Agosto 2015 | Page 24 | De Mãe para Mãe

Agosto 2015

Responda
2226 mensagens
Phillipa_D

Agosto 2015

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Bianca1987, muita força! Vais ver que é um falso positivo e que o teu feijãozinho está de perfeita saúde para vir a ser um grande traquinas para dar muito trabalho aos pais. Corrente positiva ++++++++++++++

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

francesca -
Desde 27 Ago 2008

Olá a todas! Também irei ser mamã de Agosto, se Deus quiser! Mas tenho uma pergunta: as minhas mamas, começaram a doer por volta das 5 semanas, mas agora que estou prestes a fazer as11semanas elas doem-me muito pouco, e estão a ficar moles! Será que me devo preocupar? Eu as 7 semanas ouvi o coração do meu bebe e a médica disse que estava tudo bem! Mas agora isto está-me a inquietar! Bjinhos a todas

Kikinhas18 -
Desde 24 Jan 2015

Boa tarde a todas,
Também vou ser mamã de Agosto, previsto para dia 22, se bem que como tenho em mim a morar felicidade a dobrar (gemeos), o mais certo é ser antes do dia 22.
Francesca, eu também nas primeiras semanas tinha os peitos bem duros e mais sensibilidade, e amanhã faço 11 semanas e penso que desde a 7 semana que tem diminuído. Esta semana fiz eco e estava td bem. Por isso os sintomas dos peitos são relativos, umas tem mais que outras, e umas nem os tem.
Bjs Sorriso

Isa2014 -
Desde 14 Jan 2015

Isso do peito depende. Há dias que tenho o peito maior e há outros em que estão mais moles. Doer, doíam ao início, agora não. Mas tenho-os maiores do que antes de engravidar.

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Bianca1987 pensa positivo. vais ver que nao e nada estamos aqui para todo. meninas hoje fim ate aos meus pais 130km hora e meia de caminho ja me acostou a fazer, quase no fim da viagem sentia uma dor no fim da barriga. emfim, mas eu adoro vir a terrinha adoro estar com os meus papas e com os meus manos. pois a capital tambem cansa. aqui respiro ar puro... kekeke beijinhos bom fim de semana

a minha joia

francesca -
Desde 27 Ago 2008

Obrigada meninas! Como já tive um aborto retido, qualquer coisa é sinal de alarme! Só dia 6 é que tenho consulta, depois dou novidades!
Beijinho a todas é que corra tudo bem com vocês e com os vossos bebes

shinningstar -
Desde 13 Maio 2014

Colei Sorriso 12 De Agosto )

Shinnig Star

Su-1979 -
Desde 13 Abr 2011

Ola Mamãs

Ontem lá fiz a eco das 12 semanas. Sorriso consegui ver tudo, fartava-se de se mexer eheheh dava com cada pulo. Lá tinha as mãozinhas e os pezinhos. Está tudo bem e nos valores normais. Afinal parece pelas medidas que estou de mais tempo. Estou de 13 semanas e a nova DPP é 6 de agosto. Phillips_D podes pff actualizar? Sorriso

Ahh e é um menino eheheh deu para ver e a medica deu 96% de certeza. Era mesmo o que queríamos um menino.

Espertalhão

danizitah -
Desde 09 Jan 2015

Parabéns Su-1979 Sorriso eu vou fazer a eco das 12 semanas na segunda...espero que já dê para ver o sexo do bebé. ..tou tão ansiosa...beijinhos e felicidades

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Su que sorte já deu pra ver o que era o meu não deu pra ver...

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

Vanessa matos -
Desde 08 Jan 2010

Mais uma, data prevista a 7 agosto 2015 Piscar o olho

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Bem vindas, espero que tenham uma gravidez espectacular! Sorriso

Su-1979 muitos parabéns, que bom teres conseguido saber logo!
Vou ter consulta terça e espero também ter essa sorte... Tenho um feeling que é um menino, apesar de ao início estar a torcer mais por uma menina. Vamos ver Espertalhão

Princesas da mãe <3 <3 <3

HOPE75 -
Desde 25 Jun 2014

Parabéns Su- 1979 eu no próximo dia 10 também vou fazer a minha eco e espero também ter essa sorte, mas acima de tudo saber que está tudo bem... Hoje fiz o ratreio bioquímico e só saberei o resultado dia 10, estou um pouco nervosa devido a minha idade já tenho 39 anos :-(. Beijinhos e muita sorte para todas Piscar o olho

danizitah -
Desde 09 Jan 2015

Eu vou hoje fazer a eco...espero ter a mesma sorte Sorriso beijinhos a todas

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Boa sorte danizitah! ☺

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

biacarmo -
Desde 14 Abr 2011

Oi sou a Bia e o meu bebe ta previsto para dia 9 de Agosto, o médico diz que deve ser outro menino, mas certezas só na ecografia das22 semanas. Parabéns a todas.!
J

Sobre biacarmo

Uma mulher feliz, com os seus rebentos.

