***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 16 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Raia -
Desde 24 Abr 2009

Desejo-te muita força e coragem.... a dor que deves estar a sentir é enorme.
Mas podes contar sempre com o apoio das meninas do forum.
Não deixes de acreditar que um dia será possível teres o teu bebé.
Muitos beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

JCosta -
Desde 08 Dez 2008

Meninas preciso de uma ajudita....Estou agora na 11ª semana e a minha cara ta pior do que nunca!! Tou com a pele super oleosa e com imensas borbulhas principalmente no queixo e no pescoço... Tenho feito mascaras de argila mas seca no momento e passado uma hora ja ta super oleosa outra vez ja nao sei o que fazer. O cabelo esta na mesma... O que e que eu faço com isto???

Rute lamento a tua perda vais ver que em menos de nada engravidas outra vez e dessa vez vai correr tudo muito bem!!

Bjs
JC

liparnv -
Desde 14 Set 2009

Eu também vou ser mamã em Abril de 2010!!!
Descobri que estava de bebé dia 20 de Agosto!!!
Neste momento estou de 9 semanas e 1 dia, o meu bebe deverá nascer na semana de 12 a 18 de Abril.
Estou muito ansiosa, quero partilhar com voçes todos os momentos importantes da minha gravidez!!!!!!

Sobre liparnv

30-01-06 Zé Diogo
Está quase a chegar o Rafael 18-04-10

liparnv -
Desde 14 Set 2009

Olá Eva!

Muitos parabens para ti!
A gravidez é sempre muito especial para nós mulheres e ainda por cima a felicidade é a dobrar!!!!
Tudo de Bom!

Sobre liparnv

30-01-06 Zé Diogo
Está quase a chegar o Rafael 18-04-10

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

bom dia meninas....
tenho andado desaparecida...
pois é tipve um pequeno susto...perda de sangue,,,
mas felizmente nao passou mesmo so de um susto..fiquei de repouso e agora está tudo bem...ufa...acho qeu nao aguentava passar outra vez pelo mesmo....
vamos ver...um dia de cada vez...
hoje faço 9 semanas e tudo a correr bem...um beijinho a todas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

oal querida, ainda bem k n passou de um susto, vais ver k vai tudo correr as mil maravilhas
beijinhos

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá Eva, que bom saber de ti! Esta tudo a correr bem? ESPERO QUE SIM...
Eu já passei para este lado do forum, mas nas Mamãs de Maio! Boa sorte e vai dando novidades!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola marta fico feliz por ti, que corra td bem ctg, já fizeste eco? ja viste o teu bebe, vais adorar ver...
felicidades querida

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

<:P <:P <:P Parabens para mim meninas Hoje faço 9 SEMANAS <:P <:P <:P

Pois é lindas já a algum tempo que não vinha cá dia 9 tive eco e está tudo bem com o meu feijãozinho mas estou com um descolamento da placenta Triste Continuo de repouso absoluto.

Muito bem vindas as novas mamas

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Ontem apanhei 1 valente susto. Quando fui à casa de banho estava com sangue nas cuecas (não tinha dores nem nenhum outro sintoma) fui logo logo para hospital. Está tudo bem com a minha estrelinha (quase quase com 11 semanas) mas estou com descolamento da placenta. Agora tou de repouso absoluto até voltar a colar, mas vale a pena Piscar o olho

eevaa: Parabéns pelas 9semanas Piscar o olho Ainda bem que não passou de 1 susto. Vai tudo correr bem..

Rute: Sinto muito. Tal como já referiram antes se precisares alguma coisa dispõe

FuturosPapás: Bem tão cedo e já deu para ver que é menino.. ehehe... Piscar o olho

Parabéns para as novas mamãs que se juntaram ao nosso cantinho Piscar o olho

Beijinhos barrigudos para todas

moloka -
Desde 15 Set 2009

Resolvi ingressar nesta viagem "de Mãe para Mãe" para ajudar a tornar estes meses, o mais breve possivel.Estou de 9 semanas e já é o 2º filho/a...não tenho preferência.Já tenho uma Constança e agora esperopelo que vier.
Beijinhos a todas e tudo a correr bem até ao tão esperado Abril de 2010.

a minha data de previsão é 24 Abril.
Bjs
Palhaço

Sobre moloka

MoloKa

Rak_Nina -
Desde 18 Ago 2009

Parabens a todas as mamas! Hoje o meu bebe ta de parabens faz 10 semanas e ja passou de embriao a feto.... Ja considerado pelos que legalizaram o aborto ser humano =( e sempre um ser humano mas prontos....

eijinhos a todas

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Olá meninas,

Que bom que já há muitas estrelinhas para Abril de 2010 Sorriso
Eu tive o meu positivo no dia 26 de Agosto e fui a semana passada á minha primeira consulta Sorriso já vi o meu bebezinho e ouvi o seu coraçaozito. Foi maravilhoso Espertalhão

Neste momento estou com 8-9 semanas e a data prevista para o parto é o dia 22 de Abril de 2009.

