Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Olá Sofia Fonseca!

Sim, acertaste! Tenho 29 anos! ehehehe!
Obrigada pelas tuas palavras! Eu como já sofri um aborto e na altura em que engravidei pela primeira vez senti as coisas com muito mais intensidade. Falo de dores nas maminhas que eram terríveis e agora não sinto nada de nada e dai achar estranho....
Que tudo também te corra pelo melhor e assim que eu tiver novidades, vou postando aqui Espertalhão
Beijinhos!!

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Olá Sofia Fonseca,

Sinto exatamente as mesmas coisas. Uma pressão no fundo da barriga e dores nas mamas, agora também nos mamilos, que estão a engrossar.
Estou naquela fase em que até me esqueço que estou grávida e é tudo super estranho e novo, mas depois o corpo lembra-me.
Sorriso
Estou também já com a barriga um pouco dilatada e não consigo usar nada apertado.
Estou a ver que tenho de comprar roupa de grávida... que deve ser caríssima!!!!!

Sobre Jamanila

Positivo HCG a 05.12.2011

20.12.2011 - São gémeos!

15.02.2012 - um é menina!

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Guida aquiles, pois, também tenho essa ideia, que é só às 6 semanas. Mas então fizeste antes? O meu médico disse que não valia a pena, que não se ia ver nada.
E gravaram-te a eco? Ele disse-me que dava para gravar.... Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Jamanila

20.12.2011 - São gémeos!

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Hehehe, é um orgulho estar na primeira página das Mamãs de Agosto de 2012.
Vejo é que depois de mim, já muita gente descobriu que vai ser mãe!
Sorriso
Espertalhão

Sobre Jamanila

20.12.2011 - São gémeos!

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

Olá a todas Piscar o olho
Sou nova por aqui, tive o meu positivo no dia 02/12 , e estou muito feliz, mas também muito apreensiva porque tenho cólicas horríveis e nem com ben-hu-ron aliviam. Acordo várias vezes durante à noite com as dores e durante a maior parte do dia. A médica disse que desde que não tenha hemorragia para eu não me preocupar, mas não consigo fazer nada, passo a maior parte do dia na cama ou no sofá com dores. Na quarta fui à uma consulta com outra GO pois queria uma 2ª opinião, mas a medica tb disse q estava tudo bem apesar de não se ver ainda o embrião, só o saquinho e a vesícula vitelínea, estou com 5 semanas e 3 dias, será mesmo normal? Desculpem o desabafo mas é a minha 1ª gravidez e tenho 32 anos, e estou assustada com estas dores tão fortes. Alguém já passou por isso? Beijo a todas

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Olá Dani, de facto não posso dizer que sinta o mesmo e estamos com um tempo parecido. Mas se duas médicas te disseram isso, talvez seja mesmo normal.
Mas tens essas dores desde o início ou só agora?
Se eu fosse a ti ia ainda a outro médico. Nada a perder.
Está bem que não te conseguem ver nada na eco, mas não fizeram vaginal?
Se puderes fica mesmo em descanso e cuidado com isso do Benuron, sei que podemos tomar paracetamol, mas vê lá as doses. Perguntaste às médicas?

Sobre Jamanila

20.12.2011 - São gémeos!

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

Sim, as dores são desde o início e foi por isso que eu fui à minha GO porque achava que estava doente, e descobri que estava grávida Sorriso
A eco foi vaginal e só se via o saquinho e a vesícula vitelina. Quanto ao paracetamol ela disse para tomar de 8 em 8 horas em SOS. Hoje só tomei de manhã pq as dores não passaram na mesma... Então preferi não tomar mais. As dores são cólicas fortes... E tb tenho gases Triste tenho nova consulta+ eco no dia 15. Mas como deves imaginar só pesso para estas dores passarem e que não haja nada de errado...

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Pois é eu tambem ando um pouco triste. Fui novamente a minha GO, ela continua sem conseguir ver nada na eco, apenas um pontinho minusculo muito escuro que pensa entao ser o saquinho, mas nao consegue dizer ao certo se esta tudo bem.
Fez o Beta ja por duas vezes, da primeira vez estava ainda muito fraquinho ontem ja tinha duplicado. Mas pelas contas dela ainda so estarei de 5 semanas certas e por isso nao consegue ver nada.

