***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe | Page 56 | De Mãe para Mãe

***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe

Responda
1682 mensagens
babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Este nosso tópico está tão paradinho Triste

A Laurinha é uma boneca Espertalhão Eu queria mto outro bebé (uma Laura, por acaso :P), mas Troika n deixa!!! Enfim, daqui a mais uns tempinhos quem a sabe a coisa melhora Piscar o olho

O Gonçalo deixou as fraldas há 1 mês Sorriso não tarda tiro a da noite, pq a maior parte das vezes já vem seca, a da sesta vai sair por estes dias pq n a molha mm. De inicio n pedia, mas segurava mto bem, agora já pede. O meu pequeno vai para a creche em Setembro depois de 29 meses com os avós, e eu estou mto ansiosa Coração despedaçado Espero q corra bem, pq vai ser bom para ele.

De resto fala imenso, tudo explicado, frases longas com lógica, usa o ontem e o amanhã, mas ainda os baralha Careta Tem óptima memória, tb conta até 10 e sabe as cores. É um chatinho p comer tudo o q n lhe encha as medidas, mas lá vai comendo, deve medir uns 95 cm e pesar 15 kg +/-. Desde há 2 meses q adormece sozinho na cama nova, coisa impensável até aí, e dorme toda a noite, sem acordar com os pés p a cabeça (deixo imagem da cama, mas têm de carregar q n corresponde ao q aparece), só falta mm largar a xuxa da sesta e da noite, mas espero q no infantário deêm uma ajudinha, pq com a mudança da cama, o tirar das fraldas e a ida p a creche, achei q era mudança de mais.

Nós ainda n fomos de férias, mas queremos mto!!!!!

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

As nossas pestinhas estão a ficar muito crescidas!!!
A Carolina largou as fraldas em Junho, numa semana deixou também de noite e por vontade própria. Um dia disse "mãe não quero fralda", e nunca mais usou de noite.
A parte de dormir sozinha é que está complicada. Já dorme no quarto dela, mas sempre que acorda e não vê a mãe reclama, e lá tenho que ficar com ela até adormecer. Pelo menos já não quer a cama da mãe.
Os vícios que ainda mantém é o dedo na boca para dormir e a mama.
Mais alguém ainda mama?? A Carolina ainda mama antes de dormir.
Fala pelos cotovelos!!! Já relata as coisas que aconteceram durante o dia.
Os vossos filhos dizem as letras todas?
A Carolina não diz os "r" e "f". Os "r" simplesmente não diz, e os "f" diz "ch".
De resto fala muito bem, e é muito fácil compreende-la. Já conta histórias. E tem muitas conversas ao telemóvel, com um Tutu, que eu ainda não descobri quem é!!!
Os brinquedos preferidos são o Nenuco e o Mikey.
Já anda de triciclo, mas ainda não sabe pedalar.
Acabamos de chegar de férias, adorou a praia! Adora estar no mar, e nestas férias já andou sozinha de boia!
As viagens é que são mais chatas, rapidamente se cansa de ver desenhos animados no dvd e quer colo. Nao gosta de estar na cadeirinha.
A Carolina também já sabe muitas canções. E adora dançar!

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Nós regressámos hoje da 1ª fase das férias, daqui a 2 semanas há mais Espertalhão

O Gonçalo já tirou a fralda da sesta e da noite tb <:P

Tb n diz os "r" e os "lh", de resto fala q se desunha, conta o q se passou, conversa imenso e tb fala sozinho ao tlm e com os brinquedos Careta Tb tem um triciclo mas n pedala, pedala nos mais leves e simples, mas no dele, q é mais pesado n consegue.

Este ano perdeu o medo da água fria e só que mar e piscina, na piscina usa braçadeiras, q é o q aprendeu a usar na adaptação ao meio aquático, e equilibra-se bem com elas.

