Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 221 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Aloh mamas... como estao todas? E os nossos bebecas? Ja a algum tempo q nao faco comentarios pke nao sei o q se passa como tlf da sempre erro...
Desde ja um excelente ano para todas..
Ontem foi dia de comsulta dos 6meses... a primcesa esta otima 8380kg e 68cm.. para quem nasceu com 48cm e 2820kg.. esta muito muito bem... vamos imtroduzir agora a sopinha ate aqui foi LM exclusivo. Apesar de ja ter provedo algumas coisitas a primcesa aimda nao tinha feito nenhuma refeicao para alem do meu leitinho... acho qie vai correr bem...
Ando um bocadinho triste pois o amorzao vai voltar para a alemanha :'( nem eu nem ele conseguimos trabalho e tem mesmo de ser... aiiii... quando penso so me apetece chorar..
Milhoes de bjokas para todas as mamas e bebecas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas...

O meu bebecas te m estado doentinho desde o natal. Fui 3 x pra urgencia com ele. Bronquiolite e otite mais pieira... Gracas a deus ja esta melhor. Ainda a recuperar mas ja nem parece o mesmo.
No dia 9 foi levar as vacinas e mesmo doentinho portou se como um menino cescido nada de birras nem febre. Ontem queimou o dedinho tem uma bolha enorme e nem se queixa. Tadinho o meu bebe entrou muito mal no novo ano espero que daqui para a frente esta ma mare passe. Bolas acho que vou encher a casa com incensos sal grosso e afins....

Comidinha.... A batata doce ajuda bastante pois adoca a sopinha. Ha infantariosque misturam a fruta na sopa e dao aos bebes pois aassim eles ja comem. Eu ate agora nao tive grandes problemas para ele comer. Mas quando esta mais molengao dou uma colher de soupa e outra de fruta. Ambss as coisas grossas.

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Boa Tarde meninas!
há muito que nao escrevo mas tento ao máximo vos seguir. Voltei ao trabalho, O gui já entrou no berçário, mas voltou a sair, ficou doentinho, tosse , mas felizmente está melhor. Já introduzimos sopinha com carne (apenas vou introduzir carne brancas por opção minha) e fruta, maça pera e banana, de vegetais ja come, batata, cebola, cenoura, abobora, feijao verde, couve flor, courgete, chuchu, abobora, alface e penso que é tudo, os verdes tipo broculo ainda nao introduzimos, ele come bem tudo, gosta de tudo, faço as frutas de todas as maneira q ele gosta, ao natural, cozida, puré, com bolacha maria, ja começou a roer o seu paozito. está com 73 cm e 9,6 kg, custa deixa-los no berçário mas tem de ser, ele felizmente é simpático e logo no segundo dia sorriu para a educadora o que me deixa mais sossegada, em relação aos dentinhos ainda não tem nenhm e aos cocos faz com regularidade, nao fica preso com nada por agora, aliás eu acho que até esta mais solto, ainda bebe 2 biberão por dia e ao lanche ou papa ou papa de fruta com bolocha e iogurte, tento nao dar muitas vezes papa de cereais pq ele esta grandinho e já introduzimos o gluten, eu vejo que ele come bem melhor na cadeirinha da papa que ao colo, aliás esta resolução foi o melhor que nos aconteceu, pq dar-lhe a comida ao colo era sempre um filme.
O Gui é um bebe que dorme pouco e nao adormece sozinho, e acorda ainda bastantes vezes de noite, esta é anossa luta agora, conseguir uma noite bem dormida, beijos para todas

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs. Feliz 2015!!

@ Claudiadriana. Como foi que o diogo queimou o dedinho?

@Terepere. Explica-me isso das papas. Falas em papas de cereais e noutras. Quais são as outras? Estou a dar papas lácteas à Lu porque pensei que só havia dessas. A Lu também está bem crescidinha, já mede 72 cm e se pudesse queria variar nas papas, porque aquilo parece que é só "para a engorda".