Tenho medo, so espero que esta tudo bem.
Nao tenho dores ou hemorregias, nada. mas de qualquer maneira estou preocupada.

Sintomas apenas tensao mamaria e algumas fisgadas assim mesmo em baixo na barriga, e muito mas muito sono... Piscar o olho Piscar o olho

Vamos ver como corre, mandou me la ir outra vez segunda feira, nao quer correr risco, e quer controlar tudo.

Bjocas pra todas

Treinante novamente desde Agosto 2016

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola ritxi1982
Eu acho que nao te deves preocupar por isso...como ja referiram hoje, as vezes tambem me esqueço que estou gravida porque nao sinto nada.
A pressão no fundo da barriga aos poucos vai diminuindo, o peito doi muito pouco e começa agora a ganhar alguma cor e está com os bicos mais salientes. Durante a noite é que às vezes costumo ter dores muito forte cerca de 5 minutos, mas passa, principalmente depois de fazer xixi. Pensa como eu, se nao ha hemorragia, tudo bem!
Ja sofreste a tua parte por isso desta vez va correr tudo muito bem. Beijinhos

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola!
Estamos exatamente com os mesmos sintomas.eheh, tambem estamos com praticamente o mesmo tempo, por isso deve ser normal.
Ultimamente tenho tido menos pressao no fundo, mas pelo menos uns 5 minutos por noite, depois de me levantar para fazer xixi é umas dores de periodo terriveis, mas depois passa, é so arranjar posição.
Eu acho que barriga ainda nao temos nada, mas começamos a sentir akele medo de apertar e por isso queremos folgar mais a roupa. Super giro!
Bem... vem dando noticias que eu tambem. Beijinhos

Nasceu a 14 Agosto 2012

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Olá meninas, posso juntar-me a vocês? Recebi o meu positivo hoje, exactamente no dia que a minha filha faz 13 meses. Não foi uma gravidez planeada mas ja é muito desejada por mim e pelo meu marido.
Se tudo correr bem virá um bébezinho para o mês de Agosto, ainda não fui ao médico mas pelas minhas contas deve ser para meados do mês de Agosto.
Até agora tenho poucos sintomas, apenas o peieto mais pesado, moinhas na barriga e sono.
Só tou um bocadinho triste porque contei ha pouco á minha mãe e ela disse que não ficou muito satisfeita porque é muita despesa e trabalho ainda por cima nos tempos que se avizinham, até porque eu estou desempregada. Não deixa de ter alguma razão, mas eu ja tenho 35 anos e o meu marido 43 se fossemos esperar muito mais tempo se calhar seria tarde.
Bem não sei que pensar, so sei que estava muito contente e até me sentia tranquila e assim que contei á minha mae e depois da reacção dela so tive vontade de chorar, fiquei triste.
beijinhos

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

ola dani_br79

Acho que deve ser muito dificil aguentar isso sem te preocupares, mas por dificil que seja tenta manter a calma e aguentar a dor evitando medicamentos, mesmo sendo benuron.
Isso deve demorar uns dias, deve ser o teu bebe a adaptar-se ao seu novo lar, mas vai passar.
Eu costumo ter dores fortes, como se fosse periodo, mas so uns minutos e costuma ser a meio da noite depois de me levantar para fazer xixi. Não sei linda, mas se ja duas medicas te tranquilizaram, tenta manter-te calma e pensar que vai ser so uns dias.
Beijinhos e as melhoras

Nasceu a 14 Agosto 2012

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Para começar, parabéns !!!!! Sorriso E bem vinda ao nosso grupo !!!

Eu estou como tu, desempregada e também tive reacções parecidas com a que tu tiveste.

Já começo a ficar um bocadinho farta de ouvir " a vida está difícil... logo agora comoisto anda ... e tu desempregada ... tens que começar a poupar ... entre outros comentários ...

Não te podes ir abaixo, se aconteceu agora é porque estava na altura.

Preocupa-te contigo e com o teu bebécas que vem a caminho.

