Boa tarde meninas,
Deve ser da ansiedade tou com um corrimento como se estivesse no final da mestruacção:( acham isto normal???
Será nervos??
E eu que queria practicar para o bebé na Lua-de-Mel....
Bjs grandes
Boa tarde meninas,
Deve ser da ansiedade tou com um corrimento como se estivesse no final da mestruacção:( acham isto normal???
Será nervos??
E eu que queria practicar para o bebé na Lua-de-Mel....
Bjs grandes
ola...
e verdd os nervos podem desregular-t o ciclo mentrual...
eu ate tenhu medo k m venha o periodo antes do tempo nessa altura...axo k era mt mau nesse dia lol
mas para ficares mais descansada vai ao medico pk pode ser alguma infecçao ou algum microbio...a minha pima kd engravidou tb tinha o corrimento cm tu dixes e era um microbio...e melhor prevenir k remediar...
n deve ser nd mas assim ficas mais descansada
xinhus*** =P
Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★
Mikas, realmente não te posso ajudar mt, mas como sabemos, o sistema nervso é capaz de descontrolar tudo cá por dentro! Se é mesmo stress tenta descontrair! Vai fazer uma massagem!! Dizem que resulta Bebe mt chá de camomila, q tb dizem q acalma, mas acima de tudo aproveita e saboreia o momento, que é realmente mt especial...
* i&p * 08.03.08 *
tao espera...
pod ser k passe entretanto...s n passar vais ao medico...
xinhus*** =P
Ser Mãe é maravilhoso***
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
O Mi veio conhecer os papás a 8 Junho 2011 e a Clarinha a 20 de Abril 2014★★
`'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)★
Mikas......imagino como te estejas a sentir, eu ainda estou a 10 meses e quando me meto a imaginar o dia toda eu sou ansiedade ; ))))))
Desejo te um dia mt mt feliz...........que seja um dia de sonho cheio de mt felicidade.
Olá Mikas,
Sei pelo que estás a passar, pois também me aconteceu durante os últimos meses de estágio quando andava mais stressada. Realmente, questões do ordem psicológica como o excesso de stress e a falta de descanso podem provocar perdas de sangue fora do período menstrual, visto que o hipotálamo, que é responsável pelo fluxo menstrual fica descontrolado devido ao stress.
No entanto, tenho amigas a quem lhes aconteceu isso nos primeiros meses depois de tomarem a pílula, pois há corpos que exigem mais tempo para se adaptar ao medicamento, acontecendo esse corrimento.
De qualquer modo, se quiseres ficar mais descansada vai ao ginecologista... mas não te alarmes (como me aconteceu) pode ser perfeitamente devido às causas que referi anteriormente.
Espero ter ajudado...
Jinhos,
SSS
P.S.: Hoje já não tenho nada... o corrimento fora de horas desapareceu, tal como o stress.
O Homem sonha acordado, sonhando a vida percorre...e desse sonho dourado, só acorda quando morre. (António Aleixo)
Então vamos lá sonhar...
Enquanto não vais ao médico, bebe muita água...
Se for uma infecção urinária (já tive e por vezes tinha um ligeiro corrimento) diluis a urina e pode ser que consigas safar-te sem teres de tomar medicamentos...
Se não passar...MÉDICO!!!
MAis vale cedo do que tarde, acredita em mim: a última q fiz foi não ligar a uma provável infecção urinária-os sintomas eram idênticos aos que já tinha tido anteriormente- e por causa disso, qd fui ao médico, já tinha uma infecção ginecológica... Lixei-me e andei a comprimidos e pomadas durante quase 1 mês. E nada de tentaivas de filhos...