Mamãs Novembro de 2018 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs Novembro de 2018

Responda
146 mensagens
andreia.ferreira -
Desde 18 Mar 2013

Déb. escreveu:
Olá mamas!
Após um aborto retido em Agosto do ano passado estou grávida de 11 semanas
Tenho sido acompanha de perto ao longo destas semanas mas tenho sofrido muito com a ansiedade
Alguém nesta situação?
O meu dpp é para 5 de Novembro.
Uma santa gravidez para todas

estou a passar pelo mesmo :\/ muito ansiosa e com muitos medos na cabecinha, que não me deixam gozar a gravidez em pleno Triste
mas muito feliz Apaixonado

Déb. -
Desde 25 Abr 2015

Pois é aquela confusão de que não gosto de estar enjoada mas se não estou fico preocupada.
Dou por mim sempre a pensar se estará tudo bem com o meu bebé.
Há vezes que até me esqueço que estou grávida porque até me sinto bem e é algo que ainda não se consegue perceber pois ainda nem tenho barriga e isso assusta-me um bocado Preocupado
Ai... As pessoas que me são mais chegadas dão-me na cabeça por ter estes pensamentos mas eu não consigo evitar...
Tento me distrair e etc mas é complicado.
Bem, dia 27/04 vou ter consulta e vai-se fazer o exame da translucencia da nuca. Até lá vou ficar a contar os dias e tentar acalmar as ideias Sorriso

Já ferreira -
Desde 25 Abr 2018

Olá gravidas lindas. Eu sou nova por aqui, e tb grávida de primeira viagem. Pelas previsões tenho data marcada para 22/11.
Até ao momento muito enjoo muito cansaço. Agora passou mais para noites mal dormidas. Tenho a 1ª eco marcada para dia 14/05, bem ansiosa e sem saber o que esperar 😊. Desejo boa sorte a todas😘

Susana Loureiro1 -
Desde 26 Abr 2018

Olá! Sou nova aqui! Também estou grávida e a DPV é 6/11.Ñ está a ser tranquila mas um dia de cada vez! Em 2016 tive 2 abortos um em fevereiro com 17 semanas e outro em Junho com 5.Tenho trombofilia.já tive perdas de sangue mas agora parece estar mais calmo! Segunda-feira vou fazer a eco do 1- trimestre que medo super ansiosa ☺😵

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Ola meninas
Bem vindas este é o nosso ano! vai correr tudo bem
esperamos noticias bjs

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

Anaclara2018 -
Desde 30 Abr 2018

Será que me podem adicionar ao grupo do facebook?
[email protected]

Obrigada

geklita -
Desde 28 Abr 2011

Parabéns! 🙏🏻✨✨✨
Estou grávida de 13 semanas. E estou com a intuição que vai ser um menino. 😊✨

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Susana Loureiro1 escreveu:
Olá! Sou nova aqui! Também estou grávida e a DPV é 6/11.Ñ está a ser tranquila mas um dia de cada vez! Em 2016 tive 2 abortos um em fevereiro com 17 semanas e outro em Junho com 5.Tenho trombofilia.já tive perdas de sangue mas agora parece estar mais calmo! Segunda-feira vou fazer a eco do 1- trimestre que medo super ansiosa ☺😵

Olá Susana,
Acho que ainda não tinha aparecido aqui no nosso cantinho ninguém com trombofilia para se juntar a mim Preocupado
Fazes lovenox?
Como correu ontem a eco?

Tudo a correr bem Piscar o olho

Sobre Dinha86

AE 6/2016 - 6 Semanas AE 4/2017 - 6 Semanas
AE 08/2017 - 10 semanas Dez17 - Trombofilia: MTFHR 677C e 1298A
Out18 - Nasce a Vitória 🐥
Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Anaclara2018 escreveu:
Será que me podem adicionar ao grupo do facebook?[email protected]
Obrigada

Pedido feito Piscar o olho

Até já Cegonha

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Bem vindas meninas ao nosso mini-cantinho Grande abraço Grande abraço

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Ticha83 -
Desde 23 Abr 2013

Olá a todas...

Tamb serei mamã de novembro, estou de 13 semanas...
Ando um pouco preocupada apesar de os médicos desvalorizarem... é o seguinte: antes de engravidar da primeira gravidez tive positivo para o citolomegalovirus, fiz teste de avidez e a infecção era antiga. Agora antes de engravidar voltou a dar positivo e teste de avidez indeterminado, já grávida voltei a repetir e tudo igual (positivo e indeterminado... não sei o que pensar!!! Alguém me sabe elucidar...

Leila82 -
Desde 24 Maio 2012

Olá a todas,
Também me junto ao grupo. Pela DUM a DPP será a 14 de Novembro.
Ansiosa e a aguardar a eco dia 7 de Maio.

Anaclara2018 -
Desde 30 Abr 2018

Leila82, vamos ter a eco no mesmo dia. Depois conta como correu!

Boa sorte para todas as mamas

Já ferreira -
Desde 25 Abr 2018

Eu tenho o teste bioquímico amanhã e a eco só no dia 14 de maio. Não sentem ancorasse para saber se está tudo bem? Como fazem para não pensar nisso? Já tive um aborto em janeiro, foi muito mau, e agora sinto me muito anciosa para saber se está tudo bem.