Bem, por aqui está tudo calminho. A Lu come muito bem, só ainda não come a maçã sozinha, tenho de misturá-la com a pêra. E ontem caiu-lhe mal a papaia e passou a noite toda a vomitar a papaia. Foi uma aflição Triste Nunca mais lhe dou papaia. Lol.
Fomos ontem à consulta dos 6 meses e ela já mede 72 cms e pesa 8,270 grs. Comprida e elegante :D. Já vamos começar a fazer a sopa ao almoço e a papa/iogurte ao lanche ou jantar. Mais uma folga para mim, porque ela continua a LM.
Introduzimos hoje a carne na sopa e ela gostou.

Alguma mamã nota que o seu bebecas fica com borbulhinhas onde a papa cerelac fica em contacto com a pele?
A minha Lu fica com a pele vermelha e com borbulhas, mas passadas umas horas já não tem nada.. Acontece sempre isto com as papas cerelac. Ainda não experimentei de outra marca.

Beijinhos a todas e aos sobrinhos.

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Ola mamas
Esta intrudução dos solidos da cabo de mim,lol.
A minha princesa nunca foi de dar muita chatice de noitnoite,de à uns meses pra começou a ser chata com s chucha perdia durante a noite começava a barafustar,mas pronto era por a chucha e voltar a dormir,agora com a sopa esta dificil dormir.
Na semana passada começamos por cenoura e batata,a cenoura deu lhe gases e prendeu intestino,noite terrivel,ontem foi batata e abobora,despertou desde as 2h ate as 4h pra fazer coco.
Estou de rastos...
Espero que esta habituação seja rapida senao dodo em doida por privação de sono.
Bjinhos

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Bom dia!
Junto me ao clube dos mamas zombies!! está demais! constipaç
ao aliado a gazes e dentes e não se sabes que mais! tem sido complicado! mas fazemos tudo por eles, ralesky qd falo em papas sem ser de cereais, falo em por exemplo banana esmagada, com 1 colher de iogurte e bolachinha maria, ha umas papinhas de banana esmagada, 4 a 5 colheres de papa de cereais de arroz, tenho lá um livrinho com algumas receitas, a ver se digitalizo para aqui!
eu vejo que aqui os bebes ficaram presos com os sólidos, o meu Gui foi o contrário, agora sempre que come faz cocó! chega a fazer4, 5 cocos por dia
, cada vez está mais comprovado que cada bebe é um bebé
força meninas!

terepere -
Desde 20 Jan 2014

https://www.facebook.com/pages/Alimenta%C3%A7%C3%A3o-Vegetariana-para-Be...

fica aqui para quem estiver interessada, nós por exemplo vamos apenas introduzir frango ao Gui, nao vejo necessidade de introduzir carnes vermelhas, sendo que eu não como carne.

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Mamas preciso de conselhos.
A princesa continua acordar as 2h e so adormece as 5h e berra neste espaço se não a levantarmos.
Ja experimentei reduzir as horas de sono de dia a ver dormia e nada,ontem só dormiu 3h durante o dia todo e a noite foi igual ou pior.
Ja experimentei dar maminha a ver se era fome mas nem isso resultou.
Dê-me ideias pois ja não sei o que fazer.
Ela desde o 1°mês que as noites ccomecaram a ser optimas e agora é que está nisto.
Coicidio com a mudança na alimentação,sopa e fruta,e com o fim da licença do meu marido.
Bjinhos

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@vera, podem ser problemas digestivos, tipo cólicas. Experimenta fazer-lhe umas massagens na barriga e fazer ginástica com as pernas. A minha Lu quando começou com a sopa e a fruta, tinha problemas para fazer cocó e dar puns. Tinha de fazer essas coisas e ela sentia-se melhor

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

rakelisy escreveu:
@vera, podem ser problemas digestivos, tipo cólicas. Experimenta fazer-lhe umas massagens na barriga e fazer ginástica com as pernas. A minha Lu quando começou com a sopa e a fruta, tinha problemas para fazer cocó e dar puns. Tinha de fazer essas coisas e ela sentia-se melhor

Ola
Sim eu já faço isso e até a estimulo com o termometro para a ajudar.
O problema esta que não dorme,não quer,das 2h ás 5h simplesmente não quer e se a obrigo grita e chora parece quque estão a mata-la.Ela era um anjinho dormia bem,sempre bem disposta e agora é sempre um problema.
Não sei o que fazer....

mcruzeiro -
Desde 20 Dez 2010

Olá mamãs! Há quase seis meses que não vinha ao forum.. Estive em casa com o meu bebé e regressei no inicio do ano ao trabalho. É engraçado ver que este cantinho se manteve repleto de partilha e entreajuda! Muitos parabéns a todas! Espero que estejam tão felizes com a maternidade quanto eu! O meu bebé é um amor, interage muito connosco, é muito curioso e desenvolto. A novidade de ano novo foi o aparecimento de dois dentinhos. Já começámos a sopa ao almoço e papa ao jantar, de resto tem sido maminha.
A amamentação não foi fácil, o bebé nasceu de cesariana e a subida do leite demorou. Introduziram suplemento no hospital e como era um bebé de baixo percentil, o pediatra também insistia no suplemento. Apesar disso, eu ia sempre dando mama primeiro e o suplemento depois, até conseguir retirar por completo o suplemento. Para isso recorri à relactação, tomei chás, muita água e mesmo cheia de dores, com vários ingurjitamentos e com sindrome de raynaud, não desisti e o resultado é que estamos quase a chegar aos 6 meses e ele continua a mamar! Sorriso
A introdução de novos alimentos começou bem, começou pela sopa e adorou. Na altura em que introduzi a papa (que devora), o apetite pela sopa desceu um pouco e agora está a tornar-se mais complicado dar-lhe a sopa.
A semana passada teve a primeira febre desde que nasceu. Teve 3 dias de febre a ao 4º dia a febre desapareceu mas apareceram manchas por todo o corpo, era uma virose de exantema subito. As manchinhas eram sinal que o virus já se tinha ido embora Sorriso
O facto de ter estado doentito transtornou ainda mais o apetite e agora pede muito colo. Antes, quando acordava de noite para mamar, depois voltava logo a dormir sozinho, agora pede sempre um pouco de embalo antes de o deitar... Já dorme 6 horas seguidas e esporadicamente lá dorme a noite toda...Mas não sei o que hei-de fazer para que durma sem ter de o embalar ao colo. daqui a um mês vai para a creche e depois lá não estarão dispostos a dar-lhe tanto colo... Triste Vamos ver como corre...
Felicidades para todas e espero agora conseguir acompanhar-vos mais.

taple -
Desde 28 Nov 2013

@MCruzeiro, muitos parabéns pela amamentação! És sem dúvida um exemplo para todas nós por não teres desistido de amamentar!

@Vera, tenta dar mais água durante o dia para ver se a tua filha consegue fazer cocó mais facilmente. A minha Carolina nos primeiros dias da sopa também ficou mais presa mas trocar a cenoura pela abóbora no meu caso foi remédio santo, começou a fazer facilmente como antes.

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Olá meninas, é bom ter novidades.

O henrique também já tem quase 6 meses e meio e na consulta dos 6 meses estava com 74 cm e 8.200, também é alto e elegante. Desde que passou a comer sólidos que os gases diminuiram bastante e faz bem melhor coco, mas a cenoura e banana são proibidas. Se lhe der isso fica tudo estragado. Já tem os dois dentes de baixo desde os 5 meses e agora está a começar a crise dos de cima. Ele está em casa com a empregada, nao tive coragem de o pôr no breçário por causa do frio e dos bicharocos, e o pediatra tb diz que o infantário nao serve para nada antes do ano e meio. Podendo acho que foi uma boa opção. Unico problema é que despedi a empregada na semana passada e agora ando outra vez na busca da sra perfeita.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.
O di foi a consulta dos 6 meses e ta com 9,100kg e 70 cm... A medica disse que ele ta gordo -.- gorda e ela o meu esquilinho ta fofinho eheh..

Raquel... Ele tava ao meu colo e o namorido tinha a torradeira na mesa e eu ia tirar a tampa do biberao e uma fracao de sehundos ele consehuiu chegar la com o dedo. Mas praticamente nem ligou. Ele e muito rijo com as dores e aquilo fez uma bolha enorme e ele mordia e xuxava na bolha como se nada fosse. Ate me doia so de ver.

E so bebes grandes!! Eheheh meses grandes e quentes da nisto Piscar o olho

Amanha vou a uma entrevista. O dinheiro ta mesmo a fazer falta mas so de pensar que vou tar 8h longe do bebecas so tou com um no no estomago e com vontade de chorar... Aiiiii...

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Claudia, nem sabes o que me irrita quando me dizem que a minha menina é gorda. Aos 6 meses pesava 8,310 kg e media 66 cm.
Ainda na semana passada estava no Centro de saúde e ouvi umas raparigas a dizer que a minha filha parecia uma bolinha!
Fiquei mesmo triste e arrependi-me de não as mandar para um sítio.... Mas também não acho que esteja assim tão gordinha!
Daqui a nada vou começar a responder torto.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Kaushik.... Se o bebe e magrinho e porque tem de engordar e bla bla se ta gordinho e porque tem de reduzir a comida. Cada bebe tem o seu ritmo. O meu ta pesado OPTIMO. Nao ta obeso ate porque tocamos nele e e rijo. Nao vou deixar de dar papa a crianca nem lhe vou reduzir a comida so poque a medica ja ta com a mania das dietas loool.. E sabes o que e pior?!?! E que ela ta mesmo gorda. Loool....

DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Olá, meninas,
Entre a carreira profissional, a carreira maternal e qualquer coisa parecida como um tentativa falhada para ser dona de casa, vai faltando mesmo muito tempo para vir ao fórum.

O baby Manel já está na escolinha e anda encantado da vida. mal vê os meninos à volta dele já nem quer saber da mãe para nada. De facto, deixa-lo no berçário só custou mesmo para mim, porque ele comporta-se lindamente, e fica todo feliz no meio da miudagem. Não chorou uma única vez, come bem, dorme bem e adora toda a gente. Mas quando escolhi a escolinha já tinha muitas recomendações sobre a qualidade do infantário e o grande carinho e ternura com que todas as educadoras tratam os meninos. Parece que o rapaz é um sucesso por lá. Bem comportado e o bebé mais lindo! Deixa a mãe toda orgulhosa e muito tranquilizador saber que ele fica bem Sorriso

Come lindamente e dorme a noite quase toda (acorda às 5h para um pequeno reabastecimento de leite e volta a dormir até às 7h). Não me posso queixar de nada!

Os vossos bebés já estão a dormir nos seus quartinhos? Eu sei que já devia estar a por o Manel a dormir no quarto dele mas isto é que me está a custar imenso. Ainda não consegui Triste Porque se ele se destapa eu não estou lá para o tapar, porque se perde a chupeta eu não estou lá para lha dar, porque se acordo a meio da noite, ele não está lá para o ouvir respirar... O Manel é bastante independente de mim, mas já eu sou muito dependente dele Sorriso

2ª feira temos a consulta dos 6 meses, por isso não sei o peso e altura actuais. Toda a gente me diz que é um bebé gordinho mas na última consulta, quando lhe chamei gordo, diz-me a pediatra: vamos ver é se não desce de percentil (???) Ele está no 50. A mim, parece-me um bebé perfeitamente normal, com um crescimento e desenvolvimento perfeitamente normal.

ClaudiAdriana, como correu a entrevista? Espero que tenha corrido muito bem. De facto, há sempre mais qualquer despesa possível, com estes bebés.

Bjs a todas,
Daniela

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

A entrevista correu bem. Comeco sabado. Mas depois disto comecei a vomitar e so a chorar. Sintome uma meluquinha. Nem consigo comer. E tudo porque vou tar longe do meu bebe

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Claudiadriana. como te entendo....cada vez que me ligam para ir a uma entrevista apetece rejeitar, dá um frio na barriga de pensar que de repente minha bebé vai ficar horas sem mim e sem saber porquê. Mas tem de ser. Custa no início mas tem mesmo de ser. Força e coragem, já tens com quem deixar o dioguinho?

DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Claudiadriana, Rakelisy, não fiquem tão angustiadas e pensem que faz parte do nosso papel como mães deixa-los "sair do ninho" e construir uma vida independente de nós.
Quando deixei o Manel no infantário, no primeiro dia, ainda o ovo não estava no chão e as lágrimas já me corriam pela cara abaixo, mas ele ficou bem e está-lhe a fazer bem estas horinhas de independencia. Sei que eu estou muito dependente dele (conto os minutos até à hora de o ir buscar) mas fico muito mais feliz que ele esteja a ganhar a capacidade de não estar tão agarrado a mim. No futuro, seria muito mais complicado, para ele.
A sensação que tive foi que o meu menino estava dar os primeiros passos no mundo exterior, e compreendi que a minha função é prepara-lo para viver nesse mundo o melhor possível, ser um lutador e ser feliz!

Não fiquem tão angustiadas, é um processo natural que lhes vai fazer bem.

Eu noto que o Manel está muito desenvolvido no palrar e não é que o bicharoco até já canta? Sorriso Escolham bem com quem o vão deixar, para ficar tranquilas. Peçam opiniões a outras mamãs.

Mais, nesta idade é a melhor altura para os deixar no infantário ou numa ama, porque não se sentem abandonados pela mãe. Todas as mães com quem falo, que deixaram os bebés mais tarde comentam o mesmo: foi muito dificil para o bebé e choram muito mais! Já quem deixou os bebés por volta desta idade diz que foi uma adaptação muito mais fácil para o bebé.

Tranquilizem-se mamãs, estamos a ajudar os nossos meninos a dar os primeiros passos no mundo exterior!

Bjks e fiquem bem!
Daniela

Desde 28 Mar 2011

Olá mamãs. Espero que vocês e os pequenos estejam todos mais que bem. Sorriso

Sobre deixar os nossos piolhos no infantário...Bem...
No primeiro dia que a deixei estive lá 1hora a chorar. Que horror. Sorriso Bem, mas tem que ser e já lá vão três semaninhas e já me estou a habituar. Até nos faz bem a nós e a eles também.

Mamãs, alguma de vocês tem o bebé a acordar constantemente durante a noite a chorar? A minha piolha nem abre os olhos, mas acorda de hora a hora a chorar. às vezes coloco a chucha e pára, outras vezes tenho que lhe pegar e tentar acalma-la. Ela já chegou a dormir a noite toda mas os últimos dias têm sido terríveis... Será que são os dentes? Não acho que a gengiva dela esteja diferente... Preocupado

Beijinhos Beijinho

DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Débora,

O meu pequenito também faz isso, não de hora a hora, mas por vezes 3 e 4 vezes durante a noite. Nem acorda mas faz um choro forçado. Às vezes não adianta a chupeta e tenho que dar um pouco de mama. Outras noites nem acorda.

Começou a acontecer desde que entrou no infantário. Eu creio que é uma forma de expressarem que sentem a nossa falta e nos querem perto deles. Há que ter alguma paciência porque passa. Se estivessem com alguma dor ou incomodo não descansavam facilmente.
Este é, aliás, um dos motivos pela qual ainda não o passei para o quarto dele.
Eu já me habituei a não stressar com isto. Olha, se não dormir muito, durmo menos, mas custa mais se não dormir e ainda me chatear por causa disso Sorriso

Bjs,
Daniela

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

A minha princesa desde os 4 meses que passou acordar a meia da noite a pedir a chucha,era colocar e pronto voltava a dormir,desde que fez 6 meses que umas vezes acorda a chorar iutras simplesmente nao quer dormir.
De inicio pensei que fosse por causa dos intestinos pois correspondeu a introdoção das sopas e fruta,mas continua na mesma,e ja ando a dar em doida.
Como estou desempregada ela esta em casa comigo.
Gengives não me parecem inflamadas,apesar de ela colocar tudo a boca de modo aflitivo,mas ja comprei o gel de massagem para as gengives,ainda nao notei mais sossego por isso.
Resumindo nao faço ideia porque mudou os sonos assim,ela con 1mês ja dormia 6h seguidas,com 2 e meio ja era de 8h a
9h...

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

O meu também está assim. Acorda a chorar de hora a hora sem abrir os olhos e é preciso pegar um pouco nele. Associo a dentes. Até porque o pediatra ontem disse para comprar bucagel e esta noite ele ja dormiu como sempre.

Desde 28 Mar 2011

Bom dia mamãs.

