Treinantes desde Janeiro | Page 10 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Bom hoje seria o dia de não me vir o Red mas este mês veio mais cedo (dia 7) e andei tao desanimada que nunca mais partilhei nada com vocês.

Sendo assim eu tive corrimento acastanhado desde dia 28 de Dez até dia 6 de Janeiro e no dia 7 veio o Red. Já tenho consulta marcada para dia 19 pois não acho normal ter dez dias de corrimento castanho é muito tempo.

Ás vezes tenho medo que seja algum problema porque em setembro tive que parar os treinos pois tive que queimar uma ferida que tinha no útero. Foi muito mau desmaei durante a consulta (que vergonha) e fiquei com pouca vontade de lá voltar. Como este mês tive esse corrimento durante tanto tempo tenho medo que seja outra ferida...

Enfim vou à consulta mas de qualquer forma espero que o Red não venha no dia 5 de Fevereiro.

bjinhos

A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Boa tarde minhas queridas, sim hoje foi o dia do tao esperado teste, e sim eu fix o teste, mas infelizmente deu negativo, tou tao desolada, so me apetece chorar, fugir, morrer, nao sei descrever o k me apetece faxer. E ainda ha mais, foi assim, ontem comprei o teste mas combinei com o meu marido faze lo hoje de manha ao acordar pra vermos os dois o resultado sentadinhos na cama, assim foi acordei toda entusiasmada, acordei o a ele com mts beijinhos e vim para a casa de banho, fim o teste fui para o quarto levando o com muito cuidado para nao alterar nada, passados 5 minutos olhei e la tava um nao, mas como no papel dixia k podia demorar 10 minutos entao voltei a pousar e deixar mais 5 minutos, mas passados esses 5 minutos tava igual, foi como se o mundo cai se aos meus pes, chorei logo,o meu marido ficou triste e so me disse, nao fiques assim conseguimos pra proxima.. La fiquei a chorar agarradinha a ele na cama, entertanto fui tomar um banho e fui almoxar a minha sogra, quando vim k foi a coisa de 15 minutos fui a casa de banho e vi um enorme mancha red nas minhas cuecas, acham normal, tanto tempo a espera e nada e quando faço o teste ele vem passado horas, acreditem nem sei o k pensar fonix, tava tao entusiasmada, porra..

Infelixmente nao foi deste k tive a minha estrelinha....

Mas continuo a luta

bjs pra todas

Gormyty -
Desde 06 Jan 2010

Oi Telma, bom dia! Sim é verdade estou melhor, mas ao mesmo tempo, só de pensar que a partir de agora se quiser um positivo, tenho q ter relações naqueles dias..opá..não estou lá muito contente com isso..Já é tudo tão anti natural o facto de ter q tomar medicação para poder engravidar..ainda mais ter q ter relações em dias certos :O? Digam-me como é que conseguem isso..porque eu não sinto a menor excitação...
Tou à espera do reddy lá para vintes, aí iniciarei a medicação e vamos lá ver como corre.
Boa consulta,
beijinhos e bom fim de semana

Sobre Gormyty

Afinal o meu Di..É uma Camila!!!
Gormyty => Tractor!
Positivo - 18 de Fevereiro de 2010
DPP - 14 de Outubro de 2010
Afilhada de Andreia Pires; Madrinha de Thinkerbell; Madrinha do Bebé da Thinkerbell Espertalhão ...o meu genro!Madrinha da Isabel04

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Anne-C,

Pois, é pena que nao tenha sido desta... mas nao desanimes.. sera da proxima!! Vim cá prepositadamente para saber o teu resultado.. pois tudo indicava que ja tinhas a tua estrelinha.... Mas, infelizmente o nosso organismo é complexo e troca-nos as voltas!!
Compreendo perfeitamente o que teras sentido... pois logo que começam os atrasos, as nossas expectativas aumentam..e depois a desilusao é maior..
Mas, desejo-te muita força e coragem... Não desanimes... será na proxima!!

