olá a todas as futuras mamãs e muitos parabéns.
fiz o teste da farmácia dia 07/08 e deu positivo. tenho consulta marcada para a proxima 5ª feira. Não tenho muitos sintomas, apenas apetite, dor nos mamilos e acho k a minha barriguinha também está maior....estou ansiosa para ir à consulta e saber se está tudo bem. estou a ser seguida pela doutora Carla Leitão, que é obstetra no hospital D. Estefânia.
Olá mamãs!!!
Quero desejar muitos Parabéns a todas as mamãs!!!!
Tal como muitas ninas aqui, descobri que estou à espera do meu 2º filhote no dia 7/08/2009, sintomas: peito muito doidinho...sono...muito sono, não enjoo,há e para trabalhar já tenho de usar calças pré-mamã, pois passo muitas horas sentada e a minha roupa já se torna incómoda, idas à casa de banho..nem se fala
Vou torçer por todas nós, para que tudo nos corra como desejar-mos!!!
A minha 1º consulta é já dia 21 (às 21h20m da noite) , estou desejando de ver o meu feijaozito!!! Pois ainda me custa a acreditar!!!
bjokas
Olá mamãs!!!
Quero desejar muitos Parabéns a todas as mamãs!!!!
Tal como muitas ninas aqui, descobri que estou à espera do meu 2º filhote no dia 7/08/2009, sintomas: peito muito doidinho...sono...muito sono, não enjoo,há e para trabalhar já tenho de usar calças pré-mamã, pois passo muitas horas sentada e a minha roupa já se torna incómoda, idas à casa de banho..nem se fala
Vou torçer por todas nós, para que tudo nos corra como desejar-mos!!!
A minha 1º consulta é já dia 21 (às 21h20m da noite) , estou desejando de ver o meu feijaozito!!! Pois ainda me custa a acreditar!!!
bjokas
A minha estrelinha está prevista para dia 09 de Abril de 2010.
Estou tão Felizzzzz
Os sintomas foram muitos enjoos, peitos inchados e doridos e 6 dias de atraso. Então o meu maridão "obrigou-me" a ir fazer o teste a uma clinica, pois ja tinha feito alguns e nunca tinha tido sorte, assim foi com toda a certeza, então daqui a uns meses a minha estrelinha ja cá estará fora
Felicidades a todas e muitos beijinhos..... <:P
Olá Meninas!
Pois é Pipoca, parece que as nossas sementinhas estão com vontade de nascer no mesmo dia!!! Tens preferência por menino ou menina? Já tens nomes? Estive a dar uma vista d'olhos e já somos um grupinho grande, não achas? Perguntas-me onde vou ter o meu Piriri, pois minha amiga, o meu Piriri, se Deus quiser, vai nascer no Hospital da Horta - Ilha do Faial- Açores. Os meus 2 filhotes mais velhos nasceram na Maternidade Alfredo da Costa, mas agora vivo nos Açores, por isso, a sementinha vai ser "açoriana" Bem, vou ficar à aguardar por mais notícias tuas e de todas as meninas e faço votos de que tudo corra bem para todas nós. Beijinhos
O meu menino, tenho felling de ser menino, está "a dar cabo de mim"...isto é que é um sono...passo o dia a abrir a boca, se pudesse encostava-me a um canto e dormir...
Já temos alguns nomes, se for menino é Afonso e se for menina é Mariana...
Quanto ao parto, se calhar vai ser no Hospital dos SAMS, a minha GO é do SAMS e ainda não falei com ela para saber se ela dá consultas em algum outro hospital...vou à 1ª consulta esta quinta...
Pelas minhas contas o piqueno vem por volta de 18 de Abril, mais um pouquinho e era na data do pai a 29.
Beijinhos a todas e tudo esteja a correr bem...
