***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 3 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Calita -
Desde 01 Jul 2008

olá a todas as futuras mamãs e muitos parabéns.
fiz o teste da farmácia dia 07/08 e deu positivo. tenho consulta marcada para a proxima 5ª feira. Não tenho muitos sintomas, apenas apetite, dor nos mamilos e acho k a minha barriguinha também está maior....estou ansiosa para ir à consulta e saber se está tudo bem. estou a ser seguida pela doutora Carla Leitão, que é obstetra no hospital D. Estefânia.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá mamãs!!!

Quero desejar muitos Parabéns a todas as mamãs!!!!

Tal como muitas ninas aqui, descobri que estou à espera do meu 2º filhote no dia 7/08/2009, sintomas: peito muito doidinho...sono...muito sono, não enjoo,há e para trabalhar já tenho de usar calças pré-mamã, pois passo muitas horas sentada e a minha roupa já se torna incómoda, idas à casa de banho..nem se fala Cair ao chão de tanto rir
Vou torçer por todas nós, para que tudo nos corra como desejar-mos!!!

A minha 1º consulta é já dia 21 (às 21h20m da noite) Choque! , estou desejando de ver o meu feijaozito!!! Pois ainda me custa a acreditar!!! Sorriso

bjokas Choque! Olá!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá mamãs!!!

Quero desejar muitos Parabéns a todas as mamãs!!!!

Tal como muitas ninas aqui, descobri que estou à espera do meu 2º filhote no dia 7/08/2009, sintomas: peito muito doidinho...sono...muito sono, não enjoo,há e para trabalhar já tenho de usar calças pré-mamã, pois passo muitas horas sentada e a minha roupa já se torna incómoda, idas à casa de banho..nem se fala Cair ao chão de tanto rir
Vou torçer por todas nós, para que tudo nos corra como desejar-mos!!!

A minha 1º consulta é já dia 21 (às 21h20m da noite) Choque! , estou desejando de ver o meu feijaozito!!! Pois ainda me custa a acreditar!!! Sorriso

bjokas Olá!

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

A minha estrelinha está prevista para dia 09 de Abril de 2010.
Estou tão Felizzzzz

Os sintomas foram muitos enjoos, peitos inchados e doridos e 6 dias de atraso. Então o meu maridão "obrigou-me" a ir fazer o teste a uma clinica, pois ja tinha feito alguns e nunca tinha tido sorte, assim foi com toda a certeza, então daqui a uns meses a minha estrelinha ja cá estará fora

Felicidades a todas e muitos beijinhos..... <:P

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Olá Meninas!

Pois é Pipoca, parece que as nossas sementinhas estão com vontade de nascer no mesmo dia!!! Tens preferência por menino ou menina? Já tens nomes? Estive a dar uma vista d'olhos e já somos um grupinho grande, não achas? Perguntas-me onde vou ter o meu Piriri, pois minha amiga, o meu Piriri, se Deus quiser, vai nascer no Hospital da Horta - Ilha do Faial- Açores. Os meus 2 filhotes mais velhos nasceram na Maternidade Alfredo da Costa, mas agora vivo nos Açores, por isso, a sementinha vai ser "açoriana" Piscar o olho Bem, vou ficar à aguardar por mais notícias tuas e de todas as meninas e faço votos de que tudo corra bem para todas nós. Beijinhos Grande abraço

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

O meu menino, tenho felling de ser menino, está "a dar cabo de mim"...isto é que é um sono...passo o dia a abrir a boca, se pudesse encostava-me a um canto e dormir...

Já temos alguns nomes, se for menino é Afonso e se for menina é Mariana...

Quanto ao parto, se calhar vai ser no Hospital dos SAMS, a minha GO é do SAMS e ainda não falei com ela para saber se ela dá consultas em algum outro hospital...vou à 1ª consulta esta quinta...

Pelas minhas contas o piqueno vem por volta de 18 de Abril, mais um pouquinho e era na data do pai a 29.

Beijinhos a todas e tudo esteja a correr bem...

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

fiz ontem o teste....deu positivo!!!!
vou ser mama em abril de 2010
conto com todas para juntas passarmos esta fase linda das nossas vidas!!
em janeiro tive um aborto expontaneo de 8 semanas...mas tenho a certeza que vai correr tudo bem desta vez!!
beijinhos a todas

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Claro que vai correr tudo bem.

Estamos todas aqui para rirmos juntas e contarmos as nossas experiências até o baby nascer, e até depois...

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

mamãs estou tao feliz, vim agora da minha 1ª eco, de 5 semanas e tenho 2 sakinhos, sao gemeos falsos estou tao feliz, beijinhos a todas

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Dorlia -
Desde 24 Jun 2009

Olá, Beijinho em primeiro lugar mtos PARABÉNS pela tua gravidez Sorriso , eu tbm descobri que estava gravida a poucos dias ja estou de 5 semanas, Sonhador e pelas contas do medico o meu bebe deve nascer 17 de Abril de 2010

Tudo de Bom e uma graviz santa para todas

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Parabéns! Desejo-te as maiores felicidades do mundo para ti, Papá e sementinhas!!! Que fixe, gémeos! Ainda ontem falava com o meu marido sobre isso mesmo: e se tivessemos gémeos? Claro que dá muito trabalhinho, mas deve ser uma coisa FANTÁSTICA!!! Beijinhos e mais uma vez os meus Parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tb eu sonhava c gemeos, smpr sonhei e o meu marido tb mas agora tnh medo, sei k tnh d ter mt cuidado... so desejo que eles fikem bem e k eu consiga levar a gravidez ate ao fim

Sobre Eva Maria

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

1ª eco vou fazer nesta quinta feira!!!
estou em pulgas!!!
meu nome também é EVA era engraçado que tb fosse ver dois saquinhos!!!
mas depois de tempos atribulados!1 ja é uma maravilha!!!!
parabens para a EVA da EVA

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

e parece que tambem es de lisboa. lool, pois é espero que esta Eva aqui te dê muita sorte e tenhas o que desejas porque eu estou a viver um sonho.

bem eva, somos ambas de lisboa, vamos ambas ter bebe em abril acredito que vamos ser boas companheiras por aqui.