Eu tb aguardo pela primeira vez que o red nao me visite no dia 13 janeiro... mas, ate ja ando desanimada. pois como nao tenho sintomas nenhuns, de certeza k ele virá....

Mas, pronto.. nao podemos desanimar.... ainda só foi o primeiro treino!! Os proximos correrão melhor!

Beijinhos para todas..

telma_castro88 -
Desde 01 Jun 2009

Sim tens toda a razao nesse ponto,realmente quando e tudo natural e muito diferente.Eu ainda n passei por isso,mas tb ainda so estou nisto ha 15 dias,mas nao estou livre nao e?Se tiver que passar pela mesma situacao tb n ficaria contente,nem sei como agiria,afinal nao somos todas iguais.
Nao sei se ajuda mas nesses dias em que voces tem mesmo que ter relacoes tentem fazer alguma coisa fora do habitual tipo um jantar romantico ou uma ida ao cinema,tentar fazer as coisa fluir naturalmente pelo menos penso que atenuaria o sentimento de "obrigacao".Talvez eu mesma fizesse isso.Ou pura e simplesmente nao pensar muito nisso e deixar que tudo se desenvolva naturalmente.
Espero ter ajudado em alguma coisinha mas tambem para quem esta de fora e mais facil falar.
Boa sorte linda e n desanimes.
Beijinho grande e vai dando noticias
A tua estrelinha vai brilhar acredita!!!

21.05.10 Gravidez n evolutiva e aborto retido.Olha por nos meu bebe!Amamos-te muito!
Madrinha e Afilhada da minha querida Ritinha Neto e da sua barriguita linda!!!PARABENS MAMA Sorriso

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Olá a todas . Sou treinante desde Outubro mes em que casei, também como todas voces espero um positivo para 2010 e que a visita do red não venha este dia 14.
Estou numa ansiedade desgraçada, sinto o peito doido e sinto uma moinha na barriga e as vezes pontadas, já penso que é o meu psicológico a funcionar.
Os meus desejos para este ano é que todas nós alcancemos o nosso sonho de ser mamãs ainda este ano.
Muita força e fé para todas voces
Beijokas

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá boop betty, sinto muito que ainda não tenha sido desta mas acho mesmo que deves ir ao GO ou a outro GO pois já estás há algum tempo a tentar e esse corrimento pode querer dizer que alguma coisa pode não estar bem, até podes estar a engravidar e depois acontecer alguma coisa que até pode ser facilmente solucionável!
Espero sinceramente que consigas o teu positivo o mais rápido possível!
Beijinhos e muita força pois ninguém devia passar por isso.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Deve ser um momento muito triste depois da manifestação de tantos sintomas acabar por dar negativo no teste! Por vezes ainda há menstruação durante a gravidez e acho que não devias descartar já essa hipótesse embora não com muita expectativa, por outro lado a ansiedade que estamos a viver neste momento também altera todo o nosso organismo e faz com que a menstruação se atrase!
Vais ver que ainda vai demorar menos tempo a teres o teu positivo do que estás a pensar neste momento.
Beijinhos.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá mirna, já estás adicionada à nossa listinha espero que consigas o teu positivo. Já está quase, esta semana já podes ter os teus primeiros e mais significantes dos sintomas, a falta da menstruação!
Beijinhos e boa sorte.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Primeiro que tudo tenho lido aqui que pode haver alguma falta de vontade no que respeita à concepção do bebé ou que poderá haver falta de vontade, no nosso caso nos dias em que eram possíveis dias férteis tinhamos sempre vontade, bastava pensar no objectivo que nos dava logo imensa vontade!
E não é nada anti natural, aliás, é o mais naturar possível é assim que o mundo avança e nós ainda podemos tirar prazer disso!
Não pensem muito no assum, marquem umas coisas engraçadas para esses dias, um jantar melhor, um filme juntos, umas roupinhas diferentes tudo aquilo que vos poder ajudar, não andem já desanimadas à partida, temos que ter forças para isto e muito mais.
.
Hoje fiquei um pouco contente embora não queira estar a criar falsa esperanças pois já sei pelas inumeras hitórias que para aqui vou lendo que muitas vezes os sintomas não dão em nada e que podem ser psicológicos etc, mas este não será certamente pois até hoje não sabia que era um sintoma, ou melho, um efeito secundário da gravidez como lhe chamam:
Como já tinha dito nesta semana que passou tenho andado a sentir-me cheia, como se tivesse comido muito e tinha até uma sensação de ter ainda comida na garganta, para além dos meus intestinos andarem um pouco "endiabrados" embora isso não tenha referido. Pois hoje ao passar por um site vi que essas são as causas de um efeito secindário da gravidez, pois torna a digestão mais lenta criando mais gases e uma sensação de tamponamento na garganta!
Não podia ser mais exacto, mas como disse estou contente e ao mesmo tempo a tentar controlar-me pois a ansiedade está a voltar pois a data prevista para aparecer a mesntrução está a chegar!
A temperatura basal está como deveria estar nesta fase quer haja ou não gravidez por isso continuo à espera...
.
Para além dos comprimidos do ácido fólico também devia tomar uns inibidores de ansiedade lol.
Beijinhos