Vais ver que com o passar do tempo ela muda de opinião.

Agora é um momento de felicidade e não de tristeza , aproveita !!!

Beijinhos

Sorriso Sorriso Sorriso

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola pipokinha7983

O facto do beta ja dar um valor maior, significa que está a crescer, penso eu, mas ainda é muito cedo para ver alguma coisa, penso que so se ve um feijao a pertir da 6ºsemana. Tem calma linda. Estás ansiosa, é normal. Eu ainda nem á primeira consulta fui porque sei que nao vou ver nada, vou esperar mais uma semana, assim da 1ªvez que for ja vou ver alguma coisinha formada!
Tenta manter acalma e pensar positivo, vai correr tudo bem linda.

Beijinhos e segunda está já à porta, pode ser que desta vez o teu bebe ja se queira mostrar maiorzinho!

As melhoras e força!

Nasceu a 14 Agosto 2012

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Magalhães, obrigada pela força. Pois é horrivel quando estamos á espera de uma reacção de alegria recebermos uma de tristeza, passa-nos uma má energia que nos deixa desanimadas e com falta de esperança ainda por cima quando é da nossa própria mãe.Eu penso que deve ser pelo facto de ele me ter ajudado e continua a ajudar com a minha filha e deve sentir que ainda vai ser mais complicado depois quando este bébe nascer, que ela própria ira têr mais trabalho também.
O meu marido ligou-lhe a dar-lhe um raspanete, disse-lhe que não queria Vê-la mais nenhuma vez a têr outra actitude igual principalmente á minha frente e que esta muito feliz e onde comem 3 comem 4 e que a crise não é fundamento, se tiver de ser trabalha de noite e de dia, não tem medo do trabalho.
Enfim....
Gostava de não lhe têr dito ainda pois agora ainda estaria com o sorriso que tinha quando vi o resultado do teste.
beijinhos

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Ola mamas:

Como estao hoje?!Por ca tudo mais tranquilo... As dores jha se foram embora...ufaaaaaaa!!!!!!

Mirna: Bem vinda ao nosso cantinho!muitos parabens pelo positivo e desejo-te 9 mesinhos cheios de tranquilidade

Dani.Br:Parabens pelo teu positivo.desejo-te 9 mesinhos cheios de paz...Quanto as moinhas é super normal desde que nao venha com sangramento.Essas colicas tambem eu as sentio e so passaram a 3 dias para ca.lembra-te que o teu corpo durante estes 9 meses vai-se modificar para dar um espaço acolher ao teu baby Sorriso
E apesar de ainda nao terem visto o embriao pode ser porque nao corresponde as semanas exactas que pensas estar.A nao ser que saibas com exactidao o dia da tua ovulaçao.Por isso querida relaxa e naop desesperes.Daqui a uma ou duas semaninhas ja conseguiras ver o teu baby.

Pipokinha: vais ver que esta tudo bem linda...Porque começaste a fazer ecos tao cedo?!Eu apenas fiz porque fui mae a pouco tempo e devido as dores existia a suspeita duma gravidez atopica.

vais ver que logo logo tens ai um baby exibicionista...ehehehe...beijinhos e pensamento positivo.

Beijinhos as restantes mamas...

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Eu sei que foi muito cedo, mas aqui na alemanha é tudo um bocadinho diferente... para ser sincera teria sido melhor eu ter esperado no minimo uma semana e so depois marcar consulta. Porque aqui muitas vezes tu telefonas e tens logo consulta para o dia a seguir...

O pior foi que a medica comecou logo com macaquinhos a dizer que nao queria correr o risco de ser uma gravidez atopica bla bla bla...
é claro que eu depois tambem comecei a por macaquinhos na cabeca, embora nao houvesse qualquer razao pra isso, porque tambem nao havia sintomas disso.

enfim vamos ver... Piscar o olho

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Só pela atitude que o teu marido tomoui já merece uma grande salva de palmas Palmas! o dizer que trabalha mais, que não tem medo do trabalho ... sim senhor !!!

Eu sei que não querias ter dito, mas já está, agora é seguir em frente , não podes estar a remoer e a pensar que não devias já ter contado.

Como a tua mãe te ajuda com a tua filhota , deve ter dito o que disse não por mal, mas mesmo por receio, atenção que não estou a desculpabilizá-la, como hoje em dia é tudo a aumentar, menos os salários ... deve estar preocupada ...

Mas deixa as preocupações para ela, relaxa e mantém-te calma ... eu sei que a reacção da nossa mãe é das mais importantes e depois quando se ouvem destas coisas, parece que o mundo desaba ...

Mas pensa em ti e no teu filhote, tudo ira correr como esperas e tal como o teumarido disse , onde comem 3 comem 4, com menos luxos, com menos brinquedos, mas com muito amor e carinho à mesma !!!

Vá toca a levantar a moral, não te deixes ir abaixo !!!

Beijinhos

Piscar o olho Piscar o olho

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

ola mirna

Nem sei o que te dizer, realmente é desolador ter respostas destas principalmente vindas de uma mae, mas foi so preocupaçao dela, vais ver que daqui a nada vai desejar tanto este bebe quanto tu.
Realmente é preocupante quando se está desempregado, nao é o meu caso mas como sou professora e o futuro está negro, chega a julho e tambem estou no desemprego, ou seja, vou ter que ter esperança que em setembro tenha novamente emprego e de baixa vai ser dificil. Nao quero pensar muito nisso.. quem sabe se depois as coisas nao vao estar melhor? pensa assim...
Quanto à reaçao da tua mae, ela vai mudar a opiniao dela e quando cair em si ainda te vai pedir desculpa de ter falado ctg dessa forma, afinal é mais um neto e a vossa idade é mais quue a idade certa para ter o 2ºfilho.
beijinhos e força

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Agora uma questao minha... estou com uma tosse horrivel, passo o dia a tossir, o meu bebe deve andar praki aos sulavancos de todas as vezes que tusso..tadinho.. Cair ao chão de tanto rir
Estou fartinha! Nao queria tomar nada de medicamentos, ate porque a unica coisa, o benuron, nao serve pra tosse. Alguem conhece algum remedio caseiro pra esta maldita tosse?

Nasceu a 14 Agosto 2012

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Oh linda...com medicos assim é complicado.Eu na minha 1 gravidez apanhava com cada susto que ate andava de lado!Nas 20 semanas fiz uma eco para saber o sexo do baby e o medico disse tudo menos isso.Disse-me e resumiu-se apenas nos rins.Com um ar triste disse-me que uma pessoa nao vive sem os rins! Zangado La fui eu correndo para a mac.Toda chorosa e numa sala de espera que demorou horas.Sou a tendida pela medica essa na mac a dizer que os rins estavam optimos mas que o melhor era fazer uma amioc. .Ah!!!E que se quissesse abortar teria de ir para o estrangeiro.Verdade pura!Caiu-me tudo.recusei-me a fazer a amioc. e ainda os mandei a todos para m****a!!!

Hoje tenho aqui um baby lindo!Com 11 mesinhos completos e maravilhoso.E a unica coisa que nao acho normal nele é meter-se com toda a gente!Ehehehe...

Isto para te dizer: Sustos vao e vêm constantemente .temos é de ter coragem e muita calma para os ultrapassar.

E vais ver que na proxima eco esta la todo "sorridente" para a fotografia!

Beijinhos grandes

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Já agora, quantas mamãs de agosto de 2012 são da zona do Porto? Espertalhão

Sobre Jamanila

20.12.2011 - São gémeos!

dani_br79 -
Desde 09 Dez 2011

Eu sou da Maia, onde estás a ser seguida?

Sobre dani_br79

Positivo a 15/12/2012
DPP 21/08/2015

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Eu sou do Porto!

Nasceu a 14 Agosto 2012

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Eu Matosinhos. Estou no HPP. Sorriso

Sobre Jamanila

20.12.2011 - São gémeos!

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Obrigada linda, muito obrigada pelas tuas palavras Sorriso
Eu penso que deve de ter sido mesmo o choque inicial, mas doeu...enfim
Mas ja tive a minha recompensa, contei ao meu pai e ele ficou radiante, disse logo: que bom mais um netinho, vai ser uma alegria uma casa cheia Sorriso
Fiquei tão contente com o que me disse, mas já se sabe filha para o pai é outra coisa, somos sempre as suas meninas, não é?!
Eu entendo a minha mãe, eu também sou um pouco como ela, demasiado realista e com os pés assentes no chão, preocupamo-nos com o que devemos e não devemos, aquilo deve-lhe ter saido sem pensar. Esta tarde ja me ligou e tava bem disposta, vamos lá vêr como isto vai correndo.
Beijinhos

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Olá Sofia, obrigada por me tentares fazer sentir melhor, conseguiste, hehehe
Olha em relação á constipação, ja somos duas, tadinha da minha sementinha também deve andar aos tranbolhoes com os meu espirros, mas so tomo mesmo benurom e chazinho quente, nada mais...
Sabes, o meu marido também é professor, a vida para vocês não é nada fácil, principalmente se ainda não estiverem efectivos. Mas Graças a Deus não é o caso dele, pois ja dá aulas ha mais de 20 anos, começou novinho Sorriso o pior mesmo têm sido os cortes no salário e nos subsidios.
Eu também fiquei desempregada em Julho, trabalhava no BPI, fiz os 3 anos tinha de ficar efectiva então, rua. Foi muito mau pois eu sai de outro banco com boas prespectivas e depois, desemprego.
Enfim, é o estado do nosso pais.
Beijinhos

Joki -
Desde 05 Set 2010

Olá meninas sou nova aqui mas já leio esse site a bastante tempo...peguei meu positivo dia 02/12 e hoje estou com 5 semanas e muito feliz pois esse bebê era muito esperado....que Deus abençoe a todas nós!!! nascimento previsto para dia 11/08/2012...

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Obtive o meu positivo dia 7/12, e assim sendo, o meu bebe está previsto para inicios de Agosto! Depois de muita luta, consegui!
Acham que me posso juntar a voces?

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

Jamanila -
Desde 21 Nov 2011

Parabéns Mirna, parabéns Santoar, parabéns Joikinha.

Sobre Jamanila

20.12.2011 - São gémeos!

Outros tópicos relacionados

GRAVIDA, outra vez :D
Boas tardes, Eu chamo-me Beatriz já faz algum tempo que não venho para estes lados. Pois bem á quase 3 anos atrás eu vim cá escrever e pedir ajuda ( http://demaeparamae.pt/forum/sos-estou-gravida-tenho-17-anos ) não sei se alguém se lembra desta...
Tamanho do bebe as 13 semanas de gravidez
Olá a todas, tenho uma questão na minha cabeça que esta a dar comigo em doida. Estou gravida de 13 semanas e fiz hoje a minha primeira eco e na eco diz lá que o meu bebe tem 11.8cm e desde o principio da minha gravidez que me tenho guiado por...
SOS, Estou gravida, tenho 17 anos = /
Olá, Chamo-me Beatriz tenho 17 anos e estou gravida, soube de isto hoje, fiquei em choque achei que isto só acontecia aos outros não sei que fazer eu gosto de planear tudo ate a mais mínima coisa na minha vida e neste momento não sei que fazer sinto...
MAMÃS AGOSTO 2010
ola a todas quis criar este topico para vermos o quão parecido ou não é desenvolvimento dos nossos bebes. a minha menina.. nasceu numa sexta feira 13 de agosto.. ainda nao anda mas promete muitooo! hoje pela primeira vez deilhe um chupa fika toda...
Norlevo! Ajudem por favor...
Boa noite! Nem sei por onde começar. Na segunda feira as +- 22:00h fizemos o sexo sem contraceptivo. O meu namorado acabou o "serviço" na minha barriga. Mas eu até hj andei com medo de estar gravida. Então hoje as 12:10h fui comprar o Norlevo e...
Pura magia...
Apetecia-me dizer isto, sei lá, o quão mágico consegue ser o fórum, que é engraçado como se fazem amizades tão bonitas, como se vivem as ansiedades uma das outras, o quão felizes ficamos com a notícia dos tão esperados positivos, o quão contagiante...