Está a comer melhor e a ser menos esquisitinho, embora declaradamente, se eu deixasse, viva a batatas fritas LOL

Beijinhos p todas

Sobre babylove

babyannah -
Desde 27 Jun 2009

As mamas de meninas como foi que tiraram a fralda ás vossas meninas? Queria começar a tirar-lhe a fralda, mas não sei como hei-de fazer. Sugestões aceito-as de bom agrado.
Obrigada

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Bem...a quanto tempo nao vinha a este cantinho...
a minha diana esta uma super modelo,uma crescida...ja nao usa fralda,so pa dormir a noite e na sesta,mas na sesta nao faz nada...começou nao creche a coisa de um mes e em casa tenho o bacio ao pe dos brinquedos na sala que e onde ela passa mais tempo e ela faz quando quer o coco e o xixi,pega no bacio,vai despeja lo na sanita e lavar lo e torna a traze lo po sitio...lol...ta uma mulher...
entao e previsoes para o futuro?
eu quero me ficar so pela minha diana,so mesmo se algo acontecer...esta ja me da tanto trabalho,apesar de sentir muitas saudades da minha barriga e da minha bebe que rapido rapido se esta a tornar uma mulher independente.
bjokas.
deixo umas fotos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá, boa tarde mamãs...
A minha Lara está cada vez mais reguila. Já não usa fralda desde Julho mas andar na creche ajudou muito. O 1º dia correu menos bem, todas as cuecas que mandei para a creche vieram molhadas pois descaiu-se mas no 2º dia já não fez asneiras. À noite ainda mantenho a cueca fralda porque ainda não acorda quando tem vontade,quando me vou deitar ponho-a a fazer xixi, às vezes faz outras vezes diz que não com a cabeça, isto tudo meio a dormir. Ainda não comecei a por o despertador a despertar para a pôr a fazer xixi...
De resto, fala muito, às vezes meio achinesado mas na maioria das vezes percebe-se perfeitamente. Não brinca sozinha. Já come muito melhor. Anda de triciclo mas também não pedala. Está muito crescida, adora passear e ir à festa.
Por um lado queria e muito ter outro bebé mas a vida financeira ainda não permite e também não me apetecia voltar a acordar várias vezes por noite, ouvir choros sem saber porquê. A Lara ainda tem muito mimo e ainda pede muito colo e atenção, tenho receio que em vez de 1 fique com 2 bebés, lol...
Beijinhos a todas as mamãs e respectivos bebés...

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! que crescidos estão os nossos bebés! A diana tá linda! ainda me lembro dos teus desesperos SolPedro.. mas passou tudo não foi? Sorriso
Por aqui estamos bem. O Alex tb já tirou a fralda (adiamos por causa do nascimento da mana, mas correu bem). Vai para a escola de cuequita mas de vez em qd ainda se descuida pq tá a brincar e n deve avisar... mas passa. Na sesta usa ainda pq tem sempre xixi e a educadora diz q n há nada a fazer enquanto ele ainda fizer. n adianta chamar à atenção pq eles n conseguem controlar. à noite usa e vem sempre cheiinha! eu tive enurese nocturna, por isso tem probabilidade de tb vir a ter.. espero q não Triste tb sei q as meninas são mais rapidas a tirar q os meninos, por isso vamos vendo c o tempo.
Em relação à mana ele porta-se bem, apesar de no outro dia lhe ter dado c uma roca na cabeça.. tadinha, foi mesmo na beira do olho Preocupado enfim.. levou palmada na mão e esperemos q n faça de novo. Continua a falar imenso e cada vez mais complexo. Coisas como "é parecido" ou "vira à direita ou à esquerda". parece q começa a ter mais noções do que apenas usar os nomes dos objectos. Faz frases completas, mas qd se refere a ele mesmo diz " O Alexandre quero água" lol Repete mtas coisas que dizemos, o que quer dizer q temos tido mais atenção ao que nos sai da boca lol
Gosta de andar de triciclo e consegue pedalar bem, adora jogar ténis, golf, hóquei e pingue pongue... futebol está na lista de menos favoritos de momento lol. desenho preferidos são o mickey e os piratas da terra do nunca, mas para filmes adora o Alladin, a pequena sereia e a dama e o vagabundo, que vê de uma ponta à outra sem pestanejar. se queremos o rapaz sossegado é por os filmes e pronto lol. sabe mexer no computador e no tablet e orienta-se sozinho a ver as coisas dele (já o apanhei a ver cm se colocava rimel... lolol). no outro dia disse-me q queria por uma saia (OMG!!!) viu-me de saia e achou q era coisa p ele tb Careta enfim. de vez em qd manda umas c tanta graça.. q só visto!
beijinhos a todas!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

