***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 5 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Olá eu ainda não estou tomando nada, para ser sincera eu nem sei para que serve o folicil, é minha primeira gravidez e ainda estou perdidinha... minha primeira consulta é so semana que vem...e assim meu primeiro enjoo foi apos beber agua, ai depois disso toda hora vem o enjoo, quando penso em comer, depois que como, a unica coisa que eu como e não sinto nada, alem deu ter vontade de comer é tomate...o medico indicou muitos remedios para vcs?? minha mae disse que eles sempre indicam um monte, entao por isso marquei a consulta, pois eu estava toda tranquila, por a gravidez ser algo normal para o corpo da mulher.. um bjim para vcs,, para que serve esse folicil??

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

folicil serve para evitar malformaçoes, eu antes de ter consulta falei ao telefone c a medica e ela disse logo para tomar acido fólico, entao fui logo a farmacia e deram-m folicil (uma das marcas de acido folico)

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Eva entao vou descer ali na farmacia agora, pois é minha primeira consulta com essa medica, como so tem uma ano que estou aqui em Portugal eu não tinha nenhuma medica, to muito insegura ainda por não conhecer,Qual dosagem vc esta tomando por dia e que hora do dia?? muito obrigada pela informação... Pois quero meu bebezinho todo perfeitinho

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola querida, olha só tomas um por dia. eu tambem nao levei receita medica mas tambem so custa 5 euros e qualquer coisa, facilmente se compra, masi vale prevenir e todas as gravidas tem de tomar acido folico

Sobre Eva Maria

Calita -
Desde 01 Jul 2008

olá meninas, eu tb estou a tomar o folicil. tb fui à farmácia e comprei, no dia em que soube que estava grávida, sem receita médica. há até médicos que recomendam tomar mesmo antes de engravidar.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

sim la isso e verdd mas como n fui ao medico antes de engravidar nao tomei nd.agora e que a pouco e pouco vou aprendendo a cuidar dos meus gemeos pois 1ª gravidez andamos spr a nora

Sobre Eva Maria

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá a todas lindas...
Tenho andado desaparecida porque estou de férias e tenho uma bebe de 15 meses para cuidar. Será que há alguma menina que me posso fazer um apanhado dos novos positivos para acrescentar na 1º página? Se puderem mandem-me por mail(retirado
Obrigada e beijos
Em setembro já ca estou em grande
beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

miss-sissy -
Desde 13 Nov 2008

Como ainda ninguem me recebeu oficialmente neste cantinho....podes por aminha DPP que é 08/04/2010

Bjocas

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

eu tomo folicil uma vez por dia quando me vou deitar
e nao me provoca nada
a dpp é 20-04-2010
espero que estas moinhas passem mesmo....
e a contipaçao va embora de vez...
ja começaram a por cremes?

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ainda nao comecei a por cremes e com dois e melhor preparar-m p ver a mnh barriga espandir muito. k cremes usam? usam so na barriga ou nos seios tb?

Sobre Eva Maria

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

eu vou vomeçar hoje a por
pois ja sinto as maminhas maiores e um pouco maior a barriguinha nada demais, mas melhor começar ja a por...
de noite ponho barral que é muito gorduroso
na barriga e peito
e de manha ponho um que é trofolastin também na barriga e maminhas
o que sinto também é os meus sutians apertados...nao sei que fazer pois uso com aros e ja me doi bastante...

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tambem uso com aros e ja me magoam, pois as mamocas aumentaram bastt e derrepente, mas ja fui a pre mamã comprar um soutien. e algo me diz que tenho de ir comprar outro Preocupado
vou comprar barral tb, como e gorduroso deve ser melhor para as estrias

Sobre Eva Maria

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

sim é bastante gorduroso por isso ponho esse de noite
tenho de ir ver os sutians...existem com aros para gravida?
e ja começas a nao comer alguma coisa?

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

com aros para gravida nao querida porque acaba por te magoar, mas tem um bom suporte.

bem n como saladas fora de casa, mariscos, enchidos, carne mal passada, tudo coisinhas que a medica disse para nao comer

Sobre Eva Maria

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

tudo coisas que adoro!!!mas é pela coisa mais linda que me está a acontecer!!!
estou tao contente!!!
queria poder partilhar com todo o mundo...mas optamos por nao contar ainda a ninguem...por isso me sinto bem aqui a poder tirar duvidas e a dividir esta emoçao!!!!

claueher -
Desde 16 Ago 2009

se tudo ocorrer bem meu bebe nasce no dia 19 de abril,pois tenho muito medo pois ja tive 2 abortos mas creio q td vai dar certo.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Soraya!