boop betty -
Desde 07 Dez 2009

Obrigada pelo apoio...

Espero que tenhas razão e que as tuas desconfianças se confirmem.

Estou a torcer por ti!!!!

Sorriso

A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Pois é susana, ontem o dia ja foi melhor Piscar o olho ou melhor a noite hehe, sabes eu acho que ele tb está muito ansioso e depois não sabe exprimir da melhor maneira os seus receios,mas pronto as coisas la se resolveram..e sim, nao ha nada que uns acessórios mais "spicy" não resolvam Careta

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

ola minha querida, infelixmente tou muito em baixo, sempre pensei k tava gravida,mas durante o resto do dia nao vi mais red, e limpo me e nada, nao sei o k se passa se continuar assim vou ao medico.... tenho k tentar muito muito quero tanto a minha estrelinha....
Pelo k vejo vais ser tu a dar nos o primeiro positivo, tens k ter calma e nao alimentar muitas ilusoes pork se nao é pior, acredita é muito mau, temos k ter fé muita fé...
Tudo vai correr bem.... beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Então se veio só um pouco de sangue ainda pode ser implantação do óvulo no útero embora teoricamente já devesse ter sido há uns dias! E se foi disso é normal que o teste de farmácia não desse ainda posito.
A implantação do óvulo fecundado é cerca de 10 dias depois da ovulação, normalmente aparece pela altura do período mas a tua ovulação pode ter sido mais tardia! E como tiveste outros sintomas...
Mais uma vez não te quero dar esperanças pois pode muito bem não ser nada mas se o período continuar a não vir até ao próximo fds penso que devias fazer outro teste de farmácia, pois como sabes muitas vezes o resultado não é correcto, ou então um teste de sangue de sangue, o beta, esse não engana de certeza!
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Só mais uma coisa, amanhã de manhã vê a tua temperatura basal e depois vem cá dizer o valor e a que horas a tiraste!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!!!
Esta ansiedade é terrivel..... por mais que me queira desligar, é impossível nao estar à espera do dia em que nao queremos que o red venha...parece que os dias nunca mais passam...
Eu tb me tenho sentido um pouco estranha do habitual.... mas, prefiro nao criar grandes expectativas.... pois temo que seja mesmo ja o factor psicologico a trabalhar.... mas o que é certo é que mesmo sem querer, já dou por mim só em pensar de como seria se ja estivesse gravida..lol...!!!
Boa sorte para todas as meninas e ânimo para as que já estão na corrida para o proximo mes!

Beijinhos..

