos e a decoração em azul e branco, tema do mar. Mas durante o primeiro ano não vai para lá. Eu ainda tenho o Vicente no meu quarto, embora na cama dele. Eu já fui muito mais radical em relação a isso do que sou agora. Provavelmente nos póroximos meses sai o Vicente de lá para entrar o pequenino:)
eu tenho 2 dessas no meu quarto e sao boas mas claro tenho noutra cor agora p o bebe queria em branquinho... nao comprem é de 4 gavetas em altura pois depois nao dá jeito paa fazer de muda fraldas, isto pk uma amiga comprou de 4 gavetas e ja s arrependeu...
claro é so um conselho...
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
Tb já me aconselharam e que de preferencia vibre sozinha para eles tarem distraidos e embalados....
MAgui claro que a espreguiçadeira nao é para estar td o dia por causa das costas do bebe mas na sala dá jeito....
beijinhoss
S.A.
Pois agora tens que fazer essa transição para o Vicente não sentir muito... Eu digo isso porque tenho 2 anos de diferença de uma das minhas irmãs (também somos 4, mas todas raparigas) e sempre senti muito a história da minha irmã me passar à frente por ser a mais nova!
Quanto à espreguiçadeira ainda bem que me dizes isso, agora vou olhar para elas de outra maneira, também não vou comprar daquelas que custam uma pequena fortuna mas vou ver se há alguma que balance e que não seja absurdamente cara!
At2011 e Juliana
A cómoda existe em dupla... como se fossem duas juntas mas é toda seguida:
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/30053935
Eu ia comprar assim em grande para o meu quarto e depois acabei por comprar em pequeno.
Eu achava que a de 4 gavetas dava mais jeito para muda fraldas, mas ainda bem que dizes que não... Não vale a pena cometermos os mesmos erros dos outros...
Vocês são 4 raparigas? Nós somos 3 raparigas!
Bom, e se a eco mostrar outra coisa fico com 4 rapazes:)
Sim, claro. O meu marido diz que se tiver de ser dormem os dois lá no nosso quarto:):) Eu espero que não. O Vicente foi o mais difícil dos 3. Os outros dormiam noites inteirinhas e este é para onde lhe dá.
magui
é muito bom pk tem mais arrumação mas depois não consegues tar à vontade com o bébé por causa da altura dos nossos ombros a nao ser que sejas mt alta
eu conheço a comoda 3 larga mas eu optei por comprar 2 comodas de 3 gavetas cada e até coloquei o vidro em cima da de 3 larga é exactamente o mm comprimento... a minha casa é quase td IKEA sou fã principalmente dos preços... até a minha cozinha é td IKEA desenhada por nós... só têm um GRANDE falha (pelo menos eu ainda nao consegui encontrar no site) camas de grades com rodinhas.... é td fixo e eu como quero ter no meu quarto junto à cama... secalhar ate era melhor sem rodinhas é um facto tenho de pensar bem
Magui
Eu penso q essa comodo dupla acaba por ser mais cara.
Eu tenho duas no meu quarto, mas comprei separadas pq ficava mais barato e o efeito será sempre o mesmo
Tb acho q de 4 gavetas sera muito alto, vou optar por 3 gavetas
Quando começarem a montar os vossos quartinho ah q colocar fotos meninas....Queremos ver
S.A.
Também és de uma família grande e também já tens uma família grande! Os meus pais tiveram a minha irmã mais nova para ver se saía um rapaz mas nem assim... Agora espero que te calhe mesmo uma menina, claro que são todos bons, mas para quem tem a casa cheia de homens merecias um menina para depois ir contigo às compras quando for maior que os homens não têm paciência para essas vidas!
Eu também sempre quis ter muitos filhos, mas comecei tarde (vou fazer 30 anos e ter o meu 1º filho no mesmo mês) e acho que já não vou muito a tempo! Mas acho que para o 2º ainda consigo convencer o maridão !
Quanto a ficarem os dois no teu quarto, pode ser que tenhas sorte e que o Vicente queira mudar para o quarto de "grande"... Se não quiser tudo se arranja também !
Juliana
Pois já vi agora que não compensa, fica 40 e tal euros mais cara e acaba por não ser tão versátil!
At2011
A minha casa também é 90% Ikea, também adoro! E comprei tudo há mais de 3 anos e ainda está impecável (sim que eu pensava que aquilo não durava tempo nenhum com bom aspecto)! No meu quarto tenho uma cómoda de 3 gavetas e ao lado uma de 2 (tipo mesa de cabeceira) e fica giro porque faz escadinha! Acho que também é uma hipótese, embora tenha bastante menos arrumação do que duas cómodas de 3 e não sai assim muito barato (a de 2 gavetas acho que só custa menos 10€)!
