Minhas queridas, notícias fresquinhas: acabo de saber o resultado do teste: positivo, recebi agora a noticia por telefone do laboratório. Ainda não estou a acreditar: eu vou ser Mãe....
Parece que este mês está forte em grávidas. E vou vou continuar por aqui pois de bébes eu não sei nada. Não tenho irmãos, naõ sei mesmo nada de crianças, oh meu Deus!!! Mas enfim tudo se ha-de compôr...sinto um misto de alegria com medo. Beijinhos
Patricia
Desejo-te as maoires felicidades do mundo!!!!
Que tenhas um bebe lindo e cheio de saude!!!
Beijokas
Glória Lourenço
06/10/2007
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess
Linda vais ver que vai tudo correr bem, é o nosso instinto como ser humano e como mães, mesmo que não saibas nada sobre bébés, vais te sair muito bem com toda a certeza.
Muitas felicidades para os 3.
beijinhos.
Ana & Isidro
07/06/2008
Mãe de duas filhotas lindas de morrer
MAIS UMA GRAVIDA PARA ESTE MES.
MTAS MTAS FELICIDADES E O QUE EU TE DESEJO
BEIJOKAS MTO GRANDES
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....
pARABENS pATRICIA
Qualquer duvida estamos aqui para ajudar!
Queremos saber a data prevista para o parto para ires direitinha para a lista das gravidas !!!
Teresa
Teresa
Tenho o complexo de Peter Pan...considero-me uma criança/ adolescente eterna, sou daquelas pessoas q acha q vai ser sempre jovem ( ilusões eehehhe) por isso todos o vosso apoio é mt importante, ainda por cima pq já decidi que vou esperar pelo Natal para dar a noticia à familia....
E depois tb penso será q vou perder oportunidades, estou a iniciar uma pos- graduação.....estava em fase de selecção para um emprego de sonho...parece egoista não é? de certeza que alguam coisa vai ficar para trás e isso custa-me um bocadinho...
Mas agora parece q chegou o tempo de pensar em algo que não seja só em mim! Muito Obrigada pelo vosso apoio não imaginam como isso é importante para mim.
Patricia
Patricia
PARABENSSSSSSSS!!!!!!!
Vais ver que vais ser uma optima mae... Nao te preocupes... Agora, como e que vais conseguir aguentar a ansiedade para contar so no Natal... Eu acho que saia para a rua a gritar...LOL
Bjs e felicidades aos papas babados(ehehe) e ao filhote lindo...
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x
MUITOS PARABÉNS !!!!!
Vais ver que o instinto trata de tudo lol
Muitas Felicidades e espero que tenhas uma gravidez bonita e saudável.
bjs
Ana Isabel
Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]
Desejo-te as maoires felicidades do mundo!!!!
Que tenhas um bebe lindo e cheio de saude!!!
Beijokas
Glória Lourenço
06/10/2007
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess
Bem... este mês de Novembre está a correr muito bem, já temos aqui muitas futuras mamãs!!!!
Muitos parabens Patricia!
Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)
Estou tão contente....mais uma barriguita.
Muitas felicidades e vais ver que tudo se resolve e o que não fizeres agora, logo, logo irás fazer.
Não nos podemos queixar, e meninas que ainda não tiveram o positivo.....ainda não acabou o ano.
Beijokas e se a listinha continuar assim, quando fizermos o tal almoço ou jantar, vão ser só barriguitas.
Beijokas grandes.
Diana
-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.
e já agora uma dica para as meninas q estão a tentar engarvidar: acho que essa história das pernas para cima é capaz de ajudar, eu faço yoga e naquela posição que se chama invertida é que se deve ter dado a fecundação. just a feeling! lololololol
Por acaso ainda não sei se se começam a contar os dias a partir da ultima menstrução ou da fecundação. Alguém sabe?
Patricia
Patricia
A minha médica disse para contar as semanas a partir da ultima menstruação, pois fiz tantas vezes que não sei exactamente o dia....ehehehehe.....mas depois na eco é mais certo.
Beijokas
Diana
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.
Muitos parabéns Patricia C Parece que no mês de Outubro o ppl fartou-se de treinar!! Meninas que não no mês de Outubro não conseguiram marcar "Golo"
continuem a tentar... Força no treinos!!! Bjokas Patricia
Sandrine e Diniz (10/07/2008 - o dia do nascimento do meu tesouro precioso)
Diba, então amanhã o rebento tem um mês... ultima menst. foi dia 14.
Hoje já vamos começar as comemorações indo jantar(ando numa de peixinho).
Podemos comer marisco, não há problemaas, pois não?
Em principio vai ser caranguejo como eu(e tu)!!!eehheh
Patricia
Patricia
Pois é a minha data é dia 16 de julho, eu faço anos a 14 e a minha pulginha a 25......aiiiiii a carteira neste mês.
Sempre ouvi dizer que marisco não era muito bom na gravidez, mas não sei dizer o porquê, mas peixinho....isso sim é maravilhoso....e pizzas...ehehehehehe
Diana
E EU FAÇO ANOS A DIA 12 DE JULHO. CARANGUEJO GRANDE SIGNO.
NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....