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
fiz ontem o teste....deu positivo!!!!
vou ser mama em abril de 2010
conto com todas para juntas passarmos esta fase linda das nossas vidas!!
em janeiro tive um aborto expontaneo de 8 semanas...mas tenho a certeza que vai correr tudo bem desta vez!!
beijinhos a todas
mamãs estou tao feliz, vim agora da minha 1ª eco, de 5 semanas e tenho 2 sakinhos, sao gemeos falsos estou tao feliz, beijinhos a todas
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Parabéns! Desejo-te as maiores felicidades do mundo para ti, Papá e sementinhas!!! Que fixe, gémeos! Ainda ontem falava com o meu marido sobre isso mesmo: e se tivessemos gémeos? Claro que dá muito trabalhinho, mas deve ser uma coisa FANTÁSTICA!!! Beijinhos e mais uma vez os meus Parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P
tb eu sonhava c gemeos, smpr sonhei e o meu marido tb mas agora tnh medo, sei k tnh d ter mt cuidado... so desejo que eles fikem bem e k eu consiga levar a gravidez ate ao fim
e parece que tambem es de lisboa. lool, pois é espero que esta Eva aqui te dê muita sorte e tenhas o que desejas porque eu estou a viver um sonho.
bem eva, somos ambas de lisboa, vamos ambas ter bebe em abril acredito que vamos ser boas companheiras por aqui.
Olá Eva, parabens pela dupla sementinha... muitas felicidades.. Hoje eu estava indao ao Centro comercial e na rua paro para uma mulher com um carrinho de bebe gemeos e na mesma hora pensei.. sera que eu estou preparada para isso.. acho que deve ter sido um grande susto para vc né.. mas vai ocorrer tudo bem porque Deus quer.. Um beijim a todas
aline sempre desejei gemeos mas agora k os tenho acredita k bateu um medo incrivel, tou desejosa k passe a gravidez e os tenha aos dois nos meus braços saudaveis
tb n sei se estou preparada mas de certo irei tentar fazer o meu melhor
beijinhos
Muitos parabens às meninas que tiveram o seu positivo e que se juntam ao nosso grupinho <:P
Eva Maria, gemeos!!! muitos parabens, que delicia
muitas felicidades para as tuas estrelinhas.
Bjokas
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
Bem vinda ao nosso "clube"!!! Mamãs de Abril 2010, o clube mais fixe deste site, sabias? Muitos Parabéns. Eu tenho a dpp para 15 de Abril, tu para 17, com essas "histórias" das luas e das marés e mais isto e mais aquilo, vão chegar no mesmo dia!!! Fica bem e fico a aguardar notícias.
Eva muitos parabéns pelos teus bebés...que tenhas uma gravidez santa...vai correr tudo bem, vais ver.
Vou ter a 1ª consulta na 5ª, estou desejosa para ir fazer a 1ª eco, mas só deve ser para a próxima semana.
Vamos ver se se confirma a DPP para 18 de Abril.
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
Claro que vai tudo correr bem! Pensamento positivo, SEMPRE!!! Não sei a tua idade, mas eu tenho 39 anos e já sou mãe de 2 piriris (um com 11 e outro com 5) e agora espero o meu terceiro piriri para Abril de 2010, tal como tu. Não sei por isso se tenho mais ou menos experiência do que tu, mas se precisares de uma opinião ou simplesmente dar 2 dedos de conversa, tás à vontade, EU ESTOU AQUI!!! Beijoquinhas e muito boa sorte para ti e para as tuas sementinhas.
lenitita o meu dpp tb é 18 de abril segundo a eco
pririmamy eu tnh 27 anos e e a 1ª gravidez tou super nervosa m a adorar...
tb keria ter 3 como tu
desejo-vos mts felicidades
Olá a todas as mamãsDescobri que estava grávida
ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 16-04-2010 por isso resolvi criar este tópico
Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais
Vou fazer uma listinha dos nosso nomes e da data provavél do parto por isso deixem-me os vossos dados...
bjs
![]()
Nick DPP
Soraya_jorge 16-04-2010
Estrelinhakitty 04-04-2010
Petramaria 12-04-2010
Francine Morete 03-04-2010
cmlm 08-04-2010
nuria 13-04-2010
FuturosPapás 02-04-2010
Silvia12 05-04-2010 (a tua estrelinha há-de estar bem vais ver)
Já comecam a aparecer muitos positivos
olá. cm eu j+a receava a minha gravidez é não evolutiva... e não hipoteses para dúvidas... agr é so esperar pelo aborto espontaneo e depois voltar aos treinos. Por isso querida podes tirar o meu nome da listagem
já agr alguem sabe quais vao ser os sintomas fisicos do aborto espontaneo?^??
beijos
dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe