2015-Será o nosso Ano | Page 21 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
ivmarques -
Desde 08 Fev 2015

Há 2 anos que andava a tentar ter um segundo filho. Já tinha consulta marcada no IVI. Pensei mesmo que já não conseguia. Com o meu marido fora também é difícil e portanto as tentativas também não eram muitas. Entretanto saiu no mercado uma nova ajuda para a fertilidade e que eu experimentei e funcionou. É o Conceive plus que é um gel lubrificante que ajuda na fertilidade e aumenta as hipóteses de acontecer uma gravidez. Também tomei o ovositol todos o dias que é um medicamento de venda livre que ajuda a ovulação e melhora a qualidade do ovulo. Espero ter ajudado.

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Olá meninas

Amanhã faço a minha primeira IIU. Estou tão ansiosa. Quero muito que dê certo.
O marido é que está com uma valente gripe. Espero que isso não influencie os bichinhos.

Bjinhos para todas

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Nicky 79, espero que tudo te corra bem para amanhã. Fico a torcer por ti Sorriso

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Obrigada Catarina Sa
Já fiz a minha IIU hoje. Correu tudo bem, foi muito rápido. O mais difícil foi mesmo estar com a bexiga cheia, porque a intervenção atrasou 1 hora.
Agora vem a fase da ansiedade, esperar pelo dia 23 do Beta.

Fiquei apenas com uma dúvida. Parece-me que a Drª disse para começar a por o projefix (progesterona) na 6f à noite. como estava um pouco nervosa, quando saí já não sabia se teria percebido bem o dia.
Ainda falei com a enfermeira que disse que devia ser 6f porque não se começa logo no dia da inseminação.
Alguém que tenha feito iiu pode-me esclarecer em que dia começaram o projefix?

Sobre Nicky 79

2ª IIU -9 março 2015 (-)

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Bom dia meninas
Fiz transferência apos fiv de dois embrioes no dia 1 e agora estou na fase pior pq esta ansiedade do dia do beta cada vez é maior.
Nao ando tao positiva como andava e estou cheia de medo do resultado. Tenho medo de mais uma desilusao.... Triste

NICKY 79 ja fiz 2 iiu e penso que comecei o progeffik 2 dias depois da iiu.

Beijinhos e muita força a todas Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Boa sorte nicky corrente positiva+++++++++
Na iiu que fiz comecei o progefikk dois ou três dias depois. .
Bjux

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Carlinha6202
Mas que desanimo é esse. Pensamento positivo que vai dar certo, estou a torcer por ti.
Já deves estar quase a fazer o Beta não?

Vanyandrea
Estou a tentar manter-me positiva, apesar de ver aqui pelo fórum muitas meninas a quem a IIU não resultou.
Acho que vou começar o progeffik lá para 5f.

Sobre Nicky 79

2ª IIU -9 março 2015 (-)

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Nicky79 foca-te só nos casos de sucesso e vai ser desta <3
Bjinhos

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Patminas
Por agora estou tranquila e sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance. É deixar a natureza atuar.
Mas desde a tarde que estou cheia de moinhas no fundo da barriga, como se estivesse para vir o red.

Sobre Nicky 79

2ª IIU -9 março 2015 (-)

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Olá meninas espero que estejam todas mt bem! Sorriso
Bem consulta de urologia feita! O dr e 10★;-)
Rimos a hora toda da consulta, o marido fez logo uma análise e a eco! Tudo bem explicado.
Agora vamos aguardar o resultado do cariotipo da mac p marcar a biopsia. .não adianta repetir se o resultado está quase a sair! Ate o próprio médico ficou parvo com a demora. .
O médico tem vaga p biopsia para Março e Abril assim que souber do resultado mando um email e ele marca.
Não há probabilidade de encontrar bichinhos mas seguiremos o protocolo e coloca se uma pedra por cima. Na eco viu se que testículos foram bastante afectados assim como a próstata. No esquerdo ha dois testículos mas estão escuros,ou seja,vazios sem produção sem vida. O direito apesar de danificado esta mais claro e será nesse que se fará a biopsia!
Mes que vem farei tb a hsg e pronto. .aguardar. .sem dador nada feito! Triste
A rapidez e eficiência e simpatia da mjd e notória!
Bjux ♡

2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--

Paula_1986 -
Desde 11 Fev 2015

Olá meninas, sou nova por aqui, estou a tentar desde 2005, em 2006 tive um aborto com 4 meses de gestação porque a bebe tinha má formação e desde aí tratamentos mais tratamentos e nada. Desde Outubro ando a fazer novas tentativas, resta esperar e ver se será este ano que vem o meu tesouro mais precioso. beijinhos e força para todas.

