*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 *** | Page 2 | De Mãe para Mãe

*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***

Responda
258 mensagens
Dream_mum -
Desde 04 Maio 2012

Obrigado linda por teres esta iniciativa e tb por me teres adicionada à listinha!!!

Namineh, desejo-te tudo de bom e k corra tudo bem ctg!
Bjinhos e força

catirute -
Desde 03 Jan 2012

posso juntar-me a vocês? Estou nos treinos já lá vão 15 meses.
Queria muito dar um irmão/irmâ à minha princesa de 3 anos.
Tem sido difícil mas a esperança é a última a morrer.
Boa sorte para todas.
Não espero o RED lá para dia 30 Nov.

diana fig -
Desde 28 Set 2012

Olá meninas... =) Tenho 25 anos e Sou treinante desde este mês...aliás estou na minha semana fertil, espero ter novidades antes do final do ano... Piscar o olho Beijinho para todas Beijinho

Sobre diana fig

Positivo a 2 de Fevereiro de 2013... Agora é esperar que tudo corra bemm Piscar o olho

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Meninas:

Susana Roxo, Sarráh Love, SFFMO, catirute e diana fig: bem-vindas a este grupinho Sorriso
Por favor vejam se está tudo correcto!
Obrigada e beijinhos para todas

Sobre .Di.

* Início dos treinos: Novembro/2012 *
* O verdadeiro presente de Natal: POSITIVO a 24/12/2012 *
** Regresso aos treinos: Março/2015 **
** POSITIVO a 07/05/2015 **
*** E como não há 2 sem 3 - regresso aos treinos: Dezembro/2019 ***

SFFMO -
Desde 09 Ago 2012

Da minha parte corretíssimo.

Obrigada por reorganizares este grupinho Sorriso

Sobre SFFMO

Madrinha e afilhada orgulhosa de c.santos3 Espertalhão

Madrinha e afilhada orgulhosa de JaninePedro Espertalhão

diana fig -
Desde 28 Set 2012

Olá meninas Sorriso Tenho 25 anos e Estou em fase de treinos desde o dia 1 de Novembro e neste momento na semana fertil... desejem-me sorte Sorriso Estou a ansiar poder ter uma estrelinha neste Natal... Beijinhos e muito boa sorte para todas Piscar o olho

Sobre diana fig

Positivo a 2 de Fevereiro de 2013... Agora é esperar que tudo corra bemm Piscar o olho

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola a todas as meninas....
Eu participava neste forum mas levei algum tempo a aparecer houveram logo mudanças...
Quero deixar aqui os parabéns a todas as meninas que ja tiveram o seu positivo e tem a felicidade de aqui a uns meses virem ser mamas...
E para que ainda não conseguiu desejo muita sorte nunca vamos perder as esperanças...
Bjinhos Sorriso

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Sarráh Love escreveu:
Olá posso-me juntar ao vosso grupo?
Chamo-me Sarráh , tenho 20 anos e sou treinante de 1ª viagem desde Outubro de 2011.
Até hoje, ainda não tenho a minha princesinha!
Obrigada e bons treinos para todas Piscar o olho

Olá sarrah Sorriso sê bem vinda Sorriso

Já deu para perceber que queres uma menina Piscar o olho que venha com saudinha e perfeitinho linda Piscar o olho

Um beijinho e bons treinos*

Dez/14 Oligozoospermia mt grave
Fev/16 Consulta U.M.R.p/ICSI
3-9-16 MILAGRE POSITIVO # 28-10-16-IMG às 12s+4d - T13
ICSI-Maio (+) beta - 497,50
20-5-17 O nosso sweet dream está a caminho <3
18-4-23 Positivo espontâneo! Ainda sem acreditar!!!

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

diana fig escreveu:
Olá meninas Sorriso Tenho 25 anos e Estou em fase de treinos desde o dia 1 de Novembro e neste momento na semana fertil... desejem-me sorte Sorriso Estou a ansiar poder ter uma estrelinha neste Natal... Beijinhos e muito boa sorte para todas Piscar o olho

Muita sorte linda Piscar o olho mas não penses muito nisso... Acabas por ter o teu subconsciente sempre a pensar nisso e isso não é bom Espertalhão

Beijinho

_Li_ -
Desde 08 Dez 2006

Di, aqui estou eu, para a semana vou eu a treinos... Mandei uma MP para saber quem sou eu...
Bjs

Sobre _Li_

...............O sonho acaba aqui.................. Fim......

susanaroxo -
Desde 29 Jun 2012

.Di. escreveu:
Meninas:

Susana Roxo, Sarráh Love, SFFMO, catirute e diana fig: bem-vindas a este grupinho Sorriso
Por favor vejam se está tudo correcto!
Obrigada e beijinhos para todas

Sim está tudo correcto Sorriso Tenho 22 anos Piscar o olho

Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho Sorriso
DPP: 07/12/2018

catirute -
Desde 03 Jan 2012

Sim ando nos treinos desde Agosto 2011, ainda assim tenho a maria@ com mais tempo de treinos do que eu.
Só falta acrescentar que tenho 32 anos.
Beijinhos e Obrigada.

