O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 78 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
acsd -
Desde 02 Out 2007

fLpAs - eh moça marafada essa!!! ehehehheh Cair ao chão de tanto rir ta em alta, foi dance all nigh long Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ó Benny deixa lá a mamã descansar de noite pelo menos!!!
Olha a Mia, tb não mexe menos agora, pelo contrário, há dias que é de manhã à noite, qd me deito ainda quer mexer, mas passado um bocado lá se resigna e pára. Deve ser dorminhoca como a mamã Careta
Há bocado dp do almoço eu e o papá deitamo-nos um bocado, mas qual quê... de dia ninguém dorme, era com cada pontapé que até estalava!!!lol

Ontem andei de shopping, como estava o dia mais fresco quis ir dar uma volta, ainda comprei um vestidinho+cueca e uma blusinha para a traquinas Sorriso Hoje acordei toda descanecada, mas pronto, tenho que andar,nada a fazer Careta

-------------------------------------------------------------------

Kikas - aqui a mini lady ta fina, pois que a vidinha lá dentro deve ser do melhor Careta
Claro que te aviso, mal a coisa se dê envio logo msg Piscar o olho espero que nao seja às tantas da madruga Ups! que a madrinha tem que descansar, não tens muito soninho?

Tekuxa - pois sempre oiço dizer que depois vem a saudade da barriguinha, mas agora já só quero a minha antiga barriguinha de volta Ups! Cair ao chão de tanto rir sentir-me mais leve, com menos calor, dormir bem e de barriguinha pra baixo....ai que saudades Sonhador

Tens todos os motivos para te babares muuuuito com a tua princesa sim Sonhador

Beijinhos a todas - vou me pôr ao fresquinho Careta

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

ela não se acalma, é rebelde já deste tamanho imagina tu lol hoje lá fui eu para mais uma bela caminhada e no fim subir e descer escadas... na altura fico com algumas dores, depois passa --' eu não percebo nadiinha disto!!
já troquei nºs com a acsd mas como nunca se sabe quando a Mia vai decidir nascer não sei se poderá vir cá dar a notícia da minha parte....
já estou como a tekuxa diz.. se não tens enjoos já é uma maravilha. quando tens consulta, querida?? deves estar desejosa que venha a 1ª eco Espertalhão Sonhador Sonhador
tekuxa, pois de facto a Benny também é mais nocturna.. mas com praticamente 39 semanas não precisava mexer-se tanto como se mexia há 1 mês, é que agora já me dói pois ela espeta-se em todo o lado x)
ana sophy, espero que esteja tudo a correr bem.

beijinhos a todas**

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

flPas arediatas que só agota reparei paraa tua dpp?????? Babão tas quase querida Tolinho não tarde nada que já tens cá aa Benedita (bonito nome)

......

Acds eu no fim tb já andava a rebentar pelas costuras bem e voces com este calor entao imagino como seja dificil estas ultimas semanas..

meninas ainda não coloquei foto da Nono porque quando chego a acasa sinceramente não tenho tempo nenhum mas assim que conseguir venho ca meter e tb da minha biguinha nas ultimas semamas... Babão Babão

Meninas tem estrias? Ai as minhas aparreceram a partir das 37 semanas não gosto nada de ver e não á meio de as atenuar já exprimentei de tudo e olhem que tinha imenso cuidado Preocupado

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

acsd, ahahah ainda andas às compras para a Mia?? que vaidosona que vai ser :p
eu já não posso com centros comerciais, não posso com nada... estou farta disto, estou a dar em maluca. só saio para ir à caminhada e dp casa, estou a ficar atrofiada da cabeça e tudo acredita!! só queria alguma coisa para fazer e em casa já não há nada..... eu só quero que ela nasça LOOL
tekuxa, é verdade, está mesmo mesmo quase.. sbem que o quase da Benedita não me parece que seja igual ao meu. há 1 mês tinha mais sintomas de trb de parto que agora. não percebo mesmo nadinha disto. só sei que peço a todos os anjinhos para que não passe do prazo e não tenha de ser induzido.
queremos ver fotos da nonô Espertalhão

beijinhos**

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Olha linda a Nono tambem não dava sinais de nascer nem uma contração eu registava o GO já tinha dito que ia ser induzido a 6 de Fevereiro e et voilá dia 3 rebentou se as aguas e 4 já tinha a princesa comigo Apaixonado mas tb já andava com os nervos em cima de ela não nascer e depois era tudo a perguntar

