Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
LarissaB -
Desde 07 Dez 2011

Olá meninas, venho compartilhar a minha felicidade... Fiz um exame de urina a 2 dias atraz e POSITIVO, ESTOU GRAVIDINHAAA!

Nem acredito, a DPP É 10/08/2012.

o Papai do céu nos enviou um belo presente de NATAL!!!

Sobre LarissaB

Mamã da Nathalia de 4 anos
Positivo 27/09/2011 - Aborto espontaneo dia 1/10/2011
Positivo dia 8/12/2012
Estou esperando meu Joao Pedro ou Marcela =)

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Parabens LarissaB

Espero que possamos partilhar muitas alegrias juntas!
bj e felicidades

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Benvinda santoar

Esperemos que tenhas uma santa gravidez.
bjs

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola Joki
Se tudo correr como eu espero, vou ter o meu bebe no mesmo dia que tu. Nesse dia faço 1ano de casada, por isso seria muito importante para nos essa data, mas se tiver que ser nouutro dia a felicidade será a mesma.
ESpero que tenhas uma boa gravidez. Benvinda.

Nasceu a 14 Agosto 2012

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Parabéns as novas mamãs Sorriso

Pois é meninas eu é que não ando nada bem Na 5ºf de manha fui a casa de banho e ao limpar-me saiu sangue Fui logo a correr para a maternidade estou com uma ameaça de aborto na eco só viram o saquinho e um ponto pequenino lá dentro. Estou de rastos ontem voltei a perder sangue mas desta vez em maior quantidade fui de novo as urgências a eco continuava igual, para a semana vou voltar lá para saber como evoluiu a gravidez. Estou de repouso absoluto só saiu da cama para fazer xixi ou ir para o sofá.
Estou cheia de medo de perder o meu bebé Triste
Façam uma corrente positiva para que o meu bebé se mantenha dentro de mim e que cresça.

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas!

Estive a ver nuns sites e parece que a minha DPP é dia 9 de Agosto!
Não deixa de ser bonito, pois eu e o meu marido fazemos 13 anos que estamos juntos nesse dia Sorriso mas isto das datas não passam de previsões... até agora continuo sem sintomas, até me esqueço que estou grávida, até porque acho que ainda não interiorizei bem a novidade!! Uma protecção até ver o meu bebé na eco, percebem?
Por acaso alguma de vocês faz alguma ideia de quando é que vamos começar a notar a barriga a crescer? Sorriso

Soraya_Jorge , força, tem calma e faz exactamente como o medico te mandou! Vais ver como o teu bebé é forte!

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

Joki -
Desde 05 Set 2010

Que bom Sofia seria uma felicidade dobrada....vams vê pois as vezes adianta e as vezes atrasa..mas se vier com saúde não importa a data..que Deus nos abençoe e dê a todas nós uma gravidez bem tranquila...pois graças a Deus não tenho sentido nada dia 19 vou fazer minha eco..estou doida que chegue logo..bjs...Ah me diga como faço pra colocar essa bonequinha com tempo de gravidez..bjs e obrigada!

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola soraya_jorge
Mantem a calma e fica o mais paradinha possivel, vais ver que o teu bebe vai ser forte e vai logo logo desenvolver-se saudavelmente. Agora depende um bocado de ti em nao fazeres "asneiras", tenta mesmo manter-te deitada e nada de nenhum esforço, alimenta-te bem e tenta nao pensar negativo.

Coragem e força... pode ser pequenino ainda, mas é forte!!!
beijinhos e boa sorte
vem ca dar noticias

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Olá meninas

Não sei se é normal, mas parace que os meus sintomas se foram, ou será da gripe?
As dores de barriga ou moinhas são raras, a vontade de fazer xixi tambem nao é grande coisa e as dores no peito sao ligeiras.
nao sei o que fazer porque s fiz o teste e ainda nao fui à obstreta, as vezes ate dou por mim a pensar... sera que estou mesmo gravida?mas tenho que estar... nao etnho periodo... que disparate.
Tenho é andado tao costipada que nao tenho cheiro nem sabor.. é horrivel... tenho comido so por causa do bebe porque nem fome tenho. Ja nao sinto o meu nariz de tanto limpar e a minha barriga coitada, anda praqui aos sulavancos de tanta tosse. É so cha com mel, sumos de laranja, vapores de eucalipto e mais nada.