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

biacarmo bem vinda!!

danizitah -
Desde 09 Jan 2015

Bem a ecografia já tá feita....O bebé tava de rabo para o ar e de pernas cruzadas...eheheh tá tudo bem...amanhã já vou fazer o rastreio bioquímico...
ah e o médico diz que lhe parece um menino...O avô tá todo contente...eheheh beijinhos

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola mamas hoje nao ganhei para o susto , pois bem fui ao medico de familia e qual e o meu espanto quando ele me diz que tenho de ir para as urgências pois não houve o bebe, la vou eu, depois de fazer uma eco vaginal e uma eco normal esta todo bem, so a plaseta e que nao esta bem colada por isso e que tenho dores ao fundo da barriga. agora vou para casa descansar .... beijinhos

a minha joia

Sipatricia -
Desde 02 Fev 2015

Boa Tarde Meninas !!!!

Meu nome é Simone e descobri este site hj, achei super legal porque estava na net a procurar sobre fisgadas no utero ou na vagina, e o google me apresentou este site, que por sinal me tranquilizou pois vi que com 13 semanas é absolutamente normal estas fisgadinhas q assustam um pouco.

Tenho um principe de 5 anos e estou a esperar meu 2º Herdeiro (a). Esta semana vamos fazer a TN e na esperança de descobrir alguma coisa do sexo, será q é possivel um chute?
Espero partilhar muitas coisas com vcs !!!

Data Prevista- 10/08

Bjos

ragazza04 -
Desde 27 Abr 2009

Vou-me juntar ao grupo Sorriso

Ainda não tenho a certeza na DPP mas será inicio de Agosto. Assim que tiver a certeza coloco aqui para actualizar direitinho Sorriso

Tantas mamãs para Agosto Sorriso

Sobre ragazza04

MicaelaS2Filipe -
Desde 31 Jul 2013

Olá meninas.
Posso me juntar a vocês? Sorriso
O meu bebe também nasce para Agosto.
Sou mãe de primeira viagem, por isso tenho muitas dúvidas e enjoos também :-\ Piscar o olho
Parabéns a todas e beijinhos.

DPP 26 Agosto 2015
O meu Martim está a chegar Sorriso <3
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥
Às 37+7d chegas-te antecipado para os teus papás Sorriso

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Bem vindas! Quando souberem digam as DPP's Sorriso

Bom e amanhã é a minha eco, que neeervos!!

Dé e Nuno -
Desde 28 Jan 2015

Olá! hoje vou fazer a minha eco e saber como estamos, dores no fundo da barriga são mais q muitas...associo ao bebe estar a fazer a sua casinha...mas hoje veremos...
Q ansiedade...

DDP - 10.08.2015

MicaelaS2Filipe -
Desde 31 Jul 2013

A minha DPP é para 23 de Agosto Sorriso
Amanhã também é a minha eco Sorriso
Boa sorte para todas e que esteja tudo bem com os vossos bebés Sorriso
Digam alguma coisa, como correu e tudo mais. Quero vos acompanhar Piscar o olho

DPP 26 Agosto 2015
O meu Martim está a chegar Sorriso <3
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥
Às 37+7d chegas-te antecipado para os teus papás Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

e a minha é quinta feira Espertalhão Espertalhão

Dé e Nuno mas já fizeste outras não já??? uma vez que já estás de 15 semanas..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

philipa como tens passado????

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

MummyDoll -
Desde 06 Jan 2015

Olá meninas!!!
Já fiz a eco das 12 semanas (na 6ª feira) e na realidade já estava de 13 semanas e uns dias, e o rastreio bioquímico estava tudo bem, risco reduzido de anomalias. Graças a Deus!! Chorei imenso, já vi o baby mexer, o médico deu umas pancadinhas e era mãos a esticar, e perninhas a esticar. Levem pacotes de lenços meninas :p

Outra coisa, ele deu-me 90% de certezas de ser menina, acham que me fie ou há hipótese de mudar? Ele riu-se e disse "90% que é menina, mas n me responsabilizo se fizer já o enxoval"... tou na dúvida. Contem-me as vossas histórias p.f. Sorriso

Sobre MummyDoll

---
Inicio dos treinos - Fevereiro 2014
Positivo - 16 Dezembro de 2014
I'm so happy!!

Phillipa_D -
Desde 22 Out 2013

Olá!!!
Hoje foi dia de eco! Está tudo bem e o médico aposta fortemente numa menina! Entretanto a minha DPP foi alterada para 25 de Agosto, por isso deixei o subgrupo de dia 17 eheh
Dia 10 tenho nova eco pois como ainda não tenho as 12 semanas ainda não foi possível realizar as medições desta fase.

Estou muito mais confiante agora Espertalhão

Isa2014 -
Desde 14 Jan 2015

Phillipa_D já deu para ver que será uma menina?

Pensei que só dava para ver meninas mais para a frente.

Eu faço as minhas ecos (publico e privado) para a semana. Estou ansiosa Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?