Atão ainda não???
E eu não; porque não se nota que ainda não Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tekuxa

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

LOOOL é daquelas coisas q as pessoas olham para ti e não conseguem perceber q ainda não, então têm de perguntar para terem certezas Gargalhadas Gargalhadas
pois.. eu bem tento pensar positivo e tal, mas parece q ao entrar na última semana o tempo passa cada vez mais devagar. e depois como tenho de estar de repouso acho q é isso q ainda me atrofia mais a cabeça, não poder fazer nada lá fora e em casa já não haver nada de novo para fazer.

beijinhos**

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

acsd -
Desde 02 Out 2007

Opá não resisti a umas ultimas comprinhas Espertalhão A minha filhota tá lixada com a mãe ehehehhehe Apaixonado

Opá, eu atrofio de tar em casa, não aguento andar na rua, ando impertinente!!! Tolinho Na praia tou bem ( fora não ter um raio duma posição de jeito para estar na toalha... ~X(, às vezes faço um buraco na areia para me deitar um pouco de barriga para baixo Espertalhão ). Hoje tive de ir à segurança social, justificar a minha baixa, e por uma coisa que demorou 10m (só que tinha hora marcada) perdi a minha boleia/ companhia para uma bela tarde de praia Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

A Mia cá continua em alta, com as suas pilhas duracell e eu cada vez mais de rastos e desconfortavel, ai vida de gravida-em-fim-de-tempo cuuuusta À espera

Ontem à noite lá fui eu e a minha mãe para o passeio do costume e voltei com 10 picadelas de mosquito, tão bom... parecia uma carnificina!!! Preocupado

E a Benny esta noite também teve no dancefloor ou já te deixou dormir alguma coisa?? Gargalhadas

Tekuxa - a mim apareceram estrias aos lados nas ancas e agora recentemente algumas pequeninas no interior das coxas, na barriga não ( e eu rezando para que não se lembrem de vir.. ). Eu uso um creme da Palmers para manchas e estrias ou óleo de amendoas doces, e claro bebo muita aguinha. Quando aparecem não há muito a fazer, elas com o tempo vão aclarando e disfarçando um pouco. Sei que na farmácia há um produto que se aplica para ajudar a aclara-las mas sinceramente não sei como se chama Ups!

Beijinhos

Sobre acsd

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Como eu te compreendo revejo me nas tuas palavras as ultimas semanas já estava bastante anciosa por ter a pequenota nos braços, depois tinha metido na cabeça que ainda vinha em janeiro entao quando esse mes passou começei logo a atrofiar ah e o meu marido ainda me atrofiava mais levava o tempo a dizer ; então quando é para ir para a maternidade????
Houve um dia que chorei baba e ranho de tanta pressão Careta
........

Ascd eu usei creme gordo, um da mustela e oleo jonhson e mesmo assim não me safei das maldiras.
Agora apara atenuar tou a usar um oleo da eucerin.
Comprinhas não? heheheeh há coisas tão lindas que uma pessoa não resiste como eu te compreendo Espertalhão

Sobre Tekuxa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Opá não resisti a umas ultimas comprinhas Espertalhão A minha filhota tá lixada com a mãe ehehehhehe Apaixonado

Opá, eu atrofio de tar em casa, não aguento andar na rua, ando impertinente!!! Tolinho Na praia tou bem ( fora não ter um raio duma posição de jeito para estar na toalha... ~X(, às vezes faço um buraco na areia para me deitar um pouco de barriga para baixo Espertalhão ). Hoje tive de ir à segurança social, justificar a minha baixa, e por uma coisa que demorou 10m (só que tinha hora marcada) perdi a minha boleia/ companhia para uma bela tarde de praia Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

A Mia cá continua em alta, com as suas pilhas duracell e eu cada vez mais de rastos e desconfortavel, ai vida de gravida-em-fim-de-tempo cuuuusta À espera

Ontem à noite lá fui eu e a minha mãe para o passeio do costume e voltei com 10 picadelas de mosquito, tão bom... parecia uma carnificina!!! Preocupado

E a Benny esta noite também teve no dancefloor ou já te deixou dormir alguma coisa?? Gargalhadas

Tekuxa - a mim apareceram estrias aos lados nas ancas e agora recentemente algumas pequeninas no interior das coxas, na barriga não ( e eu rezando para que não se lembrem de vir.. ). Eu uso um creme da Palmers para manchas e estrias ou óleo de amendoas doces, e claro bebo muita aguinha. Quando aparecem não há muito a fazer, elas com o tempo vão aclarando e disfarçando um pouco. Sei que na farmácia há um produto que se aplica para ajudar a aclara-las mas sinceramente não sei como se chama Ups!

