***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 55 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas!
Eunice, ainda bem que a viagem correu bem e que a Carolina se divertiu mto!
Quanto à sopa, tem de ser antes, mas dependendo da sopa ele come sozinho e sem refilar. Acho que gosta mto até. Mas claro que tem aqueles dias.. e eu tb não insisto. Prefiro que coma com gosto a ganhar aversão à dita. A outra comida tb come mto bem e sozinho. É claro que se apresento um prato de massa com carne.. a carne posso come-la eu lol. Em compensação se lhe der um croquete txarannn come-o todo lol
Lavar os dentes é no banho. É ele que lava, às vezes deixa-nos ajudar, outras nem por isso.. mas pronto.. depende do humorzinho do dia lol sim porque de humores é ele! Se quer fazer algo sozinho (anda mto independente) e nós não deixamos faz uma fita e já nao quer nada!! Do tipo: se não faço eu, deixa estar que já não faço! lol Deus meu! E agora vem aí uma piolha! Estou para ver como me safo ehehe
beijinhos

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas, espero j esteja td nem com voces e com os vossos piolhos!!!
Por ca vai td bem, a minha piolha fez ontem 21meses e o mano nasceu na segunda feira 16 de Janeiro!!!
A Leonor é muito mimosa com o mano, ta lhe sempre a dar beijinhus e a fazer festinhas.... ah e ker pega-lhe ao colo!!! :DD
Como vao as meninas gravidas???
Ja sabem o sexo do bebe??
É pa nascer kd?? beijinhusss

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs e bebecas...
Ando bastante desaparecida mas acompanho tudo o que dizem...
Quanto ao atraso da fala, eu tenho uma prima que o menino dela não falou quase nada até aproximadamente os 3 anos e nunca teve problema nenhum, o que o "impedia" de falar é que estava diariamente com uma prima que falava pelos dois e como sempre lhe deram o que ele queria e criança não achava que havia necessidade de falar, lol. Os miudos são mais espertos do que o que imaginamos...
A minha Lara é muito inconstante a nível de saúde, ora está bem ora apanha tudo e mais alguma coisa. Na quinta-feira apareceu-lhe umas coisitas nos cantos da boca e piorou na sexta, fui com ela ao dermatologista e confirmou-me o que eu não queria, herpes. Agora anda a fazer tratamento mas de vez em quando tem febre e agora ficou constipada, bolas ando cansada, mas tenho fé que vai melhorar.
Por isto é que eu não penso ter outro bebé para já, apesar de querer muito ter outro. Mas também só pensarei nisso quando tiver a minha casa...
Beijinhos para as mamãs e bebés. E bem vindo ao mundo filhote da Deia. Como se chama?

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Chama-se Rodrigo e é um mamao!!! :))))
vou deixar foto pa verem mas depois tiro!!!
bjss

Sobre Deia22

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Tão lindooooooo!
Dá vontade de ter outro, mas não pode ser.
Muitos parabéns, é um lindo menino.

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Deia muitos parabéns! O teu menino é lindo!
Ainda bem que a piolha gosta do mano e que a adaptação para já está a ser boa Sorriso Estou com um pouco de receio de como vai ser com o Alexandre, mas para já já sabe o nome da mana e sabe que a mãe tem um bebé na barriga... o resto é logística! ehehe

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Obrigado linda!!!
O Rodrigo tb nao foi planeado e kd soube da gravidez, fikei em xoke!!!
Depois mentalizei-me e so pedia k ele viesse perfeitinho e com saude!!!
beijinhusss

Sobre Deia22

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola kerida obrigado!!!
Olha a Leonor kd eu tava gravida e eu me zangava com ela a vingança dela era bater me na barriga!!!
Agora k o mano nasceu ate agora parece a nao ter ciumes!!!
Vais ver k contigo tb vai correr td bem!!
Beijinhusss

Sobre Deia22

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Parabéns Deia!!!! O Rodrigo é lindo!!!!
As crianças gostam de bebés, devem pensar que é mais um boneco para brincar!!!
A minha filha adora bebés, e também quer pegar neles ao colo! Mas quando brinca com os mais crescido, é uma guerra!!!! Querem todos os mesmos brinquedos!! E depois há uns puxões de cabelo e coisas do género!
A minha filha agora tem ciumes da mãe. Quando o meu marido me abraça ou me dá beijos ela reclama e vem logo para o meu colo afastar o pai.

