Eu compreendo...mas tenta ficar mais optimista e pensar que desta vez vai correr bem ok?.Eu em Setembro abortei às 7 semanas e também estava com algm receio de que quando engravidasse iria sentir-me angustiada...mas não!! Estou muito confiante.Tenta não pensar muito e vais vêr que o tempo passa rápido.
Quando é que é a próxima consulta!!
Vou colocar o teu nome na lista, ok?
Muita força!!
Eu sei q acontece a muitas mulheres situações como a nossa..A próxima consulta é dia 10 Fev., Até lá é esperar q o tempo passe..Tou receosa, mas ao mesmo tempo tb confiante q o meu sonho irá concretizar-se. A médica já me disse q esta gravidez nada tem a haver c a anterior, mas confesso q passo os dias a "espreitar" no wc se n há vestigios de nada..Ainda mais pq há duas semanas cheguei do trabalho e tinha uma "borra" acastanhada! Corri logo p o Hospital onde pude ver o meu rebentinho pela 1ª vez..Agora é esperar q ele cresça. No entanto o facto de hj n estar bem da minha barriga deixa-me preocupada..Enfim.. Bjd grandes
olá a todas, estou grávida de 8 semanas + 2.
o meu bebe irá nascer em setembro
boa sorte para todas
Por favor queridas, visitem:
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC
Eu também serei mãma do mês de Setembro, mas apenas vou saber a data prevista do parto no dia 17 de fevereiro pelos meus calculos será na primeira semana de setembro mas nunca se sabe
e ai é que são elasssss <:P <:P <:P
:\ e depois mais um anjinho
Beijinhos... a todas meninas do mês de setembro
tanina
olá a todas, bom dia..
ás mais recentes sejam bem vindas..
pois bem ontem fui á consulta e nova eco..
logo na triagem fiquei triste pois tinha engordado 3kg em 3 semanas, o que não me era mt comum e o qual vou ter de controlar mt bem..
consulta na go, ok tá td bem, mas passa-se aqui alguma coisa, tem aqui alguma coisa a mais, caiu-me td, qd me deu um chlique..
isto é uma gravidez gemelar, mas não está tão desenvolvido, tem uma diferença de cerca de 2 semanas e o batimento deste coraçãosinho está em mt sofrimento...
foi um choque, primeiro pq não sabia que tava grávida de gémeos, depois pq estando um deles provavelmente não irá sobrviver :((((
a go disse que era mt normal haver gravideses gemelares mas que um deles não sobrevive.. fiquei quase sem chão...
o bebe mais crescido está normalissimo mede 18 milimetros ou seja 1 cm e 8 ml tem o batimento correcto e está td normal, o mais pequenino mede 7ml, e o batimento não está normal... entre ambos tem uma diferença de 2 semanas...
nova consulta ás 12 semanas para rastreio e que provavelmente nessa altura o meu bebe pequenino já não irá existir...
como podem imaginar fiquei mt contente pois ouvi o coração mas ao msm tempo fiquei com um sentimento de perda...
Joquita
&FILIPA&
&&&___________________________________________&&&
Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&
&FILIPA&
17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess
Fiquei sem reacção ao ler o que se passou...imagino como ficaste!!
Agora tens que pensar positivo e seja o que Deus quiser!!.
Não fiques triste, ok?.Alimenta-te bem, descansa o máximo que puderes e vais vêr que o tempo passa rápido.
Muita força, ok?
Nós estamos aqui sempre que quiseres desabafar, ok?
Bjinhos
Bom Dia bfilipa,
Imagino o choque que tiveste! Tenho uma amiga que também lhe aconteceu o mesmo. O embrião mais fraquinho de facto não resistiu mas o outro sim e teve uma gravidez espectacular, bébé saudavel. A menina tem agora 4 anos e é linda linda linda!
Muita força para ti e não te preocupes tá... estamos cá para quando precisares de desabafar!
Beijinhos
Clarinha
Madrinha: Alexandra Vale
Madrinha de Treinos de Ana Margarida Santos
Afilhada da linda Alexandra Vale
Madrinha da linda Ana Margarida Santos
Bom Dia Meninas,
Queira anunciar-vos que a minha linda afilhada de treinos Ana Margarida Santos teve hoje o seu positivo!