Quanto às rodinhas eu já vi que eles vendem em separado para colocar em qualquer móvel, é uma questão de veres e se achares que dá mesmo jeito aplicas numa das caminhas deles! eu por mim até nem me importo que não tenha rodas, só queria é ir ver as caminhas ao vivo que já me disseram que são muito fracas... eu não sei se me acredito porque eu tenho tanta coisa de lá e não acho que seja nada fraco, tenho que ver mesmo!
Uma coisa que me disseram que tem no Ikea com muita qualidade são as roupas de cama para os bebés, também é uma coisa que quero ver quando lá for!
Bem meninas, vocês têm um ritmo que fica difícil acompanhar...:)
Quanto ao quartinho eu definitivamente queria a mobília toda branca e a decoração ou branco e azul, ou branco e laranja. Ainda não decidi nada nem comecei a ver coisas, mas gostei da cómoda que mostraram do ikea. O problema do berço é de facto não ter rodinhas e eu faço questão.
A espreguiçadeira eu faço intenções de comprar, acho que vale muito a pena para durante o dia. E se arranjar uma que balance e que não seja uma fortuna, aposto nisso de certeza.
Beijinhos e todas.
pois eu tb tenho 2 comodas de 3 gavetas uma ao lado da outra e dps tenho o camiseiro k a parte de cima abre e é um espelho... alias o meu quarto é td MALM...
Quanto às caminhas n podemos esquecer é que qd o bebé se agarrar às "grades" e se colocar em pé só vai querer é tar a pular e etc... se a cama for mt fraquita....eu ainda nao vi bem a parte dos bebés do ikea vou ter de me debruçar no assunto
agora só penso na minha consulta de sabado e peço mt ao bebecas que em 1º lugar esteja td bem com ele e dps que abra as pernocas, p ver se começo a farer umas coisitas e comprar especificamente!! só espero k o médico nao se engane!!!! lolol
Olá meninas.
Já decidimos o nome do meu menino.
Eu queria um e o meu marido não queria, por isso o que reuniu consenso foi David Luís.
Bjs
A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.
andrea
JoanaLeite
Tb quero azul e branco no quartinho do meu bébé. Mas ao mesmo tempo queria fugir ao vulgar, por isso andei a procurar ideias e encontrei este genero, ve se gostas
http://www.plumplum.be/downloads/Nijntje_Retro.pdf
Bjs
Olá meninas.
Já decidimos o nome do meu menino.
Eu queria um e o meu marido não queria, por isso o que reuniu consenso foi David Luís.
Bjs
A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.
andrea
Magui
Tens razao, as coisas de bebe sao super espaçosas! Eu por acaso tenho a sorte de ter em casa um quarto completamente vazio que vai ser o quarto do bebe. É o quarto em frente ao nosso e resolvemos nunca colocar lá nada ate termos um bebe. Por isso nao vou precisar de desmontar o escritório. Estive a pensar com o meu marido, e resolvemos q o carrinho vai estar sempre no escritório, a banheira (que também nos vão emprestar) vai estar sempre na casa de banho do nosso quarto, e para nao ficar muito atafulhada, vamos mandar tirar o bidé (já que nunca foi usado...nos dias de hoje acho q o bide nao faz muito sentido...) e colocamos la a banheira do bebe que nos vão emprestar. Essa banheira tb tem fraldario, e será esse fraldario q vou usar mais vezes pois nos primeiros tempos ele vai estar mais no nosso quarto, mas gostava de comprar uma comida para o quartinho dele q desse para por um muda fraldas em cima, pois da sempre jeito, e nos gostávamos de o começar a habituar ao quartinho dele logo nos primeiros meses, colocando o berço (q tem rodinhas) no quarto dele para ele domir durante o dia, e no nosso quarto para dormir connosco a noite.
MP desculpa intervir assim, mas se a banheira tem pés podes sempre deixar o bidé por baixo, que não incomoda, isto se der para encaixar desta forma. Minha tia fez assim. É apenas uma sugestão
o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011
Afilhada de sonia_ minha grande companheira
At2011
Vais ver que ele se mostra! Eu ameacei o meu, disse-lhe que íamos de férias e que se não se mostrasse eu não lhe dava uma prenda e ele lá se mostrou... Depois fomos de férias e corri tudo para lhe conseguir comprar uma prenda (não queria começar já a enganá-lo)... consegui comprar um pinóquio de madeira que tem um cordel e abre as pernas e os braços, muito fofo e consegui cumprir a promessa que lhe fiz
! Muito boa sorte para a consulta, está quase quase....