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

_Li_ escreveu:
Di, aqui estou eu, para a semana vou eu a treinos... Mandei uma MP para saber quem sou eu...
Bjs

Está quase querida Sorriso E em Dezembro vais ter óptimas notícias! Sorriso

Beijinhos grandes e vai dando notícias

Sobre .Di.

tania neves -
Desde 30 Out 2012

meninas preciso aqui de uma ajudinha.... o meu ultimo red veio a 18 de outubro, portanto o meu periodo fertil foi em finais de outubro. supostamente esperaria o red para meados deste mes. tenho sentido dores no fundo da barriga, sensibilidade mamaria entre outros sintomas que nao me sao estranhos pois ja tenho 2 filhotes. mas claro, será muito cedo para ter sintomas, caso tenha ficado gravida... acho muito cedo... hoje de manha levantei me cedo e fui fazer um teste de gravidez. deu positivo! mas nao sei o k pensar.. nao é muito cedo? se estiver gravida sera de 3 semanas ou pouco mais.. é possivel?! estou meio "atordoada" nem sei o k pensar. o que acham? é melhor esperar mais uns dias e fazer outro nao?

patriciaisabel84 -
Desde 12 Ago 2012

tania neves escreveu:
meninas preciso aqui de uma ajudinha.... o meu ultimo red veio a 18 de outubro, portanto o meu periodo fertil foi em finais de outubro. supostamente esperaria o red para meados deste mes. tenho sentido dores no fundo da barriga, sensibilidade mamaria entre outros sintomas que nao me sao estranhos pois ja tenho 2 filhotes. mas claro, será muito cedo para ter sintomas, caso tenha ficado gravida... acho muito cedo... hoje de manha levantei me cedo e fui fazer um teste de gravidez. deu positivo! mas nao sei o k pensar.. nao é muito cedo? se estiver gravida sera de 3 semanas ou pouco mais.. é possivel?! estou meio "atordoada" nem sei o k pensar. o que acham? é melhor esperar mais uns dias e fazer outro nao?

oh minha linda ja tens o teu positivo, parabens, não deve haver duvidas, se quiseres ficar mais descansada faz o da Clearblue e de ceteza vai dizer gravida.

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

SFFMO -
Desde 09 Ago 2012

tania neves escreveu:

Parabéns!!!
Ser cedo ou não para ter sintomas depende de pessoa para pessoa e de gravidez para gravidez Sorriso Mas o positivo não engana...

Sobre SFFMO

Madrinha e afilhada orgulhosa de c.santos3 Espertalhão

Madrinha e afilhada orgulhosa de JaninePedro Espertalhão

Claudiia -
Desde 21 Jun 2010

tania neves escreveu:

Parabéns pela tua estrelinha, que tenhas 9 meses muito tranquilos! Sorriso *

Sobre Claudiia

POSITIVO a 07/12/2012 O melhor presente de Natal Espertalhão
POSITIVO a 07/06/2017 - AE
POSITIVO a 17/07/2017 - Fica comigo <3

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

tania neves escreveu:

Querida,
O Positivo não engana! E, de qualquer modo, não me parece demasiado cedo... Pelo que sei, a nidação dá-se entre o 5º e o 15º dias após a concepção (a tua deverá ter sido na última semana de Outubro) e, após isso, os valores de HCG são logo detectáveis pelos testes... Espertalhão
Por isso...
...Muito, muitos parabéns!! Desejo-te uma linda gravidez Sorriso

Beijinhos

Sobre .Di.

Nez1983 -
Desde 07 Nov 2012

Olá!
Boa tarde a todas!
Tenho 28 anos, e dia 26 espero vir a ter o OK da minha médica para voltar aos treinos, por isso, podes-me incluir na lista como treinante a partir de Dezembro para a 1ª estrelinha!
Obrigada!
Beijinhos e boa sorte a todas!!

