NERVOS = CORRIMENTO???? | De Mãe para Mãe

NERVOS = CORRIMENTO????

Responda
8 mensagens
Mikas -
Desde 17 Set 2007

Boa tarde meninas,

Deve ser da ansiedade tou com um corrimento como se estivesse no final da mestruacção:( acham isto normal???
Será nervos??
E eu que queria practicar para o bebé na Lua-de-Mel....
Bjs grandes

nokinhax -
Desde 02 Maio 2007

ola...
e verdd os nervos podem desregular-t o ciclo mentrual...
eu ate tenhu medo k m venha o periodo antes do tempo nessa altura...axo k era mt mau nesse dia lol
mas para ficares mais descansada vai ao medico pk pode ser alguma infecçao ou algum microbio...a minha pima kd engravidou tb tinha o corrimento cm tu dixes e era um microbio...e melhor prevenir k remediar...
n deve ser nd mas assim ficas mais descansada

xinhus*** =P

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

Mikas -
Desde 17 Set 2007

Pois mas agora só vou quando vier da Lua-de-mel....
Mas eu acho que são nervos, eu não ando normal.
Ora tenho fome, ora não como, ora tenho frio, ora calor...aiaiaiaia eu pensava que era mais calma ololol.
Bjs

Isa -
Desde 17 Jan 2007

Mikas, realmente não te posso ajudar mt, mas como sabemos, o sistema nervso é capaz de descontrolar tudo cá por dentro! Se é mesmo stress tenta descontrair! Vai fazer uma massagem!! Dizem que resulta Sorriso Bebe mt chá de camomila, q tb dizem q acalma, mas acima de tudo aproveita e saboreia o momento, que é realmente mt especial...

* i&p * 08.03.08 *

nokinhax -
Desde 02 Maio 2007

tao espera...
pod ser k passe entretanto...s n passar vais ao medico...
xinhus*** =P

Sobre nokinhax

Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★

Vera Goncalves -
Desde 06 Fev 2007

Mikas......imagino como te estejas a sentir, eu ainda estou a 10 meses e quando me meto a imaginar o dia toda eu sou ansiedade ; ))))))

Desejo te um dia mt mt feliz...........que seja um dia de sonho cheio de mt felicidade.

[email protected]

SSS -
Desde 24 Abr 2007

Olá Mikas,

Sei pelo que estás a passar, pois também me aconteceu durante os últimos meses de estágio quando andava mais stressada. Realmente, questões do ordem psicológica como o excesso de stress e a falta de descanso podem provocar perdas de sangue fora do período menstrual, visto que o hipotálamo, que é responsável pelo fluxo menstrual fica descontrolado devido ao stress.

No entanto, tenho amigas a quem lhes aconteceu isso nos primeiros meses depois de tomarem a pílula, pois há corpos que exigem mais tempo para se adaptar ao medicamento, acontecendo esse corrimento.

De qualquer modo, se quiseres ficar mais descansada vai ao ginecologista... mas não te alarmes (como me aconteceu) pode ser perfeitamente devido às causas que referi anteriormente.

Espero ter ajudado...

Jinhos,

SSS

P.S.: Hoje já não tenho nada... o corrimento fora de horas desapareceu, tal como o stress.

Sobre SSS

O Homem sonha acordado, sonhando a vida percorre...e desse sonho dourado, só acorda quando morre. (António Aleixo)
Então vamos lá sonhar...

Dolphina -
Desde 20 Ago 2007

Enquanto não vais ao médico, bebe muita água...
Se for uma infecção urinária (já tive e por vezes tinha um ligeiro corrimento) diluis a urina e pode ser que consigas safar-te sem teres de tomar medicamentos...

Se não passar...MÉDICO!!!
MAis vale cedo do que tarde, acredita em mim: a última q fiz foi não ligar a uma provável infecção urinária-os sintomas eram idênticos aos que já tinha tido anteriormente- e por causa disso, qd fui ao médico, já tinha uma infecção ginecológica... Lixei-me e andei a comprimidos e pomadas durante quase 1 mês. E nada de tentaivas de filhos...

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...