Olá !
Opiniões sobre a clínica ferticare em braga ? Mais precisamente com a dra Isabel Reis.
Detestei. Não aconselho. Mas tudo depende do problema. Se for algo simples, talvez seja a considerar. Mesmo assim não Gostei nem do profissionalismo ou melhor a falta dele.
Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)
Olá, provávelmente já não precisas de uma opinião, mas fica aqui para quem precisar.
Essa senhora é uma arrogante, insensível e abrutalhada.
Fui operada no hospital de braga, para tirar um quisto do ovário: infelizmente fiquei sem um ovário e fui diagnoticada com endometriose.
Não tenho filhos, tenho 35 anos e eu e o meu marido ficámos muito assustados de nunca vir a ter um bébe. Na primeira consulta do pós operatório esta aventesma, não só não me explicou realmente o que é a endometriose e como vai afectar a minha vida, nem as dificuldades que vou ter para engravidar, pois a cada pergunta que fazia esta só me respondia que tenho é que emagrecer. Sim, tenho excesso de peso, sim tenho que emagrecer, mas não foi por isso que fui à consulta. Fui para saber o resultado histológico do quisto, que até podia ser maligno. Disse-me que tenho endometriose (e pronto! Só sei o que é porque existe internet!) e que pode muito bem um dia ter de tirar o outro ovário, num tom arrogante e em seco, sem compaixão, nem dó, nem piedade... só me apetecia chorar, pensando que talvez nunca possa dar um filho ao meu marido, porque tenho uma doença, que infelizmente não vai curar com uma dieta! Pois, magra ou gorda, continuarei só com um ovário e padecendo de endometriose!
No dia da consulta e da forma como se dirigiu a mim e como foi uma completa anormal sem sentimentos, fiquei fragilizada e não fui capaz de responder... hoje só digo a essa senhora: vá mas é à fava, porque são as pessoas com problemas como o meu que vão à clinica de fertilidade onde trabalha e que lhe enche os bolsos! Por isso não convém informar-me e tratar-me bem no hospital público, para depois ir aflita pagar rios de dinheiro na sua clínica!
No entanto, já ouvi dizer que na ferticare, esta senhora é uma simpatia... será do cheiro a notas????
Na ferticare, a postura dessa senhora é a mesma. Mesma frieza, e incompetência. Não recomendo. E é esta pessoa uma mulher. Procure um bom especialista de fertilidade pois endometriose não significa que não possa engravidar. Boa sorte.
Trombofilias hereditárias: F13A1; F2, FGB, MTHFR, PAI-1.
Abril-dezembro 2015: Ferticentro: 1 Fiv + 2 FivDo, 3 negativos.
Janeiro 2016: IVI, Lisboa.
Junho 2016: 1ª TEC Fiv DO;gravidez não evolutiva
Julho 2016: 2ª TEC 28/07. Beta 08/08: 373 (+); beta 10/08: 937 (+)
Ola meninas! Ainda nao comecei a fazer nenhum tratamento mas sei que iremos precisar de recorrer PMA. Segundo o meu ginecologista se nao conseguirmos pela via natural (ate Agosto- serao 2anos de tentativas) o melhor seria fazer FIV. Sou de Braga, mas depois de ler tantos posts fico na duvida qual clinica devemos optar: ferticare em braga ou clinica alberto barros no porto?
Como correu a 2a consulta na ferticare? Gostaste?
Obrigada
Sandra
Oi meninas vou me colar a vcs,comecei agora tratamento na ceie no Porto,não tenho nada apontar medico excelente atendimento excelente e espero k que este mês obtenha o meu positivo, o tempo de espera é excelente também liguei para marcar a semana passada e fui atendida 3 dias depois,onde me foram explicados todos os pormenores de uma fiv ,foram passados os exames que os vou entregar hj..tudo muito rápido espero começar com as picas daqui a 2 dias quando vier meu red,uma clinica que aconselho
PS quanto a clinica citada em cima e essa tal doutora,infelizmente o nossa sociade é isto muita gente a exercer a profissão errada,anaojatir espero ter ajudado
Inicio processo FIV
27 /01/2018 início das picas..gonal 150 menopur 150
09/02/2018 transferência 2 D4
19/02/2018 beta (-)
Olá a tod@s.
Já passou algum tempo desde o início deste tópico, mas poderá ser útil a quem pesquisar pela Ferticare ou pela Dra. Isabel Reis, como me aconteceu a mim. Às novatas nesta viagem, como eu, aconselho vivamente a procurar informação mais sobre os casos, exames, sintomas, etc. e não tanto sobre os locais/médicos. Vou-vos contar porquê. Tinha lido comentários muito bons do Dr. Gabriel Borges, do Hospital Privado de Braga. Fiz uma consulta com ele, que não correu mal, mas não saí esclarecida, motivada, ou apoiada. Foi muito vago e confuso nas indicações. Sugeriu que fizesse uma histerossonossalpingografia num consultório onde ele trabalha em S. Lázaro. Na altura indicada liguei, e ninguém atendia. No dia seguinte, depois de insistir, atenderam. Ao que parece só trabalhavam de tarde... Expliquei o que pretendia, e disseram que iam falar com o Dr. Gabriel para marcar. Nunca mais me contactaram! Fiquei muito mal impressionada. Vi que na Ferticare faziam o exame, e sendo uma clínica especializada em fertilidade, decidi experimentar. Marquei o exame com a Dra. Isabel Reis. No dia do exame, vim pesquisar um pouco e vejo comentários a referir a "frieza" dela. Já assustada com o exame, que diziam ser horrível, ainda fiquei pior! Mas arrisquei. Correu lindamente! O exame não é nada doloroso, é quanto muito desconfortável. E da Dra. Isabel ficou uma impressão muito boa, e é com ela que vamos fazer o nosso seguimento. Foi muito paciente com as perguntas todas, esclareceu e sobretudo informou e aconselhou. Saí de lá com todos os passos a dar bem definidos. Como podem ver, a minha experiência foi completamente oposta às que tinha visto pelos comentários. Para quem o puder fazer: vão a uma consulta inicial a pelo menos dois sítios diferentes e testem o vosso "encaixe" com a clínica e os médicos.
n conheco a clinica nem os medicos, so queria mm dizer q os medicos as vezes quando n se sentem a vontade com determinado problema sao uns broncos ou bestas, a verdade 'e esta.
tive uma experiencia mt ma com um medico q hj em dia falam mt, o problema 'e q qd o teu problema n 'e de resolucao facil, e pq este medico especifico passa mais tempo a fazer podcasts q a trabalhar e n da para tudo... da asneira. Mas se calhar para quem n tem na realidade grandes problemas ele 'e espetacular.