São tão parecidos os teu pequenos!!! O molde é o mm, sem dúvida Careta

O Alex sempre foi mto à frente Careta o meu, o máximo q consigo q veja de ponta a ponta é o Uki, q é curtinho, ou o dvd da Xana Toc-Toc Rolar os olhos mas tb confesso q nunca lhe passei filmes de animação, falha minha... À espera

Qt ao pc, n mexe, pq nunca o incentivei a mexer sozinho e nem tem ordem p isso, mas acho fantástico o Alex mexer e saber o q quer ver, acho mm Espertalhão

Realmente as fraldas da sesta e da noite, p mim foram uma surpresa terem saído tão cedo, mas como tu dizes e bem, não há grande coisa a fazer para isso, no caso do Gonçalo simplesmente as fraldas começaram a vir sempre secas, e até hoje já lá vai 1 mês, e n teve descuidos sequer. Acho q é mm uma coisa fisiológica, acho eu. Eu tb fui assim, qd tirei as fraldas tirei tudo e sem descuidos, já o meu irmão, fez xixi na cama até aos 8 anos, quase numa base diária, e nada adiantava, ele n tinha mm poder sobre aquilo, um dia passou! Ainda bem q o Gonçalo n saiu ao tio Ufa!

Beijinhos

Sobre babylove

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá mamãs,

Passei só para deixar um beijinho a todas vocês Piscar o olho
Os nossos bébes já estão a chegar à casa dos 3 aninhos e a ficar uns verdadeiros homenzinhos e mulheraças hehehe Espertalhão
O tempo passa a correr e uma coisa é certa, para nós serão eternamente bebezocas!!

Espero que estejam todas bem, que a criançada faça muita traquinice, e sobretudo que tenham muita saúde Sorriso
Este inverno tem sido especialmente rigoroso, tem havido muita ranhoca cá por casa, mas no geral está tudo a correr bem.

Uma beijoca grande para vocês

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola
ja nao costumo ver por ca muitas meninas deste cantinho...se calhar fizeram como eu e acabaram por se afastar,so ca venho mesmo de vez em quando...
aqui por casa tambem reina a ranhoca...fruto deste tempo.
deixo aqui um foto dela que esta quase a fazer 3 anos...e continua uma peste!!lol

Diana
Amo te muito filhinha!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

É verdade, passou tão rápido!!

Nós cá por casa, temos festa este sábado <:P <:P <:P

Beijinhos a todas!!

Sobre babylove

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Aiii como passou a correr!
dia 10 faz o Alex os seus 3 anitos e dia 5 de maio já faz a minha Laurita 1 ano! Parece que ainda ontem estava na maternidade pela primeira vez...
Por aqui tem corrido tudo bem. O Alexandre é um espertalhão. Fala imenso e usa palavras como "exactamente" lolol e no sítio certo! começou a fase dos carros.. barulho e mais barulho... coiada da irmã q n dorme qd quer por causa dele lol mas assim faz-se rija mais cedo Espertalhão

beijinhos e parabéns a todos os nossos bebés!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

eduluna -
Desde 07 Set 2009

O meu Dylan TB ja FAS 3aninhos como o tempo passa... e ja ando en treinos para o 2 desde maio 2012ja tive 2 abortos e agora a tentar de novo...bjinhos

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

fofinha30 -
Desde 21 Abr 2009

Realmente o tempo voa.. o meu filho faz 3 anos no dia 13 e já está um homem :)sem chupeta ha mais de uma ano, sem biberão ha quase dois e sem fraldas ( dia e noite)desde setembro.. Axo k já precisava de um irmão/ irmã mas estou desempregada e o marido ganha o salario minimo e só tenho 1 quarto e se calhava agora uma menina ia ser complicado..
Bem, continuação de uma excelente semana e muitos beijinhos nos vossos filhotes e para quem anda nos treinos... BOA SORTE Piscar o olho

Sobre fofinha30

13 de abril 2010 às 21:45, com 2975kg e 47 cm, nasceu a minha razão de viver!!
Rodrigo <3
Amo te muito filho!

