*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 *** | Page 8 | De Mãe para Mãe

*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***

Responda
258 mensagens
patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

.Di. escreveu:
Olá meninas! Antes de mais, espero que a vossa noite de Natal tenha sido passada junto dos que mais amam e em total alegria! A minha foi a melhor de sempre...
... Consegui o meu Positivo ontem, logo pela manha!!!
Poderia ter melhor prenda?
Muitos beijinhos e obrigada a todas aquelas que me apoiaram e estavam sempre aqui para me dar força e uma palavra amiga!
Para todas as meninas que continuam a treinar: 2013 vai ser o ano!!

muitos parabens linda, este natal foi de certeza o mais especial de todos.

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

SG -
Desde 02 Dez 2008

Parabens Di.
Que tenhas 9 mesinhos tranquilos.

Sobre SG

Inicio treinos: 10/11/2012 / Positivo: 08/12/2012 ♡♡♡♡ / DPP: 13/08/2013
Aborto retido: 07/01/2013 (9 semanas) O dia mais triste da minha vida.
Inicio treinos: Maio 2013 / Positivo: 10/08/2013 ♡♡♡♡ / DPP: 13/04/2014
09-12-2013 - Menina ♡♡♡♡, estou radiante.
03-04-2014 - Dia que conheci a minha princesa. Amo-te filha.

diana fig -
Desde 28 Set 2012

Parabéns Di... Espertalhão que Felicidade!!! Sorriso Eu sabia que ias conseguir... Piscar o olho Aproveita ao máximo... Muitas Felicidades e mais uma vez muitos Parabéns!!! Espertalhão Eu cá vou continuar a tentar, falata saber se o meu vem no sabado ou não, para ver se me junto a ti nesta viagem Piscar o olho
Beijinhos

Sobre diana fig

Positivo a 2 de Fevereiro de 2013... Agora é esperar que tudo corra bemm Piscar o olho

diana fig -
Desde 28 Set 2012

Olá Meninas...
Queria fazer vos uma pergunta, talvez me possam ajudar, provavelmente o meu Red vai aparecer no dia previsto ( 28 Dezembro ) e queria que me informassem se fazem testes de ovulação e se esses testes ajudam? onde os compram e qual o valor? porque já á 3 meses que não consigo acertar no dia...
Beijinhos para todas e boa sorte

Sobre diana fig

Positivo a 2 de Fevereiro de 2013... Agora é esperar que tudo corra bemm Piscar o olho

PandoraF -
Desde 17 Dez 2012

.Di. escreveu:
Olá meninas! Antes de mais, espero que a vossa noite de Natal tenha sido passada junto dos que mais amam e em total alegria! A minha foi a melhor de sempre...
... Consegui o meu Positivo ontem, logo pela manha!!!
Poderia ter melhor prenda?
Muitos beijinhos e obrigada a todas aquelas que me apoiaram e estavam sempre aqui para me dar força e uma palavra amiga!
Para todas as meninas que continuam a treinar: 2013 vai ser o ano!!

Olá linda....
Mais uma vez te digo isto: PARABÉNS!!!!
Quero que saibas que fico muito feliz por ti.....
Já tens sentido alguns sintomas esquesitos?

Bjs

kinina -
Desde 15 Set 2009

Muitos Parabens Di...
Parece que estamos mais ou menos do mesmo tempo... Tambem tens que me actualizar na tua listinha Sorriso

Querida sentes alguns sintomas??? E que eu nao sinto nenhuns mesmo, lol...

Beijinhos

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

kinina escreveu:
Muitos Parabens Di...
Parece que estamos mais ou menos do mesmo tempo... Tambem tens que me actualizar na tua listinha Sorriso

Querida sentes alguns sintomas??? E que eu nao sinto nenhuns mesmo, lol...

Beijinhos

Olá querida! Já estás actualizada!
Sim, parece que estamos mais ou menos com o mesmo tempo. A minha DPP é 9/9/2013.
Os sintomas que sinto são: muita vontade de urinar, inchaço no peito, moinhas na zona do abdomen e, por vezes, um mal estar após as refeições.
Beijinhos e continuação de uma óptima gravidez

Sobre .Di.

* Início dos treinos: Novembro/2012 *
* O verdadeiro presente de Natal: POSITIVO a 24/12/2012 *
** Regresso aos treinos: Março/2015 **
** POSITIVO a 07/05/2015 **
*** E como não há 2 sem 3 - regresso aos treinos: Dezembro/2019 ***

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Muito obrigada, queridas. Foi mesmo a melhor prenda de Natal Sorriso Inesquecível!
Estamos muito felizes!!
Beijinhos

Sobre .Di.

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Parabéns Di que tenhas 9 meses repletos de felicidade Piscar o olho estou muito feliz por ti...

