Novidades da cerola | De Mãe para Mãe

Novidades da cerola

Responda
63 mensagens
diba -
Desde 28 Set 2007

Bem meninas, a cerola já não tem bebé.......é triste mas é verdade, ela diz que não tem vontade de aqui voltar, pois teve novamente de fazer um aborto e por isso estou aqui para vos dar esta triste noticia.

Que tudo corra bem Cerola e que um dia consigas ter o teu tão desejado bebé, mas agora tens de esperar e fazeres a tua vida primeiro e ai sim, ninguem te pode tirar o teu bebe.
Beijokas para ti
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

SofiaG -
Desde 24 Jan 2007

Oh Diba, que noticia tão triste.

Nem sei o que dizer, espero que corra tudo bem com ela e muita força.

Mafalda SofiaG

Sobre SofiaG

Mafalda Sofia Garrett

nokinhax -
Desde 02 Maio 2007

ola...
n sei o k s dix nesta horas... =/

:::FORÇA:::

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Não sei o que dizer... nã há muito a acrescentar o que foi dito.

Deixo o meu apoio inconicional!

FORÇA

Mit -
Desde 20 Mar 2007

É a primeira vez que participo neste forúm de Bébes e Gravidez. Ainda não me casei (só para Julho) e nem se quer penso em ter filhos por enquanto, mas ao ler esta situação fiquei...triste. A única coisa que consigo dizer é que não consigo compreender isto tudo que se passa. Nos posts que sempre deixou, a cerola não parecia ter 15 anos (muito pelo contrário), casada, com um enorme desejo de ter filhos e de repente começo a ler tudo o que lhe aconteceu e que tem simplesmente 15 anos, uma criança.
Não estou aqui para condenar ninguém, até porque não sou nenhuma juíza, mas deixem-me demonstrar a minha apatia e a minha surpresa.
Gosto de vir a este forúm, sinto-me bem aqui e acompanho grande parte das histórias que aqui se contam e não estava à espera deste fim. É triste e dá que pensar.
Desejo sinceramente que ela um dia possa ser feliz, independentemente das suas escolhas.

Tânia & Eduardo
05/07/2008

Sobre Mit

05/07/2008

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Confesso que também me sinto um pouco enganada..pelos posts que li da cerola nada me fazia crer que estivessemos na presença de uma adolescente.

Ela falava do marido..das tentativas de engravidar..enfim..todas nós a apoiávamos.

Quem sou eu para criticar e não estou aqui para julgar ninguem..tenho uma irmã da idade da cerola e só espero que ela se realmente encontre e que as pessoas que realmente gostam dela a ajudem.

Felicidades Cerola! Há outras formas de aproveitar a vida..aproveita-a...ainda tens muito para aprender e crescer.

Obrigada Diba pela tua sinceridade.

Beijinhos a todas
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Amigas

Concordo que devemos esquecer o "caso" Cerola, pois também eu tenho quase a certeza de que é mesmo gozo...

E só de pensar que lhe pedi conselhos...

Enfim, continuo a contar com todas vocês.

beijinhos para todas

palma -
Desde 02 Out 2007

Um beijinhos muito grande para ela,fiquei muito triste com essa noticia.Se falatres com ela diz que estamos cá para a ajudar .Muitos ,muitos beijinhos.E força

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Bom dia meninas
Realmente deve ser muito triste... mas eu acho que a Cerola devia consultar um bom ginecologista antes de tentar novamente pq pode ser algum pequeno problema do seu organismo que não lhe permite avançar com a gravidez.
Diana, se falares com ela diz-lhe isso.
Beijos
Teresa

Teresa

bela -
Desde 27 Dez 2006

Fiquei em triste ao saber da noticia. Ela precisa de ter muita força.
Diana, se falares com ela, diz-lhe que estamos aqui a torcer por ela e se ela precisar, sabe onde nos encontrar.
Manda-lhe um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Olá amigas

Isso é muito triste mas ela não pode desistir!!! NUNCA!!! Tenho uma amiga minha que teve 4 abortos antes de ter a pulguinha dela e o médico até lhe tinha dito que se ela tivesse o 5º poderia correr o risco de não poder ter filhos... Ela quando engravidou ficou um bocado assustada ao início porque não estava à espera e o médico tinha dito para esperar cerca de três meses (acho eu)mas correu tudo bem. Ela não tinha problemas em engravidar, era sempre "à primeira". O problema dela era manter. Mudou de médico, foi acompanhada na MAC, e hoje está tudo bem... um pulguinha lindo... e diz que está tão contente que se calhar vai começar a tentar outra vez no início do ano (o pulguinha nasceu agora em Outubro).

