Deu positivo!!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Deu positivo!!!

Responda
41 mensagens
patriciac

Deu positivo!!!

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

mas é só para dizer k a minha irmã não comia marisco, nem chocolate, nem tomate...
Durante a gravidez dizia k fazia mal ao bebé e depois quando ele nasceu tb não pois são coisas k alteram o sabor do leite e dão cólicas nos bebés (quando se dá de mamar). Mas havia muitas mais coisas que ela não comia...dependendo das analises...

Mas vejam com ovosso médico ela tinha uma lista de tudo o k podia, o k nem pensar, o k não devia, etc...

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Muitas felicidades para voces, vais ver que o bebé vai crescer com toda a tua dedicação inata de mamã.
Sorriso
Beijito.

Catarina Fernandes -
Desde 09 Fev 2007

Parabéns Patricia
Que corra tudo bem e tenhas um rebento saudável.
E que sejam todos uma happy family Sorriso

Bjinhos

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

MUITOS PARABÉNS ÀS MAMAS QUE CONSEGUIRAM FAZER A ENCOMENDA a CEGONHA EM OUTUBRO... QUE SEJAM MTO FELIZES E QUE CORRA TUDO BEM... DEVE DE SER CÁ UMA SENSAÇÃO... Sorriso

EU CONTINUO A TENTAR, MAS COM TANTA GRAVIDA ESTE MES, NAO SEI SE A CEGONHA CHEGOU A RECEBER A MINHA ENCOMENDA EM OUTUBRO... HEHEHE

JOCASSSSSSSSSSSSSSSS

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Ana Alves -
Desde 26 Set 2006

Olá,

Muitos parabens Patricia pela tua gravidez. Espero que corra tudo bem e que tenhas uma horinha santa, e sobertudo que o bebé nasça com muita saúde, é o que eu desejo para mim tambem.

Obrigada Mafalda, és uma querida, eu estou com um feeling que é este mês que vais conseguir atingir a meta!!!!

Beijocas
Ana Alves

dani10 -
Desde 13 Nov 2007

Eu sou nova por aqui, só me vou casar em 2010 mas sinceramente não consigo resistir a vir aqui espreitar como vao as gravidas deste forúm!
Vibro com as vossas(boas)noticias e também queria ser tia dos vossos bébes...se me deixarem!
Isto tudo para dar os parabéns a todas as mamãs grávidas!
Beijinhos a todas!

Daniela Simões

Sobre dani10

Beijos
Daniela Sorriso

Lúcia -
Desde 09 Nov 2006

muitos parabens. que boa noticia...

nao te sintas perdida... acho que o instinto de mãe é o mais importante...de qualquer forma.... se precisares de alguma coisa...eu sou EDUCADORA DE INFANCIA..... quem sabe poderei ajudar alguma coisa...eheheheh... felicidades

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

data prevista: 19 de Julho, beijinhos
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

Deve ser uma sensação espectacular! Muitos parabéns aos pais e muitas felicidades para esta nova etapa da vossa vida.
Acho que esse sentimento de medo que tens é perfeitamente natural, principalmente tratando-se da primeira gravidez. Confesso que quando me ponho a pensar também fico com medo, pois não deve ser nd fácil. No entanto, tenho a certeza que vamos ser capazes. Estamos aki para ajudar.bjs

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Nunca é tarde para te desejar felicidades e muita sorte, tanta quanto desejo para o meu bebe... Sorriso
Para que consigas contar correctamente ( se é que ainda nao foste ao medico Sorriso tens de começar a contar do 1 dia que apareceu a ultima mestruaçao o que significa que terás sempre duas contagens : uma em semanas de gestaçao e outra em meses e o 1 trimeste é sempre o mais longo, pois será 6 semanas ( 1 mes ), 10 semanas ( 2 meses ) e 15 semanas ( 3 meses ... depois é 20,24,28,32,37,41 boa sorte Gargalhadas
vai correr tudo bem acredita Gargalhadas
Nsilva

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?