Digam-me lá... quais sao os vossos sintomas? eu nao sinto nada... acho que vou mesmo ter que ver para crer!

Nasceu a 14 Agosto 2012

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Sofia, nem toda a gente reage da mesma maneira. Mas eu agora estou com menos dores de barriga, o que penso ser normal, já que as dores se devem ao processo de nidação. Uma vez que ele esteja completo, as dores vão-se. Tenho sentido alguma pressão no fundo da barriga e tenho mais fome. Dores no peito senti mais há 3 dias atrás, agora menos, mas ainda tenho.
Não te preocupes, seja como for vai ao médico logo que possas.

Sobre Jamanila

Positivo HCG a 05.12.2011

20.12.2011 - São gémeos!

15.02.2012 - um é menina!

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola santoar

Tambem me encontro sem sintomas... mas ja tiveste algumavez algum sintoma? Os meus estao a desaparecer, ja tive sores de peito, alguma fome e astais dores no fundo da barriga, mas agora as dores sao so duas a tres vezes por dia do genero para me lembrarem que realmente estou gravida, o peito suporto perfeitamente a dor e mais nada. Normal!!!

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Dores no peito tambem tenho algumas, mas so se lhe tocar ou apertar, ja tive bem mais dores de peito na altura do periodo.
O processo de nidação dura quanto tempo? eu tive essas dores de periodo fortes cerca de 3 ou 4 dias, ou ate mais mas nao desconfiava ainda de nada e pensava que era o red que estava pra vir. Agora so sinto de vez em quando uma pressaozinha ligeira no utero. Estou à espera do meu nºde adse que esta segunda efira ja devo ter e vou logo marcar consulta. Talvez esta semana consiga consulta. Ja foste a alguma consulta?

Nasceu a 14 Agosto 2012

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Em relação a sintomas não sinto nenhuma dor nas mamas, somente vontade frquente de ir ao wc e pouco cansaço... eu sei que cada gravidez é uma gravidez, mas a verdade é que como ja estive grávida em agosto, senti muitas dores nas mamas um cansaço descomunal pouco apetite e ia com frequencia ao wc... mas vou fazer como vcs.. só vendo para crer..aliás, da eco que fiz só se via o saco gestacional que tinha 16X16X11mm e a vesícula vitelina..tenho medo que seja uma gravidez anembrionária.. agora so daqui a 4 semanas é que vao repetir a eco , ate la so me resta aguardar Cara séria

Beijinhos e muita força para vcs!

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

surionita -
Desde 09 Mar 2010

Olá meninas, sou estreante por aqui... mas queria a vossa opinião.
Fiz um teste de gravidez diz 5 deste mês e deu positivo.
Nesse mesmo dia, fui ao meu medico que resolveu fazer uma ecografia para ver o tempo de gravidez. Mas... apenas vimos o saco gestacional... e ele disse que estaria de 5 semanas... estou muito ansiosa...
Do meu primeiro filhote so fiz eco com 8 semanas, portanto nao tenho noçao se está tudo bem! o medico tambem nao foi muito esclarecedor... será normal so ver o saquinho? beijinhos

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Nenhuma de voces tem gases. Eu ando cheia deles, pareço 1 balão prestes a explodir. Hoje tive de ir comprar ENO 1 sal de frutas, dp que tomei fartei-me de arrotar e aliviou bastante. E não, não tinha comido mt, mal comi meia duzia de garfadas de lasanha e já estava tãooooooooooooooo enjoada que desisti de comer o resto.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Sim é normal não se ver nada, eu tb ainda não fiz eco, fui lá a 1 semana +- e o médico disse que nem valia a pena fazer já que não se ia ver nadinha e dp ainda ficava com minhoquinhas na cabeça, mandou-me ir lá pra semana, ai já vou ter as 7 semaninhas.

