2015-Será o nosso Ano | Page 22 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Parabens kittymorgado..imagino a tua felicidade,desejo te 9 meses mt trankuilos..bjocas

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Obrigado meninas Deus queira que sim que corra tudo bem Piscar o olho Ainda nem acredito parece que tou a sonhar

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

parabens kittymorgado!!!! Piscar o olho ainda bem k o ritual de 2015 e o ano se mantem para nos fortalecer!!
Que continue assim!
Felicidades e bjx ferteis a tds nos

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá Manjop tudo bem?
Então como correu a tua consulta?Que te disse a médica?
Bjs dá noticias Piscar o olho

dreamer87 -
Desde 15 Jan 2015

Muitos parabéns Kittymorgado. Parece que vamos ter os nossos meninos juntas.
Recebi o meu positivo hoje. Espertalhão
Não me aguento em pé de tanta felicidade.

Que a nossa gravidez seja saudável e feliz.
Boa sorte para todas as meninas. Estou torcendo pelos vossos positivos.
Bjos

Sobre dreamer87

Tentando engravidar, acompanhada de médicos desde Set 2014
Consegui o meu positivo em Março 2015

O meu cantinho: http://contandociclos.blogspot.pt/

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Parabens Dreamer87 desejo te 9 mesitos super trankuilos..

Daduxa01 ja tens novidades da tua tec?

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Parabens dreamer Sorriso adoro esta onda de positividade!!bjx

2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Olha que bom muitos parabéns também, e que corra tudo bem isso é que é preciso!!! Isto este ano é a bombar mesmo

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Parabéns Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Parabéns dreamer! Votos de uma excelente gravidez

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Parabéns Kittymorgado, fico muito feliz, e com certeza que agora está aí uma fase muito bonita da tua vida. Aproveita cada segundo com muita tranquilidade, Beijinhos

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Parabéns Dreamer 87 Sorriso

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Andreia Alexandra Garcia Guilherme Lima escreveu:
Olá Manjop tudo bem?
Então como correu a tua consulta?Que te disse a médica?
Bjs dá noticias

Olá Andreia Piscar o olho

A médica mandou-nos aguardar dois ciclos
Volto a ter consulta dia 30/03 e depois avanço para mais uma tentativa
Não tenho dito nada pois estava a ver se não pensava muito nisto
Mas é impossível. Triste

A médica ainda nos disse para irmos tentando pois como os ovários tinham sido espicassados havia uma maior probabilidade de gravidez natural .

Pois não sei deixa ver........
Os meus parabéns a todos os positivos

Sobre manjop

http://bebeprocurase.blogs.sapo.pt/
A tentar desde: Fevereiro de 2012
2014-marido - teratozoospermia - 1% formas normais
1ª ICSI Lusiadas - 01/2015 - BHCG-negativo Triste
2ª ICSI Lusiadas - 04/2015 - BHCG-negativo Triste
09/04/2016 - positivo?! Positivoooooooo!!! Gravidez espontânea

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas Lindas...
Antes de mais desculpa pela minha ausência ,a mas o mês de Fevereiro foi péssimo!!!
Entre ter de mudar de loja e levar a tralha toda de um dia para outro também estive estive doente Triste
A todas as meninas nova por aqui sejam muito ben vindas, a todas que alcançaram o seu positivo mts mts mas mts parabéns !!!
E a todas aquelas que tal como eu ainda não conseguiram , tenham fé e muita força pois também vamos conseguir Sorriso
De resto o marido fo repetir o espermograma na quinta-feira passada ao Hospital ...
Agora tem consulta com o urologista no final deste mês , que diga-se de passagem estou em pulgas para ver o resultado e o que o Dr vai dizer!!!
Eu tive a visita do Red dia 2 de Março, e volto ao hospital sexta feira para Eco de monitorização para ver se com 2 dufine o corpo responde...
A ver vamos
Beijoca para todas