Beijinhos

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Beijinhos

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

repetido

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Acsd....com este calor deve ser mesmo desesperante essa fase final À espera Mia, Mia!!! Vem conhecer a mamã, teimosa!!! Espertalhão
A Mia é que acaba por ganhar com essa tua impertinência... Piscar o olho O que compraste para a princesa?!?! Confuso Ainda não vi o quartinho!!! Cara séria
-----------------------------------------------------
Tekuxa....olha como a Acsd disse, há na farmácia um fraquinho pequeno, com um liquido acastanhado, que serve para "disfarçar" as estrias instaladas....mas tb não te sei dizer o nome Que raivaaa!!!
-----------------------------------------------------
Flpas....já não há nada para fazer em casa!?!!? Confuso Queres vir à minha?!?! Coisas para fazer não faltam Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir (Kidding!!!)
Essas miudas andam armadas em teimosas!!! Qd vierem cá para fora vou dar-lhes uns tau taus!!! Careta
Imagino que andar em centros comerciais e sítios com muita gente ja não seja muito atractivo, ainda por cima com o calor que está Cara séria
Vais ver que está quase Piscar o olho vou enviar-te MP para depois me avisares qd a Benny se decidir, não vá coincidir com a Mia Sorriso
-------------------------------------------------------
Eu cá ando, já não ando tão aversa à comida, mas continuo com um sabor a azedo cada vez que acabo de comer...e se estiver mto tempo sem comer tb....
Os peitos, doem-me para caraças!!! E o maridão qd me vê despida, fica com os olhos arregalados a olhar para eles!!! Isto há cada um!!!! Choque! Choque! Choque! Sim...pq parece que tou com tetas de vaca!!!! Que raivaaa!!!
As cólicas começam a diminuir, pelo menos em frequência....o que é muito bom....pois cada dor na zona do utero faz-me logo "pensar".... Segredo
A diarreia tb já acalmou....graças a Deus!!! Já tava farta de andar de calças na mão!!! Que raivaaa!!!
Xixi´s, ainda não noto nada em especial....de noite ainda não preciso de me levantar....a não ser uma vez ou outra, mas....já era assim antes Palmas!
A ansiedade, está a acalmar.... Espertalhão
Barriguita ainda não noto nada....e o peso...emagreci inicialmente, mas agora estou com cerca de 1 kg a menos....espero ainda emagrecer mais um pc...hihihi Careta
Consulta e eco, vou fazer no dia 30, no privado pois claro!!! pq ontem fui marcar no público....e charammmmmmmmmmm.....só havia consultas para Outubro!!!! Só mm em Portugal!!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Reclamei, reclamei...até que me mandaram ligar para a semana para ver se há autorização para marcarem consulta para Setembro!!! Xiça Penico!!! Se não tivesse € para o privado tava lixada!!! Ups!
Quem quiser acompanhar o meu blog, esteja à vontade:
http://www.embuscadonossosapinho.blogspot.com/
Beijoca a todas!!! Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Nada de falar de compras à Acsd!!! Sua vaidosa Espertalhão !!! Vais desencaminhar a nina..... Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Ela agora precisa do € todo para fraldinhas!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Por falar em estrias e cremes....
Voçês começaram a usar em que altura?!
Eu comprei já o creme gordo barral...e o spray hidratante barral...
Já comecei a colocar....Devo pôr de manhã e á noite? Ou só à noite?!!? Confuso

Sobre Kikas_07

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o que eu me ri com as tetas de vaca Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir hehehe so tu Kikas para me fazeres rir.

Olha começa já a colocar creme de manha e á noite vale mais prevenir Sedutor

Sobre Tekuxa

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

acsd, estás MELHOR que eu que tens praia perto.. eu passo o dia em casa pois à volta é só cidade lol praia ainda fica longe para quem tem de ir de transportes.
quanto às compras percebo-te perfeitamente, as coisas pequeninas são tão imensamente fofaas Sonhador Sonhador eu já não compro mais nada pq a Benny já tem imensas coisas e já tenho é medo que ela não vá ter tempo de vestir tudo lol
ela começa a fazer festas nocturnas seguidas... esta noite foi até as 6h, diz-me o que fazer?! Chorão eu acho que este desgaste é em grande parte por não dormir nada há dias. depois durante o dia dormir também não consigo, enfim, encosto-me e 'relaxo'!
ahahaha adorei a parte das picadelas de mosquito.
kikas, eu pus o creme barral praticamente desde o inicio. acho que fazes bem em começar a preocupares-te já com isso. o creme gordo não impede que as estrias apareçam, tudo depende das peles.
a Benny é doidivanas lol esta noite às 4 e tal estava ela cheia de soluços e eu a cantar a música do soluço vai, soluço vem Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas estou a ficar maluca!!
tekuxa, quanto às estrias é mesmo continuar a hidratar a pele que elas acabam por disfarçar.

