Esperar o positivo em abril 2016 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Esperar o positivo em abril 2016

Responda
245 mensagens
Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

realizarsonhos escreveu:
Boa tarde meninas, então hj à exatos quatro dias da mostra vir não aguentei comprei um teste de farmácia chamado confirme adivinham deu positivoooo um risca bem forte outra mais clara, eu to nervoso ainda não falei com o marido vou esperar ver o atraso e voltar a fazer outro teste para ter a certeza enfim espera até dia 18/04 bjinhos estou no aguarda imper anciosa.*.* Nervoso Nervoso

Ola
Meus parabéns, aguenta a ansiedade espera pelo atraso, mas tambem podes fazer um beta assim confirma logo.
Mais desejo desde já que tenhas uma santa gravidez

*Ultima pilula 5/junho

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Boa realizarsonhos.... Sorriso

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

Claudiandre -
Desde 13 Jan 2016

Aiii estou a torcer por ti realizar sonhos! Espero que seja mesmo real, e que consigas realizar o teu sonho Eheh

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

filipamilheiro -
Desde 18 Set 2013

Olá meninas . Fiz o meu teste 10 de abril deu positivo, ..tou de 5 semanas...só tenho consulta dia 13 maio, estarei de 9 semanas pelas minhas contas...estou super anciosa , para saber se está tudo bem com o bebê, porque não quero passar por tudo outra vez ( aborto com curetagem) ....mas tenho de ter fé,.....
Parabéns a todas mamas k já tiveram o seu positivo este mês ....

Positivo setembro de 2009 - Aborto com curetagem 2009
Positivo maio 2010 - Meu tesouro David Fevereiro 2011
Positivo novembro de 2015 - aborto com curetagem às 8semanas - 8 de dezembro 2015

jessica_marina -
Desde 10 Set 2010

Dou os parabéns a todas que receberam o positivo e que tenham uma santa gravidez. Quem não teve como eu vamos continuar a lutar meninas. Força

Positivo. 3.4.2017( após 21 meses)
Minha princesa dpp—14 Dezembro 2017

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Olá meninas! Eu ainda espero ter um positivo até ao final do mês Piscar o olho Espero que a menstruação não apareça no dia 25 de abril.
Parabéns a todas as meninas que já conquistaram o seu positivo Sorriso

realizarsonhos -
Desde 08 Set 2015

Obrigada Jéssica_marina e andreiaovc estou muito feliz recebi meu positivo espero q consiga os seus de coração bjo obrigada. NOvamente

jessica_marina -
Desde 10 Set 2010

A quanto tempo a tentar realizarsonhos?

Positivo. 3.4.2017( após 21 meses)
Minha princesa dpp—14 Dezembro 2017

Janis_ -
Desde 11 Mar 2016

Muitos parabéns Realizarsonhos Grande abraço
Desejo-te uma gravidez tranquila cheia de felicidade!

Ainda estou na corrida este mês, vamos ver se dia 28 tenho a mesma sorte Sonhador

realizarsonhos -
Desde 08 Set 2015

Olá Jéssica_marina desde dezembro andava nos treinos agora veio se Deus quizer dará tudo certo bjo boa sorte jessica

realizarsonhos -
Desde 08 Set 2015

Obrigada Janis tenho fé q vc terá a MSM sorte estamos na torcida por vc é por todas corrente positivas vais ver q logo mais vais está de bebê no forno para o natal uhu uhu bjo

Elsa20 -
Desde 14 Nov 2015

Ola a todas
Ainda tenho esperança do meu positivo este mês. O red devia vir no maximo hoje ou amanha,o meu ciclo é de 25 a 27 dias sendo hoje o 27o. Ando muito ansiosa, estes 2 ultimos dias,chego a ir ao WC so para ver se ja veio. Sofri um aborto retido em Novembro 2015 mas so neste ciclo é que tive forças para "regressar" aos treinos e acho que seria sorte a mais pegar logo a 1a... boa sorte aquelas que como eu ainda têm esperança serem mamãs em 2016