Hanna -
Desde 11 Nov 2008

Gostaria de manifestar meu desejo de que o Diabinho vá de férias Fixe em 14a16 de janeiro.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Em primeiro lugar olá a todos...
Embora apenas hoje tenha tido a iniciativa de me juntar oficialmente a vós, já à algum tempinho que acompanho os vossos desabafos, algerias e decepçoes!!
Por tudo aquilo que li quero vos agradecer pois indirectamente foram um ajuda para mim...uma vez que eu me revia nos vossos testemunhos!!

Tenho 27 anos e tal como todas vcs, o grande sonho de ser mãe.
Deixei de tomara pilula em maio de 2009 embora usase contraceptivo até meados do mes passado.

Tive a minha consulta com GO o mes passado...fiz os exames e tenho carta verde para partir à aventura de ser mãe!
Logo após a toma da pilula o meu ciclo regularizou (o primeiro ciclo após a toma foi de 30 dias...e posteriormente tenho tido ciclos de 26 dias).
Curioso ou não este ultimo mes, após ter iniciado os treinos o maldito resolveu aparecer 5 dias mais tarde:( criando a ilusão de poder ser algo mais do que um simples atraso...mas não passou disso mesmo...uma ilusao: ou seja estou no meu 2ª dia de ciclo...mas com muita vontade de acreditar que dentro de pouco tempo vou ter uma estrelhinah (como vcs carinhosamente chamam) a brilhar dentro de mim!!

Espero poder contar convosco para partilhar as minhas duvidadas e experiencias daqui em diante Sorriso

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Anne_C -
Desde 13 Nov 2008

Querida susana.f so vi agora a tua mesagem entao nao tirei temperatura nenhuma, mas amanha tiro, depois quando vier do trabalho a tarde venho ca dizer, nao ate agora nao vi mais red nenhum, nem dores nem nada parecido com isso.. quem dera k tenhas razao, sim se ele nao vier faxo novo teste e se continuar sem vir ate a proxima semana vou ao medico nao acho normal passar tanto tempo. Amanha sem falta vejo a temperatura...

Obrigada

bjs

MB... -
Desde 11 Jan 2010

Olá... Chamo-me Maria B. faço 20 anos este mês, vem li o tu post e imagino o que passas-te, bem eu estou casada há um ano e eu e o meu marido desde de Maio do ano passado decidimos de tentar ter filhos, pois eles completam uma relação. Entao deixei de tomar a pilula, mas o pior estava para vir, eu nao tinha tido o red em Abril mas achei normal pois como tinha engando a tomar a pilula fosse normal. Mas o Red nao veio em Maio nem em Junho, onde fui á Medica mandou me fazer o exame á urina no qual deu negtivo, mandou aguardar mais uns dias e voltei a repetir, eu e o meu marido estavamos radiantes pois s calhar iriamos ser papas... ms n s confirmou, pelo contrario deu negativo novamente. A medica disse para nao tomar a pilula que o Periodo iria vir assim o fiz mas ate setembro como nao tinha sinais dele resolvi ir á medica novamente onde passou me uma ecografia que acusou que tinha quistos nos ovarios, fiquei um bocado triste, mas pensei sempre que isto passava. E ja sem esperanças tive o periodo no dia 27 de Dezembro que durou ate ontem, mas tive dores um bocado fortes fui a uma medica privada que me passou uma carta para irao hospital e fui hoje as urgencias da parte Ginecologia e o medico disse que os quistos iriam ficar ate ao fim da minha vida e que tinha poucas hipoteses de engravidar, tou com o ego em baixo nao sei o que fazer...

Sobre MB...

Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada

"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"

mamalyn -
Desde 31 Mar 2009

ola ola...

hum, já particpei neste forum mas por falta de tempo não tenho vindo cá, o que me deixa triste, porque gosto tanto desta camaradagem que existe por aqui...