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Olá!
Se me quiseres adicionar... tenho 27 anos e vou iniciar em Dezembro os treinos para o 1º bébé Sorriso

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

Já vais no teu 29º dia de ciclo..e um positivo é positivo!!!
muitos parabéns!!!
Eu cá que não fiz contas à vida....agora olhando para trás, no PF treinei no 10º, 13º e 17º...nem foi mau..como tenho ciclos de 29 a 35 dias pode ser que tenha acertado Sorriso
beijocas

tania neves -
Desde 30 Out 2012

muito obrigada a todas. eu ainda nao acredito.. amanha de manha vou fazer um clear blue só para confirmar... tenho medo que isto nem seja real. meninas desejo que todas tenham rapidamente boas noticias! Piscar o olho

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Linda não há falsos positivos Piscar o olho um positivo é um POSITIVO!!! Espertalhão

Que lindo Sorriso 3 filhotes, todos eles com diferença de 5 anos Espertalhão

Parabéns futura mamã Sorriso

Beijinho

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Boa sorte Anicocas Piscar o olho

Se Deus quiser há-de ser este mês Espertalhão

Beijinho

.Di. -
Desde 13 Maio 2011

Antes de mais, biamarlene e Nez1983: sejam muito bem-vindas e muito boa sorte para o mês de treinos que se aproxima Sorriso Ah, e já vos adicionei na lista Sorriso

Quanto a mim, como já tinha dito, iniciei os treinos, para o meu 1º bebé, no início deste mês. Tenho ciclos irregulares, sendo que os dois últimos foram de 23 e 26 dias - pelo que, partindo do pressusposto que este ciclo também é de 26 dias, não espero o red para dia 25/Nov. Assim sendo, treinei no período em que achei que estaria no PF (decidi não fazer testes de ovulação já no 1º mês), ou seja, no 8º, 11º, 14º e 16º dias do ciclo. Tudo normal até aqui, certo?
Bem, hoje estou no 17º dia do ciclo e desde 4ª-feira que tenho um sono incontrolável (adormeci, nestes dois dias, às 21h30) e, por vezes, algumas tonturas... Não querendo fazer filmes, até porque sei que é demasiado cedo, apenas vos digo que estou esperançosa...

Beijinhos a todas

Sobre .Di.

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Querida Di... Esta tudo mais que correcto Piscar o olho

Pelas minhas contas a tua ovulação ocorreu ou no 9• dia ou no 12• dia e tu treinaste lindamente amiga Espertalhão

Cuidado com o psicológico Di... Ele gosta de nos tramar umas partidas e depois a desilusão é maior minha linda! Goza o momento sem controlares ao pormenor Piscar o olho

Um beijinho grande cheios de muita esperança para este ou para o próximo ciclo Beijinho

Anicocas -
Desde 02 Dez 2010

hoje tive uma coisa engraçada..o meu marido acordou a dizer que tinha sonhado que eu estava grávida e à tarde uma grande amiga muito zen olhou para mim e perguntou-me se estava grávida...coincidências? Sorriso a ver vamos...amanhã será o 27º dia de ciclo. Os últimos 3 ciclos foram de 35-29-35. Se entretanto não vier quando acham que faça o teste? Tenho um feeling que estou grávida Sorriso beijocas

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Que bom Anicocas Sorriso será? Será?

Sabes em que dia foi a ovulação? Mais ou menos? E calcula 15 dia depois Sorriso

Beijinho grande Beijinho

Flor 1 -
Desde 14 Mar 2012

Olá :Di:!!! Sorriso

Tive o meu POSITIVO ontem dia 17/11/2012! Iupiiiiiiiiiii, estou tão feliz! Sorriso Elevam.se para 12 os positivos deste grupinho! Podes acrescer na lista!!! Sorriso
Beijinhos

Sobre Flor 1

POSITIVO: 17/11/12 (a dois dias da falta e descobri por acaso! Sorriso )
Agarra-te bem nesta maravilhosa viagem e cresce com toda a calma, meu Amor!!! ♥
♡♡♡♡(5)♡♡♡♡(10)♡♡♡♡(15)♡♡♡♡(20)♡♡♡♡(25)♡♡♡♡(30)♡
♡♡♡(35)♡♡♡+5

Sweet_Dream -
Desde 13 Maio 2012

Parabéns linda Espertalhão logo à primeira Piscar o olho

Que tenhas 9 meses repletos de felicidade Sorriso

O que te deu para fazeres antes do dia? Sorriso tiveste sintomas?

Um beijinho grande e óptima gravidez querida Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?