Mudando de assunto! Já começaram a treinar o bacio??
Eu tenho tentado, mas sem insistir e sem frequência. Quando vamos dormir, pergunto à Carolina se quer fazer xixi no pote. Como já está sem roupa para pegar no pijama, diz sempre que sim!
Outra noite, não queria o pijama, então disse "mãe a xixi a pote", e eu a pensar que era uma desculpa para despir, mas lá tirei. E não é que fez mesmo xixi!!!!
Se for durante o dia, diz que não! Responde "Não, está xiu". Até para mudar a fralda reclama!!! Está sempre frio!!

Apoveito para deixar umas fotos dos meus trabalhos, se alguém estiver interessada é só contactar-me!
Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

O meu Gonçalo vai-me dar água pela barba, já estou a prever...

Ele nunca quer bacio, nem sanita, embora saiba prefeitamente p q serve, tb já me pediu p sentar tanto num como no outro, mas n fez nada... Houve vezes em q o sentei e ele fez, mas n tem consistência...

É capaz de ter cócó na fralda e n dizer nada horas fio, e se preguntar ainda responde "não tem!" e xixi, outro dia deixei-o sem fralda em cima do reguardo na cama enquanto ia buscar qq coisa à cozinha, e qd cheguei tinha feito um grande xixi por ele abaixo. Conclusão, ainda n pede e ainda n segura sem fralda Triste

A pediatra diz q ainda é cedo, q nos rapazes só a partir dos 2 anos e raros os q é logo, eu ainda n comecei a sério, vou mm guardar p o verão, mas prevejos trabalhos...e estou tão farta de fraldas!!!!

Eunice, os trabalinhos continuam lindos Piscar o olho

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá!
Quanto ao penico, já temos tentado desde Outubro mais ou menos, prque ele fez 2 ou 3 vezes na banheira lol, então decidimos que enquanto preparavamos o banho ele ficava no penico. Fez xixi 2 vezes, mas nunca cócó. Tb não é uma coisa que façamos todos os dias, porque ainda não senti nele a noção de estar sujo ou não. Diz sempre que não tem cócó, mesmo que tresande a léguas lol. O importante é que não tem medo do penico, o que era uma coisa que eu tinha algum receio.. o resto vamos tentar mais à séria na primavera. Vou ter mta fralda para mudar de uma e mta roupa para lavar do outro lolol Mas espero completar essa tarefa este ano! lolol

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola Sorriso já á muito que nao digo nada mas tenho visto as novidades a minha ines de momento tem 21meses e esta tão mazinha..esta na fase das birras, então chora por tudo..pelo que quer e pelo que não quer!bate aos manos e ganha sempre ela eles tem de desistir de brigar..ja pus de castigo mas acreditam?não chora estica a beiça e nada chama me má e quando tem oportunidade dá me pontapés Piscar o olho de má por não conseguir o que quer...ja fala muito e ás vezes dou me com ela a ralhar sozinha Espertalhão .Quanto ao pote bem, ela faz no pote mas não sempre..as vezes pede as vezes nao mas como é inverno nao insisto muito..ultimamente tenho a posto na sanita com um redutor..e ate resulta desde que lhe de alguma coisa para a mão Espertalhão ..Os bebes da nossas mamas sao lindos e coragem tudo vai correr bem um beijo enorme a todas

Sobre gabi2

gabi2

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs! Muitos parabéns às novas mamãs! que maravilha, já haver bebés novos!
Aqui por casa vai tudo bem, a minha Margarida faz 22 meses dia 6 está grande e traquina como os vossos, muito teimosa, mas é muito manhosa quando ralhamos com ela vem dar abraços e beijinhos e fazer gracinhas para não lhe ralharmos e eu desmancho-me a rir, o que não facilita.
Fala algumas coisas, mas faz-se entender na maior parte das vezes, tenho um bacio, mas até agora foi só para brincar, mas a ideia de a sentar lá antes do banho é excelente vou experimentar.
Também gostava muito de tentar outro bebé, mas primeiro tenho algumas dificuldades em engravidar e de resto esta situação actual é tão complicada que me mete imenso medo. Apesar disso não estou a fazer nada contra engravidar nem a favor, mas estou completamente desregulada,por isso...
Bem queria deixar um beijinho às mamãs todas e aos pestinhas que agora nos andam a testar a paciência. Beijocas