beijinhos meninas**

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

acsd -
Desde 02 Out 2007

Kikas - o quartinho ainda não está todo arrumado, por isso ainda não tinha mostrado, mas tenho algumas fotos de tlm, vou pôr, dá para ver +/-.
Comprei um vestido + cueca e uma blusinha de manga curta às riscas amarelas e brancas ( as riscas estão na moda Gargalhadas ), logo mostro também.

Fartei-me de rir com as tetas de vaca - olha os homes são todos iguais Cair ao chão de tanto rir o meu também se punha e aliás põe-se a olhar, no outro dia vem e prega-me com as mãos em cima e diz : Epá já estão maiores que a minha mão!!! Ups! Cair ao chão de tanto rir

As moinhas são normais, é o utero a alargar, não te preocupes, depois vão passando. E os xixis isso espera mais para o final com ele/ela estiver mesmo em cima da bexiga Ups! Quantas vezes saio da casa de banho, dou 3 passos e volto para trás!!! Tolinho

Os cremes ou oleos começa a pôr já, manhã e noite, mas não te esqueças de uma coisa muito importante, hidratar por dentro, ou seja, beberes muita àgua, mínimo 1.5LT! A enfermeira dizia-me sempre também, beber muita aguinha para o bebe não nadar em seco Careta e mesmo assim parece que andou a certa altura Ups!

Ainda bem que a ansiedade vai dando tréguas Espertalhão
fLpAS - Ai que a tua Benny dá ctg em maluca, sem conseguires dormir nada de noite é dose mesmo!! Preocupado
Pois eu tenho praia ao pé, mas como não trouxe o meu carro porque já me custa conduzir, fico dependente de 3ºs, o meu marido mal tem tido folgas e então anda cansado, com dores de costas e anda mais impertinente que eu, para conseguir que ele me leve à praia é um castigo À espera A minha mãe não tem carta de condução, ora bolas..

Ontem à noite não fui ao passeio, mas os mosquitos vieram ver-me na mesma, são uns fofos..., e ainda me largaram mais 3 picadas antes de eu os aniquilar à chapada!!! Eu sou o melhor repelente que alguem pode querer, se estiverem cmg estao sempre descansados porque os mosquitos adoram-me e vem todos picar-me a mim!!! À espera

Isto de ter meninas é uma loucura para as mamãs, quem é que resiste às coisinhas lindas que há para elas??? O meu marido farta-se de me dizer para não comprar mais roupa porque as irmãs dele têm sacos de roupa que ta nova para nos dar, mas enfim, às vezes não resisto mesmo Careta

Jinhos

Sobre acsd

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Como prometido es´~ao aqui fotos da minha filhota e da minha biguinha, depois á tarde venho cá com mais calma

Sobre Tekuxa

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ascd a Mia têm um quarto lindo, maravilhoso, estrondoso heheheh amei ;))))))))))))

Sobre Tekuxa

catia 27 -
Desde 03 Fev 2010

ai menina scomo inveju algumas de voz que ja conseguiram ter um brilho dentro das voxax barriguinhas e eu desde fevereiro que desespero todos os meses lol

ESPERO que este mes a sorte me calhe lol........

mas tenho uma duvida e que desde que m comexou o ciclo que so deito corrimento branco nem o corrimento do periudo fertil tive o que acham .......e ultimamente tenho diarreia lol....... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

felicidades a todas as mamas e futuras mamas

amote filhota ......................................................................................

acsd -
Desde 02 Out 2007

Tekuxa - A Nôno é mesmo uma bonequinha linda Babão Adoro a foto da bolachinha Careta ta tão engraçada, enfim estão todas lindas Sorriso
Bem, que barrigona que tinhas Sorriso , a minha não está tão grande, se bem que palpita-me que a Mia não deve sair mais pequena do que a tua Nôno, deve estar aqui bem enroladinha Cair ao chão de tanto rir

Fiz o melhor que pude no quartinho Sorriso ainda não terminei,mas já só faço o resto quando ela estiver cá fora, já não me sinto em condições de nada Ups! Está simples, para ser fácil ir adaptando à medida que ela cresce. Espero que ela seja muito feliz no seu espacinho especial Sonhador

E as meninas onde andam??