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas.
Preciso de deixar aqui um desabafo. às vezes parece que até o Universo está contra nós. Com tudo o que tenho passado (bem sei que há meninas com muito mais episódios de mágoa e a desilusão, mas cada uma sabe de si e sabe a dor que tudo isto nos causa) tenho tentado manter a cabeça fria e não alimentar muitas esperanças de uma gravidez natural, mas já sabem a luzinha continua a brilhar ao fundo do túnel e quer queiramos, quer não o sonho mantem-se e com ele a esperança. Sempre tive ciclos super hiper mega regulados. Exactamente 29 dias. Apenas no mês de Janeiro antes de iniciar os tratamentos da ICSI atrasei uma semana (ansiedade, provavelmente). Nem depois da ICSI tive um atraso. Passados exactamente 29 dias apareceu-me um corrimento castanho a dizer-me que não tinha dado resultado. E este mês atrasou-se de novo. Passou um dia, não liguei, passaram dois, comecei a ficar incomodada... 3, 4 e a esperança começou a instalar-se: Será que é? Mas controlei-me e não me permiti sequer pensar no assunto e desvalorizei pois contudo o que tinha passado o mais certo é estar desregulada. Mas ao fim de uma semana comecei a entrar em parafuso. Não conseguia pensar em mais nada. Ontem, num daqueles momentos de fraqueza e ansiedade permiti-me sonhar. Permiti-me ter esperança. Afinal, a médica tinha dito que havia uma maior probabilidade pois os ovários tinham sido espicaçados... Tomei a decisão de fazer um teste de gravidez no dia seguinte (hoje) para acabar com todas as dúvidas. Acreditam que nesse preciso momento senti o red descer... Oh pá, a sério! Parece que até gozam com uma pessoa. Tanto auto-controlo e cabeça fria e no preciso momento que me permito sonhar, um balde de água gelada... Já nem posso confiar no meu próprio corpo. Este mês que passou nem consegui perceber quando ovulei, portanto, andei um pouco às "cegas" a tentar fazer as coisas resultarem.
Desculpem o testamento e o desabafo, mas precisava mesmo de libertar o que aqui vai. Obrigada por me "ouvirem"

Sobre manjop

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Manjop minha linda como te entendo...
Infelizmente também tive alguns ciclos assim, e na altura que faço o teste vejo o Red...
É frustrante Triste
Mas tem força minha linda, ergue a cabeça e segue em frente

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

manjop -
Desde 20 Jun 2009

nanina escreveu:
Manjop minha linda como te entendo...
Infelizmente também tive alguns ciclos assim, e na altura que faço o teste vejo o Red...
É frustrante Triste
Mas tem força minha linda, ergue a cabeça e segue em frente

Não nos resta mais nada, certo? Ter força e seguir em frente. Mas sofrer em silêncio pode ser esmagador. Fingir que não se passa nada, ver barrigas por todo o lado, mães felizes com os seus bebés, outras que os abandonam ou tratam mal... O mundo está todo virado do avesso e nós continuamos em frente estoicamente. às vezes não sei como conseguimos... Sorriso Mas desistir, NUNCA! Obrigada pelas palavras Nanina.

Sobre manjop

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola meninas eu tbm estive ausente um tempo mas nunca me esqueci deste cantinho claro , eu fiz mnha tec dia 6 dia 18 é o beta , frutinha tbm nao me esqueci de ti e das otras meninas deixa me te dizer que o tal cha que te falei ajudou me mto se nao fosse ele mnha tranferência jamais iria acontecer pq o meu endometrio era mtoooo fino tinha de engrossar sem medicação (drogas) meu corpo reagiu mto mal da ultima tentativa cancelaram mas desta fez a natureza fez um trabalho imaculado ele engrossou naturalmente com certeza que o cha ajudou mtoooo e a mnha força de qrer isto tbm o meu otimismo em fim um leque de coisas para mim chegar ate aqui e uma bênção acreditem. sei que o mais importante é o beta claro mas infelizmente so posso dar um passo de cada vez agora aguardo o beta vamos ver o que o destino me reserva seja o que Deus quiser a decisão final é dele .

