Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas

Responda
281 mensagens
Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Eu tambem estou de baixa por gravidez de risco. Estas pk de baixa?
Vou participar a um cantinho de amantação no meu centro de Saude, são conselho que dão.Tenho muita pena de não haver aulas de preparação ao Parto na maternidade D. Matos.
Depois vem dar novas news. Onde estas a ser seguinda?
Bj ao Pedro

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Não há aulas de preparação pos parto na maternidade Daniel Matos.
Não fui jejuim.
Demanhã fui o Centro de saude e lá vai começar aqui 15 dias o "cantinho de amentação" são conselhos que vão nos dar!!! mas mas nada!!!
Hoje comprei o gel de banho neutro da nustela espero k seja bom!!!

Sobre Sandyland

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá, ontem fui mais uma vez ver o meu bebé, felizmente está tudo bem com ele e pude ouvir de novo o coraçao. Espero q já chegue para o susto.
Um beijinho para tds e bom fds

O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

Olá

Estou de gravidez de risco pq quando estava de 24 semanas começei a perder sangue e liquido amniotico. Fui a urgência da MBB e fui internada no Porto porque não havia vaga em Coimbra. A ruptura na saco entretanto fechou e pude vir para Coimbra, mas continuo de baixa e assim devo continuar até ao final da gravidez.
Estou a ser seguida na MBB e em relação ás aulas de PPP, so 2º feira quando for à consulta e que saberei se as poderei frequentar ou não.
E tu estas de baixa porquê?

Beijinhos para todas as mamãs e bebés. Bj à Lara.

DN: 10/07/10

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Eu estou de baixa por causa da tensão alta, tambem pk causa do trabalho é muito complicado e puxa muito por mim, trabalho com crianças deficientes mental.

Ana espera que agora corre tudo bem contigo e o bebe.

Sobre Sandyland

carlucha -
Desde 24 Mar 2008

espero que esteja a correr tudo bem convosco.

eu cá vou andando e hoje tive algumas dores no baixo ventre, será normal??

estou ansiosa pela consulta dia 17 de maio: estarei de 13 semanas e será que já dará para ver o sexo do bebecas?

é verdade, Sandyland, não é nada de grave, mas eu gostava de ter o bebecas na MBB. na listinha está MDM.

Beijinho grandes para todas e tudo a correr pelo melhor...

carlucha

"o meu sonho tornou-se realidade"
DPP - 21/11/2010
****5****10 Apaixonado ***15****20****25****30****35****40

afilhada orgulhosa da Sonixa Piscar o olho
madrinha orgulhosa da Carlasm Piscar o olho

Sobre carlucha

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-novembro-2010
http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-bbebes-novemb...
afilhada orgulhosa da Sonixa e madrinha do seu anjinho
madrinha orgulhosa da carlasm

lijesus -
Desde 17 Fev 2010

Sou a Liliana, sou de Ourem, estou gravida de 17 semanas com DPP para 10/10/2010 e pretendo ter o meu bébe na M. Byssaia Barreto em Coimbra!
Desejo a todas as mãmãs que corra tudo de bom!

Beijinhos.

Sobre lijesus

* Mamã do Rodrigo (24-09-2010) *

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Carlucha peço desculpa foi engano meu mas vou corrigir!!!Olha ainda é certo para saber o sexo. Só a partir as 16 semanas.
Se fores curiosa para saber mando aqui um link para veres!!! depois diz o resultado. a mim deu certo

http://www.planetabebe.com.br/contents/oraculo/html/oraculo2.htm

Lijesus Benvinda aqui neste cantinho já vou te adinionar agora na lista. Olha a liliana tambem tens DPP para dia 10-10-10 compaheira de barriga.

A minha proxima consulta é dia 20 de maio.

Compaheira de barriga Kaitta como estas. eu tenho tido dores nas costas!!!

Sobre Sandyland

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Ola Sandyland:

Eu ca ando muito entusiasmada com o quarto da princesa...
Mas tenho andado bem, só os pes e maos inchados e um desconforto nas costas...

Ah baixar me para apanhar alguma coisa do chao, começa a ser quase impossivel....

Quando é a tua proxima consulta?
Eu vou á maternidade sexta feira...

beij a todas e as vossas estrelinhas.....

Sobre kaitta

A minha princesa tem duas madrinhas fantasticas: Lilicar e CristinaPratas....
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)

DPP Santiago 03/ 07/ 2015 <3

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Ola Steffi:

Como estao voçes os dois?

Alguma novidade?

Faço votos que corra tudo pelo melhor....

Beij para ti e para a tua estrelinha

Sobre kaitta

Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola querida

Pois eu tambem ando todas contente para fazer o quarto da Lara. Estou a procura das faixas para a parede da Winnie aqui em coimbra mas é dificil. Hoje vou a Izi ver se encontro alguma coisa!!!
A minha proxima consulta é dia 20 no meu medico particular e 29 na maternidade. Dores não tenho tido!!!
Temos que começar a partilhar ideas de deco!!! Vai pintar de que cor. Eu estou com duvidas ainda verde o rosa claro!!

Sobre Sandyland

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007
Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas

O André ainda nao saiu e isto ta um pouco dificil. Tive consult hoje de manha na maternidade para fazer CTG e para ver como estava o meu colo de utero.

Acontece q o CTG nao mostrou quase nenhumas contraçoes mas depois fui à medica para ser observada e contei-lh q ja tinha perdido o rolhao (ontem). Ela esteve a observar-me e disse q ja tinha alguma dilataçao (1 a 2cm) Espertalhão Espertalhão .

Ela marcou-me uma consulta para a sexta-feira da semana q vem mas tb me disse "vou-lhe marcar a consulta, mas duvido q voce venha" Ou seja, ja deve tar mesmo para breve Espertalhão

Depois passo por ca quando tiver mais novidades...desejo tudo de bom pras meninas Apaixonado Beijinho

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Ola a todas :

Eu fui ontem à consulta na MBB, correu tudo bem.Fiz 2x analise a urina, tiraram me sangue e ainda bebi aquele concentrado de glicose..........
Nao passei muito bem, tinha comido pouco com medo de vomitar.E por isso mesmo tive uns calores estranhos,tonturas, enjoos...

Por isso meninas quem for fazer em breve eu aconselho um bom pequeno almoço(sem leite ou doces),pedir aquele liquido fresco e beber tudo de seguida (para nao tomar muito o sabor)...

beij a todas e as vossas estrelinhas....

Steffi aguardamos ansiosamente por novidades!!!!!

Sobre kaitta

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Ola princesas:

Nos tivemos ontem consulta na MBB, correu tudo bem...A proxima é dia 28 maio...Nos temos passado bem e voçes?

Ontem comprei umas almofadas,muito giras...

Curiosamente o quarto da gabriela tambem vai ter algumas coisas winnie...

Ando a pintar algumas coisas em madeira e o quartinho dela vai ser bem colorido..

Nao me foquei numa cor, porque depois queria alguns acessorios e as ofertas eram rosa ou azul...

Posso adiantar que tem muito rosa, bege e laranja...
ta a ficar bonito...

beij grande as princesas

Sobre kaitta

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Obrigada pela dica!!!
Ontem encontrei tudo aquilo que queria faixa da winni e tambem os cortinados na izi!!! Agora é só trabalhar, ontem a noite já isolamos tudo porte e roda a pé, ainda pintamos o tecto. e hoje voltamos mao a obra.

Obrigada a mesma

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Estamos todas contigo, desejo te uma hora pequena.
Em breve tens o teu bebe no teus braços!!!

Muita força e Andre sai rapida para a mãe te dar muito beijinhos

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola bom dia

Então fico a espera do resultado.

Depois trocamos fotos!!!

Bom fim de semana a todas !!!

Sobre Sandyland

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá meninas, espero que estejam bem e q o fds tenha sido bom. O meu bebé começa agora a "aprontar" das suas, pois já tinha gabado q não havia enjoo, nem má disposiçao, mas agora começam a aparecer, tao facilmente me sinto enjoada como logo a seguir tenho fome. Mas estamos mto felizes e ansiosos pela eco das 12 semanas. O pai anda babado, mto feliz e mto atencioso e preocupado connosco. Estou mesmo a viver momentos maravilhosos.

Steffi: Desejo uma hora pequenina e q corra tudo mto bem, tenta estar calma e logo, logo vais segurar o teu bebé.

Beijinhos para todas

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas

Estou a 5 dias da DPP e ando cheia de sinais de trabalho parto, mas por mais incrivel q pareça ele nao tem pressa nenhuma de vir conhecer os pais...
Ja tenho alguma dilataçao, ando a perder o rolhao aos poucos mas nao tenho contraçoes nenhumas. Voces nao tem dicas q me possam ajudara acelerar as contraçoes? Careta

Kaitta a q horas fosta à MBB na sexta? é q eu tb tive consulta e talvez ate nos vimos la sem saber Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Beijokas para todas e pras vossas sementinhas Grande abraço Beijinho

Sobre Steffi

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Steffi:

Como estas? eu estive na MBB de manha, desde as oito ate as onze na consulta externa...De certeza cruzamo-nos....
Aguardamos novidades boas....

