Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
soniacss -
Desde 20 Abr 2010

Que delicia ver este tópico Sonhador ... à 1 ano atrás estava a passar pelo mesmo. Sou mamã de Novembro de 2010!!

Agora tenho uma piolhinha com quase 4 meses Apaixonado

Só vim mesmo dar os parabéns a todas e disponibilizar-me para qualquer dúvida que possam ter. :-C

Beijinhos Grande abraço

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá meninas Sorriso
Aqui me venho juntar a vocês, tive o meu positivo hoje, fiz ontem as 4 semanas.
Sou também mamã de primeira viagem!
Em Dezembro do ano passado tive um aborto espontâneo com 8 semanas, apesar das coisas já não estarem a correr mto bem logo desde as 5/6.
Esperei os 2 ciclos que o meu médico recomendou, voltei aos treinos depois do reed dia 6/Fev e .... foi logo!
Claro que tenho receios como todas temos, ainda mais quem já passou por uma pior experiência, mas estou confiante que vai correr tudo bem agora Sorriso

Xiquinha podes incluir-me: Positivo - 7/Março DPP: 13/Novembro.

Beijinhos a todas!

picpic -
Desde 28 Dez 2010

Olá a todas e parabéns por todos os positivos!
Sou mãe de 2ª viagem e tive o meu positivo no sabado!

Bjs

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

parabens meninas novas Piscar o olho ai q bom este cantinho ja esta a ficar xeio xeio lol mais um dia ou isso e ja somos 20 Careta Sonhador

sheera vais ver q desta x vai correr td bem e vamos ficar barrigudas não tarda, lol.
eu ja fiz as 5 semanas Piscar o olho e ate agr esta td a correr bem Espertalhão e espero coninuar assim, tb tenho os meus medos mas não ha de ser nada e vai correr td bem Espertalhão
o meu namorido agr passa a vida a dar bjinhos na barriga é um crido Apaixonado

meninas qd forem a 1ª consulta digam cm correu Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ora bem eu consulta no GO só vou para as 7 semanitas, ele disse-me que não valia a pena ir antes pq não se via gd coisa na eco, e que ia mto a tempo! Da outra vez tinha ido com 6, mas tb as coisas já não estavam mto bem, desta vai ser diferente.

Que sintomas têm vocês? Eu sinto a barrigota meia inchada, e tenho algum desconforto com roupa mais justa... Uma ligeira sensibilidade nos mamílos, mas pouca coisa e alguma azia! Também desde a semana passada que me noto mais cansada... e tenho mais corrimento!

Xikinha depois muda no tópico, a minha DPP é dia 13/Novembro! Sorriso

Beijocas

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

um beijinho de boas vidas para as meninas novas!
XIkinha: eu ainda não fui à consulta marquei hj para dia 21 onde já estarei com 7 semanas e espero que agora já dê para ver alguma coisa e tb para descansar um pouco o meu coração ansioso e que não quer que nada corra mal.
Eu não tenho tido muito corrimento, bem mas acho que a tua consulta correu bem, foram atenciosos.

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Eu tambem só tenho consulta dia 16, é para a semana.
sintomas não tenho nenhuns... o que ás vezes me dá volta á cabeça... lá muito de vez em quando tenho um enjoo, de resto não tenho sentido nada, nem a barriga ainda noto diferente.
mas desde que esteja tudo bem... ás vezes ate penso fazer mais um teste para ver..
Eu corrimento sempre tive, mas agora cada vez MAIS

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

pois olhem os meus sintomas sao:
Fome mt fome
sono mt sono
alguma azia
enjoos mas não vomito
mais sensivel aos cheiros
mt mt vontade de fazer xixi, passo a vida na casa de banho
e axo q é so

tb sempre tive corrimento e agr ainda tenho mais, a medica nas analises pediu p ver as infecções pois cm tenho tendencia a ter inf.urinarias e ela diz q na gravidez as x não se da conta.

