Bom ano antes de mais.
Nao sei se te lembras de mim. Mas tinha dito que iria começar os treinos este mes. Apos dois abortos em 2009 espero que 2010 seja um ano em cheio para todas nos.
O mr.red é para nao vir a dia 27 de Janeiro..
BEijinhos
Bom ano antes de mais.
Nao sei se te lembras de mim. Mas tinha dito que iria começar os treinos este mes. Apos dois abortos em 2009 espero que 2010 seja um ano em cheio para todas nos.
O mr.red é para nao vir a dia 27 de Janeiro..
BEijinhos
sou uma mama babada da minha princesa linda Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)
Pois deve ser isso hoje já não correu nada. Pensei que poderia ser o red a vir mais cedo mas pelos vistos não.
Agora é esperar...
Obrigada pelo teu esclarecimento
bjinhos
A treinar desde Janeiro de 2009
Dufine do 3º ao 7º dia do ciclo
1º ciclo de 01 a 05 de Abril
2º ciclo de 29/04 a 03/05
POSITIVO - 29/05/2010
Boop Betty vais ver que ainda é um positivo!
Hoje é o meu grande dia, já há uns meses (desde julho) que ando em contagem decrescente...
Se houver um positivo é fabricado hoje (dia 2)o dia que que vou ovular!
Temos treinado praticamente todos os dias para não haver dúvidas, a ovulação ainda não ocorreu, tb n era suposto, e hoje quando acordar de manhã espero que seja o último dia a ter a temperatura baixa e que depois se mantenha elevada durante um longo tempo a partir de dia 3...
Quando penso nisto sinto logo uma moínha na barriga de nervosismo, mas penso que bastante justificável :p
Vai ser hoje... depois é só esperar pelos sintomas, pela falta do RED ou pelo teste de gravidez que devia ser útil logo no dia seguinte lol.
Ainda bem que vou trabalhar de manhã, sempre é um período em que vou estar mais distraída... a olhar para bebés a manhã toda
Não tenho hipóteses, não há forma de não estar ansiosa...
x++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++x
++++++++++++++++++++ VANIA PITA ++++++++++++++++++
+++++++++++++ aguardamos novidades tuas ++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++x
++ estamos todas a torcer para que ele não apareça hoje ++
Obg pela força mas o maldito apareceu ontem no dia 31 comecei c dores e vo logo o q era! Afinal todos os sintomas q tive foram mesmo psicologicos. Tou triste é claro mas ainda tenho esperança q seja este mes
Susana:
Chegou o teu mais esperado dia por isso desejo te mta sorte uma corrente mt positiva pa ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E n me eskeci de vcs. à meia noite lá estava eu a comer passas (pela primeira vez, pk detesto passas, lol) e pedi o nosso desejo
Vamos ver o q nos espera... N perco a esperança ***bjinhos a todas e um feliz 2010**
*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40
Estou a torcer por ti espero que consigas a tua estrelinha já este mês. Corrente positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++bjinhos+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POSITIVO - 29/05/2010
Continua com essa esperança e pensamento positivo tem que ser esse o espirito.
Desejo que ainda este m~es consigas fazer a tua estrelinha eu sei como é desmotivante,afinal já ando em treinos há 1 ano...
Mas a esperança é tudo o que temos, isso e o apoio que damos umas ás outras. Por isso cá vai a minha corrente positica para ti.
bjinhos
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POSITIVO - 29/05/2010
Olá meninas!
Um bom ano para todas!!!
Tenho estado um pouco ausente porque estive de ferias... No entanto, vinha aqui sempre muito rapidamente espreitar o nosso cantinho para continuar a acompanhar todas as nossas historias!
Eu, tb já estou em treinos!!
Já estavamos saturados de tanta espera... so falta mesmo mostrar as analises, em principio sera durante a proxima semana..
Sendo assim, espero que o meu red não venha no dia 13 Janeiro!! Seria bom demais ser logo à primeira... mas, quem sabe!!
Kero k saibam, que na meia noite fiz o meu pedido para mim e para todas voces.. tal como a susana pediu!
Agora é so treinar muito e tudo fluirá naturalmente!!
Não quero ver nenhuma menina desanimada.. apesar de tudo o k passaram, temos k ter esperança k este ano sera bem melhor!
Susana, aqui deixo a minha corrente positiva para que consigas já hoje ter a tua estrelinha..
Beijihos para todas e aguardo muitos positivos ainda este mes!!
Susana dix me so uma coisa entao se é assim e o meu ciclo menstrual é ded 28 dias e comexa a 7 e acaba a 4 depois qual é o melhor dia para tentar o tao esperado dia da ovulaxao? desculpa a minha ignorancia mas nao sei mesmo e assim ja fico esclarecida e é mais faxil (espero)...., beijinhos pra todas
Isto anda demais!!!
como te tinha dito tive corrimento rosado nos dias 28, 30 e 31. Sendo que estaria supostamente no meu PF concluimos que deveria ser normal, no entanto, ontem não correu nada e hoje já tenho outra vez o mesmo tipo de corrimento. O Red supostamente vem dia 9 ou 10, o que será isto, nunca me tinha acontecido não percebo o que se passa!!!
SE ALGUEM ME PUDER ESCLARECER AGRADEÇO ...
bjinhos
POSITIVO - 29/05/2010
Olá estrela06, já estavamos com saudades tuas!
Ainda bem que estiveste de férias, é sempre bom um período de descanso para acalmar e treinar em paz e com tempo...
Quanto às passas eu tb n me esqueci, aliás, foi logo a primeira coisa! Isto tem muito mais piada se seguirmos sempre tudo juntas e daqui a 9 meses estarmos para aqui a dizer que já não aguentamos com as nossas barrigas e que estamos a morrer de ansiadade de ver a cara da nossa estrelinha!
O ácido fólico é muito importante para prevenir malformações no bebé no tubo neural, previne problemas como por exemplo a espina bífida.
Quanto a receita não é obrigatório, eu comprei a minha caixinha sem receita pois a minha GO acha que vou demorar 7 meses a conseguir e por isso ainda n m passou a receita, nem há-de passar pois eu já lá n ponho os pés.
Quanto ao teu ciclo o mais provavel é de a ovulação ser ao 14º dia mas não consegues ter a certeza a menos que faças os testes de ovulação, que são semelhantes aos testes de gravidez ou então o mais económico e que eu tenho feito é medires a tua temperatura via vaginal todos os dias de manhã mesmo antes de te levantares.
Se fizeres isso vais ficar com um gráfico onde tens uma fase com temperaturas que rondam os 36,5º durante a menstruação, entre 36,4º e 36,2º antes da ovulação e que depois de um dia para o outro sobem para cima dos 36,6º... estes são os meus valores médios mas tb n diferencia muito de pessoa para pessoa.
Se quiseres fazer isto vai a http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/grafico-temperatura-basal.php
Bem meninas, fiz tudo o que devia... segundo os gráficos que tenho tido a ovulação tem sido no dia 17 e tudo indica que desta vez também seja, que é HOJE. Treinar com o namorado por cima para os zóides ficarem mais perto do objectivo, a almofadinha debaixo da anca para escorregares mais facilmente durante 20' (tempo médio que eles levam a encontrar o caminho) e espero que o tenham conseguido encontrar!
Se foi hoje a data de nascimento é 25 de setembro :p n gosto muito da data, mas nesta altura já n quero saber, a ansiedade é muita para continuar à espera!
A temperatura hoje baixou um pouco, muco clara de ovo como se quer para os zóides deslizarem bem por ali acima, treinos praticamente todos os dias vamos lá a ver como vão ser as próximas 2 semanas...
Deixo-vos aqui o meu gráfico de temperatura basal e espero que amanhã suba para cima dos 36,6º e depois mais e mais e que não desça!
Obrigada pela vossa força, agora é esperar....... e desesperar!
Alguém conhece testes de gravidez válidos para o dia seguinte?
ou é rosa clarinho ou então acastanhado, tem vindo das duas maneiras
POSITIVO - 29/05/2010
:s
Vou procurar a ver se encontro alguma coisa sobre isso!
Não sei o que poderá ser, mas sei o que queriamos que fosse
.
.
.
pelo que vi ou é a implantação do óvulo no útero ou a menstruação a começar a descer :s
Sei que não ajuda nada, mas a única coisa a fazer é esperar...
Boa sorte!
lol...para t ser sincera ainda não me dei a tal trabalho... vou tentar não pensar muito no assunto sabes, venha quando vier, não tenho por enquanto muita paciência para contas e medições de temperatura e tal... assim vai ser mesmo surpresa...
O periodo deve estar para vir, pois tenho o peito dorido e ando com um humor de bradar aos céus, mas com muita vontade de treinar, enfim... hormonas....
boa sorte para todas...
beijos
Mamalyn...
Minha querida muito muito obrigada, ja fui ver o grafico e vou so esperar k o red venha, se nao vier melhor lol, para comexar a maratona rumo a estrelinha. se nao fosses tu andava aqui um pouco desorientada sem saber por onde comexar, nem sabia sequer k havia estas tecnicas...lol
um beijinho e estou a torcer por ti, vai ser desta de certeza...
Tinha-me esquecido de anexar o gráfico na outra mensagem, agora já está!
Fui trabalhar de manhã e passei a tarde toda na net, encontrei estes vídeos engraçados:
http://www.babycenter.com/2_inside-pregnancy-weeks-1-to-9_10302602.bc
obrigado pelas palavras espero que corra tudo bem na tua consulta...
e que muito em breve a tua estrelinha ja brilhe
e ja agora quero desejar-te um grande ano de 2010 que sera com certeza pois sera a chagada da tua estrelinha
beijinho grande
maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥
Linda fico felix por ti, ainda bem k subiu e nao vai descer quase de certeza, estou a torçer por ti do fundo do meu coraçao, obrigada por tudo.... nao te conheço mas es uma querida em ter me ajudado andava mesmo a nora...lol
Olha dix me uma coisa eu vejo aqui sempre uma madrinhas e afilhadas, eu tb queria uma madrinha como posso ter?
Beijo muito grande minha querida e tudo vao correr bem nao tarda nada tens ai a tua estrelinha...
Olá Linda,
Desejo-te um optimo ano, e que o teu sonho se realize.
Estou a começar os meus dias ferteis...depois espero nao ver o red, por volta do dia 17...Vamos torcer por esse POSITIVO.
Beijão para todas++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++Corrente positiva
Pensamento positivo, VAMOS conseguir!!!
AR --- POS 6.8.15 um feijãozinho a brilhar dentro de mim novamente
POS 29.03.11 DP 29.11.11 SALVADOR nasceu dia 7/11/11 ás 23:35h com 3,060 kg e 48 cm...1ªPerda 28/Mar/08 2ª Perda 21/Fev/09
Desde já meninas desejo a todas um bom ano e que todas consigamos a nossa tao desejada estrelinha!!
Informo que também não me esqueci de pedir o nosso desejo!!
Ando um bocadinho nervosa vou dia 06 ao meu GO, apesar disso acho qu ejá iniciamos os nossos treinos e o Red deveria não vir dia 11, vamos lá ver!!
Depois conto como correu a consulta mas tenho alguns receios!!
Bjs a todas e força!
18-01 pelas 22h00 - 3.330 Kg e 50 Cm...o dia que mudou a minha vida!!!Te amamos muito
Parabéns filha pelo teu 1º aniversário!!