Andrea
Já vou por o teu David Luís na lista....
xtou adorando as vossas ideias com relação a decoração, mas ja tenho a minha hihiihhi, gostei uma das meninas disse que seria bom enviarmos fotos com os quartos dos nossos bebes decorados bela ideia asssim matamos todas a curiosidade.
bjinhossssssssssssssssssssssssss
as novas meninas sajem bem vindas!!!
ja vi q temos em comum o facto de mobiliarmos a nossas casas com mto ikea! eu sou mais uma fa, por isso e q ainda nao decidi grande coisa sobre o quarto do matias, mas ja é certo q os moveis serao de la! tenho 2 amigas q foram maes o ano passado e q compraram as caminhas ikea, sinceramente nao acho q sejam mto fracas... mas e so uma opiniao! eu vou comprar uma
as cores para o quarto e q acho mais dificil escolher ... estou a pensar num azul esverdeado, pq nao queria o tradicional azul bebe para decorar o quarto. tb pensei no papel de parede, assim uma coisa suave, talvez c riscas e colocava-o so de meio da parede para cima com uma ripa de madeira (nao sei o nome) a separar... mas nao me consigo decidir.
o quarto do meu matias tb vai ser onde agora e o escritorio, por isso estou a pensar em começar as pinturas em maio, pq tenho uma parede roxa q naom vai ser facil tapar...
estou a ficar preocupada c o meu peso... nao consigo controlar isto mto bem! eu sempre foi mais para o magro (mas com carninha) e nunca tive problemas com o peso, mas desde q engravidei... tem sido uma vergonha! acho q ja engordei 4/5kg e ainda so vou na 15 semana! uma das minhas amigas engordou 24kg na 1ª gravidez e agora 25kg na 2ª @). eu nao quero o m para mim!!!
o facto de estar desempregada esta a contribuir para esta situaçao, por isso a partir de amanha prometo q vou fazer 1 caminhada de manha e outra ao fim da tarde <:P o problema vai ser manter esta promessa
qto as roupinhas adorei as marcas q ja aqui falaram, é tudo lindo! uma amiga minha tem uma loja ca em evora q se chama "a borboleta" e tem roupinhas e outras coisas mto giras, por isso se quiserem espreitar procurem no facebook. tem uns fofos de inverno, q agora n aparecem, mas sao lindos. vou comprar um, mas estou a espera q o dr confirme a 100% q e um matias, se quiserem depois mostro aqui a foto.
beijocas a todas
Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!
DidaZana, eu também ando preocupada com o peso. Já engordei 3kg em 15 semanas e como tenho tendência para engordar tenho mesmo que ter cuidado...
Eu comecei com as caminhadas à uma semana e digo-te que me sabe pela vida... Moro no Porto e vou sempre até à Foz para andar à beira-mar. Além de ajudar com o peso a minha cabeça fica mais leve enquanto ali estou. Vais ver que quando começares vai ganhar-lhe o gosto. Ainda por cima com o bom tempo não vai mesmo custar nada, vais ver.
Beijinhos.
Pois é meninas, isto do peso dá muito em q pensar!!!!
O meu médico disse-me q só poderia engordar cerca de 3kg em toda a gravidez, por isso imaginem panico em q fiquei quando soube.
E eu como ja tenho excesso de peso, e sempre pensei q quando engravida-se ficaria uma bolinha, qual nao é o meu espanto q em 16 semaninhas (data da ultima consulta) só engordei 100gr.
Isso mesmo 100gr, nem podia acreditar. Estou de baixa desde o inicio da gravidez, quase sempre em casa, só ah pouco tempo é q comecei as minhas caminhadas, por isso tal meu espanto :0
Nao sei o q se estara a passar, mas penso q a determinada altura o meu peso vai aumentar bruscamente
Por isso nao se preocupem meninas, o q queres é saude para os nossos bebecas
Beijocas****
Oi JulianaDinis
Adorei o site que mandas-te com aquele quartinho de bebe.
ja tive a ver site e tens outros modelos tb lindos, visto o site nao ser portugues sabes como posso comprar ? Ou outro sitio que tb tenha parecido .. Os preços e que devem ser altos imagino xD
Qυαsε qυαsε .. Lυcαs ❤ Dρρ: 22/09
..35♥♥♥♥(40)
2 αиιинσs fιlнσ
Sι αlgυм dια вυ lαяgαм, и'кα sαвι sι и'тα αgυεитα, вυ εн αя кι и'тα яεsριяαя .. ❤
Ola iris!!!!
Em Portugal nao sei, mas tenta procurar na net produtos bébé-jou, sei q ah lojas ai q fazem revenda!!!
Aqui no Lux eu conheço uma loja, quanto aos preços tenho q ir dar uma vista olhos, depois digo alguma coisa.
Mas ainda bem q gostas-te pq eu adorei, ja estou a imaginar o quartinho do bebecas
Beijinhos**
deixo mais uma foto de um quarto lindo p menina q foi feito pela decoradora ana antunes para o querido mudei a casa, e deixo tb um site que tem coisinhas muito interessantes...
deixo mais uma foto de um quarto lindo p menina q foi feito pela decoradora ana antunes para o querido mudei a casa, e deixo tb um site que tem coisinhas muito interessantes...
http://ww.ajanelinha.com/novidades.htm[/quote]
quartinho tao lindo:D
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