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

FilipaBS -
Desde 10 Jan 2011

Olá meninas

Tantos positivos! Que bom! Sorriso

Tenho consulta de saúde materna com a médica de família na próxima sexta, vou estar com 6 semanas e 3 dias. Mas nas urgências de ginec/obst já me foi feita uma eco endovaginal onde deu para ver o saquinho e a vesícula vitelina Espertalhão Estava tudo bem! Por isso estou muito mais descansada.

Os meus sintomas: alguns enjoos (aquela sensação chata de náusea!) que pioram com certos cheiros ou só com o pensamento de determinada comida (lol); seios um pouco mais sensíveis e meio doridos (têm dias!); moinhas de vez em quando (felizmente muito mais leves agora Espertalhão no início foram tão fortes!!!); corrimento mais abundante; muita fome (quando não tenho enjoos) e muito sono! Ah... E muita vontade de sentar na sanita e fazer xixi lol Assim uma vontade descomunal de um minuto pró outro (especialmente durante a noite). Acho que é só e já chega!

Há 3 dias apanhei uma gripe/virose, já fui ao médico 2x por causa disto e só me deixam tomar ben-u-ron e strepfen. Tenho imensas dores de garganta e até já tive febre (não me lembrava de ter há anos!) Enfim... Até o marido já apanhou, tadito...

Então e expectativas quanto a ser menino ou menina? Alguém que tenha a certeza absoluta que vai ter menino/a?
Espertalhão
Bj

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

maryluana -
Desde 12 Maio 2010

Eu estou aqui toda feliz e contente hoje obtive o meu POSITIVO. Sou a Maria e sou mamã de segunda viagem, tenho uma linda princesa com quase 4 aninhos.Esta gravidez foi planeada e muiiiiiiiito desejada por ambos, fiz as analises todas, eco pelvica e vaginal, fiz a citologia e tudo muito perfeitinho, pronto para receber o nosso nenuco. Vou ligar amanha pra a enfermeira do c.de saude e marcar a consulta que nao deve ser para ja.

E JÁ SOMOS 20 certo???
Que tudo corra bem as todas nos, 9 meses de muiiiiiiiita saude e pura felicidade.
beijinhos

Sobre maryluana

24*07*07 minha Lulu linda chegou!!!
4 Anos depois a 11*11*11 chega-me a Sofy terrível para completar o meu mundo...
Afinal não estava completa... A 26*08*14 tive o meu 3º positivo... DPP 03*05*15

galinhita -
Desde 31 Jan 2011

Eu não faço ideia qual será o sexo, mas o meu "felling" é que será um menino... Toda a família tem preferência por rapaz! Eu e o meu marido temos o sonho de ter uma menina, mas pensamos: se não for desta, será numa próxima!

O que realmente todas queremos é que tenham saúde Espertalhão

Beijinhos e PaRaBéNs a todassssssssss!

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

ola bom dia meninas, pois bem eu tb tenho o peito mt sensivel ate a limpar-me com a toalha dps do banho me faz impressão, lol.
em relação ao sexo eu queria mt um rapazito cm a maioria das pessoas da familia Sorriso mas estou com um feeling q vai ser menina Careta
mas q venha prefeitinho e com saude é o q eu mais quero Sorriso

pois é meninas agr ando com sonho estranhos esta noito sonhei q ia fazer a eco e q não estava la nada Triste acordei tão triste Triste ate poarece q os sintomas q tinha desapareceram, mas já estão a voltar, pois já me ta a dar a fome Preocupado

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

FlorMaria -
Desde 25 Fev 2011

Olá a todas as meninas que entretanto aparececram! Já começamos a ser muitas:)

Xikinha podes confirmar a minha DPP. Já consegui consulta no particular e a DPP é mesmo dia 1/11/11.
A médica foi um espectaculo, super atenciosa e na eco consegui ver o saquinho e a vesícula. Foi um alívio imenso pois tinha muito medo que estivesse alguma coisa mal.
No final do mês repito a eco e talvez dê para ver mais alguma evolução.