Eu cá nao tenho esperança para este mês! Nao tive grandes treinos, nao fiz contas e desde há uma semana para cá tenho andado com um corrimento branco e com o estômago um bocado estranho! O red esta previsto para o dia 1 de Janeiro!

Beijinhos grandes Sorriso

Dez/14 Oligozoospermia mt grave
Fev/16 Consulta U.M.R.p/ICSI
3-9-16 MILAGRE POSITIVO # 28-10-16-IMG às 12s+4d - T13
ICSI-Maio (+) beta - 497,50
20-5-17 O nosso sweet dream está a caminho <3
18-4-23 Positivo espontâneo! Ainda sem acreditar!!!

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

há novidades?
beijinhos

fatima silva -
Desde 01 Maio 2007

Olá meninas, pois o meu ano começou com a certeza de não estou grávida, depois de uma semana de atraso apareceu o RED... agora é esperar que ele vá embora e começar os treinos novamente sem stresses... não tenciono controlar nada e treinar quando apetecer...

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Uma pessoa não pode ir de férias de Natal, que isto é só boas noticias!! :):):)

Parabens Di!!!! mta mta felicidade. Fiquei mt feliz por ti. Foi mesmo uma maravilha de prenda. O teu Natal com certeza foi mais feliz!!
Aguardamos desenvolvimentos e novidades da tua gestação Sorriso

[***]

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Anicocas começei o ano com uma tristeza enorme minha linda... estava previsto para dia 1 mas no dia 31/12 às 18:30 apareceu ele (26 dias)!!!
Fiquei com vontade de desistir e de começar novamente a pilula e preparar-me fisicamente e psicologicamente para lá para Junho começar os treinos... ando a pensar seriamente nisso!!!

Já no último ciclo tive mal da barriga ao chegar perto do dia do periodo! Muita azia! E este mês foi igual!

Agora já estou melhor psicologicamente Piscar o olho preparada para amar muito sem grandes ansiedades!!! Vamos ver Espertalhão

E como está esse nosso sobrinho/a?

Beijinhos grandes

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

olás! o meu bonequinho de 13 meses está fantástico!!! um must!!! e a minha ervilha penso que deve estar boa..para já tudo tranquila..cansaço e algumas tonturas..de resto tudo normal.
vou fazer a 1ª eco para ver se está tudo bem dentro de 4 dias...está quase Sorriso
Força aí..nada de desistir...vai treinando e tenta relaxar até à altura do red não vir....vai correr bem vais ver!!!
beijocas

patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

Flávia Marques escreveu:
Anicocas começei o ano com uma tristeza enorme minha linda... estava previsto para dia 1 mas no dia 31/12 às 18:30 apareceu ele (26 dias)!!!
Fiquei com vontade de desistir e de começar novamente a pilula e preparar-me fisicamente e psicologicamente para lá para Junho começar os treinos... ando a pensar seriamente nisso!!!

Já no último ciclo tive mal da barriga ao chegar perto do dia do periodo! Muita azia! E este mês foi igual!

Agora já estou melhor psicologicamente Piscar o olho preparada para amar muito sem grandes ansiedades!!! Vamos ver Espertalhão

E como está esse nosso sobrinho/a?

Beijinhos grandes

Estas proibida de desistir Sorriso olha eu deixei a pilula em junho e desde setembro que estou sem menstruar, no ano passado aconteceu exactamente igual e voltei a pilula ate junho para regularizar e nao adiantou de nada. tambem ja pensei muitas vezes em desistir evoltar a pilula para voltar a menstruar...mas penso é dificil mandar no nosso corpo, nao é como queremos, e se eu voltar a pilula é mais um ano para esquecer e eu não quero, neste momento quero ser mãe, por isso linda, voltar a pilula não é a solução, so se neste momento não te sentires preparada para ser mae, isso ja era outra coisa!
Agora o que podes pensar, é, iniciar a serio os treinos para junho, mas sem a pilula, vais ver que acontece mais rápido do que pensas!
ah e desculpa a invasão Piscar o olho
boa sorte Piscar o olho

14-12-19 AE 😭

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Muito obrigada, meninas, de facto foi uma grande prenda de Natal!
Agora as novidades: Ontem tive a 1ª consulta, bem como a 1ª eco. Então, resumindo: Estou de sensivelmente 5 semanas, já se viu o saquinho (mede 6,5 mm), está no sítio certo (ufa) mas ainda não deu para ver o embrião. A médica avisou-me logo que era pouco provável que se visse, e assim foi. Tenho nova eco dia 16 e, aí, já espero vê-lo e ouvi-lo.
E, por isso... ansiosa por dia 16...
Beijinhos para todas

Sobre .Di.

nezuca -
Desde 22 Nov 2012

Que delicia!!!!
Continuação de coisas boas Sorriso

Keep us posted!

diana fig -
Desde 28 Set 2012

Olá Meninas
Pois é...O Mister Red lá deu o ar de sua graça, e ainda não foi desta. Vamos ver se tenho mais sorte com o novo ano. Já tenho tentado pedir testes de ovulação aqui no fórum a mãe um bebé, mas até agora ainda não obtive resposta e queria mesmo comprar uns testes. Alguém conhece mais alguém que venda? Beijinhos para todas e Parabéns ás novas mamãs

Sobre diana fig

Rute. -
Desde 05 Fev 2012

Olá a todas Olá!