Quero dizer as meninas que não desistam e que tentem por a ansiedade de lado e que tentem não criar ilusões... eu deixei a pilula em dezembro, tentei lembrar-me do dia e acho que foi lá po dia 14...estou espera que o mr red de ares da sua graça, pois tenho os sintomas, se calhar lá para amanhã ou quarta feira. estou com o peito dorido, doi-me no fundo das costas, dá-me pontadas no fundo da barriga, ando com a cara pareço uma adolescente, o meu humor é de cortar a faca, tirando o dia de hoje e uma fome de matar gente Tolinho e engordei.

Se já me passou pela cabeça ser gravidez? já pois e bem queria, mas sei que é dificil engravidar logo a primeira, sei que após 10 anos de toma da pílula contínua o corpo esta-se a resentir e os sintomas que sinto são normais simplesmente durante a toma da pilula estas sintomas eram atenuados por ela.

acho que as vezes temos que ser realistas e ter os pés assentes na terra. Sonhar é bom, muito bom... se eu sonho, sonho e lá no fundo a uma esperança, mas tenho conciência que temos que pensar em tudo, para não cair em desilusões...

temos que acreditar que nem tudo acontece a primeira, mas sim a segunda, ou terceira.... e que se ainda não veio é porque não estavamos preparados, existe um ditado que diz algo parecido a isto, o que é para nós vai acabar por nos parar as mãos e é nisso que acredito!

se passar muito tempo e não aparecer ai sim é motivo para criar macaquinhos na cabeça, mas nunca desistindo e ir sempre a luta...

Eu penso se não for desta vez, olha paciência, é a maneira que posso andar de montanha russa, que posso comer chouriço, fazer amor em posições malucas e em tudo o que é lugar ou fazer algo mais radical, porque a partir do momento que engravidar a minha vida dará uma volta que depois não poderei fazer certas coisas com o avontade que faço agora, pois agora não tenho ninguém que depende de mim, e no futuro terei....estão a perceber?

tenham paciência e pensem que estão a tentar apenas a um mês e pouco, há quem treine há mais tempo... preocupante é que treina há mais de 2 e 3 anos e nada.....

acreditem que vai acontecer quando menos pensarem nisso...basta dar tempo ao tempo...se não for em janeiro, há-de ser em fevereiro e no dia dos namorados poderão fazer uma surpresa, ou em Março no Dia do Pai...

vamos conseguir, eu sei que vamos...Vamos conseguir!

beijos fertéis...

Sobre mamalyn

Mamalyn...

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá a todas,
Hoje vou responder a todas numa só resposta pois estou mortinha para ir dormir, e amanhã às 6h30 já tenho que estar de pé para só voltar a estar em casa às 22h30... Estas 3ªs, 4ªs e 5ªs matam-me!
.
Quanto à ansiedade tenho andado melhor pois agora não é suposto acontecer nada, quer tenha o período quer não os sintomas são um pouco semelhantes por isso não lhes ligo muito, parece que sinto o peito ligeiramente maior mas como sei que é suposto isso acontecer não dou muita credibilidade ao que sinto, assim como tb crescem um pouco durante a menstruação. Cansada ando quase sempre assim como o sono, este ano têm sido uma constante por isso não lhes estou a dar muita importância embora não seja muito frfequente à 2ª feira, mas lá para o fim da semana quando for suposto o período não vir aí sim, vou estar super ansiosa e depois ele msm que venha vai atrasar-se e vou ter estas dúvidas todas...
Como a mamalyn dise n devemos ficar assim, s n for agora é p a próxima mas todas sabemos isso e todas andamos ansiosas, é inevitável!
.
Hannan esses vão ser os nossos dias da sorte, o meu tb n deve aparecer nessa altura, já estás adicionada à nossa listinha e vamos esperar que tudo corra bem!
.
S.I.G.S_R não foi à primeira mas há-de ser à 2ª! Pelos vistos há sempre um atraso em todas para criar ilusões, é incrivel! Vais ver que este próximo ciclo vai ser muito mais fértil. Beijinhos.
.
Anne_C vais ver que ainda vais ter uma boa surpresa! Estou a torcer por ti! Amanhã espero então a tua resposta.
.
MB imagino que te deves sentir muito mal, tão nova e já com tantos quistos nos ovários que te podem destruir um sonho!
Sei que há por aqui tópicos sobre meninas que têm ovários poliquisticos e não sei se há algum tratamento que se possa fazer para aumentar as hipóteses se não mas podes investigar.
Mas o que te quero dizer é para não perderes a esperança, treina todos os meses, procura pessoas com o mesmo problema que possam ter encontrado uma solução e não pares de lutar até conseguires o teu objectivo.
Eu e todas aqui no tópico esperamos que consigas ultrapassar esta fase e que consiga um dia a tua tão desejada estrelinha.
Beijinhos.