Companheira de pançola, a Benny ainda não veio espreitar cá fora pois não?? Choque! Deves andar de rastos... hoje há mudança de lua, vamos lá ver se produz efeito À espera

Kikas - então como se anda a portar o/a sapinho/a?? Tá-se a aproximar o dia da 1ª consulta, é uma emoção tão grande Sorriso Vais estar de quantas semanas? Espero que suficientes para já veres lá uma feijoquinha e quem sabe ouvir o coraçãozinho Sonhador
Ai ai, parece que foi ontem...isto passa tão rápido!!! A pensar

Betitha - como ta o caga-taquinhos mais lindo? Tá a ganhar peso bem, é comilão, dorme bem? Quando tiveres uns minutinhos vem cá dar noticias vossas Piscar o olho

A Mia cá continua sem dar sinais de querer vir ver o mundo exterior Birra Já se habituou à praia, nas ultimas vezes que tenho ido é uma festa, quando estou dentro de água, ela também nada e ao sol espreguiça-se toda, é ver a minha barriga aos solavancos Careta
Mexe-se muito, todo o dia mesmo, e agora de manhã por volta das 8h farta-se de mexer, acorda-me e lá me levanto, mal estou de pé a rapariga volta a dormir mais um pouco À espera deve pensar que é despertador Cara séria Humph...

Acho que não tinha chegado a pôr a foto da carinha dela, se pus não me lembro, se já era esquecida, agora pior um pouco Tolinho Para já dizem que faz lembrar a mãe, pelo menos no nariz A pensar A mim não me faz lembrar ninguém, sempre tive dificuldade que fazer essas associações cedo, ainda mais com uma foto dela dentro da pançola Quem sabe, sabe...

Beijinhos

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Meninas acabei de saber que a Benny da nossa querida fLpAS nasceu esta madrugada!!! <:P Não sei mais pormenores, apenas que estão as duas bem, a mamã apenas está um bocado dorida pois o parto foi dificil. Depois quando tiver tempo ela virá concerteza contar-nos como foi.

Beijinhos

Sobre acsd

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

yUPIIIIIIIIIIIIIIII que bom mais uma bebe linda <:P <:P <:P <:P espero que as duas se encontremm bem e quando tiver em condiçoes queremos saber tudinho Espertalhão

Ascd bem como ninguem aparecia cheguei a pensar que a Mia tb já estivesse cá fora heheeeh mas já falta pouquinho Babão
Obrigado querida realmente a minha filhota ta linda Babão e ocupou imenso espaço pois fiquei com um barrigão Piscar o olho
Com que então a Mia quer é praia aiaiai a menina vai gostar de sol Espertalhão

O quarto esta simples mas esta maravilhoso amei mesmo.

Ah e a Mia tem uma carinha tao fofinha vai ser uma lindona Piscar o olho

Bjokas

Sobre Tekuxa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Brigada Tekuxa, realmente estou desejando ver a carinha da minha princesa,bem não só a carinha, quero ver cada cm dela Sonhador
Quando for para o hospital aviso logo Piscar o olho

Hoje houve mais praia, cheguei agora, e sexta se ela ainda não estiver cá fora haverá mais Careta ando a queimar os ultimos cartuchos porque depois só para o ano Ups!

Ontem acabei por falar mais um pouco com a fLpAS, ela contou-me que lhe rebentaram as àguas assim do nada, não tinha dores, o parto durou 13h ( beeem que dose... não admira que ela esteja toda dorida) e que a Benny nasceu com 3670kg e 51cm, é uma matulona Sorriso
Vamos ver se cá fora também é uma traquinas ehehehheh ou se deixa a mamã descansar melhor Sonhador

Beijinhos

Sobre acsd

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Sim linda fazes bem, queimar os ultimos cartuchos depois a Mia vai ocupar todo o teu tempo Piscar o olho
Bem a Benny é uma matulona heheheh assim é que é Piscar o olho eu aconteceu me o mesmo tb se rebentou as aguas e não tive dores nenhumas e o meu parto durou mais ou menos 9 h Piscar o olho