Por isso Diana, diz à Cerola para não desanimar. Ela que procure ajuda para ser seguida o melhor possível.

Beijos grandes

Tânia

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

Diana, mandou uma beijinho meu e muita força.

nusrat -
Desde 31 Out 2006

NEM ACREDITO PK E QUE A VIDA E TAO CRUEL. MANDA UM BEIJO ENORME PARA ELA COM MTA FORÇA E QUE EU VOU REZAR POR ELA.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Nina...

Tou mm OFF!!! Fikei sem reacção qnd soube... só me resta é desejar-lhe muita força e vai tudo correr bem Cara séria

Estamos aqui para tudo.. para as coisas boas e más... Mas digo-te fikei mm sem reacção!

FORÇA CEROLA Sorriso

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Msofia -
Desde 05 Mar 2007

Nem a palavras , só espero que corra tudo bem e que tenhas muita força.

Muitos beijinhos

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Anokas_2007
A quem falar com ela, que diga que, mesmo estando longe do fórum, por razões que todas compreendemos, estamos com ela e a torcer para que tudo corra bem.
CEROLA:
Muita força nesta hora difícil, e nunca desistas deste tão lindo sonho de ser mãe, um dia hás-de conseguir. Quando precisares estaremos cá para te apoiar SEMPRE!!!

Beijinhos

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Tb não sei o que dizer, apenas desejo que ela se recomponha e que volte depressa com toda a alegria que sempre nos transmitiu...
Um beijinho para ela!

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Infelizmente essas coisas acontecem... e só perguntamos "porquê eu???"

Mas a vida é assim mesmo... usa isto como insentivo e agarra-te a tua vontade se ser mae e volta a tentar...

Nao fiques a pensar "PORQUÊ". Vai à luta...

FORÇA AMIGA... vais ver que correrá tudo bem...

Bjinhos
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Por favor, quem falar com ela que diga que estamos todas a torcer e rezar por ela. deus sabe o que faz e não fecha uma porta sem abrir uma janela.

também sou da opinião de que ela devia mudar de ginecologista.

Eu tive um aborto retido as 9 semanas (faz 4ª feira 15 dias) e está a ser feito um estudo ao que foi retirado para saber o porquê.

Beijinhos e muita força

Cris

diba -
Desde 28 Set 2007

A cerola não fez um aborto porque o bebe estava mal, ou porque já não batia o coração, fez porque foi obrigada, como os outros todos.
Cerola espero que não fiques triste comigo, mas estava a ler as mensagens das nossas amiguinhas e tinha de dizer a verdade.
ESTOU TRISTE !!!!!

Beijokas.
Diana

Sobre diba

Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Sandra A -
Desde 09 Out 2007

Desejo a maior força à Cerola e que se recomponha rápidamente. Independentemente do motivo ela terá que fazer o que achar melhor para ela neste momento.

Na vida tudo tem uma razão de existir...é preciso é nunca perder a esperança e ter sempre muita fé e pensamentos positivos, porque...os nossos sonhos um dia se realizarão.
Beijinho grande para a Cerola e para todas deste forum...

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Amigas

Também estou triste e agora cada vez mais.

Beijinhos para todas

Cris

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola Cerola,
Nem sempre as coisas correm como pretendemos... Espero k te recomponhas rapido para tentar uma nova gravidez, se assim o entenderes! Nao desanimes, vais ver k o desejo de ser mae se vai concretizar um dia! Tem fé!
Estamos todas aqui a torcer por ti!!!!
Um grande abraço!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Obrigada a fazer um aborto? Mas é algum problema de saúde dela? Ela já sabia antes de engravidar?