O meu positivo deu-se no dia 07 Agosto!

Ando por aqui à pouco tempo, segundo o meu ultimo red, a minha DPP será para dia 14 Abril, hoje é que vou ter a minha 1ª consulta com a minha GO, daí dps da eco, pode ser outra data!

Beijinhos!!!!

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

eu também ja tive em janeiro!
mas vamos dar força uma á outra que desta vez vai correr tudo bem!!!!!!!!!!!!
pensa positivo!!!!!!!!!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

as pontadinhas na barriga também tenho...a médica disse para eu começar a colocar um creme bastante gordo na barriga e nas maminhas, tb posso por oleo de amendoas doces em vez do creme...

A minha DPP é 15/04/2010

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

duas perguntas!!!
acham que é necessario ter um seguro particular?é que tenho ADSE por isso n sei se vale a pena as duas coisas

e sabem como funciona a segurança social?
vamos receber alguma coisa gravidas??

miss-sissy -
Desde 13 Nov 2008

Eu já estou a usar o creme gordo da Barral que adoro, e um anti estrias marca D'Aveia, que desconhecia mas tou a adorar tambem.. foi-me aconselhado na farmacia. Comprei em boiao de 250 ml e ronda os 25€ cada um.
Espero ter ajudado... apesar que aibnda estou triste por ninguem me ter dado as boas vindas ao topico. Chorão Chorão

ehehehe...bjokinhas e sorte a todas..

Calita -
Desde 01 Jul 2008

mas este tópico é de todas nós, mamãs de Abril 10, por isso é cm quando se entra na nossa própria casa... Quem sabe, sabe...

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

CALITA!
é ABRIL DE 2010 e nao 2009!!!

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Quanto às moinhas e fisgadas também as sinto, a GO disse que é normal. Estou a utilizar o creme barral duas vezes por dia, de manhã e à noite nas mamocas e barriga. Tenho tendência para ter a pele muito seca, mas agora está melhor, noto a diferença.
Que bom que existe este forum, é tão bom partilhar experiências!

Bjokinhas Piscar o olho

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

No nosso caso o mais aconselhado são mesmo os cremes gordos (barral, lipoleum, entre outros)e nunca é cedo demais para os começar a usar.
Eu pessoalmente só tenho usado na barriga, ancas e mamocas de noite, visto serem um pouco gordorosos.
De manhã opto por aplicar um creme aveludado que seca mais depressa.
Este fim de semana tenho que dar um saltinho ao shopping, pois realmente os soutiens começam a ficar desconfortáveis.
Estou ansiosa pela primeira aventura nas lojas pré-mamã... Piscar o olho

beijocas para todas as mamãs e feijocas

DPP - 06/04/2010

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Olá a todas as mamãs (parabéns para as que não tive oportunidade de felicitar).
Nós cá continuamos com os enjoos (às vezes lá melhoram mas depois voltam) de resto tudo normal.

Piririmamy sinceramente no aborto que tive em Julho queria muito menina eu e papá queremos muito meninas, mas neste momento quero é que esteja tudo bem com meu bebé o sexo já não importa tanto como antes. Já temos alguns nome pensados mas ainda nada em concreto. Sim o grupo está cada vez maior. Ainda bem. Piscar o olho Bem que mudança dos Açores para o Faial Piscar o olho Na tabela dá-me Menina Piscar o olho E por acaso tive a ver com a aidade e mês de concepção da minha Princesa e dá menina também ;);) Mas é como disse para já não quero tar a pensar muito no sexo Preocupado

Eva Maria parabéns a dobrar ;);) dois bebés Piscar o olho Adorava ter gémeos mas deve ser um trabalho complicado. Imagino as birras da minha, choro etc a dobrar uiiii.. Mas deve ser muito muito giro acompanhar o desenvolvimento dos dois. Em relação a cremes eu uso um, que me foi recomendado na gravidez da minha filha que se chama Trofolastín Anti-estrias. É bom, tem que se massajar muito bem.