Quanto aos sintomas tenho sono, muito sono. É uma coisa incrivel, sento-me a ver tv e adormeço... E tenho muita vontade de fazer xixi :s
Ah, e dores no peito! Até a dormir custa. Tenho que escolher bem a posição...
Enjoos e azia nem vê-los felizmente!
O sexo do bebé não faço ideia. Eu gostava muito de uma menina (sempre quis) mas agora percebo aquele desejo "desde que seja com saúde" pois é isso mesmo que sinto, Desde que seja com saúde é indiferente! Palpites já há para a menina e para o menino Sorriso

Beijinhos a todas

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Ola a todas Sorriso
Já marquei a minha 1º consulta para a proxima semana (para quando tiver as 7 semaninhas).
Ainda vamos em dia 9 e ja somos tantas, que bom! seremos uma "corrente de mamãs" bem catita, de boas energias Piscar o olho
Vou acrescentar um sintoma~:
vejo futuras mamãs por todo o lado!!! ehehe, eu sei que não é um sintoma, mas realmente comecei a ficar mais despertas para as senhoras com uma barriguinha linda e derreto-me a olhar para elas!! Vocês não?? (se calhar sou eu a única doidinha, lol)
Quanto à previsão de ser menino ou menina... bem, o meu marido prefere uma menina (para ser o bijú do papá) para mim é idiferente, mas a minha mãe diz ter quase a certeza que será uma menina (diz que sabe de fonte segura e que quando o resultado sair me explicará o porquê).
Concordo convosco qd dizem que o importante é a saude.. que tudo corra bem!! com todas nós.

Até breve

Sobre RitaTM

RitaTM

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Bom dia meninas!
Como estão?
Eu hj fui tirar sangue para fazer o beta, para datar a minha gravidez, pela quantidade de hormona dá para saber ao certo de qtas semanas estou. Se bem que a enfermeira que me tirou o sangue disse que isso ás vezes é relativo!
A minha médica de família é que disse que costumam fazer o exame para dar o número de semanas.... mas que sendo positivo o teste de urina, não há dúvidas que seja positivo!
Eu sintomas tenho apenas cansaço, e não é pco, hj para sair da cama foi um castigo!!! E tenho alguma azia... Tenho cuidado com o que como para não piorar, mas mm assim tenho sp alguma queimação no estômago...
De resto tenho mto corrimento ainda, e sinto de vez em qdo umas picadinhas nos mamílos - que por sinal estão já visivelmente maiores, ontem o maridão até ficou parvo qdo lhe chamei atenção LOL - e sinto sp a barriga a "esticar"... Vocês não sentem?

Beijinhos!

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

desde já Bom dia! pois bem eu não tenho quase sintomas, apenas um pouco de fome a mais e as x umas picadas nos seios e na barriga. No entanto, estou muito sonecas, qualquer dia hiberno. Tb já tenho a primeira consulta marcada para dia 21 quando estarei de 7 semanas. Vocês já contaram a toda a família? eu só ao maridão e a uma pessoa muito chegada, mas pais e sogros ainda não nem cunhados. tenho medo que não corra bem e depois não me apetece levar com toda a gente em cima. Prefiro contar apartir dos 3 meses.
Quanto a menino ou menina não tenho prefereência quero é que tenha muita saúde, mas tou com um feeling que vem aí uma catarina ou cátia, mas se vier um diogo tb é bem-vido

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

pois bem em termos de contar eu ja contei a mt gente q me e querida pois axo q uma boa noticia e cm eu estou mt feliz não me consigo calar nem o maridão lol. o q nos pensamos foi tb se acontecer alguma coisa todas as pessoas q sabem vão apoiar-me e dar-m força Sorriso por ixo tb contei se acontecer alguma coisa não sofro em silencio Triste mas não vou estar com estas historias pois aki no nosso cantinho vai correr bem a todas Sorriso vamos ser todas mamas em novembro e vai correr td bem Espertalhão

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Eu e o maridão só contamos aos meus pais e à minha irmã. Como já tive uma má experiência, e na altura tb não tinha contado a qs ng, prefiro esperar umas semanas, qdo tiver mais certezas.
Aos sogros como eles moram longe vamos contar pessoalmente qdo eles cá vierem ou nós lá formos, mas tb não há pressa, isso depende mto de cada um!
O sexo do bebé... ora bem, isso não se escolhe né? Eu não tenho preferência, o que vier será mto bem vindo!! Só para se rirem, encontrei esta tabela:

http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela...