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas, td bem??
O nosso cantinho anda tao esquecido!!!
Va la deem novidades de voces e dos piolhos!!!
A minha princesa fez ontem 22meses e o mano ja tem 1mes e 5dias!!!
beijinhuss

Sobre Deia22

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas!
Esamos quase a começar a festejar os 2 aninhos dos nossos piolhos! Passa a correr não passa?
Deia parabéns pelo teu menino que já fez 1 mesinho!
Eu em Maio vou conhecer a minha pipoca Sorriso que vem fazer companhia ao Alexandre (este sim anda armado em peste!) Sorriso

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas!
Venho cá contar a nova aventura! O Alexandre começou a ir ao penico em casa e na escola. Em casa já o fazia há algum tempo mas só 1 vez por dia para se habituar à ideia e não ganhar medo ao penico. Na escola anteontem em conversa contei isso e elas decidiram apostar nele apesar de só irem começar com os mais velhos da turma (o Alex é o 2ª mais novo). Nestes 2 dias ele tem feito sempre tudo bem e sem badalhoquices lol e hoje em casa brindou com o nº2 Sorriso lol (tanta alegria por um cócó.. vejam só). Ele próprio ficou fascinado qd viu o que tinha feito. Ele ainda só tinha visto pastel na fralda então tb foi uma novidade Sorriso

beijinhos

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá a todas!

A Carolina pede para ir ao pote quando quer tirar a roupa! E quando não quer dormir!! Por iniciativa não pede muitas vezes, Só se andar sem fralda é que vai ao pote, mas como ainda está frio, não acontece muitas vezes.
Depois quer ser ela a despejar o pote, o que normalmente corre mal!!
Coco, ainda não fez no pote.
A Carolina também anda muito pestinha.
Agora gosta muito do "não posso", "não quero", "não vou".
Anda muito teimosa e muito birrenta. Quando não fazemos o que ela quer grita, berra, deita-se no chão... enfim.
Por outro lado é super amorosa! Outro dia estive doente, e lá veio ela para o meu lado fazer festinhas e dizia "pronto, pronto... já passou".
Vou contar a cena de ontem ao jantar! Não queria comer mais então colocou as mãos na cara e disse "doente" com um ar muito amuado!!

Está a chegar o 2º aniversário (passou tão rápido!), a Carolina faz anos no dia de Páscoa, o que não dá muito jeito para festas, por isso, como temos almoço com a família da mãe, vamos festejar assim. e Na segunda com a família do pai. Vão ser duas festas!
Beijinhos a todas.

Sobre eunicefcc

Eunice

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá mamãs! E não é que estou outra vez grávida, eheheh. de 3 meses!
Mas para além disso venho contar as aventuras e desventuras da minha pequenita, está quase a fazer 2 anitos, faltam duas semanas e ainda não estou inspirada para a festinha dela, talvez esta situação económica tenha a culpa...
Peguei na ideia de alguém de tirar a roupa antes do banho e po-la no pote e não é que resulta, ás vezes... ela tem um feitio, deviam ver, teimosa mas ao mesmo tempo muito querida e meiga, mas um cabo dos trabalhos.
Fala pelo cotovelo principalmente " estrangeiro" e é timida e ao mesmo tempo extrovertida, é uma graça. bem chega de me babar sobre a minha filhota.
Beijocas a todas as mamãs e filhotes!

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Mas para além disso venho contar as aventuras e desventuras da minha pequenita, está quase a fazer 2 anitos, faltam duas semanas e ainda não estou inspirada para a festinha dela, talvez esta situação económica tenha a culpa...
Peguei na ideia de alguém de tirar a roupa antes do banho e po-la no pote e não é que resulta, ás vezes... ela tem um feitio, deviam ver, teimosa mas ao mesmo tempo muito querida e meiga, mas um cabo dos trabalhos.
Fala pelo cotovelo principalmente " estrangeiro" e é timida e ao mesmo tempo extrovertida, é uma graça. bem chega de me babar sobre a minha filhota.

