Já mexe!!! E é capaz de ser uma princesa! | De Mãe para Mãe

Já mexe!!! E é capaz de ser uma princesa!

Responda
15 mensagens
Ana Alves -
Desde 26 Set 2006

Olá a todas,

Não podia deixar que vos dizer que pela 1ª vez estou a sentir o bebé a mexer dentro na minha barriga. É uma sensação indiscritível!!!!

É tão bom saber que temos uma vida a crescer dentro de nos.

Já fiz a eco morfológica, o bebé está bem, too bem formadinho, só quando chegou a perte de ver o sexo, estava de pernas cruzadas e não houve meio de as descruzar, mas o médico diz que pelo que viu será uma menina, mas sem certezas, na próxima consulta ele vê outra vez para se tirarem as dúvidas.

Estou radiante, acima de tudo o meu bebé esta bem.

Beijinhos
Ana Alves

nusrat -
Desde 31 Out 2006

SINTO UMA EMOÇAO TAO GRANDE QUE ATE PARECE QUE SOU EU QUE ESTOU A SENTIR. FICO MTO CONTENTE. BEIJINHOS E N TE ESQUEÇAS DE POR AS FOTOS DA TUA BARRIGA NO MEU POST. FELICIDADES E BEIJOKAS GRANDES.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

nidia -
Desde 11 Jan 2007

Deve ser uma sensação tão boa....ai quem me dera....não vejo a hora de também puder engravidar.....
Desejo te mesmo muitas Felicidades para a tua nova familia que está a cresçer.....;)

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Imagino como te deves estar a sentir... deve ser muito bom mesmo... quase chorei a ler a tua novidades.
Quando a minha irmã estava grávida, eu chorava a ver a barriga dela a mexer e a imaginar o que estava lá dentro. É muito bonito mesmo. Assim que ela almoçava ele começava logo a mexer e via-se uns altinhos a levantar e baixar na barriga.
Bjs e muitas felicidades
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Anokas_2007
Até me arrepiei a ler o teu post...imagino q deve ser uma sensação espectacular!
Muitos Parabéns e que esse bebé q está dentro de ti continue sempre a trazer-te muita felicidade.

Beijocas

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Olá Futura mamã!!
Deves de estar super feliz, com o teu bébé a crescer e já quer mostrar que existe!!!!
deve de ser uma sensação... indescritivel...
Um grande beijo!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Deve ser cá uma sensação....

Muito boa sorte e ficamos à espera de novidades.

beijos grandes

Tânia

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Sempre que se fala em emoçoes la vem as lagrimas ehehhe isto de estar grávida deixa-nos assim :))) felizes por nós e por todas que tb vivem isso Gargalhadas
Estás com quanto tempo agora? Pois a qq momento começa o meu a fazer gravinhas ca dentro de forma a que eu sinta ehhe
NSilva

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Ana Alves -
Desde 26 Set 2006

Olá,

Muito obrigada a todas pelas vossas palavras, e não tarda muito e também estarão a viver estas emoções.

Eu vou fazer 20 semanas de gravidez no domingo, parecendo que não e metade da gravidez já está passada.

Beijocas
Ana Alves

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Deve ser engraçado levar pontapezinhos Sorriso
Tb querooooooooooooooooooo Careta

Jokas

Xanita -
Desde 27 Set 2007

lindo lindo, simplesmente lindo... como te compreendo, e q saudades sinto da minha barriguinha... realmente sentir o nosso bebe a crescer dentro de nos n tem palavras pa descrever... aproveita bem pq passa tao rapido... mtas felicidades pa gravidez e mts bjs pa ti Sorriso

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

Ana..... ja vinte semanas?? Meu deus!!! passa mesmo a correr!!! realmente eu já me casei à quase 3 meses..... daki nada é meio ano....

Felicidades... e vai dizendo coisas

Madrinha Liliana M Franco Piscar o olho

Ana Alves -
Desde 26 Set 2006

Oi,

É verdade 20 semanas!!!! A minha barriguita, está a deixar de o ser e está a crescer a olhos vistos.

Socorro! Vou ficar uma popota!

Beijocas,
Ana

P.S: Actualizei o meu tópico.

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Com a Popota a alegria não se esgota, tra la la la la Sorriso

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

com a popota é uma risota tra la la la :))))
ha muitas popotamos aqui :))))) acredita :)))

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...