Sobre Elsa20

Inicio de treinos: Agosto 2015
Positivo : 8 Setembro 2015
AR de 3 semanas descoberto na 2a eco as 12 SA: 3 Novembro 2015
Recomeço de treinos: Abril 2016 (por opção minha)
Positivo: 14 Junho 2016
Meu tesouro nasceu: 10 Fevereiro 2017

Claudiandre -
Desde 13 Jan 2016

Boa sorte Elsa, espero que o maldito não te apareça. Eheh

Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016

Elsa20 -
Desde 14 Nov 2015

Claudiandre escreveu:
Boa sorte Elsa, espero que o maldito não te apareça. Eheh

Oh parece que ja veio. Nao veio como costume. Muito palido e nem sequer tenho dores.Estou a achar esquesito mas pronto,pode ser da ansiedade. Preferia que viesse como sempre assim acabava-se com as esperanças. Muitos ++++ a todas <:P

Sobre Elsa20

Ana M S. -
Desde 05 Ago 2015

Ola a todas

e passado 1 ano...o positivo veio :\\\">

Mega feliz!!!!

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Ana M S. escreveu:
Ola a todas
e passado 1 ano...o positivo veio :\\\">
Mega feliz!!!!

Muitos parabéns Ana M S!!! É tão bom ver boas noticias Sorriso
Para as restantes meninas que como eu continuam há espera do positivo, vamos ter força que o nosso positivo está a chegar Piscar o olho

Elsa20 -
Desde 14 Nov 2015

Parabéns a todas que tiveram os +++ Cegonha Cegonha Cegonha

Sobre Elsa20

MissFox -
Desde 23 Mar 2010

Bom dia meninas estou super angustiada... Sabem aquela sensação de dúvida.

Então o meu ultimo período veio no dia 18 março. É certo e por isso devia ter vindo a 17 de Abril, dia dos meus anos. Pedi a Deus que o meu presente fosse o 2o filho. Tenho uma princesa de 2 anos e meio.

Então no dia 5 de Abril veio um " suposto período " durante 4 dias, o normal são 7/8 dias. Mas não foi fluxo foi uma pasta escutar quando me limpava vinha um raiado de fios finos de sangue.

Ora aconteceu o mesmo da minha primeira filha.

Pensei que talvez fosse gravidez, comigo acontece sempre assim (já perdi 3 bebes e nessas tb foi assim).

Então o período a sério devia vir a 17 de abril. No dia 20 fiz teste gravidez (urina) deu negativo.
Mas eu sinto me grávida e hoje já seria o 6 dia de atraso.

Se eventualmente o que tive de 5-9 de abril fosse uma menstruação então no dia 20 era período fértil e o período virá a 5 de maio.

Ou seja ou espero até depois de 5 de maio. Ou desespero.

Sensibilidade mamária é imensa. Dores no ventre e pontadas. E um sono incontrolável.
E um teste negativo. Que me dizem.

Sobre MissFox

David, Sara, Leonor
Nono - positivo a 07 de Fevereiro de 2013 nasceu a 04 de Outubro de 2013
Uma estrelinha no Céu - Outubro de 2014
Outra estrelinha no céu - Maio de 2015

SF2107 -
Desde 01 Fev 2012

Parabéns aos positivos, gostava de perguntar se treinaram muito afincadamente ou se nem por isso e aconteceu mesmo assim Sorriso treinantes deste tópico quantas somos?

Sobre SF2107

Mamã de Princesa

SF2107 -
Desde 01 Fev 2012

Parabéns aos positivos, gostava de perguntar se treinaram muito afincadamente ou se nem por isso e aconteceu mesmo assim Sorriso treinantes deste tópico quantas somos?