Sei que não as acompanho muito, mas vamos ver se começo a ser mais assídua.

Eu cá ando dentro do meu PF vamos ver se é desta que os amiguinhos do meu marido acertam com o meu ovulo lol. Há que ter esperança À espera
Já tenho consulta marcada no GO para 14 de Fevereiro e já ando a tomar o Folicil. Agora queria ver se complementava com outro suplemento vitamínico que não fosse só de ácido fólico.

Não consegui ainda ler todos os comentários que tenho atrasados neste cantinho, por isso vai a pergunta mais alguns positivos desde o final de 2012 até agora?

Deixo-vos com este vídeo com o qual me parti a rir este muito fofinho http://youtu.be/yKs_Ppvh-K8

Boa noite a todas e bons treinos (esta uma noite fria bem propicia para muitos treinos cheios de muito amor) Piscar o olho Apaixonado

Beijinhos Beijinho

Sobre Rute.

Treinos iniciados Outubro de 2012
Com paciência e perseverança um fruto muito doce e amado se há-de alcançar.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Ola meninas...estou no 2º ciclo e supostamente esperava o RED para final do mês ( 29 ) no entanto ontem comecei a ter um liquido acastanhado na cueca. Como eu e o maridao nao ligamos a essas coisas e sempre que há vontade nada nos impede tivemos relações. Pensei eu que fosse o RED e como tal coloquei penso para dormir...hoje de manha estava limpinho! Quando vou á casa de banho e me limpo o papel vem um pouco sujo com esse tal liquido...mas no penso continuo sem nada.
Alguem tem alguma opinião para o que é isto? Que tenha reparado nunca tive...
Será o RED ou não?

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Querida, isso tem todo o aspecto de ser a nidação!! É muito provável que estejas grávida Espertalhão Espertalhão
Daqui a uns dias faz um teste e confirma Sorriso Depois vem dizer-nos o resultado, sim?

Sobre .Di.

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Muita sorte nos teus treinos, vais ver que tudo vai correr bem!!! Sorriso
Eu tomei (e ainda tomo) Matervita desde o início dos treinos. É um suplemento vitamínico mesmo indicado para o período pré-concepção, gravidez e aleitamento. Pergunta ao teu médico o que ele acha...
Muitos beijinhos

Sobre .Di.

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

diana fig escreveu:
Olá Meninas
Pois é...O Mister Red lá deu o ar de sua graça, e ainda não foi desta. Vamos ver se tenho mais sorte com o novo ano. Já tenho tentado pedir testes de ovulação aqui no fórum a mãe um bebé, mas até agora ainda não obtive resposta e queria mesmo comprar uns testes. Alguém conhece mais alguém que venda? Beijinhos para todas e Parabéns ás novas mamãs

Querida, eu tenho imenso testes de ovulação que me sobraram da altura dos treinos (engravidei mais cedo que esperava..). Ainda estás interessada?
Beijinhos

Sobre .Di.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Ah...Fui agora á net ver o que é a nidação! Para veres que sou muito leiga neste assunto...

Espero que estejas certíssima...Vou aguardar para ver e conto tudo Sorriso

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

vim partilhar a descoberta de hoje...ainda meia em choque..vou ser mãe de gémeos verdadeiros!!!!!!!
amanhã vou repetir a eco..aiii...
uma nova aventura avizinha-se...e tenho um pequenino de 14 meses...que emoção!
beijinhos

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Parabéns minha coquinhas Piscar o olho parabéns a dobrar minha linda!!! Espertalhão
Já tinhas histórico na família querida?
Aí que felicidade linda Espertalhão
Beijão grande Beijinho

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Anicocas escreveu:
vim partilhar a descoberta de hoje...ainda meia em choque..vou ser mãe de gémeos verdadeiros!!!!!!!
beijinhos

Ah ah ah que giro!!! Sorriso
Já vi que ficaste mesmo contente! Assim sendo, parabéns!!
Quanto a mim, é mesmo só um - mas eu não me importo eheh

Beijinhos grandes

Sobre .Di.

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Ah...Fui agora á net ver o que é a nidação! Para veres que sou muito leiga neste assunto...

Espero que estejas certíssima...Vou aguardar para ver e conto tudo Sorriso

Novidades??

Sobre .Di.

patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

Anicocas escreveu:
beijinhos

muitos parabens pelos teus gemeos Sorriso

14-12-19 AE 😭

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...