Paula Graça

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Paula_1986 escreveu:
Olá meninas, sou nova por aqui, estou a tentar desde 2005, em 2006 tive um aborto com 4 meses de gestação porque a bebe tinha má formação e desde aí tratamentos mais tratamentos e nada. Desde Outubro ando a fazer novas tentativas, resta esperar e ver se será este ano que vem o meu tesouro mais precioso. beijinhos e força para todas.

Olá Paula_1986 se muito bem-vinda. Tu já és uma guerreira veterana. Vamos torcer para que este ano seja realmente o teu/nosso ano. Beijinho grande e muita força.

Sobre manjop

http://bebeprocurase.blogs.sapo.pt/
A tentar desde: Fevereiro de 2012
2014-marido - teratozoospermia - 1% formas normais
1ª ICSI Lusiadas - 01/2015 - BHCG-negativo Triste
2ª ICSI Lusiadas - 04/2015 - BHCG-negativo Triste
09/04/2016 - positivo?! Positivoooooooo!!! Gravidez espontânea

manjop -
Desde 20 Jun 2009

vanyandrea escreveu:
Olá meninas espero que estejam todas mt bem! Sorriso
Rimos a hora toda da consulta, o marido fez logo uma análise e a eco! Tudo bem explicado.
Agora vamos aguardar o resultado do cariotipo da mac p marcar a biopsia. .não adianta repetir se o resultado está quase a sair! Ate o próprio médico ficou parvo com a demora. .
O médico tem vaga p biopsia para Março e Abril assim que souber do resultado mando um email e ele marca.
Não há probabilidade de encontrar bichinhos mas seguiremos o protocolo e coloca se uma pedra por cima. Na eco viu se que testículos foram bastante afectados assim como a próstata. No esquerdo ha dois testículos mas estão escuros,ou seja,vazios sem produção sem vida. O direito apesar de danificado esta mais claro e será nesse que se fará a biopsia!
Bjux ♡

Vanyandrea não percebi muito bem... Então assim há alguma esperança de poderes ter filhos do teu marido ou terá mesmo de ser com dador? Vão fazer só com doação de espermatezoides? Bem... Que situação. Cada uma com os seus problemas e cada uns piores que os outros. Força minha linda Sorriso estamos aqui todas a torcer por ti

Sobre manjop

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Gemenina, então o resultado desse beta? Já não aguento tanta ansiedade...

Nicky 79 quando fazes o beta? Como te tens sentido?

frutinh@ já hoa novidades?

Sobre manjop

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

Desculpa Manjop por ainda não ter dito nada.....mas como deves imaginar fiquei muito mal com o meu NEGATIVO...agora ando arranjar forças para continuar a luta Sorriso beijinhos

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

manjop escreveu:

vanyandrea escreveu:Olá meninas espero que estejam todas mt bem! Sorriso
Bjux ♡

Vanyandrea não percebi muito bem... Então assim há alguma esperança de poderes ter filhos do teu marido ou terá mesmo de ser com dador? Vão fazer só com doação de espermatezoides? Bem... Que situação. Cada uma com os seus problemas e cada uns piores que os outros. Força minha linda estamos aqui todas a torcer por ti

Manjop, a partuda nao so se houvesse um milagre.
Os orgaos foram mt antigidos com a quimio..so com dador..:(

2 fiv-fev18 ++ (201.7)

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Ola manjop..so amanha é k é dia d consulta..vamos la ver k protocolo vou fazer..

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola guerreiras desejo vos muita força e coragem para esta luta bem haja para tdas Grande abraço

Frutinha como estao as coisinhas tranquila?
AnjoSagitario em que fases estas? Força Mto mto Boa Sorte para todaaaas Sorriso

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Ola daduxa01..sim trankuila..mas um pouco preocupada,pk estou a tomar a pilula dsd o dia 29 janeiro..e dsd o dia 10 d fevereiro k estou cm corrimento tipo borra d café..e hj ate saiu bem avermelhado..algumas dores d barriga e cabeça tal cmo para vir o RED..sera msm para vir o red?
é k antes do red 5 ou 6 dias ando sempre assim..mas axo mt cedo desta vez..
e tu cmo andas?