Eu sou hoje uma Madrinha muito babada e muito feliz. <:P
Vai ser uma Mamã linda de finais de Setembro ou inicios de Outubro.
Beijinhos
Clarinha
Madrinha: Alexandra Vale
Madrinha de Treinos de Ana Margarida Santos
Afilhada da linda Alexandra Vale
Madrinha da linda Ana Margarida Santos
fiquei triste e completamente confusa...
vou aguardar pela proxima consulta do meu go particular para ver o que ele me diz, é dia 10/02 mas talvez vá lá 3/02 não sei, ou talvez aguarde depois mais uma semana para ver o desenvolvimento do bebe..
a médica disse que aquela era uma gravidez não evolutiva e que msm o batimento do bebe indicava que ele já queria ficar por aqui...
é um sentimento estranho, no fundo sinto que tou a perder uma das minhas estrelinhas...
a drª disse que é mt recorrente casos como estes acontecerem mas que como normalmente só fazem a eco no publico ás 12 semanas acabam por nem saber da existência do gémeo..
ai tou completamente confusa..................
Joquita
&FILIPA&
&&&___________________________________________&&&
Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&
&FILIPA&
17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess
Faz o que te fizer sentir melhor...mas o melhor seria deixar passar uma semana e fazeres nova eco.Acho que uma semana já dará para saber se evoluiu ou não!!.Assim também terás outra opinião de outro médico não é?
Não desanimes, ok?.É normalíssimo o que estás a sentir...
Bjinho grande!!
Estamos contigo!!
Peço desculpa ás meninas por invadir este espaço LINDO, tão vosso. Não sou mamã de setembro, sou uma madrinha muito tonta que estava aqui em pulgas e ao mesmo tempo uma amiga que está igualmente preocupada
Minha querida amiga Filipa,
Calculei que estivesses por aqui, estava muito anciosa e como tal resolvi vir á tua procura! Resolvi vir á procura das minhas LINDAS ou lindos, ou LINDA E LINDO pipoquinhas
Sei que a notícia te deixou abalada, deixou-te feliz mas igualmente abalada, pois não esperavas. Compreendo o que te vai na alma, neste momento sei que o teu coração está muito apertadinho.
Mas o mais importante agora é manteres-te calma o mais que possas e com pensamento sempre positivo. Tens de fazer esse esforço pois é muito importante no momento.
Entrega o que tiver de ser nas mãos de quem mais sabe de tudo, Ele saberá guiar o teu caminho, confia! O que quer que aconteça, saberás que foi o melhor
Estou incondicionalmente ao teu lado
Beijinho,
Cláudia
** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa
Querida,
Compreendo o que a médica disse. Conheço casos em que aconteceu uma gravidez de gémeos, mas que apenas um conseguir ultrapassar a barreira das 12 semanas. Mas nesse caso, a pessoa sempre soube da existência, foi controlada convenientemente e soube depois do desfecho.
Como te disse anteriomente, não está nas mãos da médica qq desenvolvimento. Isto é ela deu a sua opinião baseada no que estudou, naquilo que vê diariamente e claro preparando-te para qq situação. È compreensível!
No entanto, é claro que tens de estar preparada para qq situação, no entanto tens mesmo é que te manter tranquila, para que tudo corra bem.
Na inha modesta opinião, no teu lugar iria á consulta do dia 10, pois é muito mais fiável! O desenvolvimento será outro, porque neste momento existe uma evolução surpreendente de semana para semana
Beijinho,
Cláudia
** Madrinha do Tiago** Mamã Bfilipa
Bom dia minhas queridas,
Pois é, aqui estou eu dar a grande novidade...estou grávida!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
A minha linda madrinha Clarinha já falou comigo e falou-me deste forum das meninas gravidas e aqui estou eu vos fazer companhia nos próximos 9 meses!!!
Fiz o teste ontem á noite e com 5 dias de atraso... deu um grande positivoooo!!!!!