Beijocas e felicidades para todas

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá Eva, ecos nao sei quando faço. Tenho consulta dia 22 no medico de familia e dia 23 num obstetra particular. Espero fazer ecografia. Como é 2º filho ja sei que vou adorar ouvir o bater do coraçãozinho da minha estrelinha pois é emocionante e ao mesmo tempo tranquilizante, faz-nos perceber que estão bem. Então e ainda muitos enjoos? Eu por enquanto só azia. Beijinhos pa ti e pos teus!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Ola meninas,

É bom ver que a cada dia que passa somos mais mamãs de Abril 2010 Sorriso
Desde já os meus Parabens às novas futuras mamãs que se juntaram ao grupo e o desejo de uma santa e feliz gravidez! Piscar o olho

Em segundo lugar está de parabens o meu feijocazinho que hoje faz 11 semanecas! eheh Careta
Quinta-feira tenho consulta e estou em pulgas para voltar a vê-lo e confirmar que está bem.
Entretanto os sintomas (enjoos, muito sono, mamocas doridas, prisão de ventre) estão a acalmar e parece que finalmente começam a dar tréguas.
Cada dia que passa estou a adorar mais esta nova experiência Apaixonado

Beijocas para todas

esoliveira -
Desde 22 Maio 2006

Olá ....
Pois é mais uma mamã de Abril ...
Descobri que estava gravida no ultimo dia de Julho.
A data provavel do parto será dia 13 Abril.
Faço hoje 10 semanas .....
Tenho uma duvida: tenho uma eco marcada na GAER para o dia 24 Setembro ... com 11 semanas e um dia .... lá fazem 3D mas será muito cedo?
O que se pode ver??????????
Ja fiz uma eco com 8 semanas ... ouvi o coração e via-se bem o feijãozinho ...
BJS

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bem vindas as novas mamãs

Peço desculpa mas ainda não tive cabeça para actualizar a lista com as novas mamãs...

Beijos

Sobre Sissi 13

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

Então meninas como estão? Espero que estejam todas bem.
Hoje fomos à consulta pré-natal do 1º trimestre, foi maravilhoso sem dúvida. Para começar fomo logo fazer a ecografia, desta vez ja fizemos uma ecografia pélvica:)
Primeiro contacto visual deu para ver que o nossa estrelinha está enorme e linda, esteve sempre muito inquieta durante todo o exame, mexeu-se tanto que a frequência cardíaca foi acima dos limites desejados, no entanto a médica diz que como a agitação durante o exame foi muita era normal o coraçãozinho bater mais rápido do que o normal.

Dados da Nossa Estrelinha:
- Frequência Cardíaca Fetal: 176bpm
- CRL: 57,00mm
- Ossos próprios do nariz: Presente
- Crânio/cérebro: Aparentemente normal
- Coluna: Aparentemente normal
- Parede Abdominal: Aparentemente normal
- Estômago: Não visível
- Bexiga: Visível
- Mãos: Ambas visíveis
- Pés: Ambos visíveis
- Líquido amniótico: normal

Conclusão do Exame:

Feto único, com todas as suas biometrias compatíveis, como gestação de 12 semanas e 1 dias, não foram detectadas malformações.

Quanto ao sexo a médica não fez comentários diz que vemos para o mês, cá para mim está a jogar pelo seguro não vá errar, no entanto eu e o meu amor achamos que é nitído que é um menino, pois acho que se ve bem, e o médico a semana passada quando fui ás urgencias com dores disse que se via nitidamente que era um menino. Ainda fizemos o rastreio pré-natal, no entanto temos de esperar o resultado. Deus queira que esteja tudo bem.

Durante o exame o nosso bébé teve muitas vezes as perninhas cruzadas, colocou as mãozinhas na cara, resumindo sem duvida é uma sensação que não se explica.

A próxima consulta é dia 20 de Outubro, ai já tenho a barriguinha maior e o nosso bébé terá 17 semanas. Agora posso regressar ao trabalho com muito cuidadinho, sem esforços

A DPP foi alterada para dia 30 de Março de 2010, no entanto meninas eu não quero abandonar as mamãs de Abril, já fiz aqui boas amizades, espero que me deixem andar por aqui, para poder trazer as minhas novidades e saber as vossas novidades, até porque o bébé pode nascer em Abril LOL:)

Bjinhos grandes para as mamãs de Abril

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

Então meninas como estão? Espero que estejam todas bem.
Hoje fomos à consulta pré-natal do 1º trimestre, foi maravilhoso sem dúvida. Para começar fomo logo fazer a ecografia, desta vez ja fizemos uma ecografia pélvica:)
Primeiro contacto visual deu para ver que o nossa estrelinha está enorme e linda, esteve sempre muito inquieta durante todo o exame, mexeu-se tanto que a frequência cardíaca foi acima dos limites desejados, no entanto a médica diz que como a agitação durante o exame foi muita era normal o coraçãozinho bater mais rápido do que o normal.

