Este nosso tópico está tão paradinho
A Laurinha é uma boneca Eu queria mto outro bebé (uma Laura, por acaso :P), mas Troika n deixa!!! Enfim, daqui a mais uns tempinhos quem a sabe a coisa melhora
O Gonçalo deixou as fraldas há 1 mês não tarda tiro a da noite, pq a maior parte das vezes já vem seca, a da sesta vai sair por estes dias pq n a molha mm. De inicio n pedia, mas segurava mto bem, agora já pede. O meu pequeno vai para a creche em Setembro depois de 29 meses com os avós, e eu estou mto ansiosa
Espero q corra bem, pq vai ser bom para ele.
De resto fala imenso, tudo explicado, frases longas com lógica, usa o ontem e o amanhã, mas ainda os baralha Tem óptima memória, tb conta até 10 e sabe as cores. É um chatinho p comer tudo o q n lhe encha as medidas, mas lá vai comendo, deve medir uns 95 cm e pesar 15 kg +/-. Desde há 2 meses q adormece sozinho na cama nova, coisa impensável até aí, e dorme toda a noite, sem acordar com os pés p a cabeça (deixo imagem da cama, mas têm de carregar q n corresponde ao q aparece), só falta mm largar a xuxa da sesta e da noite, mas espero q no infantário deêm uma ajudinha, pq com a mudança da cama, o tirar das fraldas e a ida p a creche, achei q era mudança de mais.
Nós ainda n fomos de férias, mas queremos mto!!!!!
Beijinhos a todas