Sobre catycat

surionita -
Desde 09 Mar 2010

Obrigada pela resposta Sorriso estou mto ansiosa por contar ao meu Gonçalo e ao resto da familia.
Tb eu ando cheia de gases... e algumas dores nas costas...
vai tudo correr bem Piscar o olho

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

ola ritxi1982

Desculpa a pergunta, se nao quiseres, nao respondas.
Podes esplicar o que é aborto retido e se tiveste sintomas?

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola meninas

gazes nao tenho tido, ate ando a estranhar porque antes era tao presa e andava cheia de gazes, e agora ate tenho ido varias vezes ao wc.
Como eu digo, ate ando com algum receio porque os meus sintomas sao quase nulos neste momento...

Nasceu a 14 Agosto 2012

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Eu até a semana passada tb não andava a sentir nada fora umas colicazitas que pensei que era o mr red a chegar. Imagina que só fiz o teste de gravidez no 47º dia do ciclo pq pensava que era apenas 1 desregulação hormonal kk Cair ao chão de tanto rir como acontece de vez em qd.
Esta semana é que comecei a ficar com mts gases e desde a uns 2 dias que ando a enjoar a carne, mas nada de vomitos felizmente.

Sobre catycat

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Olá Sofia posso responder na boa! o aborto retido e quando o organismo Nao faz a expulsão,assumindo na mesma uma gravidez. No meu caso os únicos sintomas que senti foram a regressão dos sintomas de gravidez Nao tive sangramentos. Mas só descobri que tinha abortado qdo fui fazer a eco das 10 semanas e ali viu se que Nao havia batimentos cardíacos. Como o meu corpo Nao fez a expulsão naturalmente, tive que ser medicada e abortei em casa... Dai estar com tanto medo desta nova gravidez... Espero ter esclarecido !beijinhos

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Era o que eu descnfiava, e entretanto fui pesquisar.
Imagino o quanto deva ter custado. Mas há algum motivo em especial para isso acontecer?
Tenho tanto receio dessas coisas...
Estou mesmo ansiosa para ir à obstetra.
Vai correr tudo bem desta vez, já tiveste a tua dose de sofrimento.
Mantem a calma. Quando é que tens nova consulta? beijinhos

Nasceu a 14 Agosto 2012

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Minha querida!Vais ver que a tua estrelinha vai ficar bem...

Um Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
muito grande...

Beijinhos e tem fé!!!

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Muitos parabens !Mais um positivo no nosso cantinho Sonhador

Desejo-te 9 mesinhos cheios de coisas boas.

Beijinhos

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Ola Meninas...E hoje como estao

Por aqui tudo tranquilo...Tambem sem sintomas nenhuns.E a consulta ja foram?!
Ja alguma de voces conseguiu ouvir o coraçaozinho do baby?!

Eu so vou daqui a 2 semanas...

Beijinhos e um optimo domingo

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Joki -
Desde 05 Set 2010

Também estou me sentindo bem ..tenho um pouco de prisão de ventre mas a médica disse ser normal..como kuwi que logo resolvo...e tenho as mamas doloridas..de vez em quando um pouco raro sinto uma dor por baixo da barriga mas a medica disse que agora vou sentir muita coisa diferente pois o corpo terá muitas mudanças e não é pra se preocupar não...e vcs meninas contem o que sentem..bjs e Deus abençoe a todas!!!!!