Sobre Eva Maria

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Olá Eva, parabens pela dupla sementinha... muitas felicidades.. Hoje eu estava indao ao Centro comercial e na rua paro para uma mulher com um carrinho de bebe gemeos e na mesma hora pensei.. sera que eu estou preparada para isso.. acho que deve ter sido um grande susto para vc né.. mas vai ocorrer tudo bem porque Deus quer.. Um beijim a todas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

aline sempre desejei gemeos mas agora k os tenho acredita k bateu um medo incrivel, tou desejosa k passe a gravidez e os tenha aos dois nos meus braços saudaveis Careta
tb n sei se estou preparada mas de certo irei tentar fazer o meu melhor

beijinhos

Sobre Eva Maria

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Muitos parabens às meninas que tiveram o seu positivo e que se juntam ao nosso grupinho <:P

Eva Maria, gemeos!!! muitos parabens, que delicia Grande abraço
muitas felicidades para as tuas estrelinhas.

Bjokas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Eevaa!!!

Parabens pela nova vidinha dentro de ti!!!

Desejo tudo de bom!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Eva Maria!

Muitos Parabens a dobrar!!!

Vai correr tudo bem!!!

Beijinhos!!! Felicidades!!!

HM -
Desde 27 Nov 2006

Olá!
Sou nova neste forum, mas já venho dos tempos do forum de OnossoCasamento (2007)!
Descobri dia 10.08 que estou grávida, amanhã será a minha primeira consulta, mas pelas minhas contas deverá nascer lá para 17 de Abril!!!!
beijinhos

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Bem vinda ao nosso "clube"!!! Mamãs de Abril 2010, o clube mais fixe deste site, sabias? Gargalhadas Muitos Parabéns. Eu tenho a dpp para 15 de Abril, tu para 17, com essas "histórias" das luas e das marés e mais isto e mais aquilo, vão chegar no mesmo dia!!! Fica bem e fico a aguardar notícias. Sorriso

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Eva muitos parabéns pelos teus bebés...que tenhas uma gravidez santa...vai correr tudo bem, vais ver.

Vou ter a 1ª consulta na 5ª, estou desejosa para ir fazer a 1ª eco, mas só deve ser para a próxima semana.

Vamos ver se se confirma a DPP para 18 de Abril.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Claro que vai tudo correr bem! Pensamento positivo, SEMPRE!!! Não sei a tua idade, mas eu tenho 39 anos e já sou mãe de 2 piriris (um com 11 e outro com 5) e agora espero o meu terceiro piriri para Abril de 2010, tal como tu. Não sei por isso se tenho mais ou menos experiência do que tu, mas se precisares de uma opinião ou simplesmente dar 2 dedos de conversa, tás à vontade, EU ESTOU AQUI!!! Beijoquinhas e muito boa sorte para ti e para as tuas sementinhas.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

lenitita o meu dpp tb é 18 de abril segundo a eco

pririmamy eu tnh 27 anos e e a 1ª gravidez tou super nervosa m a adorar...
tb keria ter 3 como tu
desejo-vos mts felicidades

Sobre Eva Maria

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Que giro...exatamente a mesma data...

coincidência maior seria quando fosse fazer a eco tb dizerem que tenho gémeos Careta

Se querias ter 3 agora só te fica a faltar um...

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

silvia12 -
Desde 08 Dez 2008

soraya_jorge escreveu:
Olá a todas as mamãs

Descobri que estava grávida Grande abraço ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 16-04-2010 por isso resolvi criar este tópico

Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Espertalhão

Vou fazer uma listinha dos nosso nomes e da data provavél do parto por isso deixem-me os vossos dados...

bjs Piscar o olho

Nick DPP

Soraya_jorge 16-04-2010
Estrelinhakitty 04-04-2010
Petramaria 12-04-2010
Francine Morete 03-04-2010
cmlm 08-04-2010
nuria 13-04-2010
FuturosPapás 02-04-2010
Silvia12 05-04-2010 (a tua estrelinha há-de estar bem vais ver Sorriso )

Já comecam a aparecer muitos positivos Espertalhão

olá. cm eu j+a receava a minha gravidez é não evolutiva... e não hipoteses para dúvidas... agr é so esperar pelo aborto espontaneo e depois voltar aos treinos. Por isso querida podes tirar o meu nome da listagem

já agr alguem sabe quais vao ser os sintomas fisicos do aborto espontaneo?^??

beijos

Sobre silvia12

dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

como ja disse eu em janeiro tive um aborto espontaneo
com 8 semanas
os sintomas sao dores mestruais fortes...parecem peuqenas contraçoes....pelo menos no meu caso...
mas nao te assustes...vai tudo correr bem
beijinhos

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

olá! descobri ontem que estava gravida
meu bebe esta previsto para 20 de abril
eevaa
ja temos algo em comum!!ABRIL!!!

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

BEM VINDA AO CLUBE DAS "MAMÃS DE ABRIL DE 2010". FELICIDADES E TUDO DE BOM <:P <:P <:P <:P <:P

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Minha Querida escrevo-te estas linhas só para te mandar um beijinho e dizer-te que estamos aqui para o que precisares. Força Silvia! Coragem! E muito boa sorte para o futuro. Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg