Gosto de ti Diba | De Mãe para Mãe

Gosto de ti Diba

Responda
23 mensagens
Amorinha -
Desde 19 Out 2007

Esta msg é para dizer que te admiro como pessoa, és daquelas pessoas que pode não conhecer mas protege e acarinha quem te rodeia. Admiro a maneira como ajudas e aconselhas as mamãs e futuras mamãs deste forum, gostei particularmente da maneira protectora que lidaste com a situação da Cerola1.
Espero que corra tudo bem com a tua gravidez e deixa-me dizer estás com uma barriguinha maravilhosa.
Continua assim e vais contribuir para a felicidade de muita gente.

Beijoquinhas grandes

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

diba -
Desde 28 Set 2007

Fiquei muito surpreendida com o topico, nem tenho palavras.
Quero-te agradecer por esta mensagem tão carinhosa e dizer que estou muito babada...eheheheheh
Gosto de ajudar e quem me conheçe sabe que sou mesmo assim, mas não faço isto para ter algo em troca, faço para me sentir bem comigo propria e é assim que gosto de ser.

Beijokas gigantes e obrigado.....confesso que hoje receber este miminho me ajudou bastante, pois estava um pouco tristinha......soube tão bem...eheheheh.

Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

CatyJoão -
Desde 14 Nov 2007

Desculpem estár a "meter"...sou nova nestas bandas, mas já vi muitos topicos onde a Diana aparece sempre a dár apoio.
Concordo com tudo o que a Amorinha escreveu.....DIANA ÉS LINDA e mereces tudo de bom. (Normalmente quem gosta de animais tem um grande coração).
Diana...em baixo...nem em pensamentos..toca a arrebitar.
Beijinhos grandes e parabens Amorinha pelo topico

Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

Amorinha -
Desde 19 Out 2007

Comeco a achar que nos temos um dom em que adivinhamos quando outra esta mais em baixo e hoje parece que adivinhei que estavas tristinha. Mas não podes, tens uma filha linda, um marido que te ama e mais uma pulguinha a caminho. Toca a animar não queremos tristezas e soubesse que ias ficar de lagrima no olho não tinha posto esta mensagem.

Beijocas

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Tristinha? Isso agora tem de ser alegria por 3 (será???)
Vá, arriba Piscar o olho
No dia em que vais ter consulta com a tua médica, eu vou ter tambem a minha primeira de planeamento familiar :)...para ver se tá tudo bem connosco...depois venham os treinos a sério Careta

Anima-te
Bom fim de semana/bejokas

diba -
Desde 28 Set 2007

Muito obrigada.

Espero que na tua consulta o médico diga..........toca a treinar...eheheheh.

Beijokas grandes.
Diana

Sobre diba

Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

A treinar já eu ando...mas é com juizinho. Digamos que é tipo volta de aquecimento mas em vez de ser uma sao muitas Espertalhão

Jokas

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Também assino por baixo!!!
Basta ver a tua atitude perante a vida e o carinho com que tratas todas e sempre a dar força que só pode dar num resultado .... total admiração!!

Beijinhos e tudo de bom com a nova pulguinha!!

Maria Luís

diba -
Desde 28 Set 2007

Estou com a lagriminha no olho, não me podem fazer isso........ Sorriso
Sou muito chorona e com estas palavras todas, vou molhar a casa toda......eheheheh
Liguei para o meu marido a comentar o post...ele respondeu.....TU ÉS LINDA, MEU AMOR......estou toda choramingas, mas MUITO OBRIGADA por estas palavras amigas e realmente estou bastante melhor e como tenho um jantar de aniversário, já vou nuitoooooo melhor.....OBRIGADA A TODAS, por me fazerem sentir assim.

Beijokas
Diana

Sobre diba

CatyJoão -
Desde 14 Nov 2007

Só para dizer que tu mereces LINDA!

Bom fim-de-semana

Muitos beijinhos

Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

ou duas Sorriso isso é q estamos mortinhas por saber Sorriso

Bejokas

veruskita -
Desde 07 Out 2007

meninas...APOAIADO!!!!
A diana é uma amigona linda por fora e por dentro,e como eu lhe disse no outro dia..parece mesmo q nos conhecemos à anos,eheheh!
beijo grande amigona e tudo de bom pa ti para os teus:))

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Eu apoio 200% tudo aquilo que foi dito. Há pessoas muito especiais neste fórum. A Diba foi aquela em que pela 1ª vez tive coragem de escrever e "dizer" o que me ia na alma me apoiou 100%. Tal como outras.... Veruskita, _Mia_, Nusrat.... e muitas mais...

Ultimamente, aliás desde a minha última aparição do mr. red, que me tenho sentido mais triste e estar aqui convosco faz-me pensar que tenho que andar para a frente, que o pensamento tem de ser o mais positivo possível.

Queria dizer o meu muito obrigada a todas pelo apoio que me têm dado e pelas vossas palavras tão sábias.

Beijos muito grandes

Tânia

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Anima-te vá Espertalhão
Tens de ir buscar "pica" a outras coisas Careta
Eu esta semana parti-me toda a rir com o meu piolho grande. Vou contar aqui a ver se ris Espertalhão
Fui no Sabado a uma lojita comprar coisitas para decoração de Natal e nao é que o meu piolho comprou o primeiro brinquedo da nossa kiança??? Sim, o meu piolho que há dua semanas nem queria ouvir falar nisso Careta
Outra: fomos ao shopping e o gajo andou comigo a ver carrinhos em lojas de bébés Sorriso ... ia ficando doido na chico com os preços, 500€ por um carrinhoooooooooo? Aiiiiiiiiii....
Mas tirando isso foi muito engraçado.
Como vês é mesmo assim, uns dias mais para cima outros mais para baixo portanto tens de arribar Careta

E esse jantarinho? COmo foi :D?