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola meninas

Tudo bem?
Hoje durante a noite de cada vez que me levantava para fazer xixi, parecia que as minhas maminhas pesavam toneladas, mas foi so durante a noite, agora já nao doem quase nada, mas parece-me que começam a aumentar.
Tambem senti algumas moinhas, ligeiras e como ontem abusei na comida, fiz uma mistura terrivel, comi sobremesa e depois deu-me vontade de voltar a comer lasnha..lol.. nao acho normal!Entao, hoje de manha a minha barriga parecia um torbilhao. Sentia os meus intestinos todos a mexer, super esquisito porque parecia que els estavam a tentar arranjar lugar pra se fixarem.
Na verdade, se ate ha dois dias atras ia ao wc duas vezes por dia, ontem e hoje ja nao fui nenhuma. Parece que começo a inchar.

Vamos l ver como isto se evolui. Ao contrario do que ontem pensava, afinal os sintomas cá estão!

Beijinhos

Nasceu a 14 Agosto 2012

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Olá meninas, eu por enquanto não tenho muitos sintomas, so mesmo umas dores na barriga de vez enquando que até parece que o periodo vai aparecer, mas depois param e muitas dores de cabeça, mas hoje ja estou melhor. Da minha filha també passei mal no inicio da gravidez, com moinhas na barriga, ma disposição e muita dor de cabeça nos primeiros 3 meses.
Ainda não marquei consulta mas vou ligar amanha para o consultorio medico para marcar, tenho pressa de lá ir pois da gravidez da minha filha tive de colocar uns comprimidos durante o primeiro trismestre porque ja tinha sofrido um aborto expontaneo na primeira gravidez.
De resto...a minha mãe ja está mais calma e ja arrisca até a dizer que será outra menina Sorriso enfim, será o que deus quizer, só quero que nasca bem com saude e perfeitinho.
Beijinhos a todas

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Sofia, gostei

Espertalhão

Sobre Jamanila

Positivo HCG a 05.12.2011

20.12.2011 - São gémeos!

15.02.2012 - um é menina!

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Eu tb tou super inchada mas é de gases. Casa de banho ainda consigo ir, se bem me lembro da outra gravidez ficou complicado ir a casa de banho durante uns dias foi qd comecei a tomar o ferro. Aí o organismo demorou uns dias a se adaptar.
Pelos vistos não tem mt escolha, kk coisa que eu coma fico com imensos gases na mesma, ao jantar só comi salada de alface, tomate e pepino e 1 pão com atum e fiquei cheiaaaaaaaaaaaaaaa de gases que nem tou a conseguir dormir...

Sobre catycat

Outros tópicos relacionados

Tentantes, grávidas ou mamães com menos de 20 anos!
Tem alguma tentante,gravidinha ou mãe com menos de 20 aninhos? Se apresentem vamos nos conhecer!
Ñ estou entendendo mais nada?
Oi meninas com eu disse em outro tópico eu tive o tal muco clara de ovo no 12 dia do meu ciclo no 15 dia eu tive muco hidratante bastante e hj quando eu acordei muco clara de ovo de novo e eu estou sentindo umas colicas bem fraquinhas mais q...
É possível ovular no 12 dia do ciclo?e coito interrompido engravida?
Oi meninas bom eu ñ sou tentante!mais esse mês aconteceu uma coisa e agora eu estou com um medindo pq eu ñ tomo nenhum anticoncepcional só me previno com camisinha mais esse domingo ñ foi possível foi td as pressas e a gente ñ tinha camisinha na...
19 dia do ciclo!quem está?e os sintomas já tem?
Ola meninas gostaria de saber quem está no 19 dia do ciclo como eu e se vcs já estão sentindo alguma coisa!eu estou sentindo desde sábado umas colicas bem fraquinhas e ontem os meu seios começaram a doer!só isso por enquanto!rsrsr!e hj eu fui na...
É possível engravidar mesmo tendo usado camisinha?
oi meninas sou nova aq meu nome é Caroline tenho 18 anos e estou com a minha monstra atrasada ela costuma vim td dia 9 mais no mês passado ela veio no dia 08/03 como ela ñ é muito regulada descidi começar a contar o atraso a partir de hj dia 11/04 ñ...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...