Por aqui irei ter um rapaz, LOL
Xikinha, corrig a minha DPP please! 13/11

Bjs!

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

hehe Gargalhadas nem sabia que havia destas tabelas, estive a ver e por aqui será um diogo.. e se sairem gémeos?
então meninas já começaram a ver algumas coisas para o vosso bebecas? eu ja !! não comprei nada mas já fiz um levantamento do que precisava e um orçamento

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Olá meninas...
Pois eu apesar de estar com 6 semanas, eu não noto sintomas quase nenhuns... só de vez em quando uns enjoos, principalmente se tiver muito tempo sem comer... mas nem peito, nem barriga noto diferença. ás vezes sinto umas picadas, só para a semana é que vou ver a minha estrelinha.
Eu contei á minha mãe e a uma vizinha. Depois tambem disse a uma tia e ontem acabei por contar a uns colegas, pois 2 meninas desconfiaram logo, por eu não poder fazer esforços e andar a comer bastas vezes. Careta e então preferi dizer-lhes...
mas de resto queremos esperar pelo menos ate á consulta, para ver como estão as coisas...

Tive a espreitar o site, dá um menino... Sorriso mas o que é importante é que venha com saude e que seja saudavel.

ainda não ocmprei nada e nem vi... pois penso que se andar a ver, aumenta a ansiedade e quererei comprar... Careta mas talvez 4f no fim da consulta se vá comprar a primeira lembrança, talvez umas botinhas, não sei, algo significativo mas simples... tenho muito medo de algo depois correr mal...

ah meninas alguem vai fazer, oferecer algo aos futuros papás no dia do pai?

beijinhos

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Pois, eu tb não me interessa mto qual o sexo do baby, o que vier será mto bem vindo, o que quero é que seja saudável e ter uma gravidez sossegada!
Os sintomas, acho que é até mais comum do que pensamos não os ter.Conheço várias grávidas que nunca tiveram enjoos... eu só tenho é alguma azia, mas até tenho feito uma coisa, comer amendoas (umas 3 ou 4) inteiras a seguir ao jantar, acho que ajuda, até pq à noite piora sempre! a barrigota sinto umas picadas, tipo tensão muscular, que segundo me disse a médica é mm a barriga a esticar! e as pontadas nas mamocas a mm coisa.
Os enjoos não sei se virei a ter, ainda vai mto a tempo lol, mas olha que os dispenso bem!!! além de que deve ser uma chatice, e não quero contar já a toda a gente no emprego, e se chegar aqui todos os dias aí aos vomitos... vai tudo perceber!
Bjs

FlorMaria -
Desde 25 Fev 2011

Eu ainda não comprei nada para o bebé.
Mas uma lista dava jeito para irmos fazendo contas à vida Piscar o olho
Tenho que começar a apontar as coisinhas a comprar...
Nós já contamos a algumas pessoas próximas. Os avós do meu lado já sabem, falta do lado do pai mas como moram um pouco longe estamos à espera para contar pessoalmente. Também contamos a alguns amigos. Estavamos ansiosos por partilhar e dividir a nossa alegria com as pessoas que são especiais para nós!

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

pois é meninas eu tb não sinto falta nenhuma dos enjoos , dou graças a Deus por não saber o que é. :& pelo menos por enquanto. Pois eu tb estive a pensar se oferecia alguma coisa ao marido no dia do pai, mas se nós somos pré-mamãs ele são pré - papás. o meu rapaz quendo dei a noticia deu-me um carrinho de bébe para a minha pandora, acho que ficava bem eu oferecer alguma coisa, mas o k?? alguem tem ideias?