Sandyland: como estas? eu por vezez sinto a barriga muito dura e algum desconforto....

beij a todas e as vossas estrelinhas....

Sobre kaitta

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ana depois vem contar como foi a tua consulta??? qd é?

Steffi muita calma a tua hora esta preste a chegar

Katita agora sinto me bem. tambem senti isso a 2 semanas e desconfortabel. mas diz a tua medica
sinto a lara a mexer mas a noite não me deixa dormir

bj

Ainda não acabei de pintar o quarto

Sobre Sandyland

lijesus -
Desde 17 Fev 2010

Eu sou de Ourém-Fátima, ainda nao sei o sexo do meu bebe, talvez para a semana já vos possa dizer vou a GO.

Liliana S - Eu tambem me chamo Liliana, somos companheiras de barriga temos DPP para 10/10...lol... e vamos ter os nossos bebes no MBB, lolololol!!!! que coincidencia já viste!!!!! tens que idade? es de onde? tas de 18 semanas certo? vai dizendo como vais...

Se quiseres falar no MSN da me o teu mail k eu adiciono-te!!!!
Meninas desejo-vos tudo de bom e que tenham uma hora pequenina.

Até breve!!!
Beijinhos.

Sobre lijesus

* Mamã do Rodrigo (24-09-2010) *

LilianaS -
Desde 03 Mar 2008

LiJesus - é verdade, k coincidencia,Com o mesmo nome e com o parto previsto para o mesmo dia..lol...
Eu sou da Figueira da Foz
O meu endereço é [email protected]

Vou indo bem, mas o trabalho anda-me a deixar stressada e as vezes ate me dA vontade de xorar so de pensar k tenho de ir trabalhar, k sera isto?sabem me dizer? Sera que me esta a acontecer alguma coisa e eu nao noto..lol..
Mamas eu vou ter um menino, é o Afonso que estou á espera.. estou super..mega...feliz

As outras mamas como vao? Desculpem mas nem sempre consigo vir aki.
Á mama k esta prestes a ter o seu menino nos braços, desejo td de bom, e k corra bem... k tenhas uma hora pekena.

Bjokinhas gands para tdas a mamas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Liliana muitos parabens para teu menino Afonse!!!
Alguma coisa aconteceu no trabalho para te sentir assim cuidado pk isso não é nada bon para ti e o Afonse.

Katita amiga então como vais?

Eu já acabei de pintar o quarto da Lara fico mesmo giro, agora só me falta dar um jeito e meter os continados!!!

Alguma de vos sabes me dar dicar para fazer um blog já o criei mas quero mudar a imagem de fundo...

bj a todas

Sobre Sandyland

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Sou uma tia babada dos bebés de outro tópico ( e serei destes também, certamente) e venho aqui dar um beijinho a todas e aproveitem muito bem a gravidez!
Estou em Coimbra, daí o impulso em dar um olá...

Muitos beijinhos a todas. Grande abraço

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas
Vim ca para vos dizer q ja tenho o meu menino nos meus braços e ele é lindoo Babão

Nasceu na terça dia 11 na matenidade bissaya barreto com 47 cm e 3090kg as 13.26h.

O parto foi rapido mas foi doloroso pq nao tive tempo de levar a espidural. Depois passo ca e ja vos mostro o meu mais q tudo.

Beijokas para voces e espero q corra tudo bem cm vcs e cm os vossos tesouros

Sobre Steffi

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Apesar de não te conhecer, quase deitei uma lagriminha qd vi o teu post. Mtas felicidades para ambos e aproveita o momento.

Margarida Velez -
Desde 21 Jan 2008

Muito parabens e aproveita o teu menino ao máximo. Sejammuito felizes. Depois mostra umas fotos dele.
Jinhos

DN: 10/07/10

Lilicar -
Desde 16 Abr 2010

Muitos muitos Parabens!!!!!

Como estao os dois?

Agora olhas para ele e derretes de orgulho....

O pai assistiu? entao?

E a experiencia na maternidade como foi?

Tens de vir ca contar, eu mama 1ªviagem tou um pouco insegura/receosa...

Beij enorme

Parabens aos papas.....

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...