14.Fev.2009

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Tambem estou confusa...como assim obrigada?? Por comentarios anteriores da cerola pode-se constatar a ansiedade dela para engravidar e a alegria quando o conseguiu...se ela tem algum problema de saúde porque e que voltou a engravidar?

Beijinho
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

diba -
Desde 28 Set 2007

A cerola tem 15 anos.

Espero ter explicado.
Beijinhos.
Diana

Sobre diba

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

15 anos !!!!! e não é este o primeiro aborto (pelo que vi noutro post "já fiz alguns abortos")
É uma criança e provavelmente o que precisa é de ajuda psicológica e não conselhos para engravidar.
Peço desculpa se estou a ofender alguém ou a ser insensível mas por amor de Deus... sejemos coerentes... ninguém anda aqui a brincar aos papás e mamãs.
Existem aqui muitas mulheres a tentar ser mães, que sofrem por não o conseguir tão depressa quando gostariam, e aparecem depois estas situações, que realmente me ofendem como mulher, de crianças a brincar com coisas sérias!!!!
Com 15 anos deveria andar na escola, a tentar um bom futuro para ela e para a família que poderá vir a criar, não a "fazer e desfazer" filhos.
Para a Cerola desejo realmente que ela seja muito feliz mas que primeiro pense bem no que é a vida de casada, de mãe e principalmente de adulta que um dia será.
Mais uma vez, desculpem a maneira de mostrar o meu desagrado com esta situação, mas sinto-me muito revoltada e principalmente enganada com esta história.

Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

sthf -
Desde 08 Jun 2007

mas realmente ela e uma crianca.
Nao sera melhor assim?
Nao sei que dizer agora deixara-me sem palavras.

nusrat -
Desde 31 Out 2006

EU CONCORDO CONTIGO. ACHO QUE ELA TEM QUE PENSAR MTO BEM NAQUILO QUE FAZ ATE PK SE UM DIA ELA QUISER ENGRAVIDAR DE VERDADE PODE N O CONSEGUIR POR CAUSA DOS ABORTOS. DIBA DIZ A CEROLA PARA PENSAR MTO BEM NISSO QUE ELA TENHA ERRADO UMA VEZ OK AGORA MAIS VEZES? NOS N TEMOS NADA A VER COM ISSO MAS DEPOIS ELA E QUE VAI ACABAR POR SOFRER POR CAUSA DISSO. EU TB FIQUEI SEM PALAVRAS
E ACREDITEM EU FIQUEI FRUSTRADA PK EU PELO MENOS QUERO ENGRAVIDAR E N ESTOU A CONSEGUIR E ELA CONSEGUE E DEPOIS FAZ ABORTOS. EU TB N QUERO SER INSENSIVEL MAS TB TENHO QUE MOSTRAR AQUILO QUE SINTO E A MINHA REVOLTA.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Ola a todas

Confesso que tambem fiquei chocada e incredula ao mesmo tempo.

Não quero opinar nem julgar sem saber quais as circunstancias em que as coisas aconteceram... mas uma menina com 15 anos, por mais madura que seja, nao está em idade de pensar em filhos!

Estive até a ler os posts anteriores da Cerola e senceramente, pela conversa e pela maneira de escrever não me passou pela cabeça que fosse uma adolescente!

Resta.me desejar-lhe as maiores felicidades e que encontre o equilibrio que procura.

Teresa

Teresa

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá,

Sinceramente nem sei o que pensar nem dizer relativamente a tudo isto. Concordo com tudo o que já foi dito, independentemente da vontade que ela tem em ser mãe isso não devia sequer passar-lhe pela cabeça agora! Não sei se serei muito conservadora, mas faço 23 anos no próximo mês e na idade dela nem sequer pensava nessas coisas, aliás ainda brincava às bonecas com a minha prima...por isso há coisas que custam muito a entender, ainda para mais quando terminam desta forma. É como a Nusrat disse, há tanta gente a querer ter filhos e não consegue e ela pode tê-los mas é obrigada a fazer aborto atrás de aborto. Não sei qual será a situação familiar dela, nem sequer sei se ela ainda vive com os pais, mas parece-me que há por aqui muita falta de acompanhamento. Não me interpretem mal com o que disse, não estou aqui para julgar ninguém, mas custa-me aceitar este tipo de situações.

beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?