Mulheres nao desistam porque a luta esta ainda a começar encham o coração de otimismo e coragem so assim puderemos alcançar nosso desejado sonho que Deus oica nossos corações e nossas suplicas um dia esse sonho ira se realizar forca para tdas as meninas que estao na lista e para tdas as mulheres do mundo que estao a sofrer em silencio por nao estarem a conseguir corageeeem mulheres nos somos o unico ser que se iguala a força da Natureza usem essa força espiritualmente para tdo dar certo um xi grande pa tdas tdas mesmo
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Daduxa01 k lindas palavras Palmas! k Deus t proteja e k te dê um belo positivo n dia 18...
Eu começo o meu ttt para a semana,durante uma semana vou tomar decapeptyl e so ao fim dessa semana f k começo a estimular..kuando devo tomar o cha d inhame e o leite d soja?logo n inicio do ttt ou kuando começar a estimular??
bjnhos e mta fé..

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Eu comecei no 7dia ciclo ate 15 dia ovulacao tomas se assim , mas eu fazia sopa normal como se faz mas em vez de batata ponha inhame e abobora e as otras coisinhas cebola alho uma folinha de louro pitada de sal e comia sempre uma sopinha ao jantar cmo entrada a sopa fica viscosa saborosa na sopa podes acrescenter agriao espinafres o que quiseres , qdo meu ciclo desceu comecei a tomar o cha do setimo dia ate dia da ovulacao foi o que fiz cmg resultou desejo te mto boa sorte frutinha nos merecemos mto isto , estou a comer phisalys desde o primeiro dia da tec como tres em jejum tdos os dias , qro tanto isto frutinha sou capaz de tudo tudo fazer para ajudar a dar certo olha tbm bebo um cha dque ajuda a fortalecer o utero e nao ter abortos inspontaneos lol sou msmo maluca nao é?! Kkkk tem de ser estou na luta se é para lutar eu brigo e se meu resultado der negativo vou a luta outra vez desistir Nuuuuunnncaaaa Sorriso ou meus bebes veem ou teem que vir Amiga boa sorte é o que precisamos tdas Sorriso Grande abraço

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Assim é k é falar Daduxa01..vai dar certo s Deus kiser...entao eu vou começar kuando começar a estimular...
eu tb vou fazer td por td neste ttt...
bjocas e mmmtta força

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas lindas
Hoje foi dia de Eco de monitorização, e nada de foliculos...
Triste
A dr mandou me começar a tomar 2comp+meio de dufine para ver como corre !!
E voces ?novidades?
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Oh nanina nao desanimes!!vao reagir com dufine de certeza.
Da mha parte nao ha novidades.. Triste

Bjx

2 fiv-fev18 ++ (201.7)

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Oh Nanine, tenho muita pena. Vamos ver se com 2,5 comp resolve. Temos de acreditar que sim...

Por aqui também não há novidades. Estou no último ciclo de dufine (8ºciclo) e segunda vou fazer a eco de monitorização e tenho a primeira consulta de psicologia antes da FIV. Estou ansiosa para ver o que me espera...

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Ola Nanina..tenho mt pena k nao tenha corrido bem..mas s Deus kiser cm o aumento da medicaçao eles aparecem,.
Eu começo 3f o meu ttt Fiv..mta força para nos..

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Força a todas as meninas ...
Nada de desistir.
As surpresas acontecem! Sorriso

manjop -
Desde 20 Jun 2009

eu para já também não tenho novidades. Só tenho consulta dia 30/03. Não vejo a hora... Vou iniciar segundo ciclo de tratamentos e espero que desta vez corra tudo bem... Se levo com outro balde de água fria dá-me uma coisinha má. Que raivaaa!!!

Nanina, lamento imenso por ti, mas vamos ter esperança e vais ver que a medicação vai fazer efeito desta vez. Força aí miúda. Grande abraço

Sobre manjop

nanina -
Desde 24 Maio 2010

beijinhos a todas e força minhas lindas

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá Majop td bem?
Como tens estado?
Como correu a tua consulta?
Espero que tenha corrido bem Sorriso tudo de bom beijocas

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Boa tarde a todas as meninas parabens a todos os possitivos Piscar o olho
Alguma de voces me sabe dizer qual das clinicas British, Cemeare, Hos. dos Lusiadas e IVI Lisboa esta com menos lista de espera para fazer FIV mas reencaminhado pelo HSM???
Agradeco a vossa ajuda beijocas a todas e este ano sera nosso
Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?