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola estrela06 eu entendo-te muito bem, também não quero pensar nisso mas acho que é quase impossível, ainda por cima estou msm em cima da ovulação, ou seja para saber ainda vai demorar uns 15 dias..mas temos de tentar não andar ansiosas pelo menos,senão estragamos tudo! Aquilo que eu faço é vir aqui ao forum ler os posts, vejo uns filmes giros á noite e falo com aquelas minhas amigas que não têm namorado mas que têm sempre histórias picantes para contar, esqueço logo a ansiedade hehe, apesar de depois pensar logo no meu bebé..

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Tânia P.

Pois, ainda bem que me compreendes.... mas de facto é como diz a Susana e as outras meninas.. temos k tentar nos controlar o melhor que pudermos... e acreditar que vai ser possível!!

O meu red deveria vir amanha... a ver vamos!

O mais importante é nunca perder a esperança!

Beijinhos..

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

Junto-me aqui a vocês.. então depois de 3 ciclos sem sucesso, vou começar os treinos para o 4º round Espertalhão
Portanto é para não vir no dia 5/6 de Fevereiro..
O meu red este mês veio muito estranho só 2 dias, mas um sangue muito aguado e o 3º dia só um pouquinho de restinhos castanhos.. não percebo nada disto..

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Bem eu sou nova nisto, mas n quis de vir aqui deixar o meu nome para a lista o meu red é para n vir dia 23 de Janeiro.
Vamos ver já que a espera esta a ser longa já lá vao 7 meses mas eu sei que é este ano!!!
É n pensar muito no assunto e pode ser que seja desta!!!
Bjs a todas e força deixo aqui tambem as minha corrente de energia positiva para todas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá quincy, tens a certeza que foi mesmo a menstruação? Ás vezes a implantação do óvulo no útero dá nesse sangue muito aguado ou seco por cerca de 2 dias!
Se por acaso entretanto tiveres mais algum sintoma pensa nisso, mas não deixes de treinar Piscar o olho
Beijinhos e boa sorte.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá anasousa, benvinda ao nosso cantinho e que dia 23 ele n te apareceça nem a todas nós este mês Espertalhão
Beijinhos

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho
x++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++x
++++++++++++++++ MGOLFINHA & ANACM ++++++++++++++
++++++++++++ aguardamos novidades vossas +++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++x
++ estamos todas a torcer para que ele não apareça hoje ++
Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

ola a todas li o vosso topico e decidi falar um cadinho com voces. sou a marina tenho 24 anos, tb ja iniciei os treinos:D em novembro fui ao go fazer exames e este mes deixei de tomar a pilula a meio(tinha a opção de continuar ate ao final do mes ou deixar de tomar a meio)max cm ele disse q era indiferente...., deu-m luz verde para iniciar os treinos, ja estou a tomar o acido folico, agora esta smn tenho q fazer as analises. alguma de voces tem como go o dr.pedro colaço? é o meu.estou mt satisfeita c ele, é mt atencioso e explica td mm ao promenor:P

bj

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012