Parabens as mamas e as futuras mamas. Já algum tempo que vejo este forum mas so hoje resolvi escrever, porque estou com um atraso a minha ultima mestruação foi no dia 17 de Outubro e ate hoje ainda nao apareceu. Tenho sentido bastantes dores no peito e algumas na barriga ( como qd esta para vir) mas ainda nada. Vou esperar ate segunda feira para ir ao medico e tentar controlar esta ansiedade. Boa sorte a todas e muitos beijinhos.
xiiii...isso ja vai um atraso de mais d um mes....
pk n fixest o teste da farmacia ainda?
n tens curiosidade?
xinhus*** =P
Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★
Ainda nao fiz o teste porque a minha mestruação não é mt certa mas ja ando a um ano a marcar no calendario todas os meses e é verdade que nunca atrasou tanto o maximo foram 34 dias mas ja vai em 37... nao queria ir a correr para a farmacia e ainda nao dar para ver e dar negativo, estava a pensar esperar para segunda feira mas acho que nao vou aguentar... amanha talvez... se nao tiver novidades entretanto... é q parece que a mestruação esta para chegar a qq momento os sintomas são todos esses...
beijinhos e vou dando novidades
Ainda nao fiz o teste porque a minha mestruação não é mt certa mas ja ando a um ano a marcar no calendario todas os meses e é verdade que nunca atrasou tanto o maximo foram 34 dias mas ja vai em 37... nao queria ir a correr para a farmacia e ainda nao dar para ver e dar negativo, estava a pensar esperar para segunda feira mas acho que nao vou aguentar... amanha talvez... se nao tiver novidades entretanto... é q parece que a mestruação esta para chegar a qq momento os sintomas são todos esses...
beijinhos e vou dando novidades
VAIS VER QUE SECALHAR TENS UMA SURPRESA MARAVILHOSA. TEM FE. AGUARDAMOS NOTICIAS MINHA LINDA. BEIJOKAS COM MTA FORÇA.
NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *
NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....