Sobre SF2107

Mamã de Princesa

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Olá MissFox! Deixa passar uma semana desde que fizeste o teste e volta a repetir. Quem sabe não fizeste o teste cedo de mais?!?

Eu estou bastante desanimada... hoje estive com as dores de cabeça que caracteristicamente tenho 2 dias antes de vir o período Choramingas parece que ainda não vai ser desta...

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

Missfox espere mais uns dias, é melhor.
E Andreiaocv não desanime ainda pois existem mulheres que teem dor de cabeça quando estão gravidas devido ao aumento do nivel hormonal.
Boa sorte a todas e espero que apareça em breve os nossos positivos

*Ultima pilula 5/junho

Diana Cortez -
Desde 23 Abr 2016

Boa noite meninas, estou a tentar desde 27 de março, estou no 35° dia do ciclo, ainda é o primeiro ciclo por isso não sei quantos dias serão... Estou a tentar não estar ansiosa, nem sei quantos dias esperar para fazer o teste...queria muito o meu positivo mas vou tentar manter a calma. Parabéns a todas que tiveram o seu positivo este mês e muita sorte para quem está a tentar Sorriso ++++++++++ corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Anne1 -
Desde 08 Abr 2016

Olá meninas

Acompanho vos há algum tempo mas
Nunca comentei nada por isso aqui vai, já sou treinante há um ano exato e ainda nada, todo o mês é desilusão vamos ver este mês, supostamente chega dia 1 domingo mas ultimamente tenho andado com mais sono do que o habitual o peito está diferente mas não me dói como é costume uma semana antes da menstruação.

Boa sorte para todas pois sei como
Nos sentimos ( pensei que fosse mais rápido)

Um beijinho para todas

Sobre Anne1

Inscrita MAC - Julho 2016
FIV - Março 2018 - Positivo

Diana Cortez -
Desde 23 Abr 2016

Olá Anne1 Sorriso muita sorte para este mês, muita fé é o mais importante. Vá dando notícias Sorriso beijinho

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
❤❤❤❤❤❤

MCRA -
Desde 13 Set 2015

Olá Sorriso consegui hoje o meu positivo! Depois de um aborto e 3 meses de tentativas, abril foi o meu mês Sorriso
Este foi o primeiro mês que experimentei o conceive plus...e nunca saberei se de facto foi isso ou não... Mas não custa tentarem meninas. Sorriso Ainda estou muito ansiosa por ir à primeira consulta e ver que está tudo bem (sendo que em Novembro tive uma gravidez não evolutiva) Mas há que pensar positivo! Sorriso beijinhos e muita sorte a todas.

Sobre MCRA

- Deixei a pílula em Junho 2015
- Positivo em Novembro 2015
- Aborto ( gravidez não evolutiva) Novembro 2015
- Positivo em Abril 2016
- O meu amor nasceu a 13 Dezembro 2016

Diana Cortez -
Desde 23 Abr 2016

Muitos parabéns Sorriso depois do que já passou já merecia Sorriso que corra tudo bem nesta sua gravidez Sorriso muitos parabéns Sorriso

❤❤❤❤❤❤

realizarsonhos -
Desde 08 Set 2015

Meus parabéns mcra que Deus abençoe VC e sei bebê q tenha uma santa gravidez vamos q vamos estamos todas esperando o nossos bebés saudáveis lindoooo :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby:

isa882015 -
Desde 27 Maio 2015

Boa sorte a todas as meninas que tiveram o tão esperado positivo :).
Que tenham todas uma santa gravidez

Sobre isa882015

Isa
A minha Estrelinha brilha no céu desde 23-06-15
* Inicio de treinos Fevereiro de 2016 - 1º ciclo
Positivo - Dia 26/07/2016

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Parabéns MCRA!!! Espero que tudo corra bem Sorriso

Para mim este mês já não há positivo Choramingas agora só posso esperar que o próximo mês corra melhor...

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!