Dados da Nossa Estrelinha:
- Frequência Cardíaca Fetal: 176bpm
- CRL: 57,00mm
- Ossos próprios do nariz: Presente
- Crânio/cérebro: Aparentemente normal
- Coluna: Aparentemente normal
- Parede Abdominal: Aparentemente normal
- Estômago: Não visível
- Bexiga: Visível
- Mãos: Ambas visíveis
- Pés: Ambos visíveis
- Líquido amniótico: normal

Conclusão do Exame:

Feto único, com todas as suas biometrias compatíveis, como gestação de 12 semanas e 1 dias, não foram detectadas malformações.

Quanto ao sexo a médica não fez comentários diz que vemos para o mês, cá para mim está a jogar pelo seguro não vá errar, no entanto eu e o meu amor achamos que é nitído que é um menino, pois acho que se ve bem, e o médico a semana passada quando fui ás urgencias com dores disse que se via nitidamente que era um menino. Ainda fizemos o rastreio pré-natal, no entanto temos de esperar o resultado. Deus queira que esteja tudo bem.

Durante o exame o nosso bébé teve muitas vezes as perninhas cruzadas, colocou as mãozinhas na cara, resumindo sem duvida é uma sensação que não se explica.

A próxima consulta é dia 20 de Outubro, ai já tenho a barriguinha maior e o nosso bébé terá 17 semanas. Agora posso regressar ao trabalho com muito cuidadinho, sem esforços

A DPP foi alterada para dia 30 de Março de 2010, no entanto meninas eu não quero abandonar as mamãs de Abril, já fiz aqui boas amizades, espero que me deixem andar por aqui, para poder trazer as minhas novidades e saber as vossas novidades, até porque o bébé pode nascer em Abril LOL:)

Bjinhos grandes para as mamãs de Abril

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Se aquilo que falam dos batimentos é verdade, é um menino... Não dizem que meninos acima dos 160bpm e meninas abaixo?

Sobre marta56

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Futurospapás, adorei ler o teu post... Que emoção!
Fico feliz por estar tudo bem com o teu feijoca.
Vai ser um bébé lindo e pelos vistos reguila Espertalhão

Amanhã é a minha vez de ter consulta no GO e mais do que nunca estou em pulgas para que cheguem as 18 horas Sorriso

E qt à DPP, tu e o teu feijoca são sempre benvindos a este cantinho... não nos abandones Piscar o olho

Beijocas e felicidades

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Meninas já estamos quase nas 12 semanas e quase a faxer a eco mas tenho uma duvida...só tenho consulta na medica dia 9 e o acido folico esta acabar. A minha duvida é ate quanto tem que se tomar o acido folico? beijinhos a todas as mamas

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

muitos parabens <:P
deve ter sido incrivel ve-lo a mexer.....eu tb tou mt anciosa por fazer a proxima eco, fiz a 1a com 6 semanas e 3 dias, mas so se via um feijaozinho e ouvi o coraçaozinho, mas tou muito anciosa por fazer a proxima, mas ainda falta tt tempo.... so 5 de outubro!
felicidades para todas as mamas e futuras mamas de abril de 2010.

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Futurospapas!

Até eu me emocionei com a descriçao do que o teu bebe fazia!!! Estou desejando dia 2 que vou novamente ver a minha estrelinha, pois so a vi com 6 semaninhas!!!!

Continuaçao de uma optima gravidez!!!

Pontapés de beijokas!!!

Às novas mamas de Abril, muitos Parabens!!!!

Eu tenho andado ausente, mas dps da minha consulta de dia 2 venho ca contar as novidades!!! Apaixonado

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Estrelinhakitty!

Olha linda, eu do meu Diogo tomei desde o principio da gravidez até quando o amamentei.De qualquer maneira penso que deverias ir comprar se te já acabou e ainda nao tens consulta.

Espero ter ajudado!!!

Pontapés de beijokas! Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Onde andam as mamãs de Abril?
Fugiram todas?

Beijos

Sobre Sissi 13

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas as meninas!
Venho sempre ver aqui as novidades, nunca esqueço este cantinho!
Estou com 10 semanitas, aguardo ansiosa o dia 28 quando irei fazer a eco das 12 semanas, desde as 6 semanas que não vejo a minha sementinha.
As dores que tinha diminuiram bastante, assim como as nauseas. A barriga ainda mal se nota, mas sinto que está a crescer, o cansaço continua...