silvia12 Lamento muito o sucedido. Como estás?? Passei pelo mesmo a 2 de Julho de 2009. Se precisares de um ombro amigo, alguém que te oiça ou que estaje aqui simplesmente. PODES CONTAR COMIGO. Não é fácil mas não baixes os braços. E não ligues aos comentários estupidos que muitas pessoas fazem só porque nunca passaram por isso. Pois quem passou sabe bem do que se trata. Em relação aos sintomas no meu caso foi diferente do teu, eu tive descolamento placente. Eu comecei com corrimento rosa claro que depois passou para pequena hemorragia até que comecei com hemorragias e a sair muitos coágulos de sangue e uma coisa tipo esponjosa (quando aconteceu nunca imaginei que era a minha estrelinha) mas depois a médica explicou-me. ah e tive dores.. Não sei se tens go mas fala com ela, e faz consulta pós aborto, eu no meu caso a minha go não recomendou (para ela é tudo normal) mas é bom fazeres para ver se está mesmo tudo bem e para te dar determinadas informções (tipo deve se tomar a pilula para ajudar a regularizar etc etc coisas que a minha não disse). Força e já sabes estou aqui para o que for preciso.

eevaa que azar teres-te constipado. Mete soro muito soro. Eu não sinto nada na barriga (pressão ou pontadas) mas há muita gente que tem e que médicos dizem que é normal. É o nosso corpo a adaptar-se à gravidez, utero a alargar etc. Bem sei o que tás a sentir, como já referi anteriormente também sofri aborto em Julho 2009. Pensa

Petramaria é magnifico ouvir o coração dos nossos bebés pela 1ª vez. é mesmo lindo. Vai tudo correr bem Piscar o olho

lenitita teu/teus bebé(s) tão previsto para o mesmo dia que o meu/minha e para o da Piririmamy. Piscar o olho

Calita eu fiz a eco quando fui ter com a minha médica e deu para ver embrião e ouvi coração tava de 6 semanas. Da outra gravidez (que tive aborto) também fiz logo. Mas cada médico com a sua mania. lolol. Eu por mim fazia ecos todas as semanas, não me importava nada..

miss-sissy Parabéns pela gravidez.

claueher muitos parabéns. Pensamento positivo. Pensamentos positivos atraem coisas positivoas e negativos as negativas. Não se vai voltar a repetir. Se precisares alguma coisa cá estou Piscar o olho

Desculpem o testamento mas já não passava por cá a 1 semana. Piscar o olho

Beijinho a todas as mamãs

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Meninas,

estou desejosa que chegue dia 27, pois é quando vou fazer a 1ª eco a sério, pois quero muito ver o coraçãozito e ter a certeza se é um ou dois...marquei para as 17h...assim não me chateiam no trabalho...

sempre que possivel vou marcar tudo para depois do trabalho.

Giro é quando for para o fim de semana do trabalho em Outubro já irei de 3 mesinhos, pelo que vai ser giro ver a reacção de alguns colegas de trabalho...

Giro é já sermos 3 com a mesma DPP...qualquer dia formamos o grupo DPP 15/04/2010.

Miss Sissy parabéns e que sejas muito bem vinda neste grupo maravilhoso.

Beijinhos a todas as meninas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Meninas hoje finalmente tive a consulta com a minha médica estou de 7 semanas e 5 dias...e tenho uma enorme lista de exames para fazer mas uma delas é a eco das 12 semaninhas que é só em Setembro. As moinhas na barriga é normal pois é o nosso utero a alargar e algumas mulheres têm no mais estreito que outras. O sono ainda cá anda...beijinhos

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

Calita -
Desde 01 Jul 2008

sim eevaa tens razão...enganei-me Anjinho vou editar e corrigir. obrigada

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá a todas lindas

Muitos parabéns as novas mamãs...

Eu ando super assustada.

Pelas contas devia estar de 6 semanas ontem fiz uma ecográfia e só se via o saco a médica disse que pela eco só estava de 4 semanas mandou-me estar de repouso e para a semana fazer um BHCG para ver se o resultado era a dobrar( fiz um na 5f e deu 2880) ela desconfiou de grávidez não evolutiva so espero que esteja mesmo de menos tempo e que de resto esteja tudo bem.

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!