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola kerida, Parabens pela nova estrelinha!!!
Que tenhas uma santa gravidez, kd souberes o sexo avisa!!!
Beijinhuss

Sobre Deia22

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas, Parabens a todos os bebes k ja fizeram o seu segundo aniversario... Espertalhão tao crescidos os nossos bebezoes... he he he
de noticias meninas...
Beijinhuss
deixo foto da minha princesa...

Sobre Deia22

marta queiros -
Desde 31 Out 2010

Antes de mais parabéns a todos os bebés que fizeram até agora anos...
A minha princesa fez 2 anos na sexta e fizemos a festinha de aniversario no sabado ela já esta uma crescida...já diz muitas palvras, mas ainda não diz muitas frases percebe tudo o que dissemos.
Agora estamos na fase do desfralde(começamos para ai a 3 semanas) até tem corrido muito bem, durante o dia anda sem fralda, e faz o xixi e o cócó no pote so se descuidou umas 6 vezes e usa a fralda na sesta e a noite, mas quando saio de casa ainda vai de fralda pk como esta frio ela usa mais roupa.
E como tem corrido com os vossos bebés??
A Leonor é muito mas muito teimosa não tem assim muitas birras mas de vez em quando dá-lhe os 5 minutos e passa-se lol, mas é muito meiga... Adora o panda e gosta de dançar e cantar as musicas as vezes pega na colher de pau e faz de microfone lol...
É uma safada Espertalhão . Espero noticias dos vossos bebés agora tenho de ir pk vamos a consulta dos 2 anos... Aqui esta a minha princesa
Beijinhos a todos

Dpp 25 de Maio de 2010
A minha princesa decidiu conhecer os papas mais cedo 20 de abril de 2010 o dia mais feliz da nossa vida com 46 cm e 2.660gr.
Leonor o teu olhar ilumina o meu
Dpp 07 de Junho de 2020
31 de Maio de 2020 conheci o segundo amor da vida💙

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Parabéns pelo novo rebento que está a caminho!

Parabéns aos nossos bebés que estão a fazer 2 aninhos!
A Carolina adorou as festas de aniversário! Foram dias de muita felicidade!
Nos dias que se seguiram andava sempre a cantar os parabéns! Já canta do inicio ao fim, e sempre parabéns á Carolina! (quase que consegue dizer todas as palavras!).

As tentativas de deixar as fraldas com este frio não tem corrido muito bem. A Carolina diz que tem frio e não quer tirar a roupa! Muitas vezes obrigo-a, mas o pediatra diz que não é uma boa opção. Por isso vamos deixar os treinos para os dias mais quentes.
Já fomos à consulta dos 2 anos, e está tudo em ordem.

A Carolina adora musicas e canções infantis! Já sabe cantar o balão do João do inicio ao fim! Partes de da saia da Carolina, indo eu a caminho de Viseu, atirei o pau ao gato, a bola do Manel.
Tirando as canções, fala pelos cotovelos! Já conta uma história com alguma lógica, faz relatos do que lhe aconteceu no dia, corre para o telefone quando toca, e atende, por vezes até conversa!!

É muito meiga com bebés. Faz muitos miminhos, dá beijinhos, faz xi coração!
Está amorosa!

Sobre eunicefcc

Eunice

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas!
Já nasceu a Laura! Foi no dia 5 de Maio Sorriso O mano tem-se portado bem, mas anda a pedir mais atenção e a fazer mais macacadas. No fundo a mana só tem atenção para comer e tomar banho lolol, mas tb n nota que passa o dia a dormir ehehe De resto está um artista autêntico lol fala q se desunha, canta tudo e mais alguma coisa, aprende o que lhe dizemos nem que seja em inglês (sabe q o meu pai fez fifty five e a minha mãe fifty four lololol).
Agora para quem está a tentar de novo posso dizer que até esta fase não é complicado lol. Tenho mais dor de cabeça com ele do que com ela Espertalhão
Na escola tem ficado a chorar pq é o pai q o deixa lá e ele quer ficar lá a brincar com ele, durante o dia tb fica mais choroso e anda c o boneco e a chucha para ficar mais sossegado. Há-de passar. Em casa ajuda no banho e dá mtos beijinhos e festas na mana.
Deixo-vos a foto da minha pirua lol
beijinhos a todas

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Parabéns Sofia, tens uma menina muito linda. Acredito que sejam uma família feliz e completa. Felicidades.