Beijinhos para todas.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

ola a todas, companheiras de barriga!
Pois e, ontem, com 9 semanas e 6 dias (acho que a DPP continua a ser dia 15.4, pois o tecnico nao registou alteracoes) fui fazer a primeira eco e sai de la toda inflamada Sorriso É sempre uma emocao 'bum' a cada filho (ja vou no 3.. desde 2006, eh eh). Tem 30mm de comprimento cranio-caudal, mexe que se farta (e adorei pois o tecnico foi paciente e deixou me ver muito tempo a cada vez que apanhava um angulo bom) e adorei ver os membros (que ainda sao rudimentares...) a mexerem tao bem.
Tambem tenho ja o meu resultado da avidez das IGG do CMV e é forte Sorriso o que é bom. Apenas nao sei no que é que isto se reflete nas IGM.. mas nisto so mesmo o meu GO pode incidir.. De qualquer das formas, ate agora aparentemente esta tudo bem Sorriso Vem ai mais uma pulguinha e.. estou mais que feliz!!!
beijoo a todas!!

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

Espero que esteja tudo bem com voces e com as vossas barriguinhas/bébés. Fico muito feliz por ter conseguido transmitir a nossa felicidade ao ver o nosso bébé na consulta de ontem, é sinal que o que escrevi levava os sentimentos todos que eu estava a sentir. Sei que posso parecer tontinha ao ficar maravilhada com o cruzar das pernas do nosso bébé, ou com o colocar as maozinhas na cara, mas sou mamã de primeira viagem e fiquei maravilhada com esses pequeninos pormenores que para mim não são assim tão pequenos LOL Sorriso

M-Sofia: Espero que a tua consulta tenha corrido bem e tenha sido tão ou maravilhosa como a minha, claro espero que esteja tudo bem com o teu bébé que é o mais importante.

Lina Gomes: Vais ver dia 5 de outubro nao tarda nada está ai e vais ver o teu bébé mto maravilhoso, eu dizia que dia 16 nao chegava, chegou e a consulta passou rápido, queria mais.

Anaafonso 83: Se dia 5 de outubro vai chegar rapido para a Lina Gomes para ti ainda vai ser mais rapido pois é já no dia 2 de outubro.
Já foste mamã por isso sabes como é fantastico todos estes momentos, ainda para mais já é a segunda vez que estás a passar por eles, desejo que no dia 2 tenhas emoçoes maravilhosas como eu tive.

Deixo aqui uma questão, alguém ta a tomar cálcio??? É que acabei por não perguntar á medica que quantidade deveria tomar e agora não sei.

A todas as mamãs de abril desejo momentos maravilhosos e aproveitem máximo pois pelo que estou a ver o tempo passa a correr e não tarda nada Abril já está ai... Pois para mim a minha barriguinha já vai nas 12 semanas e 2 dias.

Como disse no outro post vou passar sempre por aqui pois sinto-me um bocadinho mamã de abril apesar da DPP ser para 30 de Março 2010.

BJINHOS MTO GRANDES

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Bom dia mamãs

Ontem lá fui ter com a minha GO e o susto já passou Piscar o olho já tenho a placenta bem coladinha e vi novamente a mexer... mexer... e mexer. Sim mexe muito mesmo. A minha GO ontem disse que parecia que tava a ver qualquer coisa no meio das pernocas mas depois também disse que podia ser o cordão Preocupado eu cá preferia menina mas desde que venha com saúde é que interessa.
Ontem tive de PARABÉNS fiz 11 semaninhas ;);););););););)
Por precaução vou ficar mais 1 semaninha em casa dde repouso Preocupado já tou farta de tar em casa.
Na 4ª coloquei o doppler fetal para ver se já se ouvia alguma coisa e surpresa das surpresas ouvia-se qualquer coisa...Ficámos todos contentes principalmente a pipoquinha lololol

FuturosPapás: adorei o relato da tua eco Piscar o olho Que bom vais voltar ao trabalho Piscar o olho Eu tou em casa desde 2ª feira desta semana e já tou farta de tar em casa na cama Preocupado mas e só mais 1 semaninha e agora ja não é preciso tar sempre deitada Sorriso

Estrelinhakitty: tal como a Anaafonso83 disse compra depois o teu go passa a receita. Vais ter que tomar até ao fim da gravidez e durante a amamentação.

As meninas que estão à espera que chegue o dia de voltarem a ver as vossas estrelinhas calma, nada de muita ansiedade.. já faltou mais.
Parabéns às novas mamãs que se têm juntado ao nosso cantinho, está cada vez maior.

Beijinhos para todas as mamãs