a 1982 -
Desde 27 Jan 2011

Ola a todas!!
Hoje fui a 1ª consulta no centro de saúde,pesaram-me ,mediram a tensão, fizeram algumas perguntas e o Dr achou por bem fazer citologia porque a ultima tinha sido a 10 meses.
Amanha vou fazer as analises e já marquei a eco para a semana.
Disseram-me que a data prevista é 03-11 mas só com a eco é que podem confirmar melhor.
Agora dia 16 vou a consulta com a GO.
Bjinhos

Pimpa -
Desde 28 Dez 2010

Ola meninas!
Junto-me às mamãs de Novembro.
Foi o primeiro mes de treinos e fiquei logo gravida. Fiz o teste dia 05 de Março. Vou ser mamã pela segunda vês.
Fui seguindo os sintomas no forum das treinantes, pois ja nao me lembrava bem como tinha sido da primeira vez. Ja tenho uma filhota de 21 meses. Sorriso
Agora no final da semana vou falar com a minha GO para me passar as analises e a eco.
Beijos a todas e muitas felicidades na vossa gravidez! Gargalhadas

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

oi pimpa se bem vinda ja somos 21 Sorriso q tenhas uma santa gravidez Sorriso

dps Sheera ja me tinhas dito e eu esqueci-me de alterar, lol,em relação ao quadro chines a mim da-me um menino tive a ler qd eles falam em idade lunar da mae é a nossa idade + 1 caso a mae tenha nascido em janeiro ou fevereiro e a idade real.
por exemplo eu e 24+1=25 e cm o meu bebe foii feito em fevereiro da um menino Espertalhão

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

FlorMaria -
Desde 25 Fev 2011

Eu também já tive a primeira consulta que serviu para confirmar a gravidez e sossegar-me Sorriso
A minha consulta foi no privado pois no Centro de Saude pois como ainda era cedo marcaram para o final do mês.
A médica começou por me medir a tensão.
Eu no final do ano passado já tinha feito uma série de análises e então ela esteve a ver e explicou-me o que fazer por não ser imune à Toxoplasmose. O ácido folico eu também já estava a tomar,agora é continuar.
Depois passou-me as análises do primeiro trimestre que agora tenho que fazer.
Depois passamos à outra sala e eu vi o meu saquinho e a vesícula. Sorriso Sorriso Sorriso Ainda não dá para ver mais nada mas ficamos a saber que estava no utero e tinha o desenvolvimento previsto para esta altura.
Agora estou à espera da consulta do Centro de Saude para me passarem as isenções e também ser acompanhada por lá...
Contem as vossas experiêcias!

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

bem então por essa tabela chinoca já la vêm 3 meninos.
hahaha
Parabéns desde já à Pimpa.

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Engraçado nesta tabela diz que terei um menino mas já vi noutras que seria menina! o que interessa é que venha com saudinha... Quanto a sintomas ate hoje não sei o que é um enjoo, apenas tenho os seios doridos, e vontade frequente de urinar!

Purple -
Desde 30 Out 2008

Parece que sou mais uma mamã de Novembro Sorriso

Eu e o marido começamos a treinar no fim do ano, sem grandes preocupações com o período fértil. Em Fevereiro levámos a coisa mais à risca e há coisa de duas semanas comecei a sentir-me estranha, com dores no baixo ventre, algum sono e agoniada com determinados cheiros.

3 dias antes do red fiz um teste e deu negativo...

Ontem, dia de red, nem sinal dele...

Hoje, na hora de almoço comprei um Clearblue, martirizei-me por estar a gastar dinheiro num teste se já tinha um negativo. Ralhei comigo própria mas meti-me no carro e fui ao wc da empresa. Fiz o teste, arranjei-me, sentei-me, levantei-me, ralhei comigo novamente...até que o resultado dá Grávida 1-2.

Senti-me tão parva, afinal a nossa intuição nunca nos falha só temos de a ouvir.

Agora noto que estou sempre húmida e com algumas dorezinhas como se estivesse a alargar. É normal não é?
Os peitos estão mais volumosos mas sem dor ou tensão mamária. E pelas contas a minha DPP será por volta de 15 de Novembro mas nada confirmado.

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...