Bjinhossssssss

Sobre Tekuxa

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Quer dizer que já temos mais uma bebecas cá fora Espertalhão <:P
Ainda ontem á tarde tinha enviado uma MP à Flpas com o meu tlm....afinal a Benny já tinha nascido Apaixonado
Espero que estejam as duas bem!!! A esta hora a Flpas já nem se lembra das dores!!! Deve estar encantada Espertalhão
Agora prepara-te Acsd....és a seguinte!!!! Aproveita mm bem esses últimos cartuchos!!! E vais ver que tudo vai correr bem...e que não tarda tens essa boneca linda no colinho Sorriso
Eu cá ando, entre sono, enjoos e mtas dores no peito.... :&
Vou fazer a eco na segunda feira, dia em que completo as 7 semanas, espero poder ouvir já o tum tum mágico Apaixonado
Voçês ouviram de qto tempo!?
bj Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Parabens Flpas, muita saude e sorte para ti e para a Benny.

Acsd, ta quase a tua princesa a chegar. Apaixonado

O meu caga-taquinhos é pequeno em tamanho mas tem ca uns pulmões!...

Não deixa ninguem dormir, mama e ta na tagarelice a noite toda, o meu marido ja foi dormir para a sala Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Coitada é de mim, que ja não sei o que é dormir a sei la quantos dias. Careta

Mas tudo vale a pena, ele esta engordando bem, na segunda-feira ja estava com 2.700kg. Ja consegue ir vestindo alguns zeros. Para lhe ficar bem tem que ser o "00".

Estão a ver a minha vida a querer vestir o miudo e não ter roupa no meio de tanta roupa que ele tem. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Assim que eu possa vou deixar aqui mais fotos dele.

Texuca muitos beijinhos para ti e para a Nonô.

Beijocas a todas Apaixonado

Kikas Beijo no teu coraçao linda Apaixonado

Madrinha de Kikas Apaixonado

Afilhada de Kikas Apaixonado

acsd -
Desde 02 Out 2007

Kikas - ora bolas já chegaram os enjoos? A par do calor foi para mim o pior da gravidez, aquilo que eu bem dispensava... À espera Brrrghhh nem me quero lembrar disso xiçaaaa :&
Pede nausefe quando fores à consulta, pode ser que ajude.
Acho que tinha mais ou menos esse tempo na 1ª consulta e que deu para ouvir se não estou em erro, baldei-me para apontar esses pormenores e agora olha...para me lembrar é um 31!!! A pensar

Betitha - bem o Di é um marafado!!! Cair ao chão de tanto rir Ninguém dorme nessa casa!!! Agora é sempre a crescer e engordar, daqui a nada já poderá vestir as roupinhas. Realmente é chato, teres muita roupa e afinal de contas fica tudo a boiar Ups! o que vale é que agora vais lavando e seca tudo num instante, mesmo com poucas dá para orientares.

A Mia hoje ta-me a deixar um bocado apreensiva, às 11h deu uns batuques valentes mas desde aí tem mexido pouco, é de vez em quando mas uns movimentos pequenos e vagarosos. Vou estar atenta, se continuar assim talvez dê uma passadela no hospital por descargo de consciência, provavelmente não é nada, pode apenas estar mais preguiçosa hoje, mas como não é muito normal nela, não sei..

Beijinhos nossos

Sobre acsd

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Venho deixar mais umas fotos do caga-taquinhos.

beijos a todas Beijinho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Kikas linda fui fazer a 1ª eco com 5 semanas e não deu para ouvir lembraste que o go pensava que tava de 6 e que podia ser gravidez nao evolutiva? Opa ate tremo de me lembrar massssss ao fim de 3 dias fui fazer nova eco e ouvi o som mais lindo do mundo heheheh muito acelerado bem so de me lembrar ja ta a vir a lagrima ja viste bem como ando Careta
.....

Bethita esse menino tem que levar um tau tau ai ai nao deixa os papas dormirem , bem mas ta lindo amei vê lo Apaixonado
.....

Acsd cada vez que venho ao topico penso que já cá temos a nossa MIa heheheheh ta quase.
Olha linda a Nono nos ultimos dias antes de nascer tb mexia menos eu ficava assustadissima mas li que é quando estão prestes a vir ao mundo e comigo foi mesmo mas para ficares mais descansada passa no hospiital mas de certeza que é isso...

Heheheeh vem ai a MIaaaaaaaaaaa

Sobre Tekuxa

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...