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá meninas, realmente já não vimos cá com a regularidade de 2010, ainda me lembro que tirei aqui tantas dúvidas e partilhámos tantas novidades, até contactos telefónicos para avisar aquando do nascimento dos nossos tesouros.
A minha Lara está uma mulher, espertaaa, e manhosa? Ui... Esta canalha parecer nascer com as esperteza que nós nunca tivemos (pelo menos falo por mim).
Já penso no próximo mas ainda não comecei a investir, ainda tenho receio de embarcar novamente nessa aventura. Ainda me falta organizar algumas coisas na minha vida.
A minha Lara já fala muito, já não usa fralda, já não anda nem dorme com a chupeta mas de vez em quando lembra-se e pede-me. Enfim, continuação de boas aventuras. Parabéns aos pequenotes que já fizeram e para os que vão fazer.
Beijinhos e até breve.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas, espero k esteja td bem com vocês e com os princepes e princesa... Espertalhão
Por ca esta td bem... o Rodrigo já faz 15 meses dia 16 e a Leonor já faz 3aninhos dia 20... Espertalhão
Tb já deixou o biberão a muito tempo e a xuxa tb, mas temos o problema da fralda... Era pa entrar na escolinha já este mês e assim como usa fralda ainda não a aceitam...
Força pa quem ta em treinos pa outro bebe... Espertalhão
Eu já não quero mais, já tenho o casal já xega... Espertalhão
Enfim estão uns reguilas do pior... Espertalhão
vou deixar uma foto de cada um deles...
beijinhos

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

aqui ficam as fotos... Sorriso
beijinhoss

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá mamãs...!
Há quanto tempo...!
Como vão os vossos rebentos de 2010?! A minha Lara está uma mulherzinha <3
Continuo a vir cá, mas ando em modo silencioso :)

Beijinhos!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

:)

Eu ando sempre por aqui :D

Está linda a Lara!! Cresceram tão depressa...

Beijinhos a todas a meninas

Sobre babylove

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parece que foi ontem :) Saudades! :)

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola...eu tambem ando por aqui...mas so leio...nada como antigamente...
a minha diana esta uma mulher...muito mudada.agora ate ja usa oculos.
um beijito grande...para quem nao se lembra pois mudei de nome,sou a solpedro

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda e crescida a Diana!!!
Sei quem és, mas tenho o antigo nick debaixo da língua!!! :P
Bejokas

Edit: Já li...Solpedro! :D

[quote=Just a woman]Ola...eu tambem ando por aqui...mas so leio...nada como antigamente...
a minha diana esta uma mulher...muito mudada.agora ate ja usa oculos.
um beijito grande...para quem nao se lembra pois mudei de nome,sou a solpedro[/quote]

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Solpedro :)

A Diana está mesmo diferente, está grande!! E os óculos ficam-lhe bem ;)

Beijinhos

Sobre babylove

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Obrigada linda..entao e tu?e o principe?este topico anda paradito...quero saber de voces!

Diana
Amo te muito filhinha!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Os nossos meninos estão tão grandes, o tempo passou mesmo rápido Sorriso

Vou deixar uma foto destas férias, para verem o meu "bébé" Sorriso (Não estou a conseguir anexar o ficheiro :(, mas vou tentanto)

Beijinhos a todas as meninas que ainda vão passando por este tópico!

Sobre babylove

anacristina -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas....
eu tenho andado por aqui a ver o tópicos que colocam mas nada de comentar.....
pois é o tempo passa depressa e os nossos meninos já vão fazer 5 aninhos!! O tempo passou rápido....e com a aproximação dessa data e com o relógio biológico novamente a apelar.
A vontade de ser mãe é grande, mas com ela vem os medos, as incertezas, será bem aceite pelo MANO? as noites sem dormir e no dia a seguir ter de ir trabalhar.
e vocês meninas? pensam nisso? dar um mano/a aos vossos filhotes?

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Anacristina, pensamos muito nisso Sorriso

Eu só penso que um irmão é um laço de sangue para a vida, o resto, olha havemos de nos orientar e aguentar Piscar o olho Não os podemos proteger de tudo para sempre.

Sobre babylove

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola meninas...olhem,ja coloquei um topico sobre isso...
http://demaeparamae.pt/forum/ho-pahquerer-so-filho-estar-ser-egoista

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Raquel_Moreira -
Desde 12 Nov 2009

Olá a todas. Então esses bebês? O meu Simão esta quase com 5 aninhos Sorriso fica aqui uma foto dele.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Xi...ha tanto tempo que nao vinha a este cantinho...ainda anda por aqui alguem??beijitos da antiga solpedro

Diana
Amo te muito filhinha!!!

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...