Depois de um aborto e de muitas tentativas, chegou a minha vez!!!
Se calhar ainda é cedo para ir á consulta e fazer uma eco, por isso, vou esperar mais uns dias e depois marco para a minha GO.
Quero dar os parabens e desejar muitas felicidades a todas as meninas gravidas deste forum
Eu vou dando noticias, está bem?
Beijinhos grandes
Ana
Afilhada (não de treinos )da futura mama linda Clarinha1975
Olá mamãs de Setembro! ontem foi um dia complicado de passar, estive c algumas dores no fundo da barriga, coisa q só me tinha acontecido às 5 semanas. Hj ainda n estou em forma, e até já tentei marcar a eco q a médica de familia tinha pedido, mas só amanhã é q têm disponibilidade. Tenho tanto medo de alguma coisa n estar bem..Compreendem não é?! Talvez seja os "traumas" do passado a falar mais alto. Omtem o meu marido ainda insistiu p irmos às urgencias, mas tb n quero ser "paranoica" de ir lá a dizer q tenho uma moinhas na barriga. Um bom dia para todas.
Eu compreendo perfeitamente e também passei por isso...isto é assim: No início da gravidez não há nada a fazer...desde que não tenhas perdas de sangue, podes tomar apenas um benuron e tentar relaxar!!.Amanha já fazes a eco, não é?.Então acredita que está tudo bem.
Muita força e pensamento sempre positivo, ok?
Bjinhos
Eu tambem tenho andado com algumas dores no fundo da barriga
tenho andado bastante preocupada......sao umas dores como se estivesse a vir o red mas nao tenho sangramento.
será normal ter estas dores ás 8 semanas?
Mel_S, madrinha da minha estrelita:);
minhas madrinhas: JCosta e Denise Ribeiro
minhas afilhadas:Sonia B.; AnaFSantos;Surrupina;Baby 2009;Doninha
29/08/09 o dia mais feliz da minha vida Conheci a minha razao de viver.....amo-te muito filhota 😍
23/10/15 recebi nos meus braços o meu filhote lindo😍
Existem meninas que têm essas dores até às 12 semanas e têm uma gravidez normalíssima!!.Desde que essas dores não sejam muito fortes, não se preocupem!!.Existem como sabem meninas que não têm dores e abortam e outras com dores e não abortam.
Pensem positivo, ok?
Quando fazes a eco?
Bjinhos
Tb estou de 8 semanas e 5 dias e desde ontem estou assim..Vou ligar à minha médica particular p saber a opinião dela, mas já sei q a resposta será :" é normal"!!
Vai ser complicado estar concentrada no trabalho assim. E parece q desde ontem perdi o apetite, coisa q andava descontrolado totalmente!! Agora é pensar positivo e aguardar por amanhã..
Sinceramente nao sei quando faço a eco pk a minha medica está de baixa
acho que vou a uma consulta de urgencia no centro de saude e peço para me passarem uma eco-vaginal.
enquanto nao fizer a eco nao vou descansar
Mel_S, madrinha da minha estrelita:);
minhas madrinhas: JCosta e Denise Ribeiro
minhas afilhadas:Sonia B.; AnaFSantos;Surrupina;Baby 2009;Doninha
29/08/09 o dia mais feliz da minha vida Conheci a minha razao de viver.....amo-te muito filhota 😍
23/10/15 recebi nos meus braços o meu filhote lindo😍
lindas
Ontem fui fazer a 2ªeco estava super nervosa, ansiosa.. ontem já consegui ver o meu fofinho e o coração a piscar é uma sensação mmo mto especial, mas o Go aconselhou me baixa porque tenho uma pequena area de deslocamento na placenta.. nada de esforços... agora a minha proxima consulta na medica de familia é dia 9 e dp dia 11 consulta no hospital para nova eco, agora é descansar e esperar.. bjinhos para todas
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!
fecilidades para ti tambem
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC
a data provavél +e dia 6 de setembro
ja tenho 3 filhos e nenhum deles foi até ao fim
devo ter em agosto, se tudo correr bem
e tu?
pelo teu 1º bebe
vai correr tudo bem