Bjokas

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Tive que adiar.... nem queria acreditar quando ele me ligou na sexta à tarde a dizer que um amigo nosso ia lá a casa jantar e consequentemente ficar lá a dormir.... eu ia morrendo!!! A Nusrat foi uma querida. Estive a falar com ela e estava a falar com ela quando tudo aconteceu....

Fiquei mesmo triste. Mas bola p'ra frente e faz-se noutro dia!!! (Ainda tenho as coisas todas guardadas :D). Ele também ficou triste quando lhe disse que ia fazer uma surpresa e não dava jeito mas já não dava para voltar atrás.... São coisas que acontecem...

Estou a planear talvez para esta sexta para depois podermos ficar a dormir até um pouco mais tarde Piscar o olho

Depois conto quase tudo Sorriso

Quanto às tuas histórias o teu piolho grande dee ser 5* e fiquei de boca aberta.... 500€ por um carrinho??? Esta gente está toda doida??? Muito obrigada por tudo e tu é uma fonte de inspiração!!!! Tens ideias super fantásticas!!!!

Muito obrigada

Beijos grandes

Tânia

Amorinha -
Desde 19 Out 2007

Carrinhos a 500€ e não sao dos mais caros, existem preços bem mais altos, e as cadeirinhas para eles comerem??? que vi uma a 200€, sem contar com a cadeirinha para o carro... é tudo carissimo mas acho que os nosso filhotes merecem tudo issto.

Toca tudo a animar.

Beijocas para todas... sim gosto de TODAS

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Este fds fomos fazer umas compritas de Natal. Como o meu sobrinho tem 6 mesitos fomos à Chicco. Andamos a ver... ficamos malucos...
Vi um carrinho com a alcofa e a cadeirinha para o carro e fiquei apaixonada... quase 1000 €!!!!!!!!

Eu vou aproveitar algumas coisas do meu sobrinho...
Sim porque na alcofinha ele dormiu um mês... na cadeirinha do carro andou 5 meses... Agora já passou pa outra a seguir...

Gasta-se mto dinheiro para eles usarem pouquinho tempo...

Mas eles merecem....

O estado é que devia comparticipar mais... pelo menos as cadeirinhas pos carros k são obrigatorias...

bjs

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Deixa lá, quando chegar sexta já fazem o "jantar" Sorriso com mais vontade Careta

Opá em relação aos preços das coisas para os miudos eu acho que é como em tudo na vida: se nao podes comprar um ferrari então compra um renault e se nao der para isso compra um mini. Há preços para tudo...passei na pre-natal a seguir e vi carrinhos a 200€, girissimos e bem mais acessiveis. Eu quando comprar nao vou comprar ferraris porque nao posso, vou comprar o melhor possivel para o meu minorkinha dentro do orçamento que tiver.

Pois Luisa nós quanto a isso estamos tramados, tanto eu como ele somos filhos mais velhos...não há sobrinhos:S...as nossas manas e manos vao ter bem mais sorte.

Bjokas

nusrat -
Desde 31 Out 2006

EU DIGO REPITO E ASSINO POR BAIXO TD O QUE ELAS DISSERAM. DIBA TU ES UMA PESSOA FANTASTICA MAGNIFICA E MTO AMIGA. ALIAS QUERO VOS DIZER A TODAS QUE VOCES SAO MTO ESPECIAIS E QUE EU JA N CONSIGO SAIR DESTE FORUM ISTO E VICIANTE. ADORO VOS E QUERO VOS AGRADECER TODO O APOIO QUE JA ME DERAM. TANIA QUERIDA VAIS VER QUE ESTE JANTAR ARRASAS SEM DUVIDA E NOS VAMOS TE AJUDAR COM MAIS IDEIAS. MIA MTO OBRIGADO PELAS DICAS. ADORO VOS. BEIJOKAS MTO GRANDES

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

diba -
Desde 28 Set 2007

Queria agradecer a todas os comentários que deixaram, realmente aqui estamos em familia, pelo menos é como eu me sinto e estou completamente viciada por este forum e sei que se precisar de alguma coisa, tenho aqui amigas.

Beijokas muito grandes para voçes.
Diana

Sobre diba

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Subscrevo tudo, tudinho mesmo Sorriso
E digo mais - Gosto de ti Sorriso
Nunca estivemos frente a frente, mas és de uma trasparência que sinto k t conheço melhor do k a algumas pessoas com kem estou tds os dias!!!
Agora vê lá s páras de t babar k o meu sobrinho/sobrinha já n aguenta tanta pieguice lol
É incrivel como nos afeiçoamos a pessoas que nunca vimos!! Abençoado Fórum!!!

Beijinhos para toda esta familia de noivas/casadas/treinantes/pré-mãmãs e mãmãs Sorriso

Joana & Paulo
05//08/2006

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Diba tambem estou como tu - VICIADA NO FORUM - e tal como ja foi dito anteriormente é uma querida e estás sempre pronta a dar apoio e dás sempre uma palavra de incentivo.

Bjokas linda!!! e muitasssssss felicidades para a tua gravidez!!!

ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Só mais uma coisinha a acrescentar a tudo o que já disseram de ti: apesar de não nos conhecermos, sinto que felizmente existem pessoas boas neste mundo e tu és uma delas, sempre pronta a ajudar mesmo qd tudo o q podes fazer é aconselhar ou dar umas palavritas de apoio e ânimo para quem delas precisa naquele momento. Sinto-me privilegiada por ter-te conhecido, mesmo que só virtualmente. Continua assim, sempre com esse espírito, sem dúvida que a vida vai sempre compensar-te, com muitas coisas boas!

Beijinhos miga e muitas felicidades

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...