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Olá meninas!
Será que me posso juntar a vocês?
Estou desde ontem a ler o vosso cantinho. 620 mensagens que me fizeram rir, chorar e gritar aos céus por ver tantas meninas a passar por esta injustiça, algumas já há bastante tempo.
Mas também me deram esperança e pensamento positivo porque quem espera sempre alcança.
Eu já ando nesta luta desde Setembro de 2012, embora no ano passado os treinos tenham sido interrompidos no Verão por problemas na relação.
Agora estamos de volta ao treinos, com muita muita esperança de que 2015 seja o nosso ano.
Não estamos a fazer nenhum tratamento de momento e não espero o Red lá para dia 26 deste mês.
Parabéns a todas as que já tiveram os seus positivos e muita força e pensamento positivo para aquelas que ainda lutam para conseguir as suas estrelinhas.

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Ola..bem hj foi o dia da consulta..vou fazer protocolo longo e so vou iniciar a 17 Março..
fogo e eu ja cm o inhame ja comprado e td..:(
Mais um mes d espera...

Desde 22 Maio 2014

Olá a todas !!! Sorriso
Daduxa ola linda estou a tomar 3 vezes ao dia estradiol e a noite mais um comprimido de aspirina.(Acido acetilsalicílico)E o acido folico prescrito pela medica.as vezes doi me a cabeça.deve ser da medicação. ja esta quase no dia 16 segunda vou fazer eco para ver a espessura do endometrio e analise para ver o estradiol a quanto esta? Deus queira que esteije tudo bem.Para ir buscar em breve o meu embriao.crioperservado.Que deus o abençoe. Agora tenho que aguardar por segunda.para ir a consulta.Ando a tomar Pregnacare vitaminas.Hoje acirdei cim dor de garganta mal conseguia engolir e do frio .enfim bebo cha de limao .que nao faz mal.tenho ca streptyl pastilhas para chupar nas estou com medo que faza mal ao tratamento. Se nao ja tinha tomado.bjux ferteis a todas

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola meninas ja a muito tempo que nao dizia nada espero que esteja tudo bem convosco, e quem esta para fazer tratamento em breve muito boa sorte. Eu ca ando ja passaram 10 semaninhas de gravidez e estou a ter uma gravidez santa sem enjoas, so tenho fome.

Beijos ferteis para todas e 2015 vai ser o ano da mudança.

Desde 22 Maio 2014

Ola a todas Help!!!!!Alguém me pode ajudar ligaram me da maternidade para dar a indicação de começar a fazer progesterona amanha .no no ciclo Tec .mandaram me continuar com estradiol.3 vezes ao dia a minha diuvida e que estou a tomar aspirina a noite com estradiol estradiol. Será que e para suspender a aspirina¿????????????Por favor alguém me ajude .ja ligei para lá mas como e fim de semana ninguém me atende.

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Infelizmente não consegui engravidar com a FIV. :'(
Nenhum dos meus dois embrioezinhos implantou Triste
Um dia antes de fazer o beta apareceu o maldito red.
Não vou desistir NUNCA!!!!

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Oh Carlinha, lamento que ainda não tenha sido desta, mas como tu própria dizes não se pode desistir. E quando chegar o teu positivo será o dia mais feliz da tua vida.
Um abraço apertado Beijinho

Sobre Nicky 79

2ª IIU -9 março 2015 (-)

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Ola a tdas..isto esta paradito..novidades nao ha??
Força nesta luta.. Grande abraço

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Olá Frutinh@
Da minha parte não há novidades nenhumas. Em fevereiro apareceu o Red e este mês também vai aparecer...Por isso, será a última vez a tomar dufine+pregnyl antes da fiv em maio.
No dia 16 de Março tenho a primeira consulta de psicologia no cmin.
Agora é esperar que os dias voem Sorriso

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Olá meninas já à algum tempo que não venho aqui passei para dar noticias, n sei se se recordam mas comecei a fazer ICSI em dezembro mas acabei por não fazer a transferência porque tive a progesterona elevada... Fizemos TEC dia 18 /02 de 1 blastocisto de 5 dias, hoje ao fim de 13 dias o resultado do BETA foi 1386 ainda nem estou em mim... Obrigada por todo o apoio que me foi sempre dado, espero que corra tudo bem com todas e que venham dai muitos bebecas que é o que é preciso ihiihi

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Muitos parabéns Kittymorgado!
Que venham aí 9 mesinhos cheios de saúde e felicidade!

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?