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas, como estao?
E os vossos piolhitos crescidos?? Espertalhão
Ja começaram o desfralde?
Como fizeram?
A minha princesa ainda usa fraldas...
Tipo sento-a no penico ela fica la sentada prai 5min e nao faz nada, Assim k se levanta faz pelas pernas abaixo...
Preciso de ideias... loool
Beijinhus

Sobre Deia22

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

50F14 escreveu:
Olá meninas!
Já nasceu a Laura! Foi no dia 5 de Maio Sorriso O mano tem-se portado bem, mas anda a pedir mais atenção e a fazer mais macacadas. No fundo a mana só tem atenção para comer e tomar banho lolol, mas tb n nota que passa o dia a dormir ehehe De resto está um artista autêntico lol fala q se desunha, canta tudo e mais alguma coisa, aprende o que lhe dizemos nem que seja em inglês (sabe q o meu pai fez fifty five e a minha mãe fifty four lololol).
Agora para quem está a tentar de novo posso dizer que até esta fase não é complicado lol. Tenho mais dor de cabeça com ele do que com ela Espertalhão
Na escola tem ficado a chorar pq é o pai q o deixa lá e ele quer ficar lá a brincar com ele, durante o dia tb fica mais choroso e anda c o boneco e a chucha para ficar mais sossegado. Há-de passar. Em casa ajuda no banho e dá mtos beijinhos e festas na mana
Deixo-vos a foto da minha pirua lol
beijinhos a todas

Ola, tens uma princesa linda... Espertalhão
A minha Leonor tb me da mais trab k o mano... loool
Mas é tao giro ve-los a comer a sopa... :
A leonor ja ta uma crescida so ker comer sozinha, fica toda suja mas se lhe vou dar nao come... loool
A leonor tb e muito mimosa com o mano, fico toda babosa kd ela brinca com o mano e ele farta se de rir... Babão
beijinhus e muitas felicidades

Sobre Deia22

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Ola meninas! update da Laura: está um espectáculo! é tudo o que pedi e mto mais Sorriso bebé 5***** (deve ser fresca qd crescer lol). Dorme bem, come bem, n tem cólicas e raramente chora Espertalhão
O Alex está a tirar a fralda, mas andamos a limpar xixi e cócó do chão o dia todo lol na escola ele usa fralda e tira qd é hora da higiene dos meninos, mas tornam a colocar. Em casa anda livre a ver se entende q n é mto simpático fazer pelas pernas abaixo. Hoje fez xixi quase em cima dos brinquedos e coco no meio deles!! lol na altura ficamos piursos! mas agora dá-me para rir. ele sabe a lição toda "se queres fazer diz à mae, ao pai ou a quem estiver ao pé".. isso sabe ele de cor! Qt a comidas continua bom garfo. come sozinho a refeição toda com talheres, mas de vez em qd mete a mão.. fala imenso, já percebeu o conceito no ontem e do amanhã. Sabe o AEIOU e os números até 10. Já aprendeu a andar de triciclo com os pés nos pedais, mas o que gosta mesmo é de jogar às raquetes e golf! se tiver carros e raquetes prefere as raquetes.. vá-se lá entender lol
amanha vai 1 dias de ferias com os avós, por isso eu vou ter um bocadinho para dar mais atenção à miss Sorriso

beijinhos a todas. espero q teja tudo ok com todos os nossos bebecas!

Sobre 50F14

50F14 Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Bem... Estou a ver que os bebés pequeninos estão a fazer as delícias dos miudos e dos graudos e que se estão a portar muito bem... Às vezes dá vontade de ter outro mas para já não dá e não me sinto preparada para os choros, lol...
A minha Lara já deixou as fraldas, o 1º dia correu muito mal mas agora é uma maravilha, os cocós é que ainda custa a fazer no penico mas de resto pede e é 5 *****.
Espero que continuem bem os vossos bebés, boas férias para quem ainda vai, bom trabalho e continuação de boa licença de maternidade (para quem está de licença), lol

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P PARABENS PARABENS PARABENS <:P <:P <:P <:P <:P <:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...