Parabens | De Mãe para Mãe

Parabens

Responda
11 mensagens
Irisa -
Desde 22 Nov 2007

Parabens as mamas e as futuras mamas. Já algum tempo que vejo este forum mas so hoje resolvi escrever, porque estou com um atraso a minha ultima mestruação foi no dia 17 de Outubro e ate hoje ainda nao apareceu. Tenho sentido bastantes dores no peito e algumas na barriga ( como qd esta para vir) mas ainda nada. Vou esperar ate segunda feira para ir ao medico e tentar controlar esta ansiedade. Boa sorte a todas e muitos beijinhos.

nokinhax -
Desde 02 Maio 2007

xiiii...isso ja vai um atraso de mais d um mes....
pk n fixest o teste da farmacia ainda?
n tens curiosidade?
xinhus*** =P

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

olgajoia -
Desde 08 Out 2007

O teste da farmácia custa pouco mais de 5 euros e é muito fiável. Fazes mesmo lá em 5 minutos!!
Conheço uma rapariga que o fez mesmo antes de ter atraso (ansiosa!) e deu positivo!!

Sobre olgajoia

Olga

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Irisa...

Acho que pertences ao "núcleo" das futuras mamãs!!!Eheheh
Fico á espera da tua confirmação!!!
Beijinhos

Irisa -
Desde 22 Nov 2007

Vou fazer hoje o teste, não aguento esperar mais. Alguem me sabe dizer se o testo pode ser feito á noite ou se convem de demanha?

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Hmmmmmm amiga...

ou é de mim ou ah pezinhos na costa Sorriso hehehe as mamocas pelo que temos vindo a reparar sao sempre o primeiro sinal..
Pq nao fazes o teste da farmacia ?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Irisa -
Desde 22 Nov 2007

Ainda nao fiz o teste porque a minha mestruação não é mt certa mas ja ando a um ano a marcar no calendario todas os meses e é verdade que nunca atrasou tanto o maximo foram 34 dias mas ja vai em 37... nao queria ir a correr para a farmacia e ainda nao dar para ver e dar negativo, estava a pensar esperar para segunda feira mas acho que nao vou aguentar... amanha talvez... se nao tiver novidades entretanto... é q parece que a mestruação esta para chegar a qq momento os sintomas são todos esses...
beijinhos e vou dando novidades

Irisa -
Desde 22 Nov 2007

Ainda nao fiz o teste porque a minha mestruação não é mt certa mas ja ando a um ano a marcar no calendario todas os meses e é verdade que nunca atrasou tanto o maximo foram 34 dias mas ja vai em 37... nao queria ir a correr para a farmacia e ainda nao dar para ver e dar negativo, estava a pensar esperar para segunda feira mas acho que nao vou aguentar... amanha talvez... se nao tiver novidades entretanto... é q parece que a mestruação esta para chegar a qq momento os sintomas são todos esses...
beijinhos e vou dando novidades

nusrat -
Desde 31 Out 2006

VAIS VER QUE SECALHAR TENS UMA SURPRESA MARAVILHOSA. TEM FE. AGUARDAMOS NOTICIAS MINHA LINDA. BEIJOKAS COM MTA FORÇA.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Quando fizeres o teste dá novidades Sorriso

tramos -
Desde 09 Nov 2007

É quando as hormonas estão mais concentradas.

Boa sorte

Beijos grandes

Tânia

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?