Pelo menos fico mais descansada por não ser só comigo que acontece. É que não encontro mesmo uma razão para isto. Mas pronto, acredito que seja mais uma fase. ( Entre tantas outras pelas que vão passar. Sorriso ) Mas nós estamos mesmo cá para os ajudar a ultrapassar estas fases.
Realmente esta alteração no sono está a coincidir com a mudança para a creche DMarta. Talvez seja mesmo falta de mimo. E também ela teve uma bronquiolite na primeira semana de creche e deixou de mamar. Tinha dificuldade em respirar e não pegava na mama. Tive que começar a inserir o leite adaptado porque não consegui retirar a quantidade suficiente de leite com a bomba. O peito deixou de produzir leite e ela nunca mais pegou na mama. Agora que esta melhor, talvez esteja a sentir falta. Foram muitas mudanças ao mesmo tempo. :s

Beijinhos mamãs. Obrigada.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.
Eu só tou a trabalhar aos fins de semana, mas o horário e tarde noite o que e xato. Mas o dinheirinho neste momento ta a fazer muita falta. Só de pensar que no sábado lá vou eu já tou aflita.
O que me ta a deixar ainda mais aflita e a sogra vir CA e vai ter com o bebe sem a minha supervisão. Ela ta sempre a enfiar coisas na boca do bebe mal viro costas. No outro dia deu lhe café acham normal? E ta sempre a querer adormece lo e o bebe berra que se farta e ela nada. EPA mas se o venda ver pra que o vai adormecer?!? Quer se armr e eu já tou mais que farta.

Quem fica com o menino e a minha mar e eu nela confio a 100%. Ela ta habituada as manhas dele e ele gosta muito dela.

O namorico ontem veio outra vez dizer que no sábado fica com ele porque os pais dele vem CA. Respondi logo "não comeces com invenções. O menino vai com a minha mãe e quando os teus pais vierem ela vem ca para eles tarem com o menino e depois leva o de novo" amuou.... Mas ele não ta preparado para tarde 8h a tomar conta do menino. Ele distrai se muito. E não tem jogo de sintura pra lhe dar a volta. Ele nunca ficou meio hora sozinho quanto mais 8h.

O meu também ta a acordar varias vezes a noite a chorar e nem abre os olhos muitas das vezes. Neto a xuxa aconchego o e ele fica a dormir.

Desculpem o testamento...

Beijinhossss

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Já começaram a dar iogurtes aos bebes?
Eu comecei a dar iogurtinis e ele adora.

Haaaa vou vos contar dois episódios esta semana só para perceberem o porque de não confiar no namorico pra ficar com o bebecas.
Numa das vezes eu andava nas lides domesticas e o bebe tava na aranha ao lado dele só a chorar e ele a jogar e nada. Tive de ir buscar a criança e lhe mudar a fralda e manda lo ir adormece lo.
Noutr das vezes tava sentadoa no sofá e o menino também o bebe só a chorar e ele a olhar PA TV e a ralhar com o menino... Tinha coco na fralda....

Agora imaginem como seria....

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Ola mamas Sorriso

O Rafael estä otimo e espero que os vossos bebecas tambem estejam.
Na segunda feira comecou a comer a sopa e adora. Estou mesmo contente, nunca pensei que ele fosse gostar tanto e come tao bem. A fruta tambem come tudo. Sorriso Bebe bastante agua e gosta, se lhe desse um biberao cheio de agua ele bebia tudo eheh

Esta a passar tao rapido... Mas ë maravilhoso ver cada mudanca nele, ë um traquina. Sorri muito... e tambem chora muito.
Ë so do que me queixo, ele nao gosta de estar fora do colo. e muito complicado para nos. Cozinhar com ele ao colo, comer com ele ao colo, tudo... Ele chora chora e chora se nao pegamos nele. Alguma dica mamas ?

Beijinhos para todas

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

terepere -
Desde 20 Jan 2014

meninas uma dica.. o Gui tb era muito colo! comprei uma coisa maravilhosa toda acolchoadazinha que se chama cadeira da papa!! ele adora estar na cadeira a brincar, levo aquilo para todo o lado e ele diverte-se imenso e deixa nos fazer tudo. Outra coisa que ajudou foi sem dúvida o berçario, ele até gosta de lá estar e ja vejo diferenças de comportamento nele. beijos e coragem para todas

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Alguém sabe se o grupo do FB ainda existe ? e qual é o link? obrigada

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...