Ana Dina -
Desde 01 Dez 2013

Bem vindas 😊😘💪💝

BRUNA SOBROZA -
Desde 04 Maio 2018

Bom dia mamães de novembro.
Eu estou gravidinha de 10 semanas. Minha previsao de parto é para dia 27/11/18.
Abraços

steodoro -
Desde 14 Mar 2011

Olá a todas!!
Infelizmente abortei há 2 semanas, estava de 11 Semanas...
Boa sorte a todas e felicidades!

Ana Dina -
Desde 01 Dez 2013

BRUNA SOBROZA escreveu:
Bom dia mamães de novembro.
Eu estou gravidinha de 10 semanas. Minha previsao de parto é para dia 27/11/18.
Abraços

Bem vinda Sorriso

Ana Dina -
Desde 01 Dez 2013

steodoro escreveu:
Olá a todas!!

Olá
Lamento imenso 🍀💪😘

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

steodoro escreveu:
Olá a todas!!

Muita força!
Beijinho

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Leila82 -
Desde 24 Maio 2012

Olá meninas,
Fiz hoje a ecografia com 12s+5. É uma gravidez gemelar (outra vez 😊, já tenho 2 gémeos com 10 anos).
Está tudo bem e já foi possível ver o sexo. É um menino e uma menina (outra vez😊).

Anaclara2018, como correu a ecografia?

Beijinhos para todas.

Ansha -
Desde 13 Abr 2016

Leila82 escreveu:
Olá meninas,
Fiz hoje a ecografia com 12s+5. É uma gravidez gemelar (outra vez 😊, já tenho 2 gémeos com 10 anos).
Está tudo bem e já foi possível ver o sexo. É um menino e uma menina (outra vez😊).
Anaclara2018, como correu a ecografia?
Beijinhos para todas.

Sorriso que benção!! Mts parabéns Piscar o olho

Anaclara2018 -
Desde 30 Abr 2018

Ola! Que bom, um casalinho. Fico muito feliz por ti. A minha eco também correu bem. Tou com 13s+2 dias. Mas a obstetra ainda não se quis comprometer com o sexo da criança. Vou esperar por dia 10 de Maio que é quando recebo o resultado do harmony.

(Ainda não fui adicionada ao grupo do facebook...)

Dinha86 -
Desde 10 Maio 2011

Anaclara2018 escreveu:
Ola! Que bom, um casalinho. Fico muito feliz por ti. A minha eco também correu bem. Tou com 13s+2 dias. Mas a obstetra ainda não se quis comprometer com o sexo da criança. Vou esperar por dia 10 de Maio que é quando recebo o resultado do harmony.
(Ainda não fui adicionada ao grupo do facebook...)

Mas o convite foi feito, olha aí o print em anexo

Sobre Dinha86

Mai2021 Nasce a Amélia!
Jan23 - SAAF
Mar23- Positivo

Anaclara2018 -
Desde 30 Abr 2018

Estranho... Já voltei a confirmar e não me aparece nenhum convite. Qual é o nome do grupo? Se calhar é mais fácil ser eu a fazer o pedido e depois ser só aceitarem...

Já agora: vou ter uma menina Sorriso

Déb. -
Desde 25 Abr 2015

Olá mamãs,

É bom saber que já vão descobrindo o sexo dos vossos bebés.
No meu caso o médico na eco das 12 semanas disse que possivelmente será um menino mas não me quis dar certezas.
Só saberei mesmo agora às 16 semanas.
Com se têm sentido?
Agora que estou de 14 semanas e os sintomas do 1º trimestre deixaram de existir nem parece que estou grávida. Isto é muito estranho e fico muito confusa.
Será que me podem adicionar no grupo do facebook?
[email protected]

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

steodoro escreveu:
Olá a todas!!

sinto muito..nao ha palavras para expressar ..a dor..desejo te muita força!!

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

Rpmar -
Desde 09 Maio 2018

steodoro escreveu:
Olá a todas!!

Lamento imenso. Muita força. É o meu segundo maior medo (a seguir ao bebé ter algum tipo de má formação).
Parece que é sempre injusto. Espero que corra tudo bem e que consigas novamente depressa.
O meu bebé (em principio menino) tem uma DPP de 14 de Novembro.

Storky -
Desde 10 Maio 2018

Bom dia meninas!
Estou grávida pela primeira vez e estou de 11 semanas a data prevista está para o meu dia de aniveraniversário 29/11 😄
Dia 22 vou fazer a eco para ver se dá para ver o sexo!
Como ainda sou uma caloira nisto podem me dizer se conhecem o gel anti estrias lierac? Foi a farmacêutica que me aconselhou, é bom? Não sei se faço bem colocar já, como ainda é cedo.
Um beijinho para todas 😘

Anaclara2018 -
Desde 30 Abr 2018

Déb. escreveu:
Olá mamãs,
É bom saber que já vão descobrindo o sexo dos vossos bebés.
No meu caso o médico na eco das 12 semanas disse que possivelmente será um menino mas não me quis dar certezas.
Só saberei mesmo agora às 16 semanas.
Com se têm sentido?
Agora que estou de 14 semanas e os sintomas do 1º trimestre deixaram de existir nem parece que estou grávida. Isto é muito estranho e fico muito confusa.
Será que me podem adicionar no grupo do facebook?[email protected]

Faço amanha 14 semanas e sinto- me muito cansada quando faço um pouco mais que o habitual. Além